Perdido no RPG? Se situe aqui!
+6
Yukio
Huang Zhao
Madson
Akane Kurohana ~
Lavi-
Kyo-kun
10 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Perdido no RPG? Se situe aqui!
Tópico pra todo mundo que ficou perdido ou acabou ficando sem saber o que fazer. Postem aqui que darei um jeito na vida de vocês ♥
Re: Perdido no RPG? Se situe aqui!
Estou perdidasso! UHEAUEHAUEAUEA (vou postar a ficha hoje, é que to sem PS pra editar o a imagem do personagem T_T )
O que aconteceu no primeiro dia o dp RPG ? tipo, o começo mesmo -q
O que aconteceu no primeiro dia o dp RPG ? tipo, o começo mesmo -q
uhsauhsauhas Olha, já se passaram dois dias desde a chuva de estrelas (que foi o episódio que deu início ao rpg), você pode ver isso aqui: https://madhouse.forumeiro.com/t24942-exiled-o-o-rpg-comecou-leia-este-topico-antes-de-comecar-a-postar
Se você tiver lido os outros tópicos (o que é extramente recomendável, claro, se não você ficará perdido para sempre uhsauhsa) ficará fácil de você se situar na história. Basicamente as pessoas estão confusas/perdidas com a morte do Vizzerdrix, enquanto outras simplesmente não ligam ou vivem suas vidas normalmente esperando que algo mais aconteça.
Inicie sua história no lugar que você quiser (de preferência um local não muito perigoso, se não ele pode morrer lindamente), e eu irei te incluir de algum jeito.
Se você tiver lido os outros tópicos (o que é extramente recomendável, claro, se não você ficará perdido para sempre uhsauhsa) ficará fácil de você se situar na história. Basicamente as pessoas estão confusas/perdidas com a morte do Vizzerdrix, enquanto outras simplesmente não ligam ou vivem suas vidas normalmente esperando que algo mais aconteça.
Inicie sua história no lugar que você quiser (de preferência um local não muito perigoso, se não ele pode morrer lindamente), e eu irei te incluir de algum jeito.
Okay, vou usar o avatar que eu escolhi "cru" nas postagems, porque to sem PS pra editar ele agora @_@
Mas eu quem faço o avatar, vou lá conferir se está tudo certo com a sua fecha e já te entrego ele
Ih, eu postei já *empolgado*
Vou editar o post se eu fiz algo errado @_@
Vou editar o post se eu fiz algo errado @_@
Eu -nn
Sumi por esses dias e fiquei perdida nas muvuca lá. Comofaz?
Sumi por esses dias e fiquei perdida nas muvuca lá. Comofaz?
Akane, você tá dentro do castelo valentine e como sua char ainda não fez nada, você não perdeu nada [?] uhsauhsauhas
O comentário que anda pelo castelo é que dois membros foram expulsos e amaldiçoados, e que a rainha (kiky) fez um pacto com as guardiãs do castelo (lucia e anita) para que elas trouxessem eles dois de volta. E todo mundo tá querendo ajudar (todo mundo = yukio). Btw, os membros amaldiçoados são o personagem da Lief e da Reiko.
Ande normalmente com sua personagem pelo castelo que dou um jeito de incluí-la na história.
O comentário que anda pelo castelo é que dois membros foram expulsos e amaldiçoados, e que a rainha (kiky) fez um pacto com as guardiãs do castelo (lucia e anita) para que elas trouxessem eles dois de volta. E todo mundo tá querendo ajudar (todo mundo = yukio). Btw, os membros amaldiçoados são o personagem da Lief e da Reiko.
Ande normalmente com sua personagem pelo castelo que dou um jeito de incluí-la na história.
Agora eu que me perdi -q
Minha internet ta com crise, então não to conseguindo entrar muito.... resumindo: eu não estou lendo os outros tópicos do RPG D:
comofas ?
Minha internet ta com crise, então não to conseguindo entrar muito.... resumindo: eu não estou lendo os outros tópicos do RPG D:
comofas ?
Relaxe, apenas espere o post do papi/Kyo, você não perdeu nada demais -sss
Anyway, mas se você quiser saber um resumo é o seguinte:
O pessoal da casa Prontera decidiu voltar para fortaleza ao invés de ir para o Santuário, cabaram encontrando Millo no caminho, e o Hyo-alguma coisa ai- está alok querendo matar ele e roubar o fragmento.. Shiki foi enganado pela serpente que abri portais e foi parar nas montanhas do Leste dando de cara os soldados de Sir Walter, Shiki comeu uns cogumelos, que ao que parece deixou ele com a pele estranha. Tod Blunt dormiu e sonhou com o Shiki e os soldados, ele andou pelo pântano até parar nos campos gélidos de Cyberllia onde encontrou um membro da casa Bromithia que morreu faz poucos dias. Hatsuko E Lief encontraram Pam, personagem de Clyde, e ela ajudou eles a derrotarem um monstro vegetal. Pam está revoltada com Lief e o chama de tarado, os três encontraram umas garotas, uma das garotas deu um blusa a Hatsuko, e aparentemente elas sabem sobre a caveira que Hatsuko tem. Zaira Sherazade (minha char) está no campo dos ventos uivantes, acabou pousando lá porque Al estava com fome. Ela foi segui-lo por curiosidade e acabou se deparando com um lobo extraplanar, ela matou ele com ajuda de al, mas Al saiu ferido e Zaira ficou triste, o tigre também ficou triste por Zaira ter ficado triste e entrou na mata procurando sei lá o que, e Zaira foi sentar no buraco que Al havia enterrado ela antes.
Resumo bem básico de tudo que houve no tempo que você ficou fora -sss Se tiver erros de digitação, sorry -sss
Anyway, mas se você quiser saber um resumo é o seguinte:
O pessoal da casa Prontera decidiu voltar para fortaleza ao invés de ir para o Santuário, cabaram encontrando Millo no caminho, e o Hyo-alguma coisa ai- está alok querendo matar ele e roubar o fragmento.. Shiki foi enganado pela serpente que abri portais e foi parar nas montanhas do Leste dando de cara os soldados de Sir Walter, Shiki comeu uns cogumelos, que ao que parece deixou ele com a pele estranha. Tod Blunt dormiu e sonhou com o Shiki e os soldados, ele andou pelo pântano até parar nos campos gélidos de Cyberllia onde encontrou um membro da casa Bromithia que morreu faz poucos dias. Hatsuko E Lief encontraram Pam, personagem de Clyde, e ela ajudou eles a derrotarem um monstro vegetal. Pam está revoltada com Lief e o chama de tarado, os três encontraram umas garotas, uma das garotas deu um blusa a Hatsuko, e aparentemente elas sabem sobre a caveira que Hatsuko tem. Zaira Sherazade (minha char) está no campo dos ventos uivantes, acabou pousando lá porque Al estava com fome. Ela foi segui-lo por curiosidade e acabou se deparando com um lobo extraplanar, ela matou ele com ajuda de al, mas Al saiu ferido e Zaira ficou triste, o tigre também ficou triste por Zaira ter ficado triste e entrou na mata procurando sei lá o que, e Zaira foi sentar no buraco que Al havia enterrado ela antes.
Resumo bem básico de tudo que houve no tempo que você ficou fora -sss Se tiver erros de digitação, sorry -sss
Boiei mais ainda, mas valeu -QQ HUEUAHEAUHEAUUEA
Acho que vou ir procurando os tópicos conforme a necessidade .hm (e esperar o kyokun me dar uma luz -q)
Acho que vou ir procurando os tópicos conforme a necessidade .hm (e esperar o kyokun me dar uma luz -q)
Quero entrar no RPG, ainda é possível? Existe algum resumo breve do cenário para me situar e imaginar um personagem?
Huang Zhao- Autist Bastard
Ka$h : 300
Excelente, resumo, filha <333 Te dei até um Thanks.
Huang Zhao, tudo o que você precisa saber sobre o RPG está nesses tópicos aqui https://madhouse.forumeiro.com/f195-fichas-de-personagem Não é exatamente um resumo breve, mas é provável que você se perca na história caso não leia esses tópicos.
Huang Zhao, tudo o que você precisa saber sobre o RPG está nesses tópicos aqui https://madhouse.forumeiro.com/f195-fichas-de-personagem Não é exatamente um resumo breve, mas é provável que você se perca na história caso não leia esses tópicos.
Quio desculpa mas estive bastante ocupado e doente esses dias (sim, os dois ao mesmo tempo q) então não pude postar aqui ;~~
Não sei bem se estou atrasado ou sei la aushaushaushua bom, vou postar la onde parei -s
Não sei bem se estou atrasado ou sei la aushaushaushua bom, vou postar la onde parei -s
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSASUAHSUAHS THANKS PAPI, se senti até um jornal da globo e qqqqqqqqq acho que tirando você, eu sou a única que lê todos os postskyokun escreveu:Excelente, resumo, filha <333 Te dei até um Thanks.
quio, não lembro onde eu tava UAHSUAHSUASHUAHSU
Yukio- Hysterical Twins
-
uhsauhauhsa pqp yukio, ce ta aqui https://madhouse.forumeiro.com/t24666-as-cachoeiras-paradisiacas-dos-dominios-de-wushu#472901
É que eu fui para uma casa de praia ai quando voltei nem lembrava mais UHASUHAUSHAS bom, volver -ssss
Yukio- Hysterical Twins
-
Quio, eu sei que to dando double, mas é só pra dar up e novamente não sei onde estou, viajei de novo e esqueci asuhasuhasuhasuau KDKDKDKDKD
Yukio- Hysterical Twins
-
*gansolina ataca novamente* você ta no mesmo lugar, só que na página 4... Não participo, mas xereto tudo @_@
mesmo lugar onde? é isso que quero saber aushauhsa
Yukio- Hysterical Twins
-
No mesmo tópico que o kyo postou acima >....> https://madhouse.forumeiro.com/t24666p45-as-cachoeiras-paradisiacas-dos-dominios-de-wushu
Me perdi completamente Kyo ;AAAAAA;
Airen- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2289
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza