Porquê eu amo o MH?
+7
TiNoSa
Kyo-kun
Subba-kun
Lief
Ma
Hikaru
Akane Kurohana ~
11 participantes
Página 1 de 1
Porquê eu amo o MH?
Olha, primeiramente, isso não é um tópico como o da Mizuki. Não viso ofender ninguém, tanto que não é o objetivo deste.
• Aqui tem gente de todo o tipo. Os mais polidos, os mais fapadores, os mais engraçados. Aqui é tipo sotaque. Diferentes. Mas porém, compreensíveis.
• Aqui sempre teve e sempre terá um barraco. Mas pelo o que percebo, poucas pessoas saem ofendidas. E depois todos se desculpam. Isso é amizade. Isso é amor.
• Ninguém aqui julga pela aparência física. Mas sim pelo caráter. Ninguém aqui julga pela raça/cor/etnia. E sim, pela companhia, pela capacidade. Isso é maravilhoso.
• Gente de cor mais escura como eu NUNCA se sentiu ofendida, ao menos pelo o que vejo. Somos tratados com dignidade. Ou em palavras kyonetadas, LOOSHO, PODER E OSTENTAÇÃO. E os preconceituosos, banidos.
• Muita gente aqui diz: Preciso sair do MH, ele me vicia. Vicia mesmo. Mesmo até quem não gosta de floodmeu não consegue sair tão facilmente do fórum. Talvez não pelo vício. Mas sim pelos laços que aqui criamos ao decorrer do tempo.
• Sempre pude desabafar meus problemas aqui. E vocês não tem idéia do quão vocês os resolvem.
• Temos privacidade. Não é sempre em um fórum que podemos conversar apenas com gente do mesmo sexo.
• Respeitamos o gosto alheio musical.
• Você pode gostar de pop e ser otaku.
• Muita gente pode ver este tópico como desnecessário. Mas bateu uma vontade gigantesca de falar isso à vocês. Apesar de todos os imprevistos, brigas até, barracos, ainda somos uma grande família. Porquê afinal a união também faz a força, além de açúcar. E é esta força que faz o fórume minhas postagens crescerem cada vez mais.
Já são dois anos que essa família anda passando pelas mais diversas situações. Mas sempre as resolvemos da melhor maneira possível. E espero que este fórum seja assim pelo resto dos tempos.
Obrigada pela atenção.
Porquê eu amo o MH?
• Aqui tem gente de todo o tipo. Os mais polidos, os mais fapadores, os mais engraçados. Aqui é tipo sotaque. Diferentes. Mas porém, compreensíveis.
• Aqui sempre teve e sempre terá um barraco. Mas pelo o que percebo, poucas pessoas saem ofendidas. E depois todos se desculpam. Isso é amizade. Isso é amor.
• Ninguém aqui julga pela aparência física. Mas sim pelo caráter. Ninguém aqui julga pela raça/cor/etnia. E sim, pela companhia, pela capacidade. Isso é maravilhoso.
• Gente de cor mais escura como eu NUNCA se sentiu ofendida, ao menos pelo o que vejo. Somos tratados com dignidade. Ou em palavras kyonetadas, LOOSHO, PODER E OSTENTAÇÃO. E os preconceituosos, banidos.
• Muita gente aqui diz: Preciso sair do MH, ele me vicia. Vicia mesmo. Mesmo até quem não gosta de flood
• Sempre pude desabafar meus problemas aqui. E vocês não tem idéia do quão vocês os resolvem.
• Temos privacidade. Não é sempre em um fórum que podemos conversar apenas com gente do mesmo sexo.
• Respeitamos o gosto alheio musical.
• Você pode gostar de pop e ser otaku.
• Muita gente pode ver este tópico como desnecessário. Mas bateu uma vontade gigantesca de falar isso à vocês. Apesar de todos os imprevistos, brigas até, barracos, ainda somos uma grande família. Porquê afinal a união também faz a força, além de açúcar. E é esta força que faz o fórum
Já são dois anos que essa família anda passando pelas mais diversas situações. Mas sempre as resolvemos da melhor maneira possível. E espero que este fórum seja assim pelo resto dos tempos.
Obrigada pela atenção.
Re: Porquê eu amo o MH?
Sabe, eu sinto a mesma coisa... O MH é com certeza o lugar onde eu me sinto mais à vontade e nem é por que eu estou por trás de uma maquina, mas sim por causa das pessoas que me fazem rir, me fazem chorar, de rir, me dão desgosto quando estão se alfinetando...
Eu sinto como se estivesse numa família mesmo, o Kyo nossa lindha mamis, e vocês todos meus irmãos mais velhos e mais novos.
Desse droga eu vou experimentar por muito tempo, mesmo que seus efeitos sejam piores que os do crack... Quero uma overdose de MH!
Eu sinto como se estivesse numa família mesmo, o Kyo nossa lindha mamis, e vocês todos meus irmãos mais velhos e mais novos.
Desse droga eu vou experimentar por muito tempo, mesmo que seus efeitos sejam piores que os do crack... Quero uma overdose de MH!
MH realmente é uma casa. (Alô, MadHOUSE.) Nunca teve um fórum onde eu me senti bem, digamos extremamente bem. E eu quero uma overdose disso aqui também. <3Hikaru escreveu:Sabe, eu sinto a mesma coisa... O MH é com certeza o lugar onde eu me sinto mais à vontade e nem é por que eu estou por trás de uma maquina, mas sim por causa das pessoas que me fazem rir, me fazem chorar, de rir, me dão desgosto quando estão se alfinetando...
Sabe por que o MH funciona? Por que aqui está uma geração. Tem pessoas mais velhas e novas, mas todo mundo é jovem e compartilha de querer continuar nesse lugar. Não importa os motivos da pessoa, a maioria não consegue se desligar das pessoas daqui tanto por amizade ou necessidade de alguém que lhe ouça.
Cara, antes de conhecer o fórum eu não conversava com ninguém em off, a não ser àquelas pessoas que após algum tempo me interessaram. Mas hoje me comunico com todos. Construi amizades incríveis, tive experiências amorasas, tornei-me mais compreensiva...
Posso ter sido hater de alguém, mas percebi que o que eu pensava daquela pessoa era idiotice. Aqui é uma família. Todos se amam. Pode haver patadas, mas em toda família tem discórdia.
Ainda tenho esperança de quem tenha saído do fórum volte algum dia. Sem elas isso aqui fica menos maluco. É como se um filho tivesse partido.
Cara, antes de conhecer o fórum eu não conversava com ninguém em off, a não ser àquelas pessoas que após algum tempo me interessaram. Mas hoje me comunico com todos. Construi amizades incríveis, tive experiências amorasas, tornei-me mais compreensiva...
Posso ter sido hater de alguém, mas percebi que o que eu pensava daquela pessoa era idiotice. Aqui é uma família. Todos se amam. Pode haver patadas, mas em toda família tem discórdia.
Ainda tenho esperança de quem tenha saído do fórum volte algum dia. Sem elas isso aqui fica menos maluco. É como se um filho tivesse partido.
Eu concordo com o que diz Ma. Eu mesma ficava sozinha na school, atualmente, fico com as girls mais velhas que eu até. :3Ma escreveu:Sabe por que o MH funciona? Por que aqui está uma geração. Tem pessoas mais velhas e novas, mas todo mundo é jovem e compartilha de querer continuar nesse lugar. Não importa os motivos da pessoa, a maioria não consegue se desligar das pessoas daqui tanto por amizade ou necessidade de alguém que lhe ouça.
Realmente. Espero que todos voltem um dia. Todo mundo é um tempero especial nessa sopa ♥
Akane Kurohana ~ escreveu:Eu concordo com o que diz Ma. Eu mesma ficava sozinha na school, atualmente, fico com as girls mais velhas que eu até. :3Ma escreveu:Sabe por que o MH funciona? Por que aqui está uma geração. Tem pessoas mais velhas e novas, mas todo mundo é jovem e compartilha de querer continuar nesse lugar. Não importa os motivos da pessoa, a maioria não consegue se desligar das pessoas daqui tanto por amizade ou necessidade de alguém que lhe ouça.
Realmente. Espero que todos voltem um dia. Todo mundo é um tempero especial nessa sopa ♥
Tá vendo? Todo mundo depois de passar pelo MH, querendo ou não.
Sinto falta do pessoal que saiu, mas respeito a decisão deles, mas queria que voltassem.
O MH faz parte total da minha vida em ON e OFF, o MH me fez compreender mais as pessoas, e me fez
O MH é um dos pouquíssimos lugares que eu consigo ser eu mesma sem cortes, e sem ninguém botar defeito ;*
O fórum é super anti-preconceito. Aqui muita gente brinca falando que é "guei" e ninguém reclama! Ninguém xinga! E quem não gosta, que saia. Pois o fórum e todo guei, bitches ;*
Aqui tem de tudo, gleek, nerd, geek, gamer, kpoppers, rockeiros, metaleiros............................... menos gueis que gostam de justin bieber e happy rock, somos lynds -parey
Aqui todo mundo tem cultura. E se não tem, começa a ter -ssssssssssssss
Todos somos uma família lynda e guei, cheia de purpurina e -parei com o papo guei-
Eu fico bad quando alguém ta em momentos ruins, por mais que eu nem fale tanto com a pessoa.
♪ MH, entra na minha casa, entra na minha vida, mexe com minhas estruturaaas, cura todas a feridas ♪
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
comassim já 5 da tarde e ninguem deu reput pa o blog dessa garota, pqp vcs hein *indo dar* ♥
LOOSHO PODER & OSTENTAÇÃO SEMPRE!! HEIuheiuheiuhae
Nenhum pouco desnecessário, foi perfeito pra mostrar pra povin que só sabe ver o lado ruim das coisas e bater o casco nisso. Adorei o post tdo, e como diz a grande sábia, "conceituado".
Obrigada vc, volte sempre o/
falou tudo ♥ *aguardando blogs dos haters, com muito amor ♥*• Aqui sempre teve e sempre terá um barraco. Mas pelo o que percebo, poucas pessoas saem ofendidas.
E nem deve, MEXAM COS PRETO PA VE SE EU NUM DÔ TRÊS PÊI NA CARA, MEXAM!• Gente de cor mais escura como eu NUNCA se sentiu ofendida, ao menos pelo o que vejo. Somos tratados com dignidade. Ou em palavras kyonetadas, LOOSHO, PODER E OSTENTAÇÃO. E os preconceituosos, banidos.
LOOSHO PODER & OSTENTAÇÃO SEMPRE!! HEIuheiuheiuhae
• Muita gente pode ver este tópico como desnecessário. Mas bateu uma vontade gigantesca de falar isso à vocês. Apesar de todos os imprevistos, brigas até, barracos, ainda somos uma grande família. Porquê afinal a união também faz a força, além de açúcar. E é esta força que faz o fórume minhas postagenscrescerem cada vez mais.
Nenhum pouco desnecessário, foi perfeito pra mostrar pra povin que só sabe ver o lado ruim das coisas e bater o casco nisso. Adorei o post tdo, e como diz a grande sábia, "conceituado".
HUEHUEHUUHAHUAUHAHUAHUA to rindo com a mamis kyo lhynda e a família guei hueuhehuehuahuahuuaha
Isso é o que eu sempre mais amei no MH, eu valorizo muito aqui a liberdade das pessoas, discuto, brigo, faço de tudo para defender isso sempre. O que eu mais gosto de ver é as pessoas falando que aqui se sentem em casa, que aqui se sentem à vontade independente do que são, seja ela negra, branca, bonita, feia, mas pera aí... feia?
PALAVRAS DA DEOSA
Aqui a gente respeita quem escreve bonito (oi chaos), quem escreve TUDO ERRADO (oi natsu!), quem é certinho, quem bagunça, quem é otaku FANÁTICO, quem nem mais se considera otaku, enfim, todo tipo de gente, todos unidos por um gosto em comum. Aprendemos aqui a lidar com todo mundo, a lidar com vários tipos de situação, eu não sei o que seria da minha vida se eu não tivesse conhecido vocês, e não estou exagerando, muito do que eu aprendi eu aprendi aqui, no MH e nosso antecessor VI, R.I.P. <3
Muito obrigado, akane! Muito obrigado mesmo por esse blog tão gentil, é muito feliz pra mim ver que apesar de tudo ainda temos laços entre nós, que ainda há esse calor gostoso (ui) que nos une. E toma aí mais um pontinho de reputação +++
Isso é o que eu sempre mais amei no MH, eu valorizo muito aqui a liberdade das pessoas, discuto, brigo, faço de tudo para defender isso sempre. O que eu mais gosto de ver é as pessoas falando que aqui se sentem em casa, que aqui se sentem à vontade independente do que são, seja ela negra, branca, bonita, feia, mas pera aí... feia?
- Spoiler:
PALAVRAS DA DEOSA
Aqui a gente respeita quem escreve bonito (oi chaos), quem escreve TUDO ERRADO (oi natsu!), quem é certinho, quem bagunça, quem é otaku FANÁTICO, quem nem mais se considera otaku, enfim, todo tipo de gente, todos unidos por um gosto em comum. Aprendemos aqui a lidar com todo mundo, a lidar com vários tipos de situação, eu não sei o que seria da minha vida se eu não tivesse conhecido vocês, e não estou exagerando, muito do que eu aprendi eu aprendi aqui, no MH e nosso antecessor VI, R.I.P. <3
Muito obrigado, akane! Muito obrigado mesmo por esse blog tão gentil, é muito feliz pra mim ver que apesar de tudo ainda temos laços entre nós, que ainda há esse calor gostoso (ui) que nos une. E toma aí mais um pontinho de reputação +++
Eu também amo o MH e concordo com tudo o que você disse, Akane-moe! *-*
Concordo com o que já disseram aqui também. Me sinto exatamente da mesma forma: em casa. Talvez mais em casa do que em casa x)
Aqui posso ser quem sou, posso compartilhar meus gostos com outras pessoas, comentar sobre animes (sendo que em off praticamente não tem ninguém com quem eu possa fangirlar), aqui fiz amizades incríveis, tenho com quem conversar sempre, e isso tudo é muito bom.
MH ftw!
Concordo com o que já disseram aqui também. Me sinto exatamente da mesma forma: em casa. Talvez mais em casa do que em casa x)
Aqui posso ser quem sou, posso compartilhar meus gostos com outras pessoas, comentar sobre animes (sendo que em off praticamente não tem ninguém com quem eu possa fangirlar), aqui fiz amizades incríveis, tenho com quem conversar sempre, e isso tudo é muito bom.
MH ftw!
Mimimi. Como vocês são bobões e sentimentais. É só um fórum de internet.
........ agora parem de enrolar e me abracem logo, droga!
Crow J, que curte esse lugar.
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Você não presta nee-chan. Entrando aqui, começou a não prestar mais, só que de um jeito que todo mundo amaLyubyty escreveu:Estranho, o MH fez eu me distanciar um pouco das minhas amigas
O MH faz parte total da minha vida em ON e OFF, o MH me fez compreender mais as pessoas, e me fezser mais gueigostar de coisas mais coloridas. pfvr, eu era toda preto e branco da vida HAUEHUAHUEA
O MH é um dos pouquíssimos lugares que eu consigo ser eu mesma sem cortes, e sem ninguém botar defeito ;*pelo menos na minha frente rsssssssssssss
O fórum é super anti-preconceito. Aqui muita gente brinca falando que é "guei" e ninguém reclama! Ninguém xinga! E quem não gosta, que saia. Pois o fórum e todo guei, bitches ;*
Aqui tem de tudo, gleek, nerd, geek, gamer, kpoppers, rockeiros, metaleiros............................... menos gueis que gostam de justin bieber e happy rock, somos lynds -parey
Aqui todo mundo tem cultura. E se não tem, começa a ter -ssssssssssssss
Todos somos uma família lynda e guei, cheia de purpurina e -parei com o papo guei-
Eu fico bad quando alguém ta em momentos ruins, por mais que eu nem fale tanto com a pessoa.
♪ MH, entra na minha casa, entra na minha vida, mexe com minhas estruturaaas, cura todas a feridas ♪
E é por isso que a genthy ama você <3
\what
Eu e o Guima somos VIP aqui. -ssSubba-kun escreveu:comassim já 5 da tarde e ninguem deu reput pa o blog dessa garota, pqp vcs hein *indo dar*falou tudo *aguardando blogs dos haters, com muito amor *• Aqui sempre teve e sempre terá um barraco. Mas pelo o que percebo, poucas pessoas saem ofendidas.E nem deve, MEXAM COS PRETO PA VE SE EU NUM DÔ TRÊS PÊI NA CARA, MEXAM!• Gente de cor mais escura como eu NUNCA se sentiu ofendida, ao menos pelo o que vejo. Somos tratados com dignidade. Ou em palavras kyonetadas, LOOSHO, PODER E OSTENTAÇÃO. E os preconceituosos, banidos.
LOOSHO PODER & OSTENTAÇÃO SEMPRE!! HEIuheiuheiuhae• Muita gente pode ver este tópico como desnecessário. Mas bateu uma vontade gigantesca de falar isso à vocês. Apesar de todos os imprevistos, brigas até, barracos, ainda somos uma grande família. Porquê afinal a união também faz a força, além de açúcar. E é esta força que faz o fórume minhas postagenscrescerem cada vez mais.
Conceituado. FEEL LIKE A NEUMA ~~
Eu nunca vi um post que mostrava as coisas boas daqui, realmente
Calor gostoso, morri AUSHAUHSUAHSAUHSAUkyokun escreveu:HUEHUEHUUHAHUAUHAHUAHUA to rindo com a mamis kyo lhynda e a família guei hueuhehuehuahuahuuaha
- Spoiler:
PALAVRAS DA DEOSA
Incrível como eu posso fazer palhaçada com posts tão simples AUHSUAHSUA \morre
Ai, valeu kyo s2
Essa página de internet tornou-se minha casa dentro do meu quarto [?]TiNoSa escreveu:Eu também amo o MH e concordo com tudo o que você disse, Akane-moe! *-*
MH ftw!
Fangirlar com gente que entende a gente é tudo de bom mesmo
Vem Crow /o/Crow J escreveu:Mimimi. Como vocês são bobões e sentimentais. É só um fórum de internet.
Ainda não estou aqui a tanto o tempo, mas sinto o mesmo imouto. Mas, ainda não me liberaram a área das garotas u-u
Airen- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2289
Miyuki escreveu: Ainda não estou aqui a tanto o tempo, mas sinto o mesmo imouto. Mas, ainda não me liberaram a área das garotas u-u
Desculpa não ter liberado antes, eu nem tinha visto que tinha mensagens novas naquele tópico quando for assim é só me mandar uma mp ^^ vou lá liberar a área pra você
Oi pessoal! =)
Lendo os posts de todos, eu concordo bastante com muita coisa do que foi dito aqui, com uma ou outra ressalva.
Não vou ficar repetindo coisas que as pessoas já disseram, que o MH é uma casa, que todos nós nos sentimos bem e panz, pois acho que disso já sabemos e já ressaltaram muito bem nos posts anteriores, gostei muito de ver cada um expressando o quão bem se sente aqui, fico feliz, até, em saber que posso contribuir de alguma forma(escrevendo corretamente? quê? hauhauhauhuahuahhahaha)
O que eu realmente gostaria de acrescentar, na realidade, são dois pontos:
1) Por que razão, aqui no fórum, todas as pessoas são tão receptivas e lá fora o mesmo não acontece?
Para mim, a razão é muito simples: aqui, conhecemos o interior das pessoas primeiro, para depois conhecermos o exterior (estamos representador por um set, e não nos conhecemos pessoalmente, num primeiro momento. Assim que conhecemos primeiro o interior da pessoa, o exterior vai pouco importar!).(Além disso, fazemos parte de uma parcela da sociedade que já costuma ser um pouco deixada de lado uma vez que gostamos de assuntos não muito bem vindos em muitos lugares). Quando chegamos aqui no MH, já sabemos que vamos encontrar pessoas com os mesmos gostos e panz, além do que a recepção costuma ser muito caliente (BESOS DE FUEGO maninho!) aqui! ^^
2) Nossos líderes conferem descontração no ambiente
É outra coisa que eu estava observando: se o kyo e os moderadores não fossem descontraídos e abertos, certamente os usuários não o seriam. Para mim, é muito clara a relação que existe entre a descontração 'permitida' em alguns tópicos, o que torna as conversas muito mais saudáveis e divertidas. Se houvesse figuras mais austeras e talvez conservadoras liderando os tópicos e as discussões, os outros usuários não se sentiriam tão confortáveis para se expressar da forma como fazem hoje.
Esse lugar é mágico, de verdade.
Vocês concordam com minha leitura ou acham-na superficialista?
Lendo os posts de todos, eu concordo bastante com muita coisa do que foi dito aqui, com uma ou outra ressalva.
Não vou ficar repetindo coisas que as pessoas já disseram, que o MH é uma casa, que todos nós nos sentimos bem e panz, pois acho que disso já sabemos e já ressaltaram muito bem nos posts anteriores, gostei muito de ver cada um expressando o quão bem se sente aqui, fico feliz, até, em saber que posso contribuir de alguma forma
1) Por que razão, aqui no fórum, todas as pessoas são tão receptivas e lá fora o mesmo não acontece?
Para mim, a razão é muito simples: aqui, conhecemos o interior das pessoas primeiro, para depois conhecermos o exterior (estamos representador por um set, e não nos conhecemos pessoalmente, num primeiro momento. Assim que conhecemos primeiro o interior da pessoa, o exterior vai pouco importar!).
É outra coisa que eu estava observando: se o kyo e os moderadores não fossem descontraídos e abertos, certamente os usuários não o seriam. Para mim, é muito clara a relação que existe entre a descontração 'permitida' em alguns tópicos, o que torna as conversas muito mais saudáveis e divertidas. Se houvesse figuras mais austeras e talvez conservadoras liderando os tópicos e as discussões, os outros usuários não se sentiriam tão confortáveis para se expressar da forma como fazem hoje.
chaOS- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1118
Bem acrescentado, chaOS.
Recepção caliente, uashahu, é verdade. E que eu saiba, ninguém recepciona dessa forma uma pessoa que acabou de conhecer lá fora. Aqui nós conseguimos nos soltar mais, também =)
Pois é! Não é porque somos da staff que não participamos das conversas e das brincadeiras. Se fosse assim, não seria tão legal e perderíamos toda a diversão, aushauh.
Recepção caliente, uashahu, é verdade. E que eu saiba, ninguém recepciona dessa forma uma pessoa que acabou de conhecer lá fora. Aqui nós conseguimos nos soltar mais, também =)
Pois é! Não é porque somos da staff que não participamos das conversas e das brincadeiras. Se fosse assim, não seria tão legal e perderíamos toda a diversão, aushauh.
chaOS escreveu:Vocês concordam com minha leitura ou acham-na superficialista?
Talvez não superficialista, mas um tanto vaga. O fato de as pessoas conhecerem primeiramente o nosso interior é uma característica da Internet em si. Até no fórum mais escroto e desorganizado do mundo isso aconteceria.
Suponho que essa parte de "encontrar um lugar onde meus gostos não são desprezados" esteja correta, porque observo que vários de vocês se sentem assim (é uma visão que eu acho um pouquinho dramática, mas consigo entender o raciocínio).
E a parte da descontração é uma baita verdade... mas essa é uma faca de dois gumes, e sei que nem todo mundo vê isso como uma qualidade. Eu adoro esse clima, mas já observei várias pessoas ficarem de mimimi com atitudes alheias. No fim das contas, as nossas personalidades e valores também devem ser levadas em consideração (afinal, todos os usuários de destaque da MH deixam um pouco de sua "essência" no fórum. Quem prestar atenção vai enxergar que muitos aqui aprendem, ensinam e se influenciam mutualmente em muitos aspectos de convivência/atitudes).
Crow J, tomando Toddinho.
Crow J- Idiot Fiend
-
chaOS escreveu:Oi pessoal! =)
Não vou ficar repetindo coisas que as pessoas já disseram, que o MH é uma casa, que todos nós nos sentimos bem e panz, pois acho que disso já sabemos e já ressaltaram muito bem nos posts anteriores, gostei muito de ver cada um expressando o quão bem se sente aqui, fico feliz, até, em saber que posso contribuir de alguma forma(escrevendo corretamente? quê? hauhauhauhuahuahhahaha)
Para mim, a razão é muito simples: aqui, conhecemos o interior das pessoas primeiro, para depois conhecermos o exterior (estamos representador por um set, e não nos conhecemos pessoalmente, num primeiro momento. Assim que conhecemos primeiro o interior da pessoa, o exterior vai pouco importar!).(Além disso, fazemos parte de uma parcela da sociedade que já costuma ser um pouco deixada de lado uma vez que gostamos de assuntos não muito bem vindos em muitos lugares). Quando chegamos aqui no MH, já sabemos que vamos encontrar pessoas com os mesmos gostos e panz, além do que a recepção costuma ser muito caliente (BESOS DE FUEGO maninho!) aqui! ^^
Concordo chaOS -s
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Eu nunca vi o MH e o VI como um fórum normal, mas como uma família.
Aquela familia, que todos te aceitam, mesmo sendo diferente. Aqui você tem pessoas com gosto iguais ao seus, fanáticos por anime/mangá, kpoppers, ex-otakus... todo o tipo de pessoa você encontra aqui, menos preconceituosos, se não gosta, só ir embora.
Quando alguém se ausenta ou sai do fórum, parece que uma parte da história do fórum foi levada com si.
Aquela familia, que todos te aceitam, mesmo sendo diferente. Aqui você tem pessoas com gosto iguais ao seus, fanáticos por anime/mangá, kpoppers, ex-otakus... todo o tipo de pessoa você encontra aqui, menos preconceituosos, se não gosta, só ir embora.
Quando alguém se ausenta ou sai do fórum, parece que uma parte da história do fórum foi levada com si.
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Eu não utilizaria o termo "vago", mas sim superficial, ou generalista mesmo. Trata-se de um modelo aplicável a muitos outros locais, não se aprofundando em aspectos mais particulares de cada situação. Bom, não vou fazer picuinha com um ou outro termo, se é vago ou superficial, acho que isso seria muita bichisse da minha parte e eu só arranjaria encrenca gratuita.Crow J escreveu:chaOS escreveu:Vocês concordam com minha leitura ou acham-na superficialista?
Talvez não superficialista, mas um tanto vaga. O fato de as pessoas conhecerem primeiramente o nosso interior é uma característica da Internet em si. Até no fórum mais escroto e desorganizado do mundo isso aconteceria.
Não sei, eu ainda acredito que fazemos, sim, parte de "parcela da sociedade que já costuma ser um pouco deixada de lado uma vez que gostamos de assuntos não muito bem vindos em muitos lugares". Se formos analisar os hobbies que a maioria das pessoas tem, acho difícil encontrarmos "ler mangás ou ver animes". Também acredito fortemente que esses assuntos continuam não sendo bem vindos em muitos lugares. Aqui na minha faculdade, os espaços nos quais posso falar sobre esses assuntos são bem limitados, já que a maioria das pessoas não aprecia esse tipo de produto. Então, não lembro de ter dito que me sinto desprezado de alguma forma, ou que meus gostos sejam desprezados. Lembro, por outro lado, de ter dito que eles não são bem vindos em muitos lugares. Acho que talvez você possa ter aumentado um pouco as dimensões do que eu disse utilizando termos mais incisivos, talvez isso tenha causado essa outra interpretação (:Crow J escreveu:Suponho que essa parte de "encontrar um lugar onde meus gostos não são desprezados" esteja correta, porque observo que vários de vocês se sentem assim (é uma visão que eu acho um pouquinho dramática, mas consigo entender o raciocínio).
Não acredito que seja uma visão dramática na medida em que encaremos a situação com a devida naturalidade, e acredito que já sou grandinho o suficiente para fazê-lo, sem ter que ler repreendas aqui. De qualquer forma, obrigado pelos comentários, fico feliz em saber que leu o que escrevi e queria vir compartilhar seus pensamentos.
Faz sentido Jotacrow, obrigado pelo comentário! =DCrow J escreveu:E a parte da descontração é uma baita verdade... mas essa é uma faca de dois gumes, e sei que nem todo mundo vê isso como uma qualidade. Eu adoro esse clima, mas já observei várias pessoas ficarem de mimimi com atitudes alheias. No fim das contas, as nossas personalidades e valores também devem ser levadas em consideração (afinal, todos os usuários de destaque da MH deixam um pouco de sua "essência" no fórum. Quem prestar atenção vai enxergar que muitos aqui aprendem, ensinam e se influenciam mutualmente em muitos aspectos de convivência/atitudes).
chaOS- Idiot Fiend
-
Ai povo, valeu s2
é bom ver que somos todos uma família *--*
Farei a árvore genealógica do fórum em breve -ss
é bom ver que somos todos uma família *--*
Farei a árvore genealógica do fórum em breve -ss
chaOS escreveu:Eu não utilizaria o termo "vago", mas sim superficial, ou generalista mesmo. Trata-se de um modelo aplicável a muitos outros locais, não se aprofundando em aspectos mais particulares de cada situação.
Ué, "vago" sempre vai ser um bom sinônimo pra "impreciso". Mas, como você mesmo disse, discutir semântica só vale a pena se alguém cometeu um erro escroto/inegável. Se não foi o caso, a discussão fica bem bestinha...
chaOS escreveu:Não sei, eu ainda acredito que fazemos, sim, parte de "parcela da sociedade que já costuma ser um pouco deixada de lado uma vez que gostamos de assuntos não muito bem vindos em muitos lugares". Se formos analisar os hobbies que a maioria das pessoas tem, acho difícil encontrarmos "ler mangás ou ver animes". Também acredito fortemente que esses assuntos continuam não sendo bem vindos em muitos lugares. Aqui na minha faculdade, os espaços nos quais posso falar sobre esses assuntos são bem limitados, já que a maioria das pessoas não aprecia esse tipo de produto.
Cara, não é que eu não te entenda, mas na real... o que é ser "deixado de lado"? Você se considera "um pouco deixado de lado", na tua vida? Mesmo? Então quer dizer que a tua relação com a sociedade gira em torno do fato de você, por exemplo, jogar mais video-game que as outras pessoas?
A maioria dessas situações de "exclusão" não consiste simplesmente em você não encontrar alguém com quem conversar sobre as coisas que te agradam? O que é "não ser bem vindo"? Será que a maioria das pessoas simplesmente não sente uma falta de interesse por tais assuntos e, como consequência, não se diverte discutindo-os? Isso não é TOTALMENTE COMPREENSÍVEL? Não tem gente aqui no fórum que faz A MESMA COISA, só que ao inverso?
Eu lembro do Seth abrindo um tópico pra falar sobre hockey no gelo. Eu e ele ficamos postando meia-hora, jogando conversa fora, e ele concluiu "Nossa, só nós dois nos interessamos em postar algo". E eu respondi "Isso te surpreende?".
... você acha que uma otaku que também seja fanática pelo Justin Bieber vai se sentir "bem-vinda" aqui? Mesmo com as dezenas de tópicos cuja única função é ridicularizá-lo?
A maioria esmagadora das pessoas (o que inclui o povo daqui do fórum) só vai ser receptiva com algo que as interesse/agrade. Não é que elas estejam "te deixando de lado". Você é você. Você não é os seus hobbies. Existem muitos outros fatores que formam a pessoa que cê é, e a forma como pode interagir com outros seres humanos.
Os nossos hobbies em comum não fazem da gente "uma parcela da sociedade", mano. Isso é simplificar (e muito!) a nossa relação com o meio social. Aposto o que você quiser que a maioria do povo daqui se sente mais "deixada de lado" por ter dificuldades de socialização/timidez/baixa estima/controle de temperamento/etc do que por gostar de Naruto ou o K7.
chaOS escreveu:Então, não lembro de ter dito que me sinto desprezado de alguma forma, ou que meus gostos sejam desprezados. Lembro, por outro lado, de ter dito que eles não são bem vindos em muitos lugares. Acho que talvez você possa ter aumentado um pouco as dimensões do que eu disse utilizando termos mais incisivos, talvez isso tenha causado essa outra interpretação (:
Haha. Justo. Não acho que mudei tanto o significado do que você quis dizer (como você diz, "aumentei um pouco"), mas cê tá certo de me corrigir.
(Nota Chata: "Não lembro"... "lembro, por outro lado"... que lembra que nada! Cê foi lá no seu primeiro post conferir, confessa. Falou dessa forma só pra ficar mais chique.)
chaOS escreveu:Não acredito que seja uma visão dramática na medida em que encaremos a situação com a devida naturalidade
Coisa que nem todos fazemos, e eu deixei claro no meu post que estava me referindo à visão que "várias pessoas daqui" têm sobre o assunto.
chaOS escreveu:e acredito que já sou grandinho o suficiente para fazê-lo, sem ter que ler repreendas aqui.
Acredita errado. Que merda a sua idade tem haver com isso? Eu li seu comentário e falei o que acho.
Se você tivesse 15 anos, eu teria feito a mesma coisa.
Se você tivsse 75 anos, eu teria feito a mesma coisa.
Você pode discordar do que eu disser (normal, dã), mas a sua idade nunca vai interferir no que você "tem" ou "não tem" que ouvir/ler. Isso não fez sentido.
chaOS escreveu:De qualquer forma, obrigado pelos comentários, fico feliz em saber que leu o que escrevi e queria vir compartilhar seus pensamentos.
Eu sempre leio o que você escreve, chaOS.
Cê é um dos meus usuários favoritos daqui.
chaOS escreveu:Faz sentido Jotacrow, obrigado pelo comentário! =D
Crow J- Idiot Fiend
-
Relaxa, um engenheiro não vai discutir com um advogado sobre semântica, pois é suicídio (Y) hauhauhauhauhauhauhaCrow J escreveu:
Ué, "vago" sempre vai ser um bom sinônimo pra "impreciso". Mas, como você mesmo disse, discutir semântica só vale a pena se alguém cometeu um erro escroto/inegável. Se não foi o caso, a discussão fica bem bestinha...
Pois é, acho que estou contemplado, Jotacrow. Meu comentário foi, de fato, um pouco infeliz, posto que não pude me expressar corretamente. Você, mais abaixo, explicou muito bem o que eu quis dizer.Crow J escreveu:Cara, não é que eu não te entenda, mas na real... o que é ser "deixado de lado"? Você se considera "um pouco deixado de lado", na tua vida? Mesmo? Então quer dizer que a tua relação com a sociedade gira em torno do fato de você, por exemplo, jogar mais video-game que as outras pessoas?
Sim, é exatamente isso. Isso é ser "deixado de lado" (="Também acredito fortemente que esses assuntos continuam não sendo bem vindos em muitos lugares"). É totalmente compreensível, sim. A propósito, tenho vários amigos aqui na faculdade que não curtem mangás/animes (inclusive meu melhor amigo que divide apartamento comigo) e não é por isso que deixo de me socializar com essas pessoas. Isso não é ser "deixado de lado", literalmente, você está certo. A expressão que eu utilizei foi infeliz.Crow J escreveu:A maioria dessas situações de "exclusão" não consiste simplesmente em você não encontrar alguém com quem conversar sobre as coisas que te agradam? O que é "não ser bem vindo"? Será que a maioria das pessoas simplesmente não sente uma falta de interesse por tais assuntos e, como consequência, não se diverte discutindo-os? Isso não é TOTALMENTE COMPREENSÍVEL? Não tem gente aqui no fórum que faz A MESMA COISA, só que ao inverso?
Que legal ^^Crow J escreveu:Eu lembro do Seth abrindo um tópico pra falar sobre hockey no gelo. Eu e ele ficamos postando meia-hora, jogando conversa fora, e ele concluiu "Nossa, só nós dois nos interessamos em postar algo". E eu respondi "Isso te surpreende?".
Sinceramente, não sei. Você deve estar pensando "nossa, impossível, tá falando isso pra dar migué!". Sinceramente, não sei mesmo Jotacrow! hauhauhauauhaCrow J escreveu:... você acha que uma otaku que também seja fanática pelo Justin Bieber vai se sentir "bem-vinda" aqui? Mesmo com as dezenas de tópicos cuja única função é ridicularizá-lo?
Não dá pra prever.
Perfeito (:Crow J escreveu:A maioria esmagadora das pessoas (o que inclui o povo daqui do fórum) só vai ser receptiva com algo que as interesse/agrade. Não é que elas estejam "te deixando de lado". Você é você. Você não é os seus hobbies. Existem muitos outros fatores que formam a pessoa que cê é, e a forma como pode interagir com outros seres humanos.
Eu acho, que, de certa forma, as dificuldades de socialização estão, sim, associadas aos hobbies, na medida em que os assuntos pelos quais você tem interesse não são muito bem aceitos pelas outras pessoas. Mas, aparentemente, tua opinião é diferente e, nesse ponto, serei um pouco teimoso e manterei a minha ^^, muito embora eu tenha sido contemplado por você lá em cima.Crow J escreveu:Os nossos hobbies em comum não fazem da gente "uma parcela da sociedade", mano. Isso é simplificar (e muito!) a nossa relação com o meio social. Aposto o que você quiser que a maioria do povo daqui se sente mais "deixada de lado" por ter dificuldades de socialização/timidez/baixa estima/controle de temperamento/etc do que por gostar de Naruto ou o K7.
HAUIAHSUIASHUIASHSUHIASHIASHUISHAASUHIASHUASIHASUIHASUIHASUIHASUIHSUIHSAUIHASUIHASUIHASUHASUIHASUIHASUIHASCrow J escreveu:Haha. Justo. Não acho que mudei tanto o significado do que você quis dizer (como você diz, "aumentei um pouco"), mas cê tá certo de me corrigir.
(Nota Chata: "Não lembro"... "lembro, por outro lado"... que lembra que nada! Cê foi lá no seu primeiro post conferir, confessa. Falou dessa forma só pra ficar mais chique.)
E sim, eu confesso, eu fui conferir sim! hauhauhuahauhuahuahuahuhauha
Eu estou certo, mas, mesmo assim, estou errado *Jotacrow não vai dar o braço a torcer, custe o que custar* hauhauhauha (:
Acho que eu quis dizer "grandinho" no sentido de amadurecido, mas tudo bem, interprete como preferir =)Crow J escreveu:Acredita errado. Que merda a sua idade tem haver com isso? Eu li seu comentário e falei o que acho.
Se você tivesse 15 anos, eu teria feito a mesma coisa.
Se você tivsse 75 anos, eu teria feito a mesma coisa.
Você pode discordar do que eu disser (normal, dã), mas a sua idade nunca vai interferir no que você "tem" ou "não tem" que ouvir/ler. Isso não fez sentido.
Já vivi o suficiente para perceber alguns nuances e algumas facetas que a vida nos apresenta. Só isso. Não vou me sentir deslocado na sociedade por gostar de animes e mangás, de fato a expressão que eu utilizara é infeliz hauhauah ^^
E é uma honra tremenda de minha parte. Obrigado.Crow J escreveu:Eu sempre leio o que você escreve, chaOS.
Cê é um dos meus usuários favoritos daqui.
Ah, e obrigado por escrever "chaOS", sério! HAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
chaOS- Idiot Fiend
-
chaOS escreveu:Relaxa, um engenheiro não vai discutir com um advogado sobre semântica, pois é suicídio (Y) hauhauhauhauhauhauha
Seu Sentido de Aranha é impressionante.
chaOS escreveu:Pois é, acho que estou contemplado, Jotacrow. Meu comentário foi, de fato, um pouco infeliz, posto que não pude me expressar corretamente. Você, mais abaixo, explicou muito bem o que eu quis dizer.
(...)
Sim, é exatamente isso. Isso é ser "deixado de lado" (="Também acredito fortemente que esses assuntos continuam não sendo bem vindos em muitos lugares"). É totalmente compreensível, sim. A propósito, tenho vários amigos aqui na faculdade que não curtem mangás/animes (inclusive meu melhor amigo que divide apartamento comigo) e não é por isso que deixo de me socializar com essas pessoas. Isso não é ser "deixado de lado", literalmente, você está certo. A expressão que eu utilizei foi infeliz.
Por coisas que já ouvi de ti, imaginei que cê era assim. Foi até por isso que fiquei surpreso com o uso dessa expressão. Agora tá tudo esclarecido (e você ganhou mais 1 ponto de "pessoa que o Corvo ainda vai dar um jeito de ver pessoalmente").
chaOS escreveu:Que legal ^^
Legal nada, porra. Coitado do Seth, deve ter sido broxante.
chaOS escreveu:Não dá pra prever.
Fato. Eu ia usar um set do Justin pra que ela se sentisse mais confortável. Tipo uma sig com ele sorrindo e "NEVER SAY NEVER" ao fundo. Os haters iam endoidar.
chaOS escreveu:Eu acho, que, de certa forma, as dificuldades de socialização estão, sim, associadas aos hobbies, na medida em que os assuntos pelos quais você tem interesse não são muito bem aceitos pelas outras pessoas. Mas, aparentemente, tua opinião é diferente e, nesse ponto, serei um pouco teimoso e manterei a minha ^^, muito embora eu tenha sido contemplado por você lá em cima.
Saquei. Mas cê acha que os hobbies tão no *centro* dessas dificuldades? Tipo, numa porcentagem de 1 a 100, em quanto cê acha que isso interfere? Talvez só estejamos mesmo discordando quanto a esse ponto (por exemplo, eu acho que é uns 30% e você acha que é uns 70%).
chaOS escreveu:HAUIAHSUIASHUIASHSUHIASHIASHUISHAASUHIASHUASIHASUIHASUIHASUIHASUIHSUIHSAUIHASUIHASUIHASUHASUIHASUIHASUIHAS
E sim, eu confesso, eu fui conferir sim! hauhauhuahauhuahuahuahuhauha
Suspeitei desde o princípio.
chaOS escreveu:Eu estou certo, mas, mesmo assim, estou errado *Jotacrow não vai dar o braço a torcer, custe o que custar* hauhauhauha (:
Nah, cê tá certíssimo no fato de eu ter aumentado. O fato desse "aumento" ter fugido muito ou não ao que você quis dizer é algo que só você pode confirmar (e se eu tiver exagerado/colocado palavras na sua boca, eu vou dizer "Tem razão, exagerei" quantas vezes forem necessárias). Se o tom que usei ou a brincadeira que fiz prejudicaram a mensagem que eu quis passar (que cê tava certo quanto ao meu uso do termo "desprezo"), esclareço aqui que não foi intencional.
Como qualquer um, eu discuto partindo do pressuposto que estou certo, mas o objetivo final é a coerência. Pessoas que teimam por teimar são um porre. Já teve gente aqui no fórum que *LITERALMENTE* me disse "Ah, eu só continuei discutindo porque não queria sair pro baixo..." e, na boa, isso é idiotice.
chaOS escreveu:Acho que eu quis dizer "grandinho" no sentido de amadurecido, mas tudo bem, interprete como preferir =)
Já vivi o suficiente para perceber alguns nuances e algumas facetas que a vida nos apresenta. Só isso. Não vou me sentir deslocado na sociedade por gostar de animes e mangás, de fato a expressão que eu utilizara é infeliz hauhauah ^^
Mas não há uma "situação" ou "estado de mente/espírito" em que não possamos ser contestados, ou não tenhamos que ouvir críticas, por mais "experientes" que sejamos. Quando você disse "sem ter que ler repreendas", passou uma idéia de "no estado de maturidade em que estou, já posso falar disso sem que me contestem"... mas issaê não existe.
Eu já te falei uma vez que acho que tenho vivência. E, mesmo assim, se eu falar merda, eu QUERO que aqueles à minha volta digam "Corvo, tu tá falando merda".
O momento em que a gente acha que "já tá pronto" é o momento em que a gente para de crescer.
chaOS escreveu:Ah, e obrigado por escrever "chaOS", sério! HAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAtodo mundo escreve de um jeito diferente q
Bróder, eu ri aqui.
Crow J- Idiot Fiend
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza