paralisia do sono
4 participantes
Página 1 de 1
paralisia do sono
sofri duas vezes essa experiência em um curto período de tempo. É HORRÍVEL DEMAISSSS. Fiquei sabendo que se chama assim por causa da kikosa. Relatei o que aconteceu comigo, e era, e ontem (poucas semanas depois da primeira experiência que eu esperava não passar por aquilo nunca mais), eu tive isso de novo.
Re: paralisia do sono
Já ouvi falar a respeito, mas nunca tive isso, a agonia deve ser gigante. o_O
A sensação mais próxima que já tive de querer fazer algo e o corpo não deixar foi em uma situação em que eu perdi a voz.
A sensação mais próxima que já tive de querer fazer algo e o corpo não deixar foi em uma situação em que eu perdi a voz.
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
NOSSA É, da primeira vez eu fiquei com muito medo -ssssssssss tipo foi uma coisa tensa, que dá pra definir, mas não dar ao mesmo tempo, pra outra pessoa saber como é, só passando pela experiência. Dessa segunda vez eu já lidei melhor, no exto momento que eu fiquei "consciente do que era aquilo", eu tentei me acalmar, mas eu ouvi um barulho do meu lado, como se tivesse alguma coisa se mexendo dentro do meu quarto, e ai eu eu ignorei, mesmo se eu tentasse olhar não ia conseguir, não conseguia me mexer. Você vê a realidade e vê o sonho [?]. É uma coisa muito tensa -ssssssss Queima, gzus -sssss
Eu já fiquei sem conseguir ficar sem mexer meus braços, pernas e cabeça. Em dias diferentes. É HORRIVEL PACARAI O-O
Mas isso eu nunca tive, eu acho. q
Mas isso eu nunca tive, eu acho. q
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Isso é muito tenso, filha... quase morri quando aconteceu comigo... Quanto aos barulhos, não se preocupe porque é comum que, durante a paralisia, a pessoa tenha alucinações visuais ou sonoras.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza