Largada, OEE
+6
Rozen
Alice
Mizuki
Kay
Kyo-kun
Kiky
10 participantes
Página 1 de 1
Largada, OEE
UHDJASUHDJAS eu estou super largada por todo mundo: minhas amigas me odeiam/são bitchs comigo, meus pais vão viajar no meu aniversário e ninguém liga olha que limnd - se mata -
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Re: Largada, OEE
é incrível como você sempre se esquece dos amigos e das pessoas que gostam de voce ^^
tenho uma corda...se quiser... '-'
Kay- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 646
Que pais desnaturados são esses que viajam no aniversário da própria filha? *apanhaporsemeter*
Ah Kiky, estamos todos aqui pra você... Não se esqueça da gente ><
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Eu entendo a dor do próprio aniversário, sei como é.
Mas Kiky, há gente que gosta d evocê, entao naum s eprocupe <3
Alice- Homicidal Child
-
Ka$h : 18511
ba sorte (yn) amigas bitchs tenho milhares -q
e quando vamos nos ver mocinha -q
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
kyokun escreveu:é incrível como você sempre se esquece dos amigos e das pessoas que gostam de voce ^^
Eu só estou expressando como eu me sinto, mal aí.
Kay escreveu:tenho uma corda...se quiser... '-'
A mulher do mangá que eu tô lendo se enforcou 8D
kyokun escreveu:eu tenho um bambu
Isso me lembrou de uma piada...
Mizuki escreveu:Que pais desnaturados são esses que viajam no aniversário da própria filha? *apanhaporsemeter*
Pois é, olha a sorte que eu tenho *w*
Obrigada, não vou esquecer.
Alice escreveu:Eu entendo a dor do próprio aniversário, sei como é.
Eh, não sei. As vezes eu sinto como se não tivesse ninguém comofas.
Rozen escreveu:ba sorte (yn) amigas bitchs tenho milhares -q
Obrigada *w*
Sei lá, eu achava elas verdadeira comigo. Agora eu vejo que não é bem assim.
UDJIASUHDJSA um dia aí, vamos marcar aiai/////
Kiky- Obsessive Prince
-
Nossa não a nada melhor doq ter amigas bitchs pra fazer a bitch com elas, e nossa eu completei 15 anos e minha mae falou assim "olha se vc quiser faze rum bolo, o fogao esta a sua disposiçao" e eu passei a tarde dormindo -n (fui carregado por mesu amigos) nossa nao fica assim kikosa
Tower- Homicidal Child
-
Ka$h : 13075
Tower escreveu:Nossa não a nada melhor doq ter amigas bitchs pra fazer a bitch com elas, e nossa eu completei 15 anos e minha mae falou assim "olha se vc quiser faze rum bolo, o fogao esta a sua disposiçao" e eu passei a tarde dormindo -n (fui carregado por mesu amigos) nossa nao fica assim kikosa
HUDJASUHD quando eu fizer 15 anos, eu vou passar o dia no escuro sozinha, já que eu não vou ter festa mesmo.
Kiky- Obsessive Prince
-
Kiky escreveu:Tower escreveu:Nossa não a nada melhor doq ter amigas bitchs pra fazer a bitch com elas, e nossa eu completei 15 anos e minha mae falou assim "olha se vc quiser faze rum bolo, o fogao esta a sua disposiçao" e eu passei a tarde dormindo -n (fui carregado por mesu amigos) nossa nao fica assim kikosa
HUDJASUHD quando eu fizer 15 anos, eu vou passar o dia no escuro sozinha, já que eu não vou ter festa mesmo.
Nossa vc não é nem louca se fizer isso,combina com seus amigos de sairem poxa sei la faz algo nao passa isso em branco q
15 anos é um c* isso sim FIKDIK
Tower- Homicidal Child
-
Ka$h : 13075
Tower escreveu:Kiky escreveu:Tower escreveu:Nossa não a nada melhor doq ter amigas bitchs pra fazer a bitch com elas, e nossa eu completei 15 anos e minha mae falou assim "olha se vc quiser faze rum bolo, o fogao esta a sua disposiçao" e eu passei a tarde dormindo -n (fui carregado por mesu amigos) nossa nao fica assim kikosa
Nossa vc não é nem louca se fizer isso,combina com seus amigos de sairem poxa sei la faz algo nao passa isso em branco q
15 anos é um c* isso sim FIKDIK
UDHJSADUHJSA eu vou fazer exatamente isso. Como se alguém ligasse. Enfim, 15 anos é um c* mesmo.
Kiky- Obsessive Prince
-
15 anos é normal como qualquer outro '-'
./me ignorem
./me ignorem
Kay- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 646
kyokun escreveu:
eu tenho um bambuKiky escreveu:
UHEEGYEUHAHUAHUA
eu acho que era isso mesmo que eu ia falar XD
btw, desculpa, kiky, por falar desse jeito, mas poxa, eu me estresso com essas coisas ._.
Sempre da merda no meu aniversário, no meu ultimo termienei o namoro um mês antes, e no dia ele nem deu as caras, chegou quando taava saindo do restaurante... foi TOTAL FAIL...
nem ligo mais e.. non tenho mais amigos a não ser vcs e alguns otakus da minha cidade.. \o/
nem ligo mais e.. non tenho mais amigos a não ser vcs e alguns otakus da minha cidade.. \o/
omg!
kiky, não fica assim. Esse tópico me dá a sensação de deja vu. Acho que uma vez já fiz um senhor discurso sobre aniversarios, não lembro com quem ,mas foi no forum xDD
Eu não gosto muito do meu. Gosto de aniversário dos outros *-*
Fazer festa surpresa e tudo mais xD
Esse ano, eu ganhei festa surpresa *---*
Foi estranho...porque foi no trabalho, e é costume lá. Se eu fosse contratada em um dia, e no outro fosse meu aniversario, teria festa surpresa, entende?
Sempre tem alguem assim ao seu lado. Mas se reparar neles vai ser pior. Mais importante é não ligar pra isso, que amigos que te dão algum valor, sempre terá.
Aposto que alguem vai lembrar do seu aniversário *-*
E se o problema for um bolo, faça um xDDD Eu acho muito mais divertido fazer bolo e doces casualmente *-* sem compromisso sabe? Vai aparecer um pra roubar um pedaço, sempre aparece auhauahauhuhauhauah Torna tudo mais divertido
kiky, não fica assim. Esse tópico me dá a sensação de deja vu. Acho que uma vez já fiz um senhor discurso sobre aniversarios, não lembro com quem ,mas foi no forum xDD
Foi estranho...porque foi no trabalho, e é costume lá. Se eu fosse contratada em um dia, e no outro fosse meu aniversario, teria festa surpresa, entende?
Sempre tem alguem assim ao seu lado. Mas se reparar neles vai ser pior. Mais importante é não ligar pra isso, que amigos que te dão algum valor, sempre terá.
E se o problema for um bolo, faça um xDDD Eu acho muito mais divertido fazer bolo e doces casualmente *-* sem compromisso sabe? Vai aparecer um pra roubar um pedaço, sempre aparece auhauahauhuhauhauah Torna tudo mais divertido
Convidad- Convidado
Kay escreveu:15 anos é normal como qualquer outro '-'
./me ignorem
Não concordo.
kyokun escreveu:kyokun escreveu:
eu tenho um bambuKiky escreveu:
UHEEGYEUHAHUAHUA
eu acho que era isso mesmo que eu ia falar XD
btw, desculpa, kiky, por falar desse jeito, mas poxa, eu me estresso com essas coisas ._.
DUIHJASKLDHUAJSKIDOAHJSKDL
Desculpa eu também, eu sou escr*ta demais bgs
Voltrotz escreveu:Sempre da merda no meu aniversário, no meu ultimo termienei o namoro um mês antes, e no dia ele nem deu as caras, chegou quando taava saindo do restaurante... foi TOTAL FAIL...
OMG D: meus aniversários sempre foram regularmente bom, mas eu já até estou vendo que uma pessoa vai roubar a atenção toda pra ela {nada a ver com o celo, caso alguém suspeitou}.
Own, que cutie <333
Psique escreveu:omg!
Eu gostava do meu, quando dava certo. Eu nunca vou ganhar festa surpresa porque ninguém faria uma pra mim, falando de boa. Mas deve ser super mara *w* Lembrar não é o problema, porque como eu sou desesperada, uma semana antes todo mundo já fica sabendo quando é meu aniversário DUAHSJI Mas espero que as coisas corram bem.
DUIJSAKDUHJSADUHJIAS BOLO *¬* Obrigada pelas palavras (L)
Kiky- Obsessive Prince
-
Kiky escreveu:UHDJASUHDJAS eu estou super largada por todo mundo: minhas amigas me odeiam/são bitchs comigo, meus pais vão viajar no meu aniversário e ninguém liga olha que limnd - se mata -
Quer um abraço??
Nara- Idiot Fiend
-
Ka$h : 916
Nara escreveu:Kiky escreveu:UHDJASUHDJAS eu estou super largada por todo mundo: minhas amigas me odeiam/são bitchs comigo, meus pais vão viajar no meu aniversário e ninguém liga olha que limnd - se mata -
Quer um abraço??
Quero ç___________________ç
Kiky- Obsessive Prince
-
nem commento aqui pq vc já deve ter ideia doq ue eu devo te rpensado quando vi isso u-u
mas enfim quer um abraço too ._.?
Madson escreveu:nem commento aqui pq vc já deve ter ideia doq ue eu devo te rpensado quando vi isso u-u
Eu já sei o que você pensa UHGDJSAUHDJSA
Quero ç_ç
Kiky- Obsessive Prince
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza