DESCOBRI A VERDADE
+11
Scarlat
Akane Kurohana ~
Heartnet
TiNoSa
~Fox
Ma
Sayaka
Kyo-kun
Akutare
Hyoukasuigetsu
Airen
15 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
DESCOBRI A VERDADE
Esses novatos na verdade são um exército de flooders rigorosamente treinados pela Akane para um ataque massivo ao MH
Airen- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2289
Re: DESCOBRI A VERDADE
UHASUHASUHASUHSA Dels Cade o Hulk para nos salvar?? UHAUHASUHAS *Eles atacaram de noite de propóstio que assim nem a Akane, nem a Aoora nem a Miáki tão aqui UHEUHEUHEUHE
Na verdade, eu sou um amante apaixonado pelo qual me dediquei especialmente à você, meu amor, minha paixão, meu tudo. Miyuki, seja a Senhora B!
Convidad- Convidado
Huffleb escreveu:Na verdade, eu sou um amante apaixonado pelo qual me dediquei especialmente à você, meu amor, minha paixão, meu tudo. Miyuki, seja a Senhora B!
e esse
é o grande
100sacional
mravilhoso
biribin
Akutare- Demented Stranger
-
Ka$h : 70
Eu já sou a senhora BHuffleb escreveu:Na verdade, eu sou um amante apaixonado pelo qual me dediquei especialmente à você, meu amor, minha paixão, meu tudo. Miyuki, seja a Senhora B!
Sayaka- Demented Stranger
-
Ka$h : 85
eu vou ser o padrinho e vocês vão casar na batcaverna claro
~Fox- Demented Stranger
-
Ka$h : -40
Desculpa amr, foi o meu lado hlinhaSayaka escreveu:Eu já sou a senhora BHuffleb escreveu:Na verdade, eu sou um amante apaixonado pelo qual me dediquei especialmente à você, meu amor, minha paixão, meu tudo. Miyuki, seja a Senhora B!
Convidad- Convidado
primeiro, sumonemos o MRÁo do seu A==NT:PNIcO
-
Explica isso no tribunal bjHuffleb escreveu:Desculpa amr, foi o meu lado hlinhaSayaka escreveu:Eu já sou a senhora BHuffleb escreveu:Na verdade, eu sou um amante apaixonado pelo qual me dediquei especialmente à você, meu amor, minha paixão, meu tudo. Miyuki, seja a Senhora B!
-
husahusahusuasa será que ela tem essa capacidade? acho que com esse povo o buraco é mais embaixo
Pfvr não amr, você é minha vida, sem você eu não vivo, pfffffffffffvrSayaka escreveu:Explica isso no tribunal bjHuffleb escreveu:Desculpa amr, foi o meu lado hlinhaSayaka escreveu:Eu já sou a senhora BHuffleb escreveu:Na verdade, eu sou um amante apaixonado pelo qual me dediquei especialmente à você, meu amor, minha paixão, meu tudo. Miyuki, seja a Senhora B!
Convidad- Convidado
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkyokun escreveu:husahusahusuasa será que ela tem essa capacidade? acho que com esse povo o buraco é mais embaixo
Deve ser o último nivel essa batcaverna
pod dexa q eu pego o caso, vo tira até o ultimo centavo desse infilizSayaka escreveu:Explica isso no tribunal bjHuffleb escreveu:Desculpa amr, foi o meu lado hlinhaSayaka escreveu:Eu já sou a senhora BHuffleb escreveu:Na verdade, eu sou um amante apaixonado pelo qual me dediquei especialmente à você, meu amor, minha paixão, meu tudo. Miyuki, seja a Senhora B!
Heartnet- Demented Stranger
-
Ka$h : -40
obigessssssssssssssssssssssssssaoHeartnet escreveu:pod dexa q eu pego o caso, vo tira até o ultimo centavo desse infilizSayaka escreveu:Explica isso no tribunal bjHuffleb escreveu:Desculpa amr, foi o meu lado hlinhaSayaka escreveu:Eu já sou a senhora BHuffleb escreveu:Na verdade, eu sou um amante apaixonado pelo qual me dediquei especialmente à você, meu amor, minha paixão, meu tudo. Miyuki, seja a Senhora B!
-
TiNoSa escreveu:A Akane-moe tem um exército muito bem treinado, oloko, asuhauhsahu.
Então eu sou a resistência contra os invasores? LOL USAUHASUHAS
Vai explicar no tribunal de qualquer jeitoHuffleb escreveu:Pfvr não amr, você é minha vida, sem você eu não vivo, pfffffffffffvrSayaka escreveu:Explica isso no tribunal bjHuffleb escreveu:Desculpa amr, foi o meu lado hlinhaSayaka escreveu:Eu já sou a senhora BHuffleb escreveu:Na verdade, eu sou um amante apaixonado pelo qual me dediquei especialmente à você, meu amor, minha paixão, meu tudo. Miyuki, seja a Senhora B!
pod serHeartnet escreveu:pod dexa q eu pego o caso, vo tira até o ultimo centavo desse infilizSayaka escreveu:Explica isso no tribunal bjHuffleb escreveu:Desculpa amr, foi o meu lado hlinhaSayaka escreveu:Eu já sou a senhora BHuffleb escreveu:Na verdade, eu sou um amante apaixonado pelo qual me dediquei especialmente à você, meu amor, minha paixão, meu tudo. Miyuki, seja a Senhora B!
-
Que coisa linda, eu nem sabia que tinha um exército s2
Mas todos os novatos, floodem divamente ♥
Mas todos os novatos, floodem divamente ♥
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza