[Anime] Kokoro Connect
+8
Hugoo
Kaz
Scarlat
JulyTenshi
Pace
TiNoSa
Dariks
Hyoukasuigetsu
12 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Anime] Kokoro Connect
/\ THIS!
9. Taichi MUITO Cool Hahaha Meu heroi -n o 'escapou o nome D=' Falando muitas coisas cools para a Yui UHASUHASUHASHU PAreceu eu conversando HUASUHASUHAS E Ela respondendo "Ta bom eu faco" UHASHUASUHASUHASUHASUHUHAS /morri
9. Taichi MUITO Cool Hahaha Meu heroi -n o 'escapou o nome D=' Falando muitas coisas cools para a Yui UHASUHASUHASHU PAreceu eu conversando HUASUHASUHAS E Ela respondendo "Ta bom eu faco" UHASHUASUHASUHASUHASUHUHAS /morri
10. Na verdade não tenho muito o que comentar porque se eu fosse seria algo como *Owwnt Cool *0* <33*
Então só comments basicos: Hora que o Fuusen Kazura aparece entre a Inaba e a Iori ~~Le eu sussurando (Fela da PUUUUTA) UHASUHASUHAS~~
E segundo Triangular triangular ( HAhahaha Muito lindo o desabafo da inaba com o choro e com tudo mais! Hahah Muito Lindo!
Então só comments basicos: Hora que o Fuusen Kazura aparece entre a Inaba e a Iori ~~Le eu sussurando (Fela da PUUUUTA) UHASUHASUHAS~~
E segundo Triangular triangular ( HAhahaha Muito lindo o desabafo da inaba com o choro e com tudo mais! Hahah Muito Lindo!
11. Heepa se considerarmos faz sentido! Entramos num novo arco, já que o dos desejos se fechou com o desejo realizado. Caara agora entramos num arco "Pequeno e grande, passados aleatórios" E maano muito foda! O Taichi definitivamente é o 'Protagonista" Apesar de a pressão maior vai pra cima delee ele é o centro, o núcleo disso tudo. O Desalmado 2.0 Parece que vai ser mais foda ainda! Só eu que com essa Ed nova *Que é muito estilosa por sinal com essa roda em Cg* que achei que vai acabar em tragédia com o Taichi num Deus Ex machina salvando todos ou acabando algo como Mirai Nikki? Tipo essa mão de cima pegando a de baixo caindo me lembrou muito, mas é issae vamos a um novo arco muito doido em kokoro connect o/
Ri horrores com esse episódio 11 agora, a única coisa que tenho a ressaltar nesse episódio que passou é o fato do Aoki lembrar de uma outra garota que ele gostava antes de gostar da Yui, sem contar o detalhe dele ter mencionado que essa garota é parecida.
Bem, creio que eu isso pode dar uma boa história relacionado aos dois.
Estou no aguardo do 12.
Bem, creio que eu isso pode dar uma boa história relacionado aos dois.
Estou no aguardo do 12.
12. Não consigo comentar muito sobre esse epi, só consigo que esse foi um epi Kawaii~~ Muito Cool o Aoki e a Kiriyama se resolvendo ou pelo menos entrando nos eixos, eu acho que esse foi o propósito desse arco, fazer esses dois se encaixarem, para depois dar destaque aos outros três denovo, como provavelmente vai ser no próximo epi. Eu curti essa nova Opening *0* Deu para perceber mesmo com as cenas parecidas, mudanças, acho que isso foi simbolicamente para mostrar as mudanças de cada um Hahaha Tipo os atos melhoraram. Curti, Curti, esse epi não foi tão choroso, mas no próximo mais um climax Hahaha Vamos ver^^
Avisando: último episódio de TV de Kokoro Connect hoje... (no caso episódio 13)
Os 4 episódios faltantes só DVD e BD, então se começar a demorar a lançar a partir do 14, não estranhem.
Os 4 episódios faltantes só DVD e BD, então se começar a demorar a lançar a partir do 14, não estranhem.
/\ This, a exibição na tv só até o 13 e.e
Well 13! : Achei o epi bom! Não foi o mais do mais mas foi cool. Gostei do sacrifício multiplo que poderia ter sido resolvido em poucas conversas algo que se tornou gigante. Isso foi um problma mas foi resolvido! Hahaha foi um bom final fechado para essa season, mas os próximos epis *4 restantes* são os que mais prometem pelas emoções *espero que seja* Porque seria como "Michi Random" ou seja Caminhos aleatórios, porque o de agora acabou o "Kako Random" Ou Passado aleatório. Well acho que vai demorar um pouco para vir esse mini arco final porque vai sair só com os DVD's então acho melhor passar esse tópico para os finalizados e quando começar a sair os outros deixar como "Kokoro Connect: Michi Random"
Well 13! : Achei o epi bom! Não foi o mais do mais mas foi cool. Gostei do sacrifício multiplo que poderia ter sido resolvido em poucas conversas algo que se tornou gigante. Isso foi um problma mas foi resolvido! Hahaha foi um bom final fechado para essa season, mas os próximos epis *4 restantes* são os que mais prometem pelas emoções *espero que seja* Porque seria como "Michi Random" ou seja Caminhos aleatórios, porque o de agora acabou o "Kako Random" Ou Passado aleatório. Well acho que vai demorar um pouco para vir esse mini arco final porque vai sair só com os DVD's então acho melhor passar esse tópico para os finalizados e quando começar a sair os outros deixar como "Kokoro Connect: Michi Random"
Revivendo o tópico avisando que os episódios 14, 15, 16 e 17 foram lançados.
Ou no caso os episódios 1, 2, 3 e 4 de Kokoro Connect: Michi Random.
Vou assistir eles, depois comento sobre.
Ou no caso os episódios 1, 2, 3 e 4 de Kokoro Connect: Michi Random.
Vou assistir eles, depois comento sobre.
Resumo dos 14, 15, 16 e 17
Cara esse último arco da transmissão de pensamentos foi muito épico, mas muito mesmo!
Sinceramente eu não esperava esse proporção toda.
Os lances, reações, amizades comprometidas devido o pensamento que é transmitido foi muito bem bolado mesmo!
Foi bem deprê ter visto a Iori isolada e tal depois ter rejeitado o Taichi, o grupo sem a Iori, o projeto do grupo ser destruído, a Iori querendo matar a garota responsável pela destruição.
E o sequestro da Inaba que também foi uma parte bem interessante!
Quanto ao final, eu fiquei super satisfeito, principalmente pelo Taichi ter ficado com a Inaba no final pra mim foi o melhor de tudo!
Estou muito satisfeito com o final, já faz muito tempo que o final não me agrada tanto!
Kokoro Connect me agradou muito, realmente valeu muito a pena ter assistido!
Cara esse último arco da transmissão de pensamentos foi muito épico, mas muito mesmo!
Sinceramente eu não esperava esse proporção toda.
Os lances, reações, amizades comprometidas devido o pensamento que é transmitido foi muito bem bolado mesmo!
Foi bem deprê ter visto a Iori isolada e tal depois ter rejeitado o Taichi, o grupo sem a Iori, o projeto do grupo ser destruído, a Iori querendo matar a garota responsável pela destruição.
E o sequestro da Inaba que também foi uma parte bem interessante!
Quanto ao final, eu fiquei super satisfeito, principalmente pelo Taichi ter ficado com a Inaba no final pra mim foi o melhor de tudo!
Estou muito satisfeito com o final, já faz muito tempo que o final não me agrada tanto!
Kokoro Connect me agradou muito, realmente valeu muito a pena ter assistido!
Os OVA's valeram pelo anime. Taichi e Himeko é uma graça. <3
Nagase era insuportável. a_a
Nagase era insuportável. a_a
eu me apaixonei pela Inaba... so falo isso
Holie concordo com vc... no final ate pensei q
Holie concordo com vc... no final ate pensei q
- Spoiler:
- seria melhor ela ter morrido no primeiro arco
Kyohey- Compulsive Liar Missy
-