[Anime] Kokoro Connect
+8
Hugoo
Kaz
Scarlat
JulyTenshi
Pace
TiNoSa
Dariks
Hyoukasuigetsu
12 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Anime] Kokoro Connect
Sinópse:A comédia romantica e jovem segue um estranho fenômeno no Clube de Cultura Estudantil do Colégio Yamahoshi, começando com os cinco membros do clube, meninos e meninas, mudando de corpos uns com os outros.
Informações: Adaptação de Light Novel com 7 volumes lançados desde 30 de Janeiro de 2010 e também possui mangá com 2 volumes.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Comentáros: Caara, eu achei que não seria tão cool do jeito que foi. Foi simples e rapido e foi mais normal e anormal ao mesmo tempo. O diferencial desse anime para com o tema foi que eles trocam derrepente e não trocam uma vez e ficam, tipo vai e volta Hahaha é bem legal e a personalidade dos personagens foi cool também ~~
- Spoiler:
- Aqui eu uso a tag #Tamojuntonaação
Re: [Anime] Kokoro Connect
Eps. 1
Gostei desse também. Eles até que usaram um assunto meio comum(pelo que eu vi no primeiro eps), mas com uma certa limitação temporária e talz... Os personagens são bem expressivos, e dá pra diferenciar bastante as suas personalidades.
É engraçado até. Achei legal, também, que eles puseram uma atmosfera relaxada usando um assunto, digamos que, meio "cult"...
Gostei desse também. Eles até que usaram um assunto meio comum(pelo que eu vi no primeiro eps), mas com uma certa limitação temporária e talz... Os personagens são bem expressivos, e dá pra diferenciar bastante as suas personalidades.
É engraçado até. Achei legal, também, que eles puseram uma atmosfera relaxada usando um assunto, digamos que, meio "cult"...
Última edição por Dariks em Dom Jul 15, 2012 3:32 am, editado 1 vez(es)
Dariks- Autist Bastard
Ka$h : 4836
Dariks escreveu:Gostei desse também. Eles até que usaram um assunto meio comum(pelo que eu vi no primeiro eps), mas com uma certa limitação temporária e talz... Os personagens são bem expressivos, e dá pra diferenciar bastante as suas personalidades.
EE Também que o diferencial é que esse anime não é só um Slice of Life "santo" Hahaha Digo sobre a parte do Menino lá quando tava no corpo da menina hahaha, Well Podemos esperar uma coisa bem interessante desse também xD
Eu achei interessante a sinopse. Gosto de slice of lifes.
Mas não tem muito ecchi não, né?
Se não tiver, pode ser que eu acompanhe ^^
TiNoSa escreveu:Eu achei interessante a sinopse. Gosto de slice of lifes.
Bem até agora teve beem pouco! Mas não é expressivo ^^ Acho que pode acompanhar sim
Achei interessante, eu adoro animes colegiais e este, futuramente, acho que até vou pôr no meu top, se isto conseguir ser bastante original, como foi até agora, pode ser uma série excelente. Vou continuar a acompanhar, mas só espero que não comecem a pôr demasiado ecchi, já estou farto de animes que começam com isso e depois até se esquecem das coisas mais importantes.
Pace- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2068
Mas nem teve ecchi... Só teve aquele parte que a garota deitou no sofá, e mostrou aquele shortinho que ela tava usando debaixo da saia ... Mas pra mim aquilo nem pode s4er considerado ecchi...
Acho que não vai ter ecchi, não. Não combina muito com o perfil que apresentou o animê... To meio ansioso pro próximo eps
Acho que não vai ter ecchi, não. Não combina muito com o perfil que apresentou o animê... To meio ansioso pro próximo eps
Dariks- Autist Bastard
2. Noosssa, Essa do cara incorporar no corpo do Goto foi teeenso! Deu um ar muito maais pesado para o Anime. Não que tenha dado um objetivo ou algo a seguir, mas colocou uma tensão, um Algo mais psicologico na série. Foi Cool e amedrontador ao mesmo tempo. Rii demais na hora que eles trocam de corpo xD Muuito tenso, ainda é epi 2 e já aconteceu várias coisas, Já colocou a tensão incrível! O Next parece que será mais tenso e sentimental~~ Cool Next Now!
Eps. 2
Eles trocarem mais frequentemente e a destroca acontecer mais rápido foi muito lol...
Foi tenso quando o Sr. Go lá entrou e começou a falar aquelas coisas lá... mui phodon...
Todo o mistério e eles planejando contornar a situação é muito cool. E eles zoando um o outro quando tão dentro do corpo do outro cara, muito cool mesmo...
O eps passou rápido quero o próximo
Eles trocarem mais frequentemente e a destroca acontecer mais rápido foi muito lol...
Foi tenso quando o Sr. Go lá entrou e começou a falar aquelas coisas lá... mui phodon...
Todo o mistério e eles planejando contornar a situação é muito cool. E eles zoando um o outro quando tão dentro do corpo do outro cara, muito cool mesmo...
O eps passou rápido quero o próximo
Dariks- Autist Bastard
O Ep. 2 foi tão bom quanto eu espera morri de rir (intermnamente porque se eu risse ia deixar cair o note) com as trocas de rocos instantâneas deles, eu quase que cai
na conversa do banheiro meu, "quem aqui foi no banheiro errado quando tava no corpo do outro" A da água (não aprendi o nome dela ainda) tava toda tremendo
foi engraçado, e o Taichi tadinho passou por muito mais pervertido do que realmente é ( e isso já é muito), e eu sinceramente pagava pra saber o que eles faziam nesse clube de cultura antes de começarem a trocar de corpos... Não parece um club muito club -q.
E a cena do professor na sala, me deu muitos calafrios, do nada eles começaram a meter a porrada um no outro, já foi muito o cara responder as perguntas e como
que ele consegue dizer "aquilo foi divertido" com aquela cara!?
Acho impressionante como eles conhecem um ao outro tão bem... Devem ser amigos a muito tempo mesmo, só de alguns segundos no corpo do outro, eles já sabem quem entrou! Só pelo jeito da pessoa, enfim é surpreendente, deve ser por isso que o nome é "Conexão do Coração"
na conversa do banheiro meu, "quem aqui foi no banheiro errado quando tava no corpo do outro" A da água (não aprendi o nome dela ainda) tava toda tremendo
foi engraçado, e o Taichi tadinho passou por muito mais pervertido do que realmente é ( e isso já é muito), e eu sinceramente pagava pra saber o que eles faziam nesse clube de cultura antes de começarem a trocar de corpos... Não parece um club muito club -q.
E a cena do professor na sala, me deu muitos calafrios, do nada eles começaram a meter a porrada um no outro, já foi muito o cara responder as perguntas e como
que ele consegue dizer "aquilo foi divertido" com aquela cara!?
Acho impressionante como eles conhecem um ao outro tão bem... Devem ser amigos a muito tempo mesmo, só de alguns segundos no corpo do outro, eles já sabem quem entrou! Só pelo jeito da pessoa, enfim é surpreendente, deve ser por isso que o nome é "Conexão do Coração"
eu não aguentei ver mais que isso. é tão bom assim? achei bem ZzzZzzzZZ. D:
- Spoiler:
3. O Taichi é o verdadeiro herói, mesmo inconscientemente. Ele salvando a Yui e tals foi cool, se ele já trata a outra como amiga, ela então já pódemos cancelar +1 triângulo, pois ali é casal fechado sem desfecho ainda. Agora são os outros 3. Concordo com a Inaba sobre alguém acabar se quebrando, mas isso *Para mim* Foram somente pistas que ela estava dando para o Taichi que ela não estava aguentando, ou que ela sabia que nem ela nem a outra acabariam aguentando, e ela queria que ele estivesse com ele ou com ela logo.-. ou coisa parecida etc~~~BTW Só sei que EU RI DMS na hora que eles estavam gravando com os celulares e com a hora que ele dá um chutão nele mesmo!KKK Esse cara é top mesmo!
Cadê o espírito maligno que invade o professor ou seja lá o que ele for/ eu quero mais dele, mas esse ep. 3 foi muito, muito bom cara, aquela cena do banheiro eu cai de tanto rir e depois vem todo aquele drama da androfobia cara, e ela se controla tão bem (diferente da androfóbica de Working que eu conheci -q), deu pena e imagina como deve ser dificil pra ela que tem medo de home ir parar no corpo de um!?
Eu já tô shippando Yui e Taichi.
JulyTenshi escreveu:Cadê o espírito maligno que invade o professor ou seja lá o que ele for/ eu quero mais dele, mas esse ep. 3 foi muito, muito bom cara, aquela cena do banheiro eu cai de tanto rir e depois vem todo aquele drama da androfobia cara, e ela se controla tão bem (diferente da androfóbica de Working que eu conheci -q), deu pena e imagina como deve ser dificil pra ela que tem medo de home ir parar no corpo de um!?
KKK Verdade o auto controle é incrivel, mas a do workling HUSAASHUUHASUHASSAU Takanashi voando muito epic HUASHUASUHAS
Ep. 4
Meu deus esse episódio de Kokoro connect foi muito bom, os problemas que a Yui passou são tão... Reais, meu. Acho que estou começando a entender toda a relação que tem em Kokoro connect, parece que todos eles tem... Uma "ferida", assim como em Angel beats! ou Accel world mesmo. acho que eu tô apaixonada pela Yui. Quero casar com ela e mostrar pra ela que o que ela quer é eu.
Chorei muito com a história dela e não foi aquele choro alá Ano Hana, eu chorei sem perceber que tava chorando...
Nem é tão triste assim mais é real, identidade é algo complicado nessa idade, sl. Interpretar personagens... O mundo capitalista nos ensinou que se não formos capazes de agradar os outros, não seremos nada, então acabamos por fazer qualquer coisa para sermos visto/aceitos ás vezes até mesmo por pessoas que não importam tanto e acabamos nos perdendo em nós mesmos. Enfim 1 episódio. 23:37 min. Me ensinaram muita coisa <3
"Depois de passar a maior parte da minha vida tentando viver como as outras pessoas queriam, eu esqueci quem era eu." Yui
E a Inaba é muito troll, bjs.
Mas mesmo com isso tudo eu não gosto do Taichi com a Yui, o Taichi é da Iori e ponto. Parem com esse triangulo/quarteto amoroso logo.
"Você prometeu de homem pra home" Yui linda <3, eu ri.
"Vocês são meus melhores amigos o que torna vocês meus maiores inimigos" Se eu fosse falar todas as frases marcantes que tiveram nesse ep. ia acabar falando o ep. inteiro.
"Eu não confio em ninguem o que torna o mundo todo meus inimigos" Sei que achei a Inaba uma bitch, mas concordo que os maiores problemas são aqueles que não "tem resposta" ela não teve nenhum trauma, então não tem nenhuma "ferida" pra ser tampada também...
E o que o Taichi é!? Um anjo? Que cura as menininhas!? E que segredo era aquele gente... A menina fala que não confia EM NINGUÉM DO MUNDO e o que você fala pra "ganhar a confiança dela?", fala que você se masturbou pensando nela é claro. Genial Taichi, genial, sem palavras. E a reação dela? Ela chora. A reação do grupo foi simplesmente perfeita meu, eles são muito amigos, dá até inveja <333333333333
E eu não acredito no segredo final da Inaba, tá, não creio, ela é muito pura pra isso. E no que foi aquilo da NAGASE NA PREVIEW!? Um prédio... Seu corpo se jogando... Um menino estendendo a mão... só pode significar uma coisa...
Meu deus esse episódio de Kokoro connect foi muito bom, os problemas que a Yui passou são tão... Reais, meu. Acho que estou começando a entender toda a relação que tem em Kokoro connect, parece que todos eles tem... Uma "ferida", assim como em Angel beats! ou Accel world mesmo. acho que eu tô apaixonada pela Yui. Quero casar com ela e mostrar pra ela que o que ela quer é eu.
Chorei muito com a história dela e não foi aquele choro alá Ano Hana, eu chorei sem perceber que tava chorando...
Nem é tão triste assim mais é real, identidade é algo complicado nessa idade, sl. Interpretar personagens... O mundo capitalista nos ensinou que se não formos capazes de agradar os outros, não seremos nada, então acabamos por fazer qualquer coisa para sermos visto/aceitos ás vezes até mesmo por pessoas que não importam tanto e acabamos nos perdendo em nós mesmos. Enfim 1 episódio. 23:37 min. Me ensinaram muita coisa <3
"Depois de passar a maior parte da minha vida tentando viver como as outras pessoas queriam, eu esqueci quem era eu." Yui
E a Inaba é muito troll, bjs.
Mas mesmo com isso tudo eu não gosto do Taichi com a Yui, o Taichi é da Iori e ponto. Parem com esse triangulo/quarteto amoroso logo.
"Você prometeu de homem pra home" Yui linda <3, eu ri.
"Vocês são meus melhores amigos o que torna vocês meus maiores inimigos" Se eu fosse falar todas as frases marcantes que tiveram nesse ep. ia acabar falando o ep. inteiro.
"Eu não confio em ninguem o que torna o mundo todo meus inimigos" Sei que achei a Inaba uma bitch, mas concordo que os maiores problemas são aqueles que não "tem resposta" ela não teve nenhum trauma, então não tem nenhuma "ferida" pra ser tampada também...
E o que o Taichi é!? Um anjo? Que cura as menininhas!? E que segredo era aquele gente... A menina fala que não confia EM NINGUÉM DO MUNDO e o que você fala pra "ganhar a confiança dela?", fala que você se masturbou pensando nela é claro. Genial Taichi, genial, sem palavras. E a reação dela? Ela chora. A reação do grupo foi simplesmente perfeita meu, eles são muito amigos, dá até inveja <333333333333
E eu não acredito no segredo final da Inaba, tá, não creio, ela é muito pura pra isso. E no que foi aquilo da NAGASE NA PREVIEW!? Um prédio... Seu corpo se jogando... Um menino estendendo a mão... só pode significar uma coisa...
4. UM NOME PARA ISSO? PERFEITO! @_@ MEU QUE TUDO! AAA quantas vezes eu não achei que eles se beijariam a cada vez que a Inaba segurava na gola da blusa do Taichi??? @_@ Ah sim sobre a Nagase.. meio tenso mesmo, a Inaba tentou avisar o taichi sobre ela e sobre a Nagase também :B Btw ela desconfia de todos mas se preocupa também. e MEEEU O TAICHI È O MAIOR MAIS FODASTICO HEROE DE TODOS OS TEMPOS, o Tsuna sempre é o herói love mas CARALHO ISSO FOI FODASTICO!
Concordo com a July que se for falar as frases épicas vão ser o epi todo~~ E Seriously? A reação de todos e os segredos foram demais <3 @_@_@_@_@_@_@_@ Meu não há o que comentar, só sobre a preview que me fez PULAR DO SOFÀ QUE EU JÀ ESTAVA EM PÈ!. POWNA O QUE É AQUILO? Nagase caindo???? OMFG Eu Tô shippando no Taichi e Inaba, mas a nagase é a dona do kokoro dele mas @_@ Comassim? SALVA ELA TAICHI! @_@ Btw pelo menos parece que a Yui e o Aoki vão se firmar como o casal, e deixar o triângulo num triângulo mesmo... MAS @_@ CADÊ O PRÒXIMOOOOO!
Ah sim uma coisa relevantemente idiota que eu pensei quando assistia, antes do diálogo entre o Taichi e a Inaba~~ Pow ela desmaia e depois vomita... o que acham que é?? UHEUHE Ignorem isso foi besteira mesmo. Apesar do jeito que foi apresentado a relação dela na casa etc não sei...
Concordo com a July que se for falar as frases épicas vão ser o epi todo~~ E Seriously? A reação de todos e os segredos foram demais <3 @_@_@_@_@_@_@_@ Meu não há o que comentar, só sobre a preview que me fez PULAR DO SOFÀ QUE EU JÀ ESTAVA EM PÈ!. POWNA O QUE É AQUILO? Nagase caindo???? OMFG Eu Tô shippando no Taichi e Inaba, mas a nagase é a dona do kokoro dele mas @_@ Comassim? SALVA ELA TAICHI! @_@ Btw pelo menos parece que a Yui e o Aoki vão se firmar como o casal, e deixar o triângulo num triângulo mesmo... MAS @_@ CADÊ O PRÒXIMOOOOO!
Ah sim uma coisa relevantemente idiota que eu pensei quando assistia, antes do diálogo entre o Taichi e a Inaba~~ Pow ela desmaia e depois vomita... o que acham que é?? UHEUHE Ignorem isso foi besteira mesmo.
eu achei o segredo meio idiota. aliás, esse anime até agora é misterioso pra mim, porque não dá pra saber se levo a sério ou não; o drama também é bem forçado, mas vá lá.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Entendo o ponto de vista do Kaz, mas também tem aquele ponto...
muitas vezes tentam inovar tanto em um anime que acabam esquecendo das coisas mais simples e acho que a simplicidade da trama está sendo muito bem usada.
Eu estou gostando bastante do anime, o segredo do fap fap fap foi algo meio bobo e simplesmente, mas veio numa hora certa e foi muito bem aproveitado.
De qualquer forma estou no aguardo do 5, vamos ver o que vai acontecer naquela cena da Iori cair.
muitas vezes tentam inovar tanto em um anime que acabam esquecendo das coisas mais simples e acho que a simplicidade da trama está sendo muito bem usada.
Eu estou gostando bastante do anime, o segredo do fap fap fap foi algo meio bobo e simplesmente, mas veio numa hora certa e foi muito bem aproveitado.
De qualquer forma estou no aguardo do 5, vamos ver o que vai acontecer naquela cena da Iori cair.
Ep. 5
"Uma Confissão e uma morte" Acho que foi quando eu li o nome do episódio que eu comecei a chorar.
Tadinha da Nagase! eu sempre soube que ela era a mais "frágil" do grupo... Ela testou o Taichi e ele não passou...
"Ninguém vai notar uma mudança interna se você ainda for o mesmo externamente" Meu os papo da Nagase e do Taichi são os melhores.
E eu não sei se concordo totalmente com ele, mas acho que é verdade que uma pessoa quando vive usando máscaras acaba fazendo de todas as máscaras pare de si.
E aquele eu te amo, kawai e tals, fez meu coração fazer doi-doki mas eu não acho que eles combinam... (ou seja eu concordo com a Nagase)
E eu achando que ia ser a Nagase deprimida mas não foi aquele monstro, então foi meio que uma tentativa de assassinato? E eu fiquei desisperada aqui do outro lado, justo naquele momento... Cara! E o pior é que ninguém acreditaria neles, todo mundo ia achar que ela se matou mesmo... E a Nagase era a minha favorita! E sempre será! E aquilo de escolher quem morrer se eu fosse qualquer um deles eu também teria escolhido eu mesmo...
Mas eu realmente não queria que nenhum deles morressem...
Desde a preview que eu quiz não acreditar que alguém ia morrer, por isso eu tinha CERTEZA que alguém ia morrer, sem palavras do quanto eu fiquei aliviada depois, mas após desse episídio acho que eu tô até gostando do professor sem emoções. Será que eles ainda vão trocar de personalidade no próximo ep? Aquele final me deixou em dúvida, mas acho que sim...
"Tem algo de muito insano em você... Mas é uma insanidade gentil."
Ps:. Eu quero um pouco mais de Fujishima ela parece... Interessante.
"Uma Confissão e uma morte" Acho que foi quando eu li o nome do episódio que eu comecei a chorar.
Tadinha da Nagase! eu sempre soube que ela era a mais "frágil" do grupo... Ela testou o Taichi e ele não passou...
"Ninguém vai notar uma mudança interna se você ainda for o mesmo externamente" Meu os papo da Nagase e do Taichi são os melhores.
E eu não sei se concordo totalmente com ele, mas acho que é verdade que uma pessoa quando vive usando máscaras acaba fazendo de todas as máscaras pare de si.
E aquele eu te amo, kawai e tals, fez meu coração fazer doi-doki mas eu não acho que eles combinam... (ou seja eu concordo com a Nagase)
E eu achando que ia ser a Nagase deprimida mas não foi aquele monstro, então foi meio que uma tentativa de assassinato? E eu fiquei desisperada aqui do outro lado, justo naquele momento... Cara! E o pior é que ninguém acreditaria neles, todo mundo ia achar que ela se matou mesmo... E a Nagase era a minha favorita! E sempre será! E aquilo de escolher quem morrer se eu fosse qualquer um deles eu também teria escolhido eu mesmo...
Mas eu realmente não queria que nenhum deles morressem...
Desde a preview que eu quiz não acreditar que alguém ia morrer, por isso eu tinha CERTEZA que alguém ia morrer, sem palavras do quanto eu fiquei aliviada depois, mas após desse episídio acho que eu tô até gostando do professor sem emoções. Será que eles ainda vão trocar de personalidade no próximo ep? Aquele final me deixou em dúvida, mas acho que sim...
"Tem algo de muito insano em você... Mas é uma insanidade gentil."
Ps:. Eu quero um pouco mais de Fujishima ela parece... Interessante.
5. Me chame de fraco. Só isso a dizer, aguentei sem chorar o anohana até o ultimo epi, mas véi, chorei, Tiipo até a convesa do taichi com a Nagase tava tranquilo, e eu até sorri com o taichi etc, MAANO MAS AQUELA QUEBRA COM O CARINHA OMFG! ELE DESTRUIIU TUDO! Vélho ai a hoar que a Iori cai.. só eu começo a sussurar "Caralho, caralho, caralho caralho caralho" Mano fiquei o epi todo assim quase depois disso, Vélho MANO! sem palavras. . . E tipo começei a chorar na hora do beijo, man segurei tudo mas nem deu. Aí já tava chorando com a mão no cabelo todo bagunçado pra hora do médico chegar e falar "Ah não é nada" PORRA e minha mãe entra no quarto bem na hora... velho só sei que limpei o rosto e fiquei assistindo boqueaberto, ai acabou o epi, com a ed linda maravilhosa e fodastica que eu passei boqueaberto pra depois tirar o headphone e ir calmamente pro banheiro e começar denovo "Caralho, caralho, caralho, mano que coisa foi essa, mano q issu, mano" Ai voltei agoar e digitando isso. Vélho se me mandarem decidir entre a Nagase e a Inaba eu não saberia responder '-' E agora a vida entre eles? D= Aigod meu Não vou aguentar os próximos. . .
6 Vamos Lá, Esse epi "para mim" Assim fez jus ao nome do epsódio que era "Bara Bara " Que seria, desmembrado, despedaçado, quebrado, espalhado etc Que pra mim foi o inicio de toda a desmembração deles etc, onde começam a se separar e seilá a poha toda a ficar fudida e seilá HASUHASUHASUHASASUHAS Btw Muito tenso esse epi, tipo tudo se ativando e tals, mas seilá na minha visão a Yui fugir sozinha etc é errado bagarai porque tipo todos se ferrando pra controlar etc e ela fica escondida? Pow podia pelo menos tentar ir. . . Tá bom que ela é forte dms mas pow tenta! -q Ee seilá agora o problema 'maior' que eles vão ter acho que vai ser a Inaba ~~ Btw menine ero de óculos salvou ali a Nagase Hahaha O desejo do Taichi de dormir foi muito EU HASASUHHASHUASHASUHAS Mori com aquilo xD
Sóo um problema que tive foi achar o nome desse epi denovo '-' POrque eu tenho certeza que li "Bara bara algo" Mas depois não conseguir achar a cena onde aparece '-' Mto tenso -s LOL
Sóo um problema que tive foi achar o nome desse epi denovo '-' POrque eu tenho certeza que li "Bara bara algo" Mas depois não conseguir achar a cena onde aparece '-' Mto tenso -s LOL
Episódio 8 aqui~~
Depois com um pouco mais de tempo eu comento sobre o anime em si (que é um dos meus preferidos nessa temporada), vou me focar nesse episódio e nesse arco.
Triste, mano ;__;' sacanagem o que o autor fez com um monte de personagens rocks que eu gosto tanto.
Esse arco tá me deixando bastante depressivo, por causa do monte de conflitos e tudo mais... /sigh mal posso esperar pra eles resolverem seus problemas T_T
Depois com um pouco mais de tempo eu comento sobre o anime em si (que é um dos meus preferidos nessa temporada), vou me focar nesse episódio e nesse arco.
Triste, mano ;__;' sacanagem o que o autor fez com um monte de personagens rocks que eu gosto tanto.
Esse arco tá me deixando bastante depressivo, por causa do monte de conflitos e tudo mais... /sigh mal posso esperar pra eles resolverem seus problemas T_T
8. Nome para o Episódio? FORTE. Só a dizer.
Frase do Go-San resumido? " Se aguenta o peso nas costas de não fazer tal ato, aguenta igualmente o peso de suas consequências."
Que é uma fucking frase que tento seguir e nunca dá certo. Btw Maano que clima tenso!
Frase do Go-San resumido? " Se aguenta o peso nas costas de não fazer tal ato, aguenta igualmente o peso de suas consequências."
Que é uma fucking frase que tento seguir e nunca dá certo. Btw Maano que clima tenso!
Olha que eu gostei bem da historia, vou por na lista para assistir *-*
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
Episódio 9~~
LEGAL *___* Adorei o episódio, por que coisas boas começaram a acontecer u__u tava ficando deprimido, como eu disse. SIM, eu gosto de finais felizes U___U
Mas claro, ainda vai ter um bom drama com a Inaban~~ >D<
Essa série é AWESOME.
LEGAL *___* Adorei o episódio, por que coisas boas começaram a acontecer u__u tava ficando deprimido, como eu disse. SIM, eu gosto de finais felizes U___U
Mas claro, ainda vai ter um bom drama com a Inaban~~ >D<
Essa série é AWESOME.
Página 1 de 2 • 1, 2