Despenquei legal
+4
Kyo-kun
Sforza
Voltrotz
Ma
8 participantes
Página 1 de 1
Despenquei legal
na cama as 6:30 da tarde e só acordei as 8:45 do dia seguinte. Nunca senti tanto amor pela minha cama como nessas 14 horas.
Re: Despenquei legal
Hehehehe só despenquei mesmo uma vez, dormi das 23h até as 14h hehe eu tinha aprontado
husauhsauhsa eu ja fiz isso tambem, mas acho que dormi ainda mais. Era na oitava série e eu estava estudando pra prova de história, dormi de 6 e meia até 10 e meia do dia seguinte
Eu ja dormi um dia inteiro e meio, dae minha mãe me acordou achando q eu tava morta HAIAHUIA
Eu ja dormi 18 horas!! \o/
uauhauhaua... (o lindo é que nem pra mãe e pai pensarem que eu tinha morrido ou sei la nesse meio tempo)
eu tinha acho que uns 14 anos (ah, e dormi quase uma semana quando era pequeno, mas isso foi por causa de uma doença bizarra la que eu tive, que num conseguia ficar acordado)
Agora com a facul, eu sinto saudades de dormir 8 horas T_T
uauhauhaua... (o lindo é que nem pra mãe e pai pensarem que eu tinha morrido ou sei la nesse meio tempo)
eu tinha acho que uns 14 anos (ah, e dormi quase uma semana quando era pequeno, mas isso foi por causa de uma doença bizarra la que eu tive, que num conseguia ficar acordado)
Agora com a facul, eu sinto saudades de dormir 8 horas T_T
Marlon Kalango- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 3750
ehoufoeiuhoiuhea ja tive coisa assim tb
uma vez depois duma sopa eu apaguei quase um dia todo, dae eu disse pa mama q "agora eu sei como induzir um coma" 8D
uma vez depois duma sopa eu apaguei quase um dia todo, dae eu disse pa mama q "agora eu sei como induzir um coma" 8D
Eu já dormi quase 2 dias, queria poder voltar a dormir esse tanto
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Voltrotz escreveu:Eu ja dormi um dia inteiro e meio, dae minha mãe me acordou achando q eu tava morta HAIAHUIA
uhsauhsauhsauhsauhhsuaauhs PORRA HUAUHAUHAUHAUHAUHAUAUH UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA HUAUHFSFSUHFDA
FDIFDHUUHFDUHFDSUHFDSUHFDUHFSUHFDSUHFDS
GENTE O_O NÃO É POSSIVEL
como voce ficou um dia inteiro sem comer, beber, mijar e cagar? uhsauhdauhdsuhsduhds
HUAIAAHIA Sei la, eu tava dormindo HUAUHAHUHUIA
Só sei que depois eu fui no banheiro e parecia que estava urinando todo o liquido do meu corpo, me deu até um desespero pq o treco não parava O.O
HAUUIAUIAUHHAUHUAIA
Só sei que depois eu fui no banheiro e parecia que estava urinando todo o liquido do meu corpo, me deu até um desespero pq o treco não parava O.O
HAUUIAUIAUHHAUHUAIA
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza