eu presenciei
+5
Hyoukasuigetsu
Subba-kun
Ma
Hikaru
Akane Kurohana ~
9 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: eu presenciei
kkkkkkkk eu também vi que ela estava online. ^^
Pelo menos você tem uma testemunha. xD kk
Pelo menos você tem uma testemunha. xD kk
aah, eh pq eh epoca d awards, comments e etc, vai ser normal ela aparecer mais esses tempos x]
gent, eu nunca vi as dolls oficiais online ! ehuiheiuha (e dos outros, nunca vi o Dimmy on, só o Gody na epoca do Candy game la -s
Ma escreveu:Eu vi ela. Eu já vi todos os Dolls Oficiais e os Dolls da Revista MH online.
gent, eu nunca vi as dolls oficiais online ! ehuiheiuha (e dos outros, nunca vi o Dimmy on, só o Gody na epoca do Candy game la -s
Nunca vi o Dimitri On D= Os outros 3 eu já u.u O Gordic Não me lembro quando mas já vi u.u E as outras 2 naquele dia doido dos nicks xD
Já vi todos as Dolls oficiais on também... ^^
Eu vi o Dimitri on uma vez, ele é responsável pelo que mesmo?
Eu vi o Dimitri on uma vez, ele é responsável pelo que mesmo?
/\ Pela escola de membros de elite xD \acho
Well, NUNCA vi Gossip Girl, Ken ou outros dolls on ç_ç
E também nunca vi o Dimitri \cry
Well, NUNCA vi Gossip Girl, Ken ou outros dolls on ç_ç
E também nunca vi o Dimitri \cry
printar esses dolls qdo aparecerem eh tipo completar album com figurinha rara neh? heuheuhe
(imagina a pessoa ver UM MONTE deles online, devia valer litros isso -qq)
@Hiky
o Gody é sobre os assuntos das casas, o Dimmy é tipo oparceiro sexual assistente do Gody e se eu nao me engano ele tb tava envolvido com os assuntos da época da Escola de MdE, e tb é ele q se encarrega com as MP's de boas vindas aos novatos (se eu não me engano²).
(imagina a pessoa ver UM MONTE deles online, devia valer litros isso -qq)
@Hiky
o Gody é sobre os assuntos das casas, o Dimmy é tipo o
Ah! Valw... Mas... e Yule Tight? Não postou nada até agora, está pior que os novatos que nem ciaram tópicos de apresentação... kkk ^^ Ele é uma doll amarelinha, sem contar que o avatar é
Os Dolls Normais nunca D= . . . Eu vi a Yulia e a Elena Onn juntas u.u *nunca vi nem 1 post de doll amarela até agora D=* LOL Figurinhas com Dolls Vamos dividir por anos /edições UHEUHEUHE Vai vender Bagarai UHEUHEUHE
Hikaru escreveu:Ah! Valw... Mas... e Yule Tight? Não postou nada até agora, está pior que os novatos que nem ciaram tópicos de apresentação... kkk ^^ Ele é uma doll amarelinha, sem contar que o avatar é
minin, dia desses q eu vi saber dessa criatura -ss hIEuheiuhaiuhea
ele ia ser um doll pa uma brincadeira do final do ano passado, soh q flopou e ele morreu ali uehuehaa
Hyookan escreveu:Os Dolls Normais nunca D= . . . Eu vi a Yulia e a Elena Onn juntas u.u *nunca vi nem 1 post de doll amarela até agora D=* LOL Figurinhas com Dolls Vamos dividir por anos /edições UHEUHEUHE Vai vender Bagarai UHEUHEUHE
a gossip já flagrou elas se pegando :: https://madhouse.forumeiro.com/t15025-festinha-particular
Ma escreveu:Tem Amandda Foton até naquele tópico uhsahuasuh
HEOiuhfoiuehoiuha neeeh, mto poder isso
mas eu nunca vi a Gossip online
Subba-kun escreveu:Ma escreveu:Tem Amandda Foton até naquele tópico uhsahuasuh
HEOiuhfoiuehoiuha neeeh, mto poder isso
mas eu nunca vi a Gossip online
Sou chique e já vi ela on
Ma escreveu:Tem Amandda Foton até naquele tópico uhsahuasuh
kkk Quem é diva sempre aparece...
huauhahuahuahuahuauaha morto com a amandda foton no tópico da gossip girl husahusahuahus ai gente sdds desses blogs dela
E eu também nunca vi esse Yule sei lá quem on o_O e esse avatar omg, é a primeira vez que eu vejo! huahuahuaahua tensooo!!
O Dimmy cuida de dar boas vindas pro povo no fórum, como o subba falou. No momento ele só faz isso porque a escola foi fechada, e antes quem fazia isso era o gody, mas o gody agora cuida das casas usauhashusa Yulia eu vejo direto -ssss Elena é mais difícil, mas Barbie e Ken que tão bem sumidos também sdds
E eu também nunca vi esse Yule sei lá quem on o_O e esse avatar omg, é a primeira vez que eu vejo! huahuahuaahua tensooo!!
O Dimmy cuida de dar boas vindas pro povo no fórum, como o subba falou. No momento ele só faz isso porque a escola foi fechada, e antes quem fazia isso era o gody, mas o gody agora cuida das casas usauhashusa Yulia eu vejo direto -ssss Elena é mais difícil, mas Barbie e Ken que tão bem sumidos também sdds
/\ Vish se nem o patrão sabe quem sabera sobre esse doll? LOOL!?
Seriously é o Dimmy? A Mp pra mim de Boas vindas foi do Gordic D= LOL
Hyookan escreveu:/\ Vish se nem o patrão sabe quem sabera sobre esse doll? LOOL!?
uhsahusahus como eu disse, o gody era o que fazia antes, mas ele começou a ter a função de cuidar das casas então o dimmy que ficou fazendo isso desde então qqq
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza