Weeeee õ//
+5
Ma
Lief
Kyo-kun
Sforza
Hyoukasuigetsu
9 participantes
Página 1 de 1
Re: Weeeee õ//
uhsauhsahusauhsauhs mando bjs do top 1 <3
e nossa agora que vi que minha deosa Ma tá quase no top 3
Vocês tem trocentos anos aqui AUSHUHASUHAS Non Chance for me Kyo-Sama T~T u.u sou o único de 2012~~
6 meses e pouco e eu to no 6 ♥
NOSSA, EU TO NO 6 MANO ABNSDFJKBLDKLGBLJDFGBLKDGJGFDJ
Como assim eu passei a momoko, nossa nem sabia ~~~~
*Passei o subba KNLÇSAFNASÇKLFN*
Agora é só Passar a Aya, Ma e o George ♥
Aí eu fico feliz e saio do fórum e n
NOSSA, EU TO NO 6 MANO ABNSDFJKBLDKLGBLJDFGBLKDGJGFDJ
Como assim eu passei a momoko, nossa nem sabia ~~~~
*Passei o subba KNLÇSAFNASÇKLFN*
Agora é só Passar a Aya, Ma e o George ♥
Aí eu fico feliz e saio do fórum e n
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
kyokun escreveu:uhsauhsahusauhsauhs mando bjs do top 1 <3
Ainda estou em 3°
Continue que chega. Cheguei ao 4 no final de dezembro.
Top 64, melhor que nada
E eu? Deve ser pq não sou flooderRi-You-Ka-Sui-Ge-Ti-Su escreveu:Vocês tem trocentos anos aqui AUSHUHASUHAS Non Chance for me Kyo-Sama T~T u.u sou o único de 2012~~
Levi- Maniac Coward
-
Ka$h : 4380
Geeente, como olha esses top xxx hUIAHUHUAHUAI
Q bom q voltei a postar pq se não ja ia perder meu lugarzinho, como ja disse a alguns anos... a unica pessoa q eu autorizo ficar a cima de mim é o Kyo.. NO ONE ELSE!
Q bom q voltei a postar pq se não ja ia perder meu lugarzinho, como ja disse a alguns anos... a unica pessoa q eu autorizo ficar a cima de mim é o Kyo.. NO ONE ELSE!
uhsauhsauhsauhsauhsauhsa
E eu também não ligava quando você tava encima de mim vol-chan, na verdade demorei a crer que eu conseguiria te passar um dia uhsauhasuhsa
Esses top xxx você vai no botão Membros pra poder ver, aí coloca pra procurar por número de mensagens.
E eu também não ligava quando você tava encima de mim vol-chan, na verdade demorei a crer que eu conseguiria te passar um dia uhsauhasuhsa
Esses top xxx você vai no botão Membros pra poder ver, aí coloca pra procurar por número de mensagens.
Geeente.. to a anos aqui e não sabia desse babado HAUHAUHIA
Só eu e o Kyo q podemos ficar no rala e rola de trocar de posição.. NINGUEM MAIS! huiauhuahuia
Só eu e o Kyo q podemos ficar no rala e rola de trocar de posição.. NINGUEM MAIS! huiauhuahuia
iuhsaiuhsauhsausuhsa pois é, o resto já até sabe e se contenta \/
Jachthaven escreveu:Agora é só Passar a Aya, Ma e o George ♥
Eu me contento sendo a ultima do top 10 .__. porque vai demorar para passar alguém no ritmo que to postando
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Levi escreveu:Top 64, melhor que nadaE eu? Deve ser pq não sou flooderRi-You-Ka-Sui-Ge-Ti-Su escreveu:Vocês tem trocentos anos aqui AUSHUHASUHAS Non Chance for me Kyo-Sama T~T u.u sou o único de 2012~~
Unico na primeira pag de membros *Se colocar no de msgs* u.u
Yo no floodo, Me divirto u.u Hahahaw
Agora pra subir 1 pósição é quase 100 posts de diferença entre cada 1 '=' Hahaha Neem floodo MUUITO
uhsauhsauhsahusa mas eu também não floodo
e eu nem sei mais como é passar alguém faz muito tempo, conte-me mais como é essa sensação uhsauhsuhassa
eu lembro de quando o kohnny era o primeiro do ranking e eu não conseguia passar ele nem ficando o dia inteiro sem vida postando, agora ele se entregou ao samba e acho que nem no top10 tá mais coitado
e eu nem sei mais como é passar alguém faz muito tempo, conte-me mais como é essa sensação uhsauhsuhassa
eu lembro de quando o kohnny era o primeiro do ranking e eu não conseguia passar ele nem ficando o dia inteiro sem vida postando, agora ele se entregou ao samba e acho que nem no top10 tá mais coitado
Não tá mais não, agora ele tá em 31 ahushausashakyokun escreveu:uhsauhsauhsahusa mas eu também não floodo
Levi- Maniac Coward
-
Ka$h : 4380
Levi escreveu:Não tá mais não, agora ele tá em 31 ahushausashakyokun escreveu:uhsauhsauhsahusa mas eu também não floodo
OMGGGGGGGG!!!! isso pra vocês verem como aqui o bagulho é frenético uhsauhsauhsauhsa
kyokun escreveu:Levi escreveu:Não tá mais não, agora ele tá em 31 ahushausashakyokun escreveu:uhsauhsauhsahusa mas eu também não floodo
OMGGGGGGGG!!!! isso pra vocês verem como aqui o bagulho é frenético uhsauhsauhsauhsa
Aloks quem pode, pode UHASUHASUHASUHASUHAS chegar no Top 50 foi tranquilo '-' Com 50 posts passava meia dúzia '-' xD Mas é cool chegar em num redondo u.u e agora pra subir 1 vai ser + de 100 posts T~T Vai ser um like a
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza