Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brinquedos

+20
Gabriel D. Sperb
Ynys Wydryn
Ma
Fire-chi
Mystique
Pace
Kyouzakii
Scarlat
Hyoukasuigetsu
MadEmily ♥
Airen
Hikaru
Rozen
kri
Nutty
Shinya
Lief
Tyler
Akane Kurohana ~
Kyo-kun
24 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Brinquedos Empty Brinquedos

Mensagem por Kyo-kun Dom Jun 10, 2012 3:18 pm

Não pensem besteira com esse título, please uhsauhasuhsauhsa
Com que brinquedos brincavam quando eram crianças (ou que brincam agora, sei lá né uhsauhashsa)? Quais sempre foram seus sonhos de consumo? Tinham Barbie? Max Steel *nem sei se é assim que escreve*? E lego? Gostavam? Guardam até hoje? Compartilhem aqui suas peripécias infantis ~
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Brinquedos Empty Re: Brinquedos

Mensagem por Akane Kurohana ~ Dom Jun 10, 2012 3:36 pm

MEU SONHO ERA TER UMA COLEÇÃO DE BARIBIES!!! e ainda é.
Nunca tive uma única Barbie na vida Ç_Ç meus brinquedos se resumiam a nada~
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3969

http://iizayoi.flavors.me/

Mensagem por Tyler Dom Jun 10, 2012 4:00 pm

Eu brincava com bolas, tipo: futebol, pet, queimada...
Meu sonho de consumo eram papagaios, mas minha mãe não deixava porque era perigoso Sad
Eu não gostava do Max, dai eu tinha do povo da DC
Lego eu gostava só de construir pra depois destruir tudo
E brinquedo que eu guarde só meu carro da Hot Wheels
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Ka$h : 21458

Brinquedos YH3sXU1

Mensagem por Lief Dom Jun 10, 2012 4:23 pm

Eu tinha MUITAS Barbies, acho que mais de 30. Fora as casas da Barbie, carro, moto, piscina, roupas que eu comprava e etc. Tenho até hoje mas nem gosto mais ahuehau Tá tudo com a minha irmã agora.

Eu tinha lego e aquelas casas que você monta ahuehauea Eu tinhha bolas, piscinas de plástico, piscina de bolinha e estas coisas aí. Isso pq eu sempre morei em um apartamento, meu quarto era mais colorido que sei lá oque õ-o
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342

Mensagem por Shinya Dom Jun 10, 2012 5:12 pm

Eu tinha algumas Barbies (que só dava atenção na primeira semana) e depois ia brincar com os bonecos dos Cavaleiros do Zodíaco do meu irmão, quebra-cabeça dos Cavaleiros do Zodíaco (isso explica porque gosto tanto) e coisas desse estilo.
Depois com nove~dez anos, só gostava de massinha e Polly.
Shinya
Shinya
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Feminino
Ka$h : 63019

Mensagem por Kyo-kun Dom Jun 10, 2012 7:47 pm

Akane Kurohana ~ escreveu:MEU SONHO ERA TER UMA COLEÇÃO DE BARIBIES!!! e ainda é.
Nunca tive uma única Barbie na vida Ç_Ç meus brinquedos se resumiam a nada~

uiasuuhasuhsausauhsa coleção de barbies eu também quero megusta
eu lembro que quando eu era criança a gente brincava de tacar as barbies da minha irmã pela janela pra ver o que acontecia *__* e ficava cortando o cabelo da barbie e fazendo hentai da barbie com meu boneco do cavaleiro negro do senhor dos anéis o/

Louis escreveu:Eu tinha MUITAS Barbies, acho que mais de 30. Fora as casas da Barbie, carro, moto, piscina, roupas que eu comprava e etc. Tenho até hoje mas nem gosto mais ahuehau Tá tudo com a minha irmã agora.

Eu tinha lego e aquelas casas que você monta ahuehauea Eu tinhha bolas, piscinas de plástico, piscina de bolinha e estas coisas aí. Isso pq eu sempre morei em um apartamento, meu quarto era mais colorido que sei lá oque õ-o

me dá suas barbies, gemea <333 uhausausauasuhsauhsa

eu também tinha lego, era o que eu sempre pedia de aniversário/natal/dia das crianças (isso antes de eu descobrir as cartas de magic megusta)

Eu tinha muito boneco, tinha linha de trem (enchente levou eu sofri tanto), muitas coisas cool, depois que eu for lembrando eu posto aqui ~
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Lief Dom Jun 10, 2012 8:04 pm

Eu chamava uma amiga aqui em casa para brincar de barbie e a gente fazia hentai entre ela e o Ken ahueahuea só que gent, o Ken não tem o negoço direito né, e a Barbie num tem o buraquin. enfim

Eu tinha carta de Yu-Gi-Oh btw, super cool. Eu jogava com o meu pai, nem sei mais como se joga ahueahuea

Eu gostava de estralinhos, quando eu ia na casa da minha avó brincava com meus primos de ficar tacando um no outro /dead

e sim gent, eu sei q já postei aqui q
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino

Mensagem por Kyo-kun Dom Jun 10, 2012 8:09 pm

Louis escreveu:Eu chamava uma amiga aqui em casa para brincar de barbie e a gente fazia hentai entre ela e o Ken ahueahuea só que gent, o Ken não tem o negoço direito né, e a Barbie num tem o buraquin. enfim

Eu tinha carta de Yu-Gi-Oh btw, super cool. Eu jogava com o meu pai, nem sei mais como se joga ahueahuea

Eu gostava de estralinhos, quando eu ia na casa da minha avó brincava com meus primos de ficar tacando um no outro /dead

uhsauhasuhsauhsa omg, eu gostava muito de brincar e trollatr as pessoas com o estalinho também <3333 é tão bom <333

Eu nunca vi um boneco do ken na minha frente uhauhauhauha os hentais com a barbie eram tudo com meus bonecos normais mesmo, e tinha o max steel que era sempre o gay porque ele tem muita cara de gay o/ a gente brincava de ficar colocando ele em posições gays ainda mais com aquela mãozinha que ele tem, ui uhsauhasuhauhss

eu não gosto de jogar Yu-Gi-Oh, sempre preferi magic, até porque conheci bem antes e tal q
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Nutty Dom Jun 10, 2012 8:13 pm

Eu tinha várias barbies, aquelas bonecas grandes, poly, etc (meu trauma é nunca ter tido um Ken, ai minha Barbie mantinha relações com um Ursinho).
Mas eu quase nem brincava com elas REIUIRYUEROIYUOREUYEORIUO
Eu brincava mesmo era com o meu bom e velho Jeep e meu caminhãozinho na terra.
Jogava muito video-game e fazia batalhas de bleyblade nerd
Minha infância se resumiu a 4 primos + eu, ou seja, só brincava de coisas de menino.
Mas minha mãe destruiu minha infância quando se recusou a comprar uma pista hot weels pra mim. QUE QUE CUSTAVA? EU TINHA PEDIDO O PARQUE DOS TUBARÕES, MAS NÃO!!!! ELA SE RECUSOU FALANDO QUE ERA CARO, MAS COMPRAVA AS BARBIE QUE ERA TUDO 100+ REAIS!
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942

Mensagem por Lief Dom Jun 10, 2012 8:18 pm

kyokun escreveu:
Louis escreveu:Eu chamava uma amiga aqui em casa para brincar de barbie e a gente fazia hentai entre ela e o Ken ahueahuea só que gent, o Ken não tem o negoço direito né, e a Barbie num tem o buraquin. enfim

uhsauhasuhsauhsa omg, eu gostava muito de brincar e trollatr as pessoas com o estalinho também <3333 é tão bom <333

Eu nunca vi um boneco do ken na minha frente uhauhauhauha os hentais com a barbie eram tudo com meus bonecos normais mesmo, e tinha o max steel que era sempre o gay porque ele tem muita cara de gay o/ a gente brincava de ficar colocando ele em posições gays ainda mais com aquela mãozinha que ele tem, ui uhsauhasuhauhss

eu não gosto de jogar Yu-Gi-Oh, sempre preferi magic, até porque conheci bem antes e tal q
Eu tinha um Ken e um outro lá que era um príncipe. O meu pai quebrou a perna dele só pq ele não queria brincar comigo ):

Eu tinha aqueles bonecos que você aperta e sai um fedor ahuea era bem cool zoar as minhas amigas ahuea

Eu lembro que jogava em um console que era de cartucho ahueahuea, bem cool eu vivia jogando Tank com os meus pais <3
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino

Mensagem por Kyo-kun Dom Jun 10, 2012 8:32 pm

Nutty escreveu:Eu tinha várias barbies, aquelas bonecas grandes, poly, etc (meu trauma é nunca ter tido um Ken, ai minha Barbie mantinha relações com um Ursinho).
Mas eu quase nem brincava com elas REIUIRYUEROIYUOREUYEORIUO
Eu brincava mesmo era com o meu bom e velho Jeep e meu caminhãozinho na terra.
Jogava muito video-game e fazia batalhas de bleyblade nerd
Minha infância se resumiu a 4 primos + eu, ou seja, só brincava de coisas de menino.
Mas minha mãe destruiu minha infância quando se recusou a comprar uma pista hot weels pra mim. QUE QUE CUSTAVA? EU TINHA PEDIDO O PARQUE DOS TUBARÕES, MAS NÃO!!!! ELA SE RECUSOU FALANDO QUE ERA CARO, MAS COMPRAVA AS BARBIE QUE ERA TUDO 100+ REAIS!

omgg!! com um ursinho uhauhauhauha consegue ser mais bizarro que a da minha irmã com meu cavaleiro negro Shocked

eu jogava muito playstation 1, quase me esqueci disso uhasuhasuhas nunca tive o 2 e nenhum que veio depois Sad mas pqp o jogo do harry potter era muito win <333

morri com sua revolta uhauhauhauha

Louis escreveu:
kyokun escreveu:

Eu tinha um Ken e um outro lá que era um príncipe. O meu pai quebrou a perna dele só pq ele não queria brincar comigo ):

Eu tinha aqueles bonecos que você aperta e sai um fedor ahuea era bem cool zoar as minhas amigas ahuea

Eu lembro que jogava em um console que era de cartucho ahueahuea, bem cool eu vivia jogando Tank com os meus pais <3

uhauhauhauha isso me lembrou a vez que minha irmã quebrou meu boneco que era um negão fortão e eu passei o dia inteiro chorando, sendo que odiava aquele boneco auhuhauhauha

aperta e sai fedor? morri uhauhauhauhauha

uhauauhsa deu saudade do meu nintendo agora <3
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por kri Dom Jun 10, 2012 8:33 pm

Tive boneco dos cavaleiros do zodíaco.
Álbuns de figurinhas (ok, não é brinquedo, mas foi importante na minha infância).
Quebra-cabeças.
Lego.
Playmobil.
Boneco dos power rangers (daqueles que você aperta um botão e ele muda a cabeça).
Boneco do jaspion e do ninja jiraya.
Carrinhos de controle remoto.
Bonecos que se transformavam. @_@

Acho que meus sonhos de consumo eram os megazords. XD
Depois vou editar o post e botar uma imagem aqui.
No geral qualquer boneco que se transformasse era candidato a sonho de consumo.

Dos meus brinquedos o único sobrevivente é um jipe de brinquedo que meu avô me deu quando eu tinha 3 anos de idade.

---

Outra coisa que não é brinquedo, mas que era divertido PRA CARALHO.
Corrida de tampinha.
areia + chinelos + tampinhas + criatividade de um grupo de crianças com 6~7 anos = pistas automobilísticas mais desafiadoras do universo
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Ka$h : 2186

Mensagem por Nutty Dom Jun 10, 2012 8:38 pm

VERDADE. ÁLBUM DE FIGURINHAS FOREVER. Só dava eu e os meninos trocando figurinhas nos intervalos. Minhas amigas ficavam wtf.
Outra revolta minha são as figuras de ação. Eu queria e ninguém comprava.
HOJE EM DIA MINHA MÃE RECLAMA DE EU SER REVOLTADA!

PS: No meu caso, eu joguei Atari (era do meu tio que passou pro meu primo), Nintendo, aquele que tinha o jogo de atirar nos patinhos (sempre esqueço o nome) e play 1. Depois de muito tempo, também joguei o 2.
Mas nenhum era meu, todos dos meus primos ROYUREOIYUEORUYEORIUYEO
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942

Mensagem por kri Seg Jun 11, 2012 6:47 am

Nutty escreveu:VERDADE. ÁLBUM DE FIGURINHAS FOREVER. Só dava eu e os meninos trocando figurinhas nos intervalos. Minhas amigas ficavam wtf.
Não se esqueça dos episódios infinitos de bafo no recreio. (y)

Nutty escreveu:PS: No meu caso, eu joguei Atari (era do meu tio que passou pro meu primo), Nintendo, aquele que tinha o jogo de atirar nos patinhos (sempre esqueço o nome) e play 1. Depois de muito tempo, também joguei o 2.
Mas nenhum era meu, todos dos meus primos ROYUREOIYUEORUYEORIUYEO[/quote] Pra mim foi Master System III, Super Nintendo, Playstation. Comprei um ps2 em 2009 e quero ver se compro um ps3 este ano ainda.
Ah, o nome do jogo é Duck Hunter. o/
kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Ka$h : 2186

Mensagem por Rozen Seg Jun 11, 2012 9:19 am

meu sonho era a lucky magia que ganhei de natal -q
e meus bichos de pelúcia continuam em casa -q
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777

Brinquedos SXGdcyr

Mensagem por Hikaru Seg Jun 11, 2012 11:58 am

Nossa, eu lembro que também tinha uns bonecos dos Power Rangers que mudava a cabeça. kkkk

Já tive um Max também, que era o namorado das barbes da minha irmã. kkkk Afinal ela não tinha um Ken. (e eu também fazia hentai com as babes dela... kkkk)

Eu tive também um Mega Drive, que tinha sido antes de um dos meus tios eu acho. ^^

Mas eu brincava mais nas casas dos meus amigos com os brinquedos deles quando era menor... kkk

Não guardei nada da infância.... T-T Todos os meus brinquedos foram doados por minha mãe.
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 303036

Brinquedos MRdxMuH Brinquedos MLfFy4LBrinquedos HaJA8YtBrinquedos A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Mensagem por Airen Seg Jun 11, 2012 1:23 pm

Eu quando criança: Comprar TODAS as Barbies ALL (eu quebrei a cabeça de muitas, seria o início da personalidade yandere?)
Eu assisto os filmes ate hoje *-*
Mas eu adorava também brincar com os carrinhos herdados do meu irmão. o/
E como eu era a unica criança da minha rua eu amava passar a manha toda jogando no meu Super Nintendo ou na casa do meu primo jogando Nintendo 64 nerd
Só depois minha mãe comprou um play 1 pra mim mas ok.
Airen
Airen
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Valentine Feminino
Ka$h : 2289

Mensagem por MadEmily ♥ Seg Jun 18, 2012 6:25 pm

Barbie sempre tive aos montes ~ tenho minha 1° *que ganhei com 4 anos* até hoje! esta guardadinha junto com as outras no sótão!

Eu cuidava tao bem delas, odiava emprestar pra outras crianças que so destruiam o cabelo e arrancavam os braços etc u_u
Tinha a casinha completa, era tao emocionante - nostalgia ~

Tinha a casinha da polly tb ~ gahei a 1° polly lançada no Brasil, qdo tinha 7 anos e depois fiz coleção!

Dixa ver que mais...

Adora playmobil tb \o

Nunca fui de brincar com boneca bebê, detestava o_o

E brincava de banco, de escola *brincadeiras loucas* etc ~
MadEmily ♥
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Clã : The Killness
Ka$h : 1500

Mensagem por Kyo-kun Qua Jun 20, 2012 10:48 pm

MadEmily ♥ escreveu:Barbie sempre tive aos montes ~ tenho minha 1° *que ganhei com 4 anos* até hoje! esta guardadinha junto com as outras no sótão!

Eu cuidava tao bem delas, odiava emprestar pra outras crianças que so destruiam o cabelo e arrancavam os braços etc u_u
Tinha a casinha completa, era tao emocionante - nostalgia ~

Tinha a casinha da polly tb ~ gahei a 1° polly lançada no Brasil, qdo tinha 7 anos e depois fiz coleção!

Dixa ver que mais...

Adora playmobil tb \o

Nunca fui de brincar com boneca bebê, detestava o_o

E brincava de banco, de escola *brincadeiras loucas* etc ~

Nossa! que lindo <33 quantas barbies são no total?

Eu também brincava dessas coisas iuhusauhsauhsa tinha uma amiga da minha irmã que sempre roubava o banco e-é
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Hyoukasuigetsu Qua Jun 20, 2012 10:52 pm

Bayblade!!!!!!!!!!!! Batalhas Pokemon De bonequinhos *0* E De Digmon *0* e as cartas de Yu-gi-Oh :B Tinha os bonqeuinhos do Ultraman *0* Sempre quis uma pista Hotweels mas só ganhei carrinhos T~T
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Ka$h : 4656

Brinquedos Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Mensagem por Scarlat Qui Jun 21, 2012 4:04 pm

Brinquedos S_MLB_v_O_f_175209924_6376

Eu ganhei 3 desses gente, muito divertido...
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Ka$h : 17620

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Mensagem por Kyo-kun Qui Jun 21, 2012 6:53 pm

Hyouka~~ escreveu:Bayblade!!!!!!!!!!!! Batalhas Pokemon De bonequinhos *0* E De Digmon *0* e as cartas de Yu-gi-Oh :B Tinha os bonqeuinhos do Ultraman *0* Sempre quis uma pista Hotweels mas só ganhei carrinhos T~T

Eu também sempre quis pista hotweels, mas quando tinha eu ja era grande demais uhsauhsha então brincava com a do meu priminho que é uns 10 anos mais novo que eu uhsauhsauhsa

Scarlat escreveu:Brinquedos S_MLB_v_O_f_175209924_6376

Eu ganhei 3 desses gente, muito divertido...

OLHA A CARA DA ANGELICA NESSA FOTO KKKKKKKKKKKKKKKKK
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Lief Qui Jun 21, 2012 7:06 pm

Pera...

Eu não podia esquecer os melhores né, mas enfim.

Eu brincava com aquelas molas
Spoiler:
cara-a-cara
Spoiler:
Aquaplay ♥
Spoiler:
minigame, que NÃO tinha nove mil novecentos e noventa e nove jogos em um, rs
Spoiler:
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino

Mensagem por Kyouzakii Qui Jun 21, 2012 8:24 pm

eu ficava bastante tempo game boy advance, as vezes dia todo jogando pokémon, eu também gostava de ficar jogando futebol na rua,e ficar imitando herois de tokusatsu(na época era viciado, mais nem sabia o que era tokusatsu), eu tinha monte daqueles espadas de plastico, eu fingia ser jiraya(do tokusatsu, não do naruto), não era muito de brinquedos, eu brincava bastante com a minha imaginação.
Kyouzakii
Kyouzakii
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Ka$h : 5362

https://kleitontariga.carrd.co/ https://myanimelist.net/profile/kleitontariga

Mensagem por Kyo-kun Qui Jun 21, 2012 8:28 pm

Louis escreveu:Pera...

Eu não podia esquecer os melhores né, mas enfim.

Eu brincava com aquelas molas
Spoiler:
cara-a-cara
Spoiler:
Aquaplay ♥
Spoiler:
minigame, que NÃO tinha nove mil novecentos e noventa e nove jogos em um, rs
Spoiler:

Que nostalgia olhar pra esses negócios <3 eu tinha tudo, menos o cara a cara, que eu só jogava quando ia na psicóloga *criança problemática uhsauhusahauhs*
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado