Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O MH não é nem nunca foi um fórum para se discutir animes

+18
Deeh Namikaze
Aoora
chaOS
Crow J
Rozen
Yukio
TiNoSa
Ma
Charlie
Hina-chan
Destiny
Ryouji
Hikaru
Sir Panzer
Strawberrypie
Lief
Fayt-Aluk
Kyo-kun
22 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O MH não é nem nunca foi um fórum para se discutir animes Empty O MH não é nem nunca foi um fórum para se discutir animes

Mensagem por Kyo-kun Dom Abr 08, 2012 5:59 am

Aqui está uma antiga questão que até hoje me persegue (e me incomoda). Eu já recebi incontáveis reclamações sobre a falta de conteúdo no MH e sempre as achei um tanto injustas se formos levar em conta a quantidade de eventos que produzimos e também a diversidade de coisas que temos aqui. Temos muitas coisas que outros fóruns nunca tiveram (podem até ter passado a ter depois que as criamos, mas isso não vem ao caso agora). O que quero dizer é que sempre me esforcei para criar o máximo possíveis de coisas interessantes para que os usuários pudessem se entreter, mas mesmo assim as reclamações sobre a falta de "conteúdo" nunca param.

Então eu cheguei ao X da questão, percebi que quando as pessoas se referem à isso elas estão se referindo à área de animes e mangás. Mas eu vim aqui escrever esse blog para lembrá-los de que o MH não é nem nunca foi um fórum para se discutir animes.

Para fazê-los entender preciso buscar a nossa história lá no comecinho, há mais ou menos 3 anos atrás, quando o Valkyria Inside (o fórum antecessor) foi criado. A finalidade desse fórum, para os que não se lembram ou para os que não sabem, foi abrigar a quantidade absurda de usuários que haviam sido banidos do site Animespirits, uma rede social para otakus. Bom, aí está: uma rede social para otakus. Aproximadamente 40 usuários foram banidos naquele mesmo dia e então escolheram líderes para o fórum que serviria de "abrigo" para essa gente. Eu, de todos os 4 líderes, foi o único que restei e aqui estou para lembrá-los de que desde aquela época nossa intenção nunca foi criar um fórum para se discutir episódios de anime, coisa que NINGUÉM fazia no tal Animespirits. Lá funciona como um playground para otakus, existem áreas onde os usuários podem postar seus trabalhos (galeria, fanfics, etc) e a comunidade, que eram os perfis de cada um, os recados, as mensagens, as páginas pessoais, bem parecidas com a estrutura das páginas do orkut, só que tudo decorado com imagens de anime.

Fomos banidos e pretendíamos fazer cessar o vazio que o banimento nos causaria. Essa é a finalidade do fórum e sempre foi. O Madhouse é uma continuação do V.I. e segue a mesma linha de pensamento.

Fórum otaku que aborda diversos assuntos. Cadastre-se e seja bem vindo à casa da loucura.

Vocês já pararam para prestar a atenção nesta frase? Ela é uma descrição que diz tudo sobre nosso foco. Somos um fórum otaku, o MH foi criado para otakus e amantes da cultura oriental, mas não necessariamente para se discutir animes, ele é fórum otaku que aborda diversos assuntos. Não é exatamente isso que estamos fazendo? Não é exatamente isso que SEMPRE fizemos?

Eu sou um dos que menos posta na área de Animes e Mangás e totalmente sem arrependimentos, já que hoje em dia está bem difícil de encontrar animes decentes, então quando pego pra acompanhar uma série geralmente ela já está finalizada ou é alguma mais peculiar que as pessoas não discutem freneticamente como One Piece ou sei lá o que. Isso faz de mim um membro com menos "conteúdo" que o resto?

A questão na verdade nem é essa, a questão é que não é pra isso que o fórum foi feito. Aqui é um playground para os otakus, ex-otakus e amantes da cultura oriental. Temos nossa área para discutir sobre animes assim como temos outras, diga-se já: outras que tem o tal do "conteúdo". Afinal, o que as pessoas esperam encontrar aqui? Temos aqui o conteúdo que nos é acessível, o conteúdo que é relacionado àquilo que gostamos. Já falei sobre isso diversas vezes, por isso lhes pouparei dos exemplos. Sei temos diversas atrações que vão muito além de Twitter, que é algo que as pessoas cismam em implicar sempre e é basicamente o único argumento que elas têm.

Enfim, espero que tenham compreendido a mensagem que quis passar com esse post, pois muitos tratam o MH como se fosse um fórum que saiu dos trilhos, se esquecendo de que nunca estivemos em tais trilhos e nosso objetivo nunca foi estar.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O MH não é nem nunca foi um fórum para se discutir animes Empty Re: O MH não é nem nunca foi um fórum para se discutir animes

Mensagem por Fayt-Aluk Dom Abr 08, 2012 11:35 am

Tenho uma sugestão, mude o que o fórum comunica para evitar essas rinchas, Kyo. Que tal: "Madhouse fórum - um fórum insano que aborda as insanidades da atualidade" ou algo nessa linha. Já que o "mad" é meio que o bordão do forum.

Como fui um dos que já reclamou da falta de direção e foco do fórum no passado, pode parecer algum sarcasmo ou descontentamento meu, mas estou falando sério. Acho que o fórum funciona bem como um fórum sobre "assuntos atuais e entretenimento", mas como você mesmo citou, por ter roupagem de anime e a palavra "otaku" acaba havendo esse paradoxo de comunicação. Fora que, se o fórum não tem intuito de discutir animes, por que ele precisa ter um visual que apele, a primeira vista, somente a esse público? Tornando ele um fórum geral, ele trará pessoas que nunca ouviram falar em animes na vida, mas que têm conhecimentos interessantes para contribuir com o fórum. Na minha opinião, um redo na roupagem comunicacional do fórum, só irá ajudar nessa altura do campeonato.

Fica a sugestão. E falo sério, acho que será uma boa para o futuro do fórum.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4252

http://myanimelist.net/profile/Faytz

O MH não é nem nunca foi um fórum para se discutir animes Empty Re: O MH não é nem nunca foi um fórum para se discutir animes

Mensagem por Lief Dom Abr 08, 2012 1:24 pm

Eu nunca reclamei e nem pretendo reclamar, eu vou poucas vezes lá na área de animes e mangás. Eu acho que durei no MH por causa disso, por ele ser um fórum aberto que discute diversos assuntos, e não focado apenas em animes e mangás.
Não acho que deva mudar nada, deixa como está. "Os incomodados que se mudem" yaoming
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342

Mensagem por Strawberrypie Dom Abr 08, 2012 1:42 pm

Vou ser sincera que não vi o MH como um "fórum de otakus, então devemos discutir só sobre animes e mangás e ponto acabou ~" desde quando me cadastrei aqui. Além do mais, não sou muito fã desses fóruns que "focam" só em uma coisa, acho monotono e até chato, gosto de fóruns com vários focos e discussões diferentes, de todos os lados e de todos os assuntos! Acredito que o MH é diferente até por conta disso.

Como a Cássia disse: "Os incomodados que se mudem". õ_ô
Strawberrypie
Strawberrypie
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Turandor Feminino
Ka$h : 452

http://d-strawberrypie.blogspot.com

Mensagem por Sir Panzer Dom Abr 08, 2012 2:24 pm

Realmente.
Eu, como um ou dois gatos pingados que já vi por aqui, acompanho of fóruns do MyAnimeList e lá existem acaloradas discussões episódio-a-episódio sobre animes.
Aqui a galera ferve é no twitter, formspring, tirinhas, facebook...

Mas, sabe, foda-se! Eu amo esse lugar!
O fórum é inteligente, MUITÍSSIMO bem organizado (o Vocaloid pt-br é uma desgraça e lá eles também quase não falam de vocaloid) e, não menos importante, passa uma sensação de "família" muito boa para os usuários (pelo menos pra mim passa).

O fato de falarmos de tudo deixa de lado aquele ar chato de "monólogo".
O próprio povo daqui também é muito mais "aberto" que em redes sociais comuns... Não lembro quem esses dias que chegou aqui falando que não sentiu mudança nenhuma na faculdade porque o povo era tudo criançada e "gado".

Aqui se você tem gostos diferentes você é respeitado, a galera acha legal, pergunta como é.
Aqui não tem gente hipocrita que acha você cria do tinhoso porque você fala palavrão quando está com raiva ou porque gosta de doujins.

O fórum é otaku mas quando eu falei que gostava de clubes de tiro e de segunda guerra (eixo) já tinha conversa pronta com o Subba!
Quando falei em compras de "artigos raros" pela internet fiz amizade com a Tina!
Quando você precisa desabafar um pouco do emocional você pode trocar experiências com gente como a Ma sem que lhe enxerguem como "problemático" por isso (porque o "povão" lá fora é todo perfeitinho, né?).
Quando você acha uma imagem lindíssima e quer dar uma "personalizada" nela, pessoas como a Akane estão lá sem que você seja taxado de maluco por não colocar foto de espelho fazendo pose de fortinho, ou de gay por gostar de imagens femininas (eu).

Agora experimente sair falando de coisas como kpop pra essa "gente normal" por aí. Você, automaticamente, vira um ET!

Enfim... Eu amo demais o MH por tudo o que ele é! o>
Sir Panzer
Sir Panzer
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Ka$h : 4922

http://autopapo.blogspot.com

Mensagem por Hikaru Dom Abr 08, 2012 2:32 pm

O Panzertruppe disse tudo. Com certeza uma das razões que me prende aqui no MH não é o fato de ser um fórum otaku, mas sim as pessoas que aqui conheci.

Dos posts que já fiz e tópicos que criei, não existe nenhum que esteja na área de discussão sobre anime e manga. O motivo pelo qual eu ainda participo do fórum é devido a essa heterogeneidade em relação ao conteúdo. Não assisto muitos animes e o numero de mangás que leio é bem pequeno, se fosse um fórum exclusivo de anime e mangá, com certeza eu não estaria aqui com os meus suados 1000 posts.

Para mim o MH está bom como está, mas se a administração resolver fazer modificações no intuito de melhorá-lo, eu darei o meu apoio, pois me sinto parte disso aqui e quero vê-lo crescer e se desenvolver cada vez mais. ^^
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 303036

O MH não é nem nunca foi um fórum para se discutir animes MRdxMuH O MH não é nem nunca foi um fórum para se discutir animes MLfFy4LO MH não é nem nunca foi um fórum para se discutir animes HaJA8YtO MH não é nem nunca foi um fórum para se discutir animes A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Mensagem por Kyo-kun Dom Abr 08, 2012 3:20 pm

Fayt-Aluk escreveu:Tenho uma sugestão, mude o que o fórum comunica para evitar essas rinchas, Kyo. Que tal: "Madhouse fórum - um fórum insano que aborda as insanidades da atualidade" ou algo nessa linha. Já que o "mad" é meio que o bordão do forum.

Como fui um dos que já reclamou da falta de direção e foco do fórum no passado, pode parecer algum sarcasmo ou descontentamento meu, mas estou falando sério. Acho que o fórum funciona bem como um fórum sobre "assuntos atuais e entretenimento", mas como você mesmo citou, por ter roupagem de anime e a palavra "otaku" acaba havendo esse paradoxo de comunicação. Fora que, se o fórum não tem intuito de discutir animes, por que ele precisa ter um visual que apele, a primeira vista, somente a esse público? Tornando ele um fórum geral, ele trará pessoas que nunca ouviram falar em animes na vida, mas que têm conhecimentos interessantes para contribuir com o fórum. Na minha opinião, um redo na roupagem comunicacional do fórum, só irá ajudar nessa altura do campeonato.

Fica a sugestão. E falo sério, acho que será uma boa para o futuro do fórum.

Não somos um fórum de assuntos gerais, mas também não somos um fórum para se discutir animes. Bom, eu já te expliquei isso outra vez, você já sabe tudo o que eu tenho para lhe dizer, mas repito: o nosso entretenimento e conteúdo É voltado para os otakus, não consigo imaginar a maior parte de coisas que temos aqui em um fórum que não seja relacionado a animes e mangás. Portanto continuará sendo Madhouse Anime Forum.

Cássia Elsker escreveu:Eu nunca reclamei e nem pretendo reclamar, eu vou poucas vezes lá na área de animes e mangás. Eu acho que durei no MH por causa disso, por ele ser um fórum aberto que discute diversos assuntos, e não focado apenas em animes e mangás.
Não acho que deva mudar nada, deixa como está. "Os incomodados que se mudem" yaoming

Concordo uhauhauhauhhauuhaa

Strawberrypie Monica escreveu:Vou ser sincera que não vi o MH como um "fórum de otakus, então devemos discutir só sobre animes e mangás e ponto acabou ~" desde quando me cadastrei aqui. Além do mais, não sou muito fã desses fóruns que "focam" só em uma coisa, acho monotono e até chato, gosto de fóruns com vários focos e discussões diferentes, de todos os lados e de todos os assuntos! Acredito que o MH é diferente até por conta disso.

Como a Cássia disse: "Os incomodados que se mudem". õ_ô

Eu também não sou, até porque fóruns desse tipo não funcionam da mesma forma que o nosso funciona. Estamos aqui para nos divertirmos, passarmos o tempo, fazer amizades e compartilhar interesses em comum, não apenas discutir freneticamente sobre um assunto só.

Os incomodados que se mudem. +1

Panzertruppe escreveu:Realmente.
Eu, como um ou dois gatos pingados que já vi por aqui, acompanho of fóruns do MyAnimeList e lá existem acaloradas discussões episódio-a-episódio sobre animes.
Aqui a galera ferve é no twitter, formspring, tirinhas, facebook...

Mas, sabe, foda-se! Eu amo esse lugar!
O fórum é inteligente, MUITÍSSIMO bem organizado (o Vocaloid pt-br é uma desgraça e lá eles também quase não falam de vocaloid) e, não menos importante, passa uma sensação de "família" muito boa para os usuários (pelo menos pra mim passa).

O fato de falarmos de tudo deixa de lado aquele ar chato de "monólogo".
O próprio povo daqui também é muito mais "aberto" que em redes sociais comuns... Não lembro quem esses dias que chegou aqui falando que não sentiu mudança nenhuma na faculdade porque o povo era tudo criançada e "gado".

Aqui se você tem gostos diferentes você é respeitado, a galera acha legal, pergunta como é.
Aqui não tem gente hipocrita que acha você cria do tinhoso porque você fala palavrão quando está com raiva ou porque gosta de doujins.

O fórum é otaku mas quando eu falei que gostava de clubes de tiro e de segunda guerra (eixo) já tinha conversa pronta com o Subba!
Quando falei em compras de "artigos raros" pela internet fiz amizade com a Tina!
Quando você precisa desabafar um pouco do emocional você pode trocar experiências com gente como a Ma sem que lhe enxerguem como "problemático" por isso (porque o "povão" lá fora é todo perfeitinho, né?).
Quando você acha uma imagem lindíssima e quer dar uma "personalizada" nela, pessoas como a Akane estão lá sem que você seja taxado de maluco por não colocar foto de espelho fazendo pose de fortinho, ou de gay por gostar de imagens femininas (eu).

Agora experimente sair falando de coisas como kpop pra essa "gente normal" por aí. Você, automaticamente, vira um ET!

Enfim... Eu amo demais o MH por tudo o que ele é! o>

Exatamente isso, Panzer! É muito diferente de um fórum geral ou uma rede social qualquer, aqui temos um público alvo e os assuntos acabam, de qualquer maneira, se inclinando para esse público. Ficou perfeito seu post e é exatamente esse o objetivo que temos. Muito obrigado <3

Hikaru escreveu:O Panzertruppe disse tudo. Com certeza uma das razões que me prende aqui no MH não é o fato de ser um fórum otaku, mas sim as pessoas que aqui conheci.

Dos posts que já fiz e tópicos que criei, não existe nenhum que esteja na área de discussão sobre anime e manga. O motivo pelo qual eu ainda participo do fórum é devido a essa heterogeneidade em relação ao conteúdo. Não assisto muitos animes e o numero de mangás que leio é bem pequeno, se fosse um fórum exclusivo de anime e mangá, com certeza eu não estaria aqui com os meus suados 1000 posts.

Para mim o MH está bom como está, mas se a administração resolver fazer modificações no intuito de melhorá-lo, eu darei o meu apoio, pois me sinto parte disso aqui e quero vê-lo crescer e se desenvolver cada vez mais. ^^

Sempre tento fazer o melhor para melhorar Hikaru, eu e mais algumas poucas pessoas da staff, assim como, claro, os usuários, que nos ajudam de todas as maneiras. Agradeço muito por isso e concordo com tudo o que você disse, realmente o Panzer disso tudo!
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Ryouji Dom Abr 08, 2012 3:33 pm

PFVR. MH não é o primeiro lugar quando eu penso sobre discussão de anime.
Mas tipo, é realmente lugar pra tu conhecer muita gente legal.
Quando eu penso no fórum o que me vem na mente é Kyone, Subbara, Kalanguetchi, Ruuzete,Rozen, Kiky, Maa, Ma, Tinosa , MEUSPANZER, SHIN, VAN e todos
Aqui é mais família do que fórum de anime -q
Ryouji
Ryouji
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Ka$h : 1476

Mensagem por Destiny Dom Abr 08, 2012 3:38 pm

To entendendo nada , deixa assim mesmo.

Ou mudar pelo menos o Portal e não deixar apenas com animes (já que não é um forum que não discute animes) e alguns assuntos em gerais mesmo.

Um pouco dos 2 , ou fazer como o Fayt disse mesmo
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Ka$h : 7001

https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Mensagem por Kyo-kun Dom Abr 08, 2012 3:52 pm

Ryouji escreveu:PFVR. MH não é o primeiro lugar quando eu penso sobre discussão de anime.
Mas tipo, é realmente lugar pra tu conhecer muita gente legal.
Quando eu penso no fórum o que me vem na mente é Kyone, Subbara, Kalanguetchi, Ruuzete,Rozen, Kiky, Maa, Ma, Tinosa , MEUSPANZER, SHIN, VAN e todos
Aqui é mais família do que fórum de anime -q

Isso aí, Ryoujilinda <3

Destiny escreveu:To entendendo nada , deixa assim mesmo.

Ou mudar pelo menos o Portal e não deixar apenas com animes (já que não é um forum que não discute animes) e alguns assuntos em gerais mesmo.

Um pouco dos 2 , ou fazer como o Fayt disse mesmo

Leia minha resposta para o Fayt, é o que mesmo que digo a você.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Hina-chan Dom Abr 08, 2012 4:00 pm

Sim, o MH realmente tem muita coisa que outros não tem, mas isso é que o deixa divertido. Eu nunca mais riria com os posts de você se isso fosse algo exlusivamente para animes. Temos tirinhas, seções de blogs e muito mais. Não a porquê reclamar. E também nunca esperei que fosse algo para discutir animes. ´´Forúm otaku que aborda diversos assuntos´´. Li isso e pensei muito bem. Mas, as pessoas não vivem só de animes. Me impressionei. Acabei de entrar no forúm e desde o começo percebi que não era só para os animes. Foi fácil perceber oque você disse no tópico. Poupe-me, aquela frase já disse tudo...

Hina, que agora está indo explorar as outras seções.
Hina-chan
Hina-chan
Demented Stranger
Demented Stranger

Ka$h : 110

Mensagem por Lief Dom Abr 08, 2012 4:53 pm

Hina-chan escreveu:Sim, o MH realmente tem muita coisa que outros não tem, mas isso é que o deixa divertido. Eu nunca mais riria com os posts de você se isso fosse algo exlusivamente para animes. Temos tirinhas, seções de blogs e muito mais. Não a porquê reclamar. E também nunca esperei que fosse algo para discutir animes. ´´Forúm otaku que aborda diversos assuntos´´. Li isso e pensei muito bem. Mas, as pessoas não vivem só de animes. Me impressionei. Acabei de entrar no forúm e desde o começo percebi que não era só para os animes. Foi fácil perceber oque você disse no tópico. Poupe-me, aquela frase já disse tudo...

Oi Crow. //osfortesentederão
eu precisava fazer isso, sorry
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342

Mensagem por Kyo-kun Dom Abr 08, 2012 4:55 pm

Cássia Elsker escreveu:
Hina-chan escreveu:Sim, o MH realmente tem muita coisa que outros não tem, mas isso é que o deixa divertido. Eu nunca mais riria com os posts de você se isso fosse algo exlusivamente para animes. Temos tirinhas, seções de blogs e muito mais. Não a porquê reclamar. E também nunca esperei que fosse algo para discutir animes. ´´Forúm otaku que aborda diversos assuntos´´. Li isso e pensei muito bem. Mas, as pessoas não vivem só de animes. Me impressionei. Acabei de entrar no forúm e desde o começo percebi que não era só para os animes. Foi fácil perceber oque você disse no tópico. Poupe-me, aquela frase já disse tudo...

Oi Crow. //osfortesentederão
eu precisava fazer isso, sorry

HUEUHEUHEUHAHUAHUA pior que eu pensei exatamente a mesma coisa uheuheuhaha

Notei que muita gente fez confusão nesse tópico com essa coisa de "fórum de assuntos gerais", por isso, acrescento: somos e sempre fomos um fórum otaku, tem otakus por toda parte e coisas relacionados ao mundo otaku, os concursos, rpgs, familias, clãs, casas, galeria, fanfics, sets, tudo é voltado para animes/mangás e temas relacionados como fantasia e etc. Eu nem ia falar isso porque né, pensei que era uma coisa óbvia qqq mas enfim gente
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Charlie Dom Abr 08, 2012 6:54 pm

Olha,sinceramente,eu nunca me senti tão bem num fórum na minha vida,já frequentei alguns,tipo fórum Yaoi,Fórum de Naruto,Fórum de Vampire Knigth ou Fórum de sei lá mais o que e NUNCA me senti tão bem quanto me sinto aqui.Eram fóruns muito centrados no assunto ou as vezes que só abordavam AQUELE assunto e NADA mais,nada que realmente,eu quero dizer,fosse atrativo pra mim,pois todo fórum deve ter sua área diferencial,mas não como no MH,que é uma área diferencial em TODO o fórum.
NUNCA reclamei do fórum,JAMAIS vou reclamar desse fórum,EU AMO,as pessoas desse fórum e mesmo quando eu tento me afastar,eu não consigo porque eu adoro todos aqui [de Maneiras diferentes,mas com brincadeiras iguais]
Jamais vou poder esquecer do Meu AMOR pelas Kyonetes,Kyo,Subba,Ryouji,Kalangueti e a primeira,Sumi Bacon HSUAHASUHUSAH,ou então minha fangrilladas com a Kickys,que começaram recentemente nossa amizade,mas olha ai,eu já amo de montão essa menina,meus desabafos com a Vol-chan ou Kickys e Filhota Máa.
Meus casamentos com a Ma,Mizuki e Deeh.
Coisa que eu tenho certeza que não aconteceria se ele fosse só pra discutir Anime.Acho que esse lado dele de não centrização em uma coisa é a melhor qualidade daqui.
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Ka$h : 7066

Mensagem por Kyo-kun Dom Abr 08, 2012 7:16 pm

Ruu escreveu:Olha,sinceramente,eu nunca me senti tão bem num fórum na minha vida,já frequentei alguns,tipo fórum Yaoi,Fórum de Naruto,Fórum de Vampire Knigth ou Fórum de sei lá mais o que e NUNCA me senti tão bem quanto me sinto aqui.Eram fóruns muito centrados no assunto ou as vezes que só abordavam AQUELE assunto e NADA mais,nada que realmente,eu quero dizer,fosse atrativo pra mim,pois todo fórum deve ter sua área diferencial,mas não como no MH,que é uma área diferencial em TODO o fórum.
NUNCA reclamei do fórum,JAMAIS vou reclamar desse fórum,EU AMO,as pessoas desse fórum e mesmo quando eu tento me afastar,eu não consigo porque eu adoro todos aqui [de Maneiras diferentes,mas com brincadeiras iguais]
Jamais vou poder esquecer do Meu AMOR pelas Kyonetes,Kyo,Subba,Ryouji,Kalangueti e a primeira,Sumi Bacon HSUAHASUHUSAH,ou então minha fangrilladas com a Kickys,que começaram recentemente nossa amizade,mas olha ai,eu já amo de montão essa menina,meus desabafos com a Vol-chan ou Kickys e Filhota Máa.
Meus casamentos com a Ma,Mizuki e Deeh.
Coisa que eu tenho certeza que não aconteceria se ele fosse só pra discutir Anime.Acho que esse lado dele de não centrização em uma coisa é a melhor qualidade daqui.

OMGG!!!!!!!!!!!
É POR ISSO QUE EU TE AMO
SEU LINDO
TESUDO
VEMCÁ VEMCÁ VEMCÁ <3333333333333333333333333333333333
fiquei tão feliz de ler isso nossa ç_________ç
obrigado ruu <33333 e é assim mesmo que é pra ser, se o povo quiser um fórum farofa que vá procurar outro o_ó///
agora vou ali pra cama preparar nossa noite de amor com pétalas de rosas ♥
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Ma Dom Abr 08, 2012 10:43 pm

A frase embaixo do banner causa parodoxo mesmo. Mas nunca tratei o MH como um fórum somente sobre um assunto. Tem tanta coisa para se discutir e comentar. Nem um fórum hoje é somente de um tema. Isso acaba retirando membros por acharem muito sem conteúdo, sem atrativos.

Esse fórum é a casa de muitas pessoas. Todos aqui se repeitam, demonstram interesse pelo outro, brincam e se divertem. Se fosse somente de animes, seria monótono e acabaria sendo abandonado.

Eu já pensei em abondonar o fórum ou me ausentar, mas ele me puxa. Esse magnetismo é muito bom, pois aqui, a cada dia, descubro coisas boas, faço amizades e acabo tornando-me melhor em certos aspectos.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Ka$h : 148182

O MH não é nem nunca foi um fórum para se discutir animes YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por TiNoSa Seg Abr 09, 2012 3:38 am

Concordo com o que muitas pessoas disseram.
Também acho que se o fórum fosse exclusivamente voltado para animes e mangás, ele poderia ficar cansativo. O legal é justamente a variedade de assuntos que existe aqui.
E o fato de ser um fórum otaku é que, mesmo com toda essa variedade de assuntos, a maioria das pessoas aqui são unidas por um interesse em comum, que são os animes e mangás. E é exatamente como você disse, Kyo, não importa o assunto, a maioria deles desemboca ou faz referências a isso.
A diversidade que existe aqui é muito boa (a parte do "que aborda diversos asuntos") porque existem áreas pra aqueles que gostam de assuntos mais pessoais, para os que gostam de escrever, de desenhar, de ouvir música, de jogar, etc, mas também o fato de os usuários aqui gostarem de animes e mangás (a parte do "fórum otaku") acredito que seja o que dê liga ao fórum, e que de cara já crie aquela identificação e a relação de irmandade que há entre os membros daqui.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

O MH não é nem nunca foi um fórum para se discutir animes MRdxMuH O MH não é nem nunca foi um fórum para se discutir animes HaJA8YtO MH não é nem nunca foi um fórum para se discutir animes QpBNVxcO MH não é nem nunca foi um fórum para se discutir animes XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Convidad Seg Abr 09, 2012 9:14 am

Uma coisa que o kyo conversamos. O forum tem vários assuntos, ótimo. Todo se sentem bem aqui, quem nao se sentia, já saiu.

Uma coisa que nós da staff precisamos tomar cuidado é para manter o equilíbrio, como fazemos. Existem assuntos diversos sim. Mas tambem precisamos de algo falando sobre animes e mangas. porque se não tivessse nada de animes e mangas de que adianta dizer que é um forum otaku. Temos os rpgs, as famílias e os clãs como foi falado. Mas se esquecermos isso, o que faríamos? Iamos apenas continuar com os assuntos gerais?

Temos assuntos diversos, as pessoas sentem-se muito bem aqui. Mas é necessário tambem as brincadeiras, os rpgs e tudo mais. E um conjunto. E claro que todos percebem que esse não é um forum de discussão de anime. Mas somos otakus, gostamos disso. Na hora certa, temos uma ideia, uma brincadeira, um rpg novo, uma discussão nova sobre algo relacionado ao mundo de anime. Existem pessoas aqui que gostam de kpop e conversam sobre isso. E tudo e mais um pouco.

precisamos das duas coisas, um não anda sem o outro. Se tirase tudo relacionado ao mundo dos otakus ou isso se tornasse o nosso ultimo plano....Seria um forum de discussão. Se só focassemos em discussoes de animes, peisodios por episodio....Seria um forum de discussão de anime e não precisaria de nada mais ale0m disso. Mas temos os dois.

Existem pessoas que gostam mais de umas areas, e existem sim aqui aquelas pessoas que assistem todos os episodios...que curtem de montao uma discussão fervorosa de um filme, ou de um manga...Respeitem isso tambem, temos os dois mundos aqui, aqui tem gosto pra tudo.
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Yukio Seg Abr 09, 2012 9:26 am

Sabe, eu nunca tinhe me interessado por fórum. Esse é o terceiro canto onde eu realmente me dedico a pessoas na internet. O primeiro foi a muitos anos, em um programa de baixar musicas chamado Soulseek. Lá existia várias salas de bate-papo, tipo essas do emule, e la existia uma sala chamada Japanese Music. Lá tive vários amigos(que alguns até hoje falo) e descobri toda a minha nata sobre música japonesa. Depois foi a febre do ragnarok, e depois again, fiquei sem fazer nada.

Por muito tempo, fiquei sem fazer nada, muitos me chamaram pra fóruns em muitas épocas da minha vida mas nunca me interessei por fóruns, sempre axei aquela coisa parada que só se respondia um tópico seu pelo menos 2 dias depois. Ai vem uma branquela do zói de prata(vulgo Voltrotz) que me apresentou o MH. De inicio eu fiquei como os outros fóruns, mas depois de tanto insistencia me cadastrei. Sério, não demorou muito tempo pra ver que aqui é só e simplismente uma familia.

A primeira impressão(depois da que é um fórum parado uhuash) foi de um fórum de socialização de otakus de todo Brasil. Gostar gostei, mas com o tempo vi que realmente era uma casa. Hoje em dia amo esse lugar e tenho amigos que nunca irei esquecer.

Resumindo, Concordo com o quio falou, e foi por essa visão de fórum que me trouxe aqui, senão, seria apenas mais um fórum de falar de anime e mangá triste.
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Ka$h : 16728

Mensagem por Rozen Seg Abr 09, 2012 10:36 am

02 na Lief KKKKKKK nunca reclamei nem pretendo tbm KKKKKKKK
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777

O MH não é nem nunca foi um fórum para se discutir animes SXGdcyr

Mensagem por Crow J Seg Abr 09, 2012 11:10 am

Ah, na boa, o fórum é legal pra caramba.
Tem um povo que fica querendo falar de anime e mangá, mas eu relevo. O MH não é nem nunca foi um fórum para se discutir animes 2z7exox

Crow J, que vai aproveitar a oportunidade pra dizer que já criou apreço por alguns usuários daqui.
Crow J
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Ka$h : 4319

Mensagem por Kyo-kun Seg Abr 09, 2012 2:33 pm

MUITO OBRIGADO a todos pelos comentários ♥ sério mesmo gente, tiveram uns aí que me deixaram muito feliz de ler!! <3 E outros que eu ri uhsauhsauhsahusa Agradeço muito a vocês pela compreensão, acho que minha mensagem foi bem clara e só não entende quem não quer. Por isso, não pretendo mais discutir sobre esse assunto.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por chaOS Seg Abr 09, 2012 2:57 pm

Haja tamanho dessa casa pra caber tanta gente na família! É incrível como sempre cabe mais um (:
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Ka$h : 1118

Mensagem por Aoora Seg Abr 09, 2012 7:56 pm

Realmente, eu era dos tempos do VI (Chii-Moon, para quem não sabe meu nick no VI -q), e nunca tinha procurado para saber como ele surgiu, mesmo sabendo de bastante coisa, e realmente fiquei impressionada. Vejam por um lado, se o Animesprit não tivesse banido o pessoal, acham que estaríamos aqui atualmente? Que teríamos conhecido todos os nossos amigos como o Kyo, Subba, Máa, Ma, Niinah (essa aqui me perseguiu em todo o fórum que eu entrava, então deixa quieto ela.), Voltrotz e muitos outros?
Eu NUNCA vi o VI/MH como um fórum de anime, talvez isso que tenha me mantido por tanto tempo aqui, porque ele é um fórum de assuntos gerais, não apenas de anime, mesmo sendo um fórum centralizado para Otakus.
Eu realmente quase nunca vou na área de animes, porque eu realmente não consigo ver animes e ler mangás como em 2009, especialmente pela minha internet ser 3G, e ser uma bosta para baixar as coisas. Se não, eu estaria vendo animes ainda, e não teria que ler mangás online. Isso me faz menos otaku que os outros? Pelo contrario, eu vi muitos animes antigos, sei de muita coisa, e continuo colecionando mangás. Tanto que já tenho mais de 200 mangás na minha coleção. A maioria antigos, outros novos...
Normalmente, eu sumiria de 3 a 4 dias de um fórum, porque não tenho mais tanto interesse em fóruns como antigamente, porque? Porque eles centralizam muito em um ÚNICO assunto.
Aqui no MH é diferente, temos todos os tipos de assunto, e isso que me faz continuar nele ainda, e realmente, está bom do jeito que está, e pode melhorar ainda mais. Mesmo com todos as acusações de plágios, fakes... a nossa Staff é boa, temos membros criativos, com ótimas ideias, pessoas que editam bem também, responsáveis... de todos os tipos.
Se as pessoas se sentem incomodadas com isso, então que saiam do fórum e vão para outro, oras.
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...

Mensagem por Deeh Namikaze Ter Abr 10, 2012 11:34 am

O que é um tópico polemico sem Deeh (tudo, eu não faço nada -qq)
Bom, primeiramente, não vim flopar, tenho propriedade pra falar do assunto, porque sou do tempo do AS, sou do tempo do VI [s]sou do tempo a Hebe[/s], vi a fundação do MH (vide user 24) e vou contar um coisa: raramente discuti animes nessas redes. Porque não oferecem as páginas para comentar? Não, porque nessas redes havia muito mais do que animes e animes.
Assim como o Panzer disse, esse é o lugar que eu sou a Deeh, eu posso seu eu mesma e falar dos meus kpop e jrock e do Alucard sem ser maluca! Tem gente aqui que sabe mais da minha vida do que eu mesmo e isso é uma comunidade otaku! Sou obrigada a discordar do Fayt quando ele diz que precisamos dar uma "redo na roupagem comunicacional do fórum". Isso sempre atraiu gente otaku ou não. E olhe o AS: roupagem anime e atraia uma noobaiada que não sabia nem o que era anime. Então não acho que o problema seja roupagem ou seja nada. O Mad house é perfeito do jeito que é. Temos amigos, temos lugar pra falar da vida alheia e de animes. Ta achando ruim o Twitter, vai postar no anime porra! Agora dizer que o Mad House deixou de ser uma coisa que nunca foi e nem pretendeu ser é derrota né?!
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Ka$h : 13312

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo