Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os fantásticos livros voadores do Senhor Lessmore

3 participantes

Ir para baixo

Os fantásticos livros voadores do Senhor Lessmore  Empty Os fantásticos livros voadores do Senhor Lessmore

Mensagem por Convidad Qui Jun 21, 2012 1:08 pm

Sei que quase todos aqui já devem ter assistido a esse video, que foi o vencedor do Oscar 2012, como o melhor Curta metragem, mas esse é um filme que vale a pena ver e rever sempre. Lindo e tocante.

No meio de uma aparente crise de criatividade no mundo do cinema, repleto de remakes e adaptações, "The Fantastic Flying Books of Mr. Morris Lessmore " traz uma história inovadora e divertida sobre o poder dos livros. O curta é uma encantadora história de dormir sobre um homem que perdeu tudo, depois que uma violenta tempestade levou todos seus pertences. Com o tempo (e depois de encontrar uma mulher com livros voadores), ele começa a se interessar pelo mundo desses interessantes livros, enquanto procura restaurar e re-escrever o seu próprio.

Tem 15 min de duração, mas vale cada segundo.

Anonymous
Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Os fantásticos livros voadores do Senhor Lessmore  Empty Re: Os fantásticos livros voadores do Senhor Lessmore

Mensagem por Tsundêrih Qui Jun 21, 2012 6:21 pm

Que gracinha! O design me é familiar,mas não sei de onde e a temática de "salvar os livros" lembrou a mim e a minha mãe de "The Pagemaster".
Me digam se eu estiver errada,mas a mulher q ele viu,teoricamente estaria morta né?
Tsundêrih
Tsundêrih
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Turandor Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 41552

Os fantásticos livros voadores do Senhor Lessmore  HaJA8Yt

http://astlan.deviantart.com/

Os fantásticos livros voadores do Senhor Lessmore  Empty Re: Os fantásticos livros voadores do Senhor Lessmore

Mensagem por Sir Panzer Sex Jun 22, 2012 4:38 pm

Os preguiçosos que pensaram "vish... 15 mins?!" não sabem o que estão perdendo!
Emocionante! Lindo demais!

*¬*
Sir Panzer
Sir Panzer
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Ka$h : 4922

http://autopapo.blogspot.com

Mensagem por MadEmily ♥ Sex Jun 22, 2012 6:11 pm

ownt *-*

num tinha visto ainda ç_ç

vou baixar \o
MadEmily ♥
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Clã : The Killness
Ka$h : 1500

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo