[Anime] Uchuu Kyoudai
+10
JulyTenshi
Pace
Arsuz
Lief
natsu_64
TiNoSa
Fayt-Aluk
Destiny
Abstract Madness
Tenshi
14 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Anime] Uchuu Kyoudai
The story follows two brothers, Mutt and Hibito Nanba, who, in the summer of 2006, discovered a UFO which flew to the moon. In 2025, as Hibito has managed to become an astronaut set to go to the moon, Mutta hasn't been so successful in achieving his dream of going to Mars. That is, until he is accepted to join an astronaut training programme. Source: Wikipédia.
Comentário: Wow, acho que faz tempo que não curto tanto um primeiro episódio igual dessa vez, foi tão realista e ao mesmo tempo nostálgico que penso até em procurar o mangá para ler. As partes em específico que mais curti foram dele ouvindo a fita e sendo convocado para virar astronauta no fim. O maior problema pra mim são os gráficos, mas acostumarei com isso rápido se continuar bom assim.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Re: [Anime] Uchuu Kyoudai
Nunca assisti, mas já percebo que os gráficos não são os melhores. Tenho um problema com isso...De que ano é esse anime?
Tenshi- Idiot Fiend
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 1448
2012 :B
está lançando.
está lançando.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Epi 1
Nuoossaa Amei o tema e o desenho apesar de diferente dos acostumados "bonitinhos shounen" tem uma história legal e a comédia beem dentro do contexto matou-me hahaha "ZIDANNEE" HUSUHASHUASUHAS AMEI *0* Pdc um dos melhores do ano"!?"
Beem realista o traço mesmo! Gostei Muuito!
Nuoossaa Amei o tema e o desenho apesar de diferente dos acostumados "bonitinhos shounen" tem uma história legal e a comédia beem dentro do contexto matou-me hahaha "ZIDANNEE" HUSUHASHUASUHAS AMEI *0* Pdc um dos melhores do ano"!?"
Beem realista o traço mesmo! Gostei Muuito!
Epi 1
Sem duvida vai ser um dos astros da temporada. O traço está ótimo e a história intrigante (Zidane!) É uma história para se emocionar.
Sem duvida vai ser um dos astros da temporada. O traço está ótimo e a história intrigante (Zidane!) É uma história para se emocionar.
Abstract Madness- Demented Stranger
-
Ka$h : 345
Pela sinopse e o gráfico não gostei (impressão logo de cara)
Mas é bom mesmo? se for até acompanho
Mas é bom mesmo? se for até acompanho
Sim, Destiny, é excelente! Acompanhe, o gráfico nunca diz tudo. Assista, que o primeiro p está excelente e tende a melhorar ^^
Abstract Madness- Demented Stranger
-
Ka$h : 345
Até agora, eu diria que foi o que teve o melhor primeiro episódio, e olha que vi por ver quando saiu, nem lembrava do anúncio deste anime.
Adorei o tema, sou suspeito por ser fã de astronomia, mas o desenvolvimento e consistência nessa obra parecem ótimos. Pelo visto terá de 20 e poucos eps para mais - o desenvolvimento é bem suave.
Adorei o tema, sou suspeito por ser fã de astronomia, mas o desenvolvimento e consistência nessa obra parecem ótimos. Pelo visto terá de 20 e poucos eps para mais - o desenvolvimento é bem suave.
2.
Por que esse anime é tão nostálgico, inteligente e engraçado ao mesmo tempo? Houve muitas partes que lembraram coisas da minha infância; aquilo do parafuso foi tão bem pensado; e no momento da banheira, LOL para aquele pato de borracha. A Ending é linda também. Enfim, excelente segundo episódio, esse anime tem tudo para ser um dos melhores da season se continuar assim.
Por que esse anime é tão nostálgico, inteligente e engraçado ao mesmo tempo? Houve muitas partes que lembraram coisas da minha infância; aquilo do parafuso foi tão bem pensado; e no momento da banheira, LOL para aquele pato de borracha. A Ending é linda também. Enfim, excelente segundo episódio, esse anime tem tudo para ser um dos melhores da season se continuar assim.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Epi 2
Noosssaaa Essa do parafuso fooi beem manjada! caarammbaa!! Incrivel! Amo cada vez mais!
Noosssaaa Essa do parafuso fooi beem manjada! caarammbaa!! Incrivel! Amo cada vez mais!
Vi os comentários aqui e fiquei curiosa pra conhecer. Acabei de assistir os dois episódios e gostei muito!
Realmente, o traço é diferente da maioria dos outros animes, mas gostei bastante dele! E da trilha sonora também. Achei a OP bem legal ^^
A temática é interessante, principalmente aquela certa competição que o Mutta sente em relação ao irmão, mas que não é negativa. Pelo contrário, acho natural isso, aliás, em várias passagens eu me lembrei do meu próprio irmão quando me comparo a ele. Acho que todo mundo que tem um irmão já sentiu isso um dia xD
É bem provável que eu leia o mangá, mas, ao contrário do que costumo fazer, acho que vou deixar pra depois, pra não estragar a surpresa do anime, já que não assisto muitos ^^
Realmente, o traço é diferente da maioria dos outros animes, mas gostei bastante dele! E da trilha sonora também. Achei a OP bem legal ^^
A temática é interessante, principalmente aquela certa competição que o Mutta sente em relação ao irmão, mas que não é negativa. Pelo contrário, acho natural isso, aliás, em várias passagens eu me lembrei do meu próprio irmão quando me comparo a ele. Acho que todo mundo que tem um irmão já sentiu isso um dia xD
É bem provável que eu leia o mangá, mas, ao contrário do que costumo fazer, acho que vou deixar pra depois, pra não estragar a surpresa do anime, já que não assisto muitos ^^
1 - Realmente é um excelente anime
Caramba que irmão salvador huahuahua
Vou assistir ^^
@Edit
2 -
É agora tá ficando interessante , aquela do parafuso foi bem maneiro!
Caramba que irmão salvador huahuahua
Vou assistir ^^
@Edit
2 -
É agora tá ficando interessante , aquela do parafuso foi bem maneiro!
que anime bem falado to me interessando
natsu_64- Psychotic Villainess
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1560
Adorei este anime, muito legal K33333333333333333333333333
Irei acompanhar *-*
Irei acompanhar *-*
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
3 -
Realmente foi bem engraçado , principalmente no exames médicos HUAHUAHUAU
Fora que ele se olhando na roupa foi bem nostálgico para ele e pra Menina lá xD
Gostei ahuahua
Realmente foi bem engraçado , principalmente no exames médicos HUAHUAHUAU
Fora que ele se olhando na roupa foi bem nostálgico para ele e pra Menina lá xD
Gostei ahuahua
3- Lol Esses exmaes e a cara dele foi muito doido UHASUHASUHAS Ri Mto!
Que mistura entre nostalogico,metas e comédia sériam eim haha Cool~~
Que mistura entre nostalogico,metas e comédia sériam eim haha Cool~~
Duas partes memoráveis no 3° episódio:
→ O Muuta chegando longe no teste de fôlego porque treinou um instrumento de sopro quando era pequeno, e olha que ele fez isso porque era o mais díficil. Só não ficou em primeiro mesmo porque se distraiu, tenho quase certeza disso;
→ Quando ela o vê olhando para a roupa de astronauta e depois se lembra que o pai dela fez a mesma coisa.
Passou muito rápido, quero mais. ):
→ O Muuta chegando longe no teste de fôlego porque treinou um instrumento de sopro quando era pequeno, e olha que ele fez isso porque era o mais díficil. Só não ficou em primeiro mesmo porque se distraiu, tenho quase certeza disso;
→ Quando ela o vê olhando para a roupa de astronauta e depois se lembra que o pai dela fez a mesma coisa.
Passou muito rápido, quero mais. ):
Última edição por Kaz em Qui Abr 19, 2012 8:20 am, editado 1 vez(es)
Kaz- Sanguinary Maid
-
3º episódio:
Nossa, na parte em que ele estava se olhando na roupa de astronauta, eu tive que segurar minha risada pra não acordar minha avó, kkkkkkkk.
Muito engraçado ele fingindo, enquanto por dentro ele estava todo:
USHAHUSHUSAHUHU
Passou rápido D':
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
4º episódio:
Esse teve muitas partes engraçadas, como aquela em que o Muta "marcou" o lugar dele na parede, a resposta dele sobre bolhas de shampoo, kkkkk, e outra delas foi a que o Muta e o Hibito começam a rir no telefone, LOL, o que foi aquilo? xD
Nossa, na parte em que ele estava se olhando na roupa de astronauta, eu tive que segurar minha risada pra não acordar minha avó, kkkkkkkk.
Muito engraçado ele fingindo, enquanto por dentro ele estava todo:
USHAHUSHUSAHUHU
Passou rápido D':
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
4º episódio:
Esse teve muitas partes engraçadas, como aquela em que o Muta "marcou" o lugar dele na parede, a resposta dele sobre bolhas de shampoo, kkkkk, e outra delas foi a que o Muta e o Hibito começam a rir no telefone, LOL, o que foi aquilo? xD
4 .Vdd Ele marcando hahaha, O pior foi ele comparando as respostas dele com o do amigo hahaha
4 - Me senti quando fazia a prova.. UHDAHUASDHUASDHUASHUDU
Comparando as respostas , épico demais gostei xD
Comparando as respostas , épico demais gostei xD
6. Eles decoraram o script HAHAHAHAHA "Quando eu tinha cabelo" "Usar a cabeça!" UHSAUHSAUHASHUAS Morri dms com esse epi , tanto com a ligação dos personagens como seus atos e o húmor HAUHASUHASUAS
5º episódio:
-Gostei da conversa entre os dois irmãos, no quintal. Será que agora o Mutta vai se esforçar mais?
-O Apo é muito bonitinho. Amo pugs xD
6º episódio:
-"Samurai", kkkkkkkkkkk, até eu comecei a rir.
- Apo limds, de novo.
- "Black Power" e "Espeto" KKKKKKKKKK -morta.
- Nossa, que bom que o cara pretende ajudar o Mutta. Fico aliviada :ufa:
-Gostei da conversa entre os dois irmãos, no quintal. Será que agora o Mutta vai se esforçar mais?
-O Apo é muito bonitinho. Amo pugs xD
6º episódio:
-"Samurai", kkkkkkkkkkk, até eu comecei a rir.
- Apo limds, de novo.
- "Black Power" e "Espeto" KKKKKKKKKK -morta.
- Nossa, que bom que o cara pretende ajudar o Mutta. Fico aliviada :ufa:
7 - Ele realmente não tem sorte , ele é o Mutta Maneiro po HUAUHAUHAHU
Caramba esse assalto veio em boa hora LOL
Go go 8 *-*
Caramba esse assalto veio em boa hora LOL
Go go 8 *-*
8- Apo Salvador HUEUHEUHEUHEUH Morri com o Mutta na hora das respostas na tv uheuheuheuhe e a msg hueuheuheuhe Ele rolando na cama xD Mto Dahora esse epi!
7º episódio:
Quem diria que o Mutta se envolveria em um dos assaltos do cara do extintor, kkkkk, muita cagada mesmo. E SORTE que eu assisti esse 7º episódio quando o 8º já tinha saído, porque com esse final eu ficaria morrendo de curiosidade, uashahu.
8º episódio:
Caso do extintor: a distorção da história que veio para o bem, uahshua. Se não fosse por isso, talvez ele não teria conquistado a simpatia dos caras que iriam decidir o resultado.
Pois é, o Apo é salvador xD
E o Mutta rolando na cama feito uma menina apaixonada por causa da mensagem da Serika, kkkkk.
Ainda bem que ele conseguiu passar na segunda fase.
E aquele teaser do próximo episódio. Arrrgh! Quero assisti-lo logo!!!
Quem diria que o Mutta se envolveria em um dos assaltos do cara do extintor, kkkkk, muita cagada mesmo. E SORTE que eu assisti esse 7º episódio quando o 8º já tinha saído, porque com esse final eu ficaria morrendo de curiosidade, uashahu.
8º episódio:
Caso do extintor: a distorção da história que veio para o bem, uahshua. Se não fosse por isso, talvez ele não teria conquistado a simpatia dos caras que iriam decidir o resultado.
Pois é, o Apo é salvador xD
E o Mutta rolando na cama feito uma menina apaixonada por causa da mensagem da Serika, kkkkk.
Ainda bem que ele conseguiu passar na segunda fase.
E aquele teaser do próximo episódio. Arrrgh! Quero assisti-lo logo!!!
Página 1 de 2 • 1, 2