Agonias
+24
Hikaru
Subba-kun
Neoshadow
Destiny
Sir Panzer
Föld
Blooty.
Rozen
YukiX.
Guima
Kiky
Kyo-kun
Ma
Fire-chi
Hyoukasuigetsu
Mystique
Nutty
Jyou'
Scarlat
kri
Airen
Marie
Lief
Akane Kurohana ~
28 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Agonias
Kiky escreveu:- gente que faz barulho bebendo líquidos e afins
Eu amo fazer aquele barulho com o canudinho quando o liquido tá no fim UIHSAUHDUIAHDIUSAHD
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
UHAHUAUHAUAUHAUHAUHAHAUAAHAuhauauhauhauhauhauhaha
To morrendo com essa agonia da rozen dos adesivos uhauhauhahuauhauhauhauha
Abrir o olho pra num ver espíritos, wtf, sofri também uhauhauhaauha
Pois é Kiky, minha mãe também fica com raiva, eu e minha irmã já até decoramos as falas dela, de tanto que ela repete, aí quando ela começa a reclamar, a gente já vai falando todas as coisas que ela sempre fala, e isso deixa ela fulaaa da vida e a gente tem até crise de riso, aí ela fica gritando que nem louca depois auhauhauha
To morrendo com essa agonia da rozen dos adesivos uhauhauhahuauhauhauhauha
Abrir o olho pra num ver espíritos, wtf, sofri também uhauhauhaauha
Pois é Kiky, minha mãe também fica com raiva, eu e minha irmã já até decoramos as falas dela, de tanto que ela repete, aí quando ela começa a reclamar, a gente já vai falando todas as coisas que ela sempre fala, e isso deixa ela fulaaa da vida e a gente tem até crise de riso, aí ela fica gritando que nem louca depois auhauhauha
issa imagem que ta no spoiler
é horrivel
é horrivel
- Spoiler:
Föld- Suicidal Singer
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3965
^ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Ç_______________________________________________________Ç
ALGUEM TIRA ESSE TROÇO DA MINHA MENTE Ç_______Ç
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Ç_______________________________________________________Ç
ALGUEM TIRA ESSE TROÇO DA MINHA MENTE Ç_______Ç
Só uma curiosidade: essas larvas NÃO SÃO parte da "doença" do "calcanhar de maracujá". Elas são, acreditem, parte do TRATAMENTO! As larvas são introduzidas por um médico e se alimentam do tecido morto no local durante 48 horas.
Após este período elas são retiradas e a cicatrização do local é bastante rápida até.
(fiquei com menos nojo depois de saber disso... Eu tinha uma agonia terrível disso quando achava que as larvas eram parte da enfermidade e que estavam crescendo e se multiplicando alí dentro).
Após este período elas são retiradas e a cicatrização do local é bastante rápida até.
(fiquei com menos nojo depois de saber disso... Eu tinha uma agonia terrível disso quando achava que as larvas eram parte da enfermidade e que estavam crescendo e se multiplicando alí dentro).
Sir Panzer escreveu:Só uma curiosidade: essas larvas NÃO SÃO parte da "doença" do "calcanhar de maracujá". Elas são, acreditem, parte do TRATAMENTO! As larvas são introduzidas por um médico e se alimentam do tecido morto no local durante 48 horas.
Até que aliviou um pouco uhxzuhuhauhaas mas sei la né, continua mei tenso porém parte do trauma passou
Som do ruido do giz no quadro é classica, mas odeio quando esticam a pele do olho ou colocam pra trás E_E
Adquiri novas agonias why?
Cabelo sujo por mais de 5 dias. É muita aflição
Barulho de sugar líquido
Estralar aquele negócio de papel ao meu lado
Som alto. Odeio barulho alto
Ficar fazendo barulho com a língua
Cantar a música de escamirin
Quando falam com "eres" no final do verbo, ficando comeres. Pelo amor de Odin, se vai usar a conjugação em segunda pessoa usa o restante da frase também. Nada de "irei comeres", dá agonia, aflição, dor de cabeça, no coração...
Cabelo sujo por mais de 5 dias. É muita aflição
Barulho de sugar líquido
Estralar aquele negócio de papel ao meu lado
Som alto. Odeio barulho alto
Ficar fazendo barulho com a língua
Cantar a música de escamirin
Quando falam com "eres" no final do verbo, ficando comeres. Pelo amor de Odin, se vai usar a conjugação em segunda pessoa usa o restante da frase também. Nada de "irei comeres", dá agonia, aflição, dor de cabeça, no coração...
Última edição por Ma em Sex Out 12, 2012 4:07 pm, editado 1 vez(es)
segunda pessoa*Ma escreveu:Quando falam com "eres" no final do verbo, ficando comeres. Pelo amor de Odin, se vai usar a conjugação em terceira pessoa usa o restante da frase também. Nada de "irei comeres", dá agonia, aflição, dor de cabeça, no coração...
Algo que não me dá exatamente agonia mas incomoda bagarai é ter que explicar uma piada.
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
^ E outra agonia que eu tenho ao contrário uhauhauha morro de agonia quando não entendo a piada e tenho que ficar lutando dentro de mim pra decidir se peço ou não pra pessoa explicar uhsauhasuh
Tenho agonia também de pessoa que gosta de tirar foto de cada peido que solta quando sai pra festas e afins. Tenho agonia de câmeras em geral e de pessoas que vivem com a câmera na mão (mesmo que não esteja junto comigo).
Tenho agonia também de pessoa que gosta de tirar foto de cada peido que solta quando sai pra festas e afins. Tenho agonia de câmeras em geral e de pessoas que vivem com a câmera na mão (mesmo que não esteja junto comigo).
Me dá agonia unha suja, acentuação errada DDD: é tenso cara
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Passar a mão por superfícies muito ásperas. Ver alguém lixando as unhas. Vinhetas irritantes (tipo "RESTAURANTE COMILÃO" no som de "Bom Xibom Bom Bom". q). Cortes muito finos. Gente que tenta cantar em inglês, mas erra a letra toda.
Enfim. São esses os que eu consigo lembrar. q
Enfim. São esses os que eu consigo lembrar. q
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Geralmente quando eu noto que a pessoa não entendeu eu peço pra ela deixar pra lá. Eu acho que uma piada não é boa se você precisa explicá-la.kyokun escreveu:^ E outra agonia que eu tenho ao contrário uhauhauha morro de agonia quando não entendo a piada e tenho que ficar lutando dentro de mim pra decidir se peço ou não pra pessoa explicar uhsauhasuh
Salvo as devidas exceções, eu prefiro tirar fotos de paisagens a tirar fotos de pessoas.kyokun escreveu:Tenho agonia também de pessoa que gosta de tirar foto de cada peido que solta quando sai pra festas e afins. Tenho agonia de câmeras em geral e de pessoas que vivem com a câmera na mão (mesmo que não esteja junto comigo).
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
Ma escreveu:
Quando não pronunciam o inglês correto. Meus ouvidos doem quando falam Glugui invés de Google ou qualquer outra palavra super fácil de falar, mas que teimam em dizer errado;
LEIGHLIFYGOEIYGEHIU OI PAI?! GEIOUYIEUY
Meu pai fala Gúgli! hIOUHOIueHe Outro dia eu acho q ouvi dele uma forma anômala d pronunciar Wikipedia, mas quero fingir q foi uma impressão estranha e apagar da minha cabeça HEIUEhoiehuhaa
Eu tenho agonia com prateleiras com vidro Ç__________Ç morro toda vez, ainda mais se tiver passando com bolsa perto, alias, nem precisa ser MINHA bolsa, pode ser qqer pessoa passando perto, GENT.. NAMMM.. MORRO.
AUSHASH Eu tenho agonia da voz daquela mulher da Top Therm... Meu Deus, vai ter um voz enjoiada assim longe, parece que tem um ovo cozido na garganta. -qqqq kkkkkk
<- Este ser!
<- Este ser!
MANO, AQUI ELA FAZ A PROPAGANDA DO COMPRIMIDO DE OMEGA 3Hikaru escreveu:AUSHASH Eu tenho agonia da voz daquela mulher da Top Therm... Meu Deus, vai ter um voz enjoiada assim longe, parece que tem um ovo cozido na garganta. -qqqq kkkkkk
<- Este ser!
Minha mãe e eu ficamos rindo pra cacete dela OIERUYOIRUYOIREUOIYEUYOIUYIOER
@Edit:
Lembrei de uma aqui agora:
- Quando eu to falando no msn, aí mando a frase pela metade e começo a digitar o resto. De repente, a pessoa que tá falando comigo começa a digitar e eu fico toda "OMFG, E SE NÃO DER TEMPO DE TERMINAR DE DIGITAR E ELA ENTENDER ALGO NONSENSE DO HELL?". Aí acabo me atrapalhando toda e no fim, a pessoa digita primeiro porque eu fiquei imóvel em agonia.
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Quando a faca ou o garfo escorrega no prato e faz um barulho mt tenso. Eu fico uns 10 segundos sem conseguir me mexer por causa disso AUHUAH
E a mesma coisa quando ''arranham'' a unha na parede e tal que dá outro barulho chato e treme tudo e sl asjgheoyuise
E pessoas berrando.
E li ali que a Ma falou do cabelo sujo, acho que minha agonia disso chega a ser pior. Tenho agonia por cabelo sujo por mais de 1 dia.
E a mesma coisa quando ''arranham'' a unha na parede e tal que dá outro barulho chato e treme tudo e sl asjgheoyuise
E pessoas berrando.
E li ali que a Ma falou do cabelo sujo, acho que minha agonia disso chega a ser pior. Tenho agonia por cabelo sujo por mais de 1 dia.
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Odeio quando a cabelereira vai fazer o "pézinho" e passa a máquininha bem na nuca, vapo é tipo mtu ruim '-'
Tão ruim quanto.... a broquinha maldita do dentista....
Fuqui.
Tão ruim quanto.... a broquinha maldita do dentista....
Fuqui.
Fuqui- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 3900
esqueci algo muito importante, na qual não sofro mais...
TIRAR A CUTICULA COM AQUELA ESPATULA DO DEMONIOOOOO!!!! AAAAAAAAAA!!!
que horror velho. parece que minha unha vai ser arrancada. aaaaa... me arrepio só de pensar.
TIRAR A CUTICULA COM AQUELA ESPATULA DO DEMONIOOOOO!!!! AAAAAAAAAA!!!
que horror velho. parece que minha unha vai ser arrancada. aaaaa... me arrepio só de pensar.
Pra que tira cutícula ?
Fuqui.
Fuqui.
Fuqui- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 3900
Fuqui escreveu:Pra que tira cutícula ?
Fuqui.
isso é uma pratica de automultilação feminina. minha mãe fazia em mim. graças ao pai todo poderoso, criador do ceu e da terra, que eu não preciso mais passar pos isso
Quando alguém está comendo e faz muito barulho,agonia miseravel
da vontade de enfiar a faca na gargantaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
da vontade de enfiar a faca na gargantaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza