Agonias
+24
Hikaru
Subba-kun
Neoshadow
Destiny
Sir Panzer
Föld
Blooty.
Rozen
YukiX.
Guima
Kiky
Kyo-kun
Ma
Fire-chi
Hyoukasuigetsu
Mystique
Nutty
Jyou'
Scarlat
kri
Airen
Marie
Lief
Akane Kurohana ~
28 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Agonias
Vocês tem agonia do quê? Compartilhem (:
Eu tenho agonia do barulho do tênis no chão, PIOR que giz na lousa ME SALVA MÃE!
Agonia e medo de insetos ;a;
Agonia de algumas coisas que não sejam simétricas
Eu tenho agonia do barulho do tênis no chão, PIOR que giz na lousa ME SALVA MÃE!
Agonia e medo de insetos ;a;
Agonia de algumas coisas que não sejam simétricas
Re: Agonias
Larvas.
Agora aquelas agonias que o povo tem no corpo, eu só tenho na cintura ^o^
E é ótimo sabe, os boys ficam tudo apertando a minha cintura -_-
Agora aquelas agonias que o povo tem no corpo, eu só tenho na cintura ^o^
E é ótimo sabe, os boys ficam tudo apertando a minha cintura -_-
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Fora a agonia com o barulho do giz na lousa, tenho também com barulho de esponja de lavar louça nova no plástico (aquela parte abrasiva, sabe??) e com arroto.
Marie- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 5004
Eu tenho agonia quando encostam no meu pescoço e cintura.
Qualquer coisa gosmenta. Porta aberta atras de mim. Lugares escuros ou apertados. Um monte q
Qualquer coisa gosmenta. Porta aberta atras de mim. Lugares escuros ou apertados. Um monte q
Airen- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2289
Barulho de faca sendo amolada.
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
Daqueles risquinhos MALDITOS que os professores deixam pra trás quando apagam a lousa meio mal apagado.
E quando as pessoas ficam passando a unha naquele negócio meio craquelado do caderno que geralmente usam pra guardar papéis avulsos.
E quando as pessoas ficam passando a unha naquele negócio meio craquelado do caderno que geralmente usam pra guardar papéis avulsos.
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Acho que não tenho agonias. Sou uma pessoas muito tensa -QQQQ Tipo, barulho de giz/pincel no quadro não me incomoda, aula de biologia com vermes no datashow não me incomodam ~eu fico rindo do pessoal~ mas uma coisa até hoje me deu agonia e nojo, vou colocar em spoiler porque é muito tenso
- Spoiler:
- foi quando o professor mostrou um vídeo de um homem cagando literalmente na boca de uma mulher e ela comia a merda DDDDDDDDDD: ele mostrou o vídeo como exemplo de como pegar cisticercose D:
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
/\ O.O
Eu tenho agonia de anime que acaba sem final ou que a fansub não lança logo o/ Só '-' De resto não xD
Eu tenho agonia de anime que acaba sem final ou que a fansub não lança logo o/ Só '-' De resto não xD
Qual ruido muito agudo
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
Tenho agonia de quando cantam a música do jigglypuff;
Quando falam palavras erradas, sendo conjugação verbal errada, uso da segunda pesso com o verbo em terceira ou qualquer outra pessoa;
Quando não pronunciam o inglês correto. Meus ouvidos doem quando falam Glugui invés de Google ou qualquer outra palavra super fácil de falar, mas que teimam em dizer errado;
Quando destroem livros ou dizem que eles são péssimos ou odeiam livros.
Quando falam palavras erradas, sendo conjugação verbal errada, uso da segunda pesso com o verbo em terceira ou qualquer outra pessoa;
Quando não pronunciam o inglês correto. Meus ouvidos doem quando falam Glugui invés de Google ou qualquer outra palavra super fácil de falar, mas que teimam em dizer errado;
Ma escreveu:Quando destroem livros ou dizem que eles são péssimos ou odeiam livros.
Agonia extrema DDDD:
-
Mystique escreveu:
- Spoiler:
foi quando o professor mostrou um vídeo de um homem cagando literalmente na boca de uma mulher e ela comia a merda DDDDDDDDDD: ele mostrou o vídeo como exemplo de como pegar cisticercose D:
teeeenso
será que ele passou isso pensando que vocês iam comer cocô de alguém? uhauhauhahauha
Ma escreveu:Tenho agonia de quando cantam a música do jigglypuff;
UHAHUHAUHAUHAUHAUHAUHHAUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAHA morri uhuhuhauhauhauhuhaah
Minhas agonias:
- Pessoa que entra, abre a porta, sai e esquece de fechar a porta.
- Pessoa que entra, acende a luz, sai e esquece de apagar a luz.
- Pessoa que deixa a luz acesa de dia (tenho PAVOR de luz elétrica de dia, ainda mais se a pessoa, pra completar, ainda fecha a janela pra deixar tudo abafado).
- Tenho agonia com o lápis riscando o papel da música Fiction do B2ST.
- Pessoa que vem visitar minha casa e me pergunta que que to fazendo no pc.
- Pessoa que, quando eu explico o que eu to fazendo, ficam perguntando "Mas que que é fórum? Pra que que serve?"
- Quando alguma pessoa aqui em casa pergunta "Quem é esse homem?" quando olham meus avatares de kpop.
- Quando eu começo a falar uma coisa e vejo que não vai ter graça, então começo a pensar em milhões de coisas pra fazer aquela coisa ter graça e acabo enrolando a fala e falando uma coisa toda no sense do hell.
- Quando eu to numa rodinha de gente falando monte de coisa que eu num quero saber, mas não consigo achar desculpa esfarrapada pra sair (pior é quando eu consigo, mas todo mundo fica "aaaaaaah, vai embora não...").
- Quando escuto gemidos.
etc...
kyokun escreveu:Mystique escreveu:
- Spoiler:
foi quando o professor mostrou um vídeo de um homem cagando literalmente na boca de uma mulher e ela comia a merda DDDDDDDDDD: ele mostrou o vídeo como exemplo de como pegar cisticercose D:
teeeenso
será que ele passou isso pensando que vocês iam comer cocô de alguém? uhauhauhahauha
Acho que não, ele gostava de trollar a gente -Q
-
Achei que só eu sofria desse mau.kyokun escreveu:- Quando eu começo a falar uma coisa e vejo que não vai ter graça, então começo a pensar em milhões de coisas pra fazer aquela coisa ter graça e acabo enrolando a fala e falando uma coisa toda no sense do hell.
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
- gente que faz barulho bebendo líquidos e afins
- gente que batuca qualquer coisa, em qualquer hora do dia
- gente que fica assoviando e não cala a boca
- meu pai cantando sertanejo
- gente que faz brincadeirinha sem graça e acha que está arrasando
- comer perto dos outros
- espelhos
- todo e qualquer barulho no geral, eu tenho a audição muito sensível sério
- erros gramaticais violentos
e outras coisas, na verdade eu nem sei se são agonias ou coisas que simplesmente me irritam, mas tá valendo Q. sou um bicho selvagem.
- gente que fica assoviando e não cala a boca
- meu pai cantando sertanejo
- gente que faz brincadeirinha sem graça e acha que está arrasando
- comer perto dos outros
- espelhos
- todo e qualquer barulho no geral, eu tenho a audição muito sensível sério
e outras coisas, na verdade eu nem sei se são agonias ou coisas que simplesmente me irritam, mas tá valendo Q. sou um bicho selvagem.
Kiky- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Kiky escreveu:- gente que faz barulho bebendo líquidos e afins
Praser em ti conheser. Sou un baterizta. <=ódio eterno da pessoa
------------------------------------------
Tenho agonia de:
-Repetir uma frase mais de 2 vezes porque fulano fica "Quê? Quê?"
-Perguntas de respostas óbvias (Estou no ponto de ônibus ao lada da placa de parada e com uma fila de nego esperando, quando chega wild senhora e pergunta "O ônibus para aqui?" "Não, só disco-voador!"
-Dos outros ficarem me observando comendo. Fico nervoso e faço uma lambança.
-Pessoas que tacam fogo no lixo perto da minha casa -_-
-Música de política
IUHAUHAUHAHUAUHAHAHUAUHAUHAUAUHUHAUHA gente eu to parindo um filho com esse tópico hauhauhauhauhauauha essas agonias da kiky, meu deus, morri uhauhauhahuaha
A minha agonia é OPOSTA! Eu fico muito agoniado da pessoa falar e eu não entender e ter que ficar perguntando "quê? quê?", isso acontece demaaaais comigo, meu deus, a pessoa vai ficando com ódio da gente, pior ainda quando é uma pergunta, a pessoa fica lá esperando a resposta e eu já falei "quê?" umas 500 vezes e ainda não entendi a pergunta Ç__________Ç
Oposto [2] uhauhuha eu morro de agonia quando eu vejo que fiz uma pergunta óbvia ou falei alguma coisa idiota/desnecessária, ainda mais quando a pessoa me ignora, nossa, dá vontade de matar o cidadão e pior que eu sei que a culpa é minha, e isso me dá agonia @__@
Outra coisa:
- Quando uma pessoa fala alguma coisa, e eu falo "quê?", mas aí eu percebo que na verdade eu entendi o que a pessoa falou, e a pessoa percebeu que eu já entendi e fala "você entendeu", aí eu tenho que fingir que não entendi, sendo que entendi, só pra não pensarem que eu sou maluco, aí a pessoa desiste de conversar comigo...
-Repetir uma frase mais de 2 vezes porque fulano fica "Quê? Quê?"
A minha agonia é OPOSTA! Eu fico muito agoniado da pessoa falar e eu não entender e ter que ficar perguntando "quê? quê?", isso acontece demaaaais comigo, meu deus, a pessoa vai ficando com ódio da gente, pior ainda quando é uma pergunta, a pessoa fica lá esperando a resposta e eu já falei "quê?" umas 500 vezes e ainda não entendi a pergunta Ç__________Ç
-Perguntas de respostas óbvias (Estou no ponto de ônibus ao lada da placa de parada e com uma fila de nego esperando, quando chega wild senhora e pergunta "O ônibus para aqui?" "Não, só disco-voador!"
Oposto [2] uhauhuha eu morro de agonia quando eu vejo que fiz uma pergunta óbvia ou falei alguma coisa idiota/desnecessária, ainda mais quando a pessoa me ignora, nossa, dá vontade de matar o cidadão e pior que eu sei que a culpa é minha, e isso me dá agonia @__@
Outra coisa:
- Quando uma pessoa fala alguma coisa, e eu falo "quê?", mas aí eu percebo que na verdade eu entendi o que a pessoa falou, e a pessoa percebeu que eu já entendi e fala "você entendeu", aí eu tenho que fingir que não entendi, sendo que entendi, só pra não pensarem que eu sou maluco, aí a pessoa desiste de conversar comigo...
UDHSAHDASUDUASHD eu sei que minhas agonias são estranhas Q
Eu também tenho essa de perguntas óbvias. Na verdade é mais de pergunta repetida, na verdade qualquer coisa repetida que me falem eu fico brava. Tipo os sermões da minha mãe ou ela me fazendo perguntas ridículas que eu já respondi QQQ
Eu também tenho essa de perguntas óbvias. Na verdade é mais de pergunta repetida, na verdade qualquer coisa repetida que me falem eu fico brava. Tipo os sermões da minha mãe ou ela me fazendo perguntas ridículas que eu já respondi QQQ
Kiky- Obsessive Prince
-
Kiky escreveu:UDHSAHDASUDUASHD eu sei que minhas agonias são estranhas Q
uhsauhauhasuhsa pois é, bem estranhas mesmo, por que tem agonia com espelhos, kiky? e eu também fico agoniado com minha mãe falando falando e falando a mesma coisa @_______________________@
DEUS! Que coisa mais nojenta!Mystique escreveu:Acho que não tenho agonias. Sou uma pessoas muito tensa -QQQQ Tipo, barulho de giz/pincel no quadro não me incomoda, aula de biologia com vermes no datashow não me incomodam ~eu fico rindo do pessoal~ mas uma coisa até hoje me deu agonia e nojo, vou colocar em spoiler porque é muito tenso
- Spoiler:
Eu adoro batucar, clicar na caneta, coisas assim.Kiky escreveu:
-------
Coisas que me agoniam:
-Comer perto de outras pessoas (até evito comer na escola, me atrapalho, a comida não para no garfo);
-Pessoas que pegam muito na minha mão, braço enquanto falam (na verdade qualquer tipo de toque de uma pessoa que eu não conheça ou que eu não tenha tanta amizade);
-Sopro no pescoço (tipo Usui. Como eu odeio isso!)
Entre outras coisas.
YukiX.- Idiot Fiend
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 7483
adesivo colado que foi mal tirado ai fica rasgado
barulho de papel rasgado
barulho de papel rasgado
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
kyokun escreveu:Kiky escreveu:UDHSAHDASUDUASHD eu sei que minhas agonias são estranhas Q
uhsauhauhasuhsa pois é, bem estranhas mesmo, por que tem agonia com espelhos, kiky? e eu também fico agoniado com minha mãe falando falando e falando a mesma coisa @_______________________@
Ah Kyo eu coloquei espelho para não ficar triggering, eu quis dizer olhar meu corpo no espelho e etc UDHSAUHDSA acho que eu não preciso explicar o contexto Q
QQQQQQQ É UM SACO NÉ Q mães são assim mesmo DASUDHUASDHUSUAHDUH nossa minha mãe só bate na mesma tecla, e as vezes com coisas inúteis, teve uma vez que ela falou ''ai que dor nas costas meu deus'' 3 vezes em menos de 10 minutos. Eu falei isso para ela e ela ficou puta Q
Kiky- Obsessive Prince
-
Quando tranca a faca no garfo meu deus, pior coisa do mundo!
tbm n fico de olho fechado muito tempo (medo de abrir e ter um espírito me encarando)
e tbm ver alguma foto de cobra, isso me deixa até mal =/
tbm n fico de olho fechado muito tempo (medo de abrir e ter um espírito me encarando)
e tbm ver alguma foto de cobra, isso me deixa até mal =/
Blooty.- Autist Bastard
-
Ka$h : 485
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza