Ontem no pancadão
+7
Akane Kurohana ~
Lief
Ryouji
Aoora
Niyuuki Kimura
Hikaru
Kyo-kun
11 participantes
Página 1 de 1
Ontem no pancadão
O home cato a mulé no palco viro de cabeça pra baixo o vestido fico todo arreganhado apareceu a calcinha (VERDE) da menine e os peito dela tudo pulo pra fora gdsjogfigfgfogfKKKKKKKKKKKKKKKKKKJGOPGIGFJGFJIGJGFJGF OLOKO
Re: Ontem no pancadão
kkkkkkk morri agora com esse tópico... kkkkk
Como assim, o cara mostrou tudo que a mulher tinha para guardar?
Como assim, o cara mostrou tudo que a mulher tinha para guardar?
HUASUHSAHUSAUSHAUSHAUHSAUAUHS OLOKO
Ele mostrou tudo dela?
Ele mostrou tudo dela?
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
@_@ Mas Xent... Isso é... Fantastico *O* Baixaria lvl over 9000
Ps: #SaiXerek
Ps: #SaiXerek
Ryouji- Maniac Coward
-
Ka$h : 1476
YGUHDSAUHDSUHDSUHDSAUHDSAUHDSUHDSUHDSUHDS
é que tipo, os caras que tavam cantando chamaram umas meninas da platéia no palco, e a primeira tava de vestido e aconteceu isso, ele levantou ela, nisso o vestido levantou junto e todo mundo fico tipo GZUZQISSO, aí ele meteu a cara na waka waka da menine e fez uma dança muito lokkk viro de cabeça pra baixo e tals uhsauhsauhsahs aí quando a menina desceu arrumando o vestido viu que os peito tinha pulado pra fora aí foi recolhendo tudo assim//gdsjfdnofdfdslkfdjkfd e a gente tipo AI DELS// deu até polícia por causa disso;.;PKDSNLKLFKLFDMLÇKMKLÇKFDMFDKMFÇKFFD
#saixerek [2]
é que tipo, os caras que tavam cantando chamaram umas meninas da platéia no palco, e a primeira tava de vestido e aconteceu isso, ele levantou ela, nisso o vestido levantou junto e todo mundo fico tipo GZUZQISSO, aí ele meteu a cara na waka waka da menine e fez uma dança muito lokkk viro de cabeça pra baixo e tals uhsauhsauhsahs aí quando a menina desceu arrumando o vestido viu que os peito tinha pulado pra fora aí foi recolhendo tudo assim//gdsjfdnofdfdslkfdjkfd e a gente tipo AI DELS// deu até polícia por causa disso;.;PKDSNLKLFKLFDMLÇKMKLÇKFDMFDKMFÇKFFD
#saixerek [2]
PLKASPLKASPLKADPLKAPDKOA
POAKDPPKDOQLSIDLPQLLPQOSOP
KDJSLSPDKDJSJSOAODJDLSOS
NDKS'QODPDJDJSSKD
SONDJSOSOS
Ai gêmeo, eu queria ter visto isso AHUEAHUEAUIEA
Cadê a gravação? Não gravou? É isso mesmo produção?
POAKDPPKDOQLSIDLPQLLPQOSOP
KDJSLSPDKDJSJSOAODJDLSOS
NDKS'QODPDJDJSSKD
SONDJSOSOS
Ai gêmeo, eu queria ter visto isso AHUEAHUEAUIEA
Cadê a gravação? Não gravou? É isso mesmo produção?
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
kyokun escreveu:YGUHDSAUHDSUHDSUHDSAUHDSAUHDSUHDSUHDSUHDS
#saixerek [2]
Que ídeia do cara o.O
kkkkkkkkk
Queria tá lá pra vê isso -q
Tadinha da mulher. Ainda bem q não uso roupa tomara que cai, e se uso curta, eu uso um short
Agora me pergunto, quem chamou a polícia?
uhsuhuhuhahuauh nem gravei e nem sei quem foi que chamou a polícia uhsauhsauhsa só sei que deu mó confusão o zome subiram no palco falaram pros garotos lá que tavam cantando que não era pra fazer "esse tipo de dança" ijSIJSAIJSIJSAIJSA
SAIXEREK
OUHFOIFUH[i][u]hrfPOIUrgpIbfcPIGHIUHçohjÇLKJhfpiouHEÕJNhEgzA
dfjn`vchpi&egy)i_oufgpoiu(&`(opuig$p)hspoiugahPIOUG4pIGHA
Kyo foi pos pancadão na Angola e eu nao soube disso?
Me lembrei de sexta agora eu la nos pancadão (-sss) dae tinha uma menina q foi dançar e já ia tirando a roupa, dae a trava apresentadora "TU É LOKA MENINA? SE TU TIRAR A ROUPA TDO MUNDO VAI EMBORA!" (bonus pa ela apalpando o menino pa saber se era home mermo e as meninas tb)
OUHFOIFUH[i][u]hrfPOIUrgpIbfcPIGHIUHçohjÇLKJhfpiouHEÕJNhEgzA
dfjn`vchpi&egy)i_oufgpoiu(&`(opuig$p)hspoiugahPIOUG4pIGHA
Kyo foi pos pancadão na Angola e eu nao soube disso?
Me lembrei de sexta agora eu la nos pancadão (-sss) dae tinha uma menina q foi dançar e já ia tirando a roupa, dae a trava apresentadora "TU É LOKA MENINA? SE TU TIRAR A ROUPA TDO MUNDO VAI EMBORA!" (bonus pa ela apalpando o menino pa saber se era home mermo e as meninas tb)
HUDAUHAHSUHSAUUHSAUHSAUHSSAUHSAUHS GGGGGGGGGGGGGGGGGGZUIZ
que pancadão hardcore, subba UHUHDSUHUHDSUHDUHDSDS -SSS
no que eu fui também tinha uma mulher que eu acho que era travestiQQQQQQQ uma MC lá esqueci o nome dela (teve uns 5 shows na mesma noite riariariaria), aí minha irmã perguntou pro dançarino gaydacu dela "é mulé ou é trans??//?/" aí o menine falo: ah, é mulé rs
todos: hmmmmmmmmm será ein?
no que eu fui também tinha uma mulher que eu acho que era travestiQQQQQQQ uma MC lá esqueci o nome dela (teve uns 5 shows na mesma noite riariariaria), aí minha irmã perguntou pro dançarino gaydacu dela "é mulé ou é trans??//?/" aí o menine falo: ah, é mulé rs
kyokun escreveu:HUDAUHAHSUHSAUUHSAUHSAUHSSAUHSAUHS GGGGGGGGGGGGGGGGGGZUIZ
NEEEEH
ela chegou pro menino "e vc é oq, ativo ou passivo?"
e ele "O q vier pra hj o/"
e a trava "com essa cara d viado até parece q c come alguem! HIDOFUHEOiuheoiuaha"
ai depois "deixa eu ver se vc tem mesmo" *apalpa* "ué, cadê?" *apalpa d novo* "ah, achei uma coisa aqui, parece um cogumelo -qqq é do tipo q entra, mas pra sair...."
hroiufvhopihoicvhgoizhaa
dae ela chegava nas menina (ainda mais uma q tinha cara d trava tb) "Tu é mulher mesmo?!?!? Ain, xovê c vc tem buceta" *bate com o microfone no mei das perna da menine* "hmm.." *pra comparar bate no mei das perna dela propria tb (tavam d saia)*
e a trava "é, a minha é oca. É vc tem mesmo. Ai gzus vc é mulher, nem acredito, com essa tua cara! Morta!"
(no final ainda ela foi tirar uns exu d uma outra muié la q dançava aloak) heoiufhoiuhsa
Subba-kun escreveu:kyokun escreveu:HUDAUHAHSUHSAUUHSAUHSAUHSSAUHSAUHS GGGGGGGGGGGGGGGGGGZUIZ
NEEEEH
ela chegou pro menino "e vc é oq, ativo ou passivo?"
e ele "O q vier pra hj o/"
e a trava "com essa cara d viado até parece q c come alguem! HIDOFUHEOiuheoiuaha"
ai depois "deixa eu ver se vc tem mesmo" *apalpa* "ué, cadê?" *apalpa d novo* "ah, achei uma coisa aqui, parece um cogumelo -qqq é do tipo q entra, mas pra sair...."
hroiufvhopihoicvhgoizhaa
dae ela chegava nas menina (ainda mais uma q tinha cara d trava tb) "Tu é mulher mesmo?!?!? Ain, xovê c vc tem buceta" *bate com o microfone no mei das perna da menine* "hmm.." *pra comparar bate no mei das perna dela propria tb (tavam d saia)*
e a trava "é, a minha é oca. É vc tem mesmo. Ai gzus vc é mulher, nem acredito, com essa tua cara! Morta!"
(no final ainda ela foi tirar uns exu d uma outra muié la q dançava aloak) heoiufhoiuhsa
....................................................
!!!!!!!!!!!!!!!1111111111111111111111
TO EM SHOCK!!!1!!111 HUFDUDUHDUHDSUDUHSAUHSAUHSAUASUSAUASUHSAUSAUHSASA
*indo acender uma vela pra santa Ma*
kkkkkkkkkkkkkkkyokun escreveu:uhsuhuhuhahuauh nem gravei e nem sei quem foi que chamou a polícia uhsauhsauhsa só sei que deu mó confusão o zome subiram no palco falaram pros garotos lá que tavam cantando que não era pra fazer "esse tipo de dança" ijSIJSAIJSIJSAIJSA
Tenho certeza que os homens q estavam no show gostaram ushaushaush
UYGHDSUHFSAUHUHFFSUSUHHSD
GENTE DESCOBRI QUE A MULHER ERA CASADA!!! e tava lá escondida HUAUHAUHAHUHA e todo mundo tiro foto dela no palco de calcinha e o home dela é todo brabo
morri bjsss
OREMOS
GENTE DESCOBRI QUE A MULHER ERA CASADA!!! e tava lá escondida HUAUHAUHAHUHA e todo mundo tiro foto dela no palco de calcinha e o home dela é todo brabo
morri bjsss
OREMOS
MELDELS O______________O *lendo tudo*
Que lugares são esses que vocês frequentam??? KKKKKKKKK
Que lugares são esses que vocês frequentam??? KKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ai gent, to sofrendo lendo esse tópico!!
pois eh, a vida secreta das donas de casa! (insira o volume do video aqui, a brasileirinhas agradece)
auhauhaa
Nunca fui nesses pacadao, tenho medas!
(mas fui nas festa undergroud daque, tinha ozemo loka subindo no palco e ficando de cueca, e rodando um pinto de borracha na testa...MAS AS PULIÇA NEM FEZ NADA!)
XD
ai gent, to sofrendo lendo esse tópico!!
pois eh, a vida secreta das donas de casa! (insira o volume do video aqui, a brasileirinhas agradece)
auhauhaa
Nunca fui nesses pacadao, tenho medas!
(mas fui nas festa undergroud daque, tinha ozemo loka subindo no palco e ficando de cueca, e rodando um pinto de borracha na testa...MAS AS PULIÇA NEM FEZ NADA!)
XD
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
UHFSAUHDUHUDSHUHDSAUHDSDS rodando pinto de borracha na testa? comufas isso?
essa festa que eu fui nem é underground nao uhsauhsauhsahusa tem todo final de semana esses funkão aqui, aí quando tem um MC que eu gosto eu VOLVER
essa festa que eu fui nem é underground nao uhsauhsauhsahusa tem todo final de semana esses funkão aqui, aí quando tem um MC que eu gosto eu VOLVER
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza