Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Existe tópico? [Ending de Animes]

2 participantes

Ir para baixo

Existe tópico? [Ending de Animes] Empty Existe tópico? [Ending de Animes]

Mensagem por chaOS Qui Abr 12, 2012 1:52 pm

eee

Existe alguma seção no fórum que trate de endings de animes? Se não existir, acho que seria legal ter, aí o pessoal vai postando \o/
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Ka$h : 1118

Ir para o topo Ir para baixo

Existe tópico? [Ending de Animes] Empty Re: Existe tópico? [Ending de Animes]

Mensagem por Convidad Qui Abr 12, 2012 2:05 pm

Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por chaOS Qui Abr 12, 2012 2:09 pm

Muitoooo obrigadooo Psssssique!

Será que não tem como colocar palavras-chave nos tópicos? Aí as pessoas que procurassem por "ending" ou "endings" na busca do fórum poderiam encontrar esse tópico Very Happy
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino

Mensagem por Convidad Qui Abr 12, 2012 2:15 pm

chaOS escreveu:

Será que não tem como colocar palavras-chave nos tópicos? Aí as pessoas que procurassem por "ending" ou "endings" na busca do fórum poderiam encontrar esse tópico Very Happy

As palavras chaves ficam no portal. E elas são mesmo por maior ocorrencia....por exemplo a palavra 'povo!' tem 16 ocorrencias...Vai mais pela busca mesmo. Op e ending...foi quase zero, por isso ainda nao está lá. Mas post lá, quando mais famosa ficar, mais rapido vai aparecer na nuvem de palavras chave.
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por chaOS Qui Abr 12, 2012 2:23 pm

Psique escreveu:
chaOS escreveu:

As palavras chaves ficam no portal. E elas são mesmo por maior ocorrencia....por exemplo a palavra 'povo!' tem 16 ocorrencias...Vai mais pela busca mesmo. Op e ending...foi quase zero, por isso ainda nao está lá. Mas post lá, quando mais famosa ficar, mais rapido vai aparecer na nuvem de palavras chave.
Acho que eu não me expressei direito, desculpa.
Quando digo palavras-chave, me refiro à expressões que se refiram ao tópico em questão, de modo que, para encontrá-lo, o cara não tenha que pesquisar por "End" na busca do fórum, mas sim por "Ending". O que quero dizer é: não dá pra associar palavras aos tópicos de modo que a busca do fórum retorne tais tópicos?
Deu pra entender a pergunta? Não sei se estou conseguindo explicar direito jackie
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino

Mensagem por Ma Qui Abr 12, 2012 2:31 pm

Mas as palavras chaves no fórum são as mais usadas. E ending ou end só aparecerão se forem muito usadas. E caso queria procurar algo mais detalhadamente, terá de fazer a busca ou ir na área em que mais se encaixa o tópico.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148182

Existe tópico? [Ending de Animes] YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Convidad Qui Abr 12, 2012 2:36 pm

Eu sei como é isso, dá um trabalho danado pra achar um tópico. Mas pra tu ver...nem se eu colocar 'openings e endings' lá na busca, aparece o tópico que o kyo fez. Aparece o jogo das openigs e uma noticia sobre uma ending. EXISTE o topico que tem exatamente essas duas palavras, mas ele nao achou porque realmente é pouco procurado. Não dá pra associar assim na mensagem.

Se tivesse a opção na construção da mensagem 'palavras chaves' pra colocarmos....eu vou pessquisar isso afundo pra ver se tem essa opção lá na configuração mesmo do forum.
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por chaOS Qui Abr 12, 2012 2:45 pm

Psique escreveu:Eu sei como é isso, dá um trabalho danado pra achar um tópico. Mas pra tu ver...nem se eu colocar 'openings e endings' lá na busca, aparece o tópico que o kyo fez. Aparece o jogo das openigs e uma noticia sobre uma ending. EXISTE o topico que tem exatamente essas duas palavras, mas ele nao achou porque realmente é pouco procurado. Não dá pra associar assim na mensagem.

Se tivesse a opção na construção da mensagem 'palavras chaves' pra colocarmos....eu vou pessquisar isso afundo pra ver se tem essa opção lá na configuração mesmo do forum.
Exatamente. É exatamente isso. Para encontrar o tópico do kyo, eu teria que procurar por "END" e não "ENDING", você entendeu perfeitamente.
Você, ao criar o tópico, atribui palavras-chave que sejam resultados de busca depois.

Obrigado, Psique.
chaOS
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado