Estou exalando feromôneos?
2 participantes
Página 1 de 1
Estou exalando feromôneos?
Já fui cantada, assobiaram quando passei na rua, já me chamaram (Oi), já ficaram me olhando enquanto seguiam de carro/moto/bicicleta. Isso é bastante estranho. Sempre fui o patinho feio...
Re: Estou exalando feromôneos?
E o que o patinho feio vira depois? ;3 então.
Quando eu fui no Sogo hoje, fiquei com uma puta raiva de uns caras que ficaram me cantando. O pior é que eles tem idade para serem meus pais -.-' Eu quase xinguei eles.
Eu tenho muita raiva disso, diferente das minhas amigas(maioria) que ficam rindo e tal quando eles fazem isso, eu fico torturando eles pelo olhar.
Deve ser por isso que um amigo meu me falou que alguns garotos morrem de medo de "zoar" comigo ^o^'
Quando eu fui no Sogo hoje, fiquei com uma puta raiva de uns caras que ficaram me cantando. O pior é que eles tem idade para serem meus pais -.-' Eu quase xinguei eles.
Eu tenho muita raiva disso, diferente das minhas amigas(maioria) que ficam rindo e tal quando eles fazem isso, eu fico torturando eles pelo olhar.
Deve ser por isso que um amigo meu me falou que alguns garotos morrem de medo de "zoar" comigo ^o^'
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Patinho feio torna-se um belo cisne
No começo achava engraçado por ser novidade, mas agora é estranho. Sei lá, atraio tudo que é tipo de homem - vish
Coitado de quem tentar te zoar
No começo achava engraçado por ser novidade, mas agora é estranho. Sei lá, atraio tudo que é tipo de homem - vish
Coitado de quem tentar te zoar
Isso mesmo xD
Eu sinceramente, nem reparo direito nos caras. Eu sempre ando pensando em outras coisas ahuea
Ah, depende do zoar e de quem for zoar. Eu tenho uns amigos e eu sempre fico zoando eles, cada um deles tem um tipo de "problema" e eu provoco ele )o)
Por exemplo, um é tímido e eu fico fazendo perguntas nada discretas para ele. Ou pergunto coisas que ele nao gostaria de responder, é legal pq ele fica corado de vergonha, dá vontade de morder até arrancar um pedaço *-*
Eu também tenho um tipo de problema e eles sabem qual é. E ficam me provocando, gsus q G-G
Eu sinceramente, nem reparo direito nos caras. Eu sempre ando pensando em outras coisas ahuea
Ah, depende do zoar e de quem for zoar. Eu tenho uns amigos e eu sempre fico zoando eles, cada um deles tem um tipo de "problema" e eu provoco ele )o)
Por exemplo, um é tímido e eu fico fazendo perguntas nada discretas para ele. Ou pergunto coisas que ele nao gostaria de responder, é legal pq ele fica corado de vergonha, dá vontade de morder até arrancar um pedaço *-*
Eu também tenho um tipo de problema e eles sabem qual é. E ficam me provocando, gsus q G-G
Lief- Frenetic Jailbird
-
Não reparo também, mas que custa algum homem seduzente me passar cantada ou qualquer coisa?
Eu só provoco no face. Não encontrei vítimas em off uhsahusahsa
Eu só provoco no face. Não encontrei vítimas em off uhsahusahsa
Aqui é meio raro ter um cara seduzente. Um cara seduzente me paquerando é ainda mais difícil. Bem, não sei sé é pq eu sou exigente como muitos dizem...
Ah, eu gosto de provocar todo mundo que tem alguma coisa que posso utilizar para provocar \o/ É legal. ;3
Só que muitos garotos já pensaram que eu gostava deles por conta disso...
Ah, eu gosto de provocar todo mundo que tem alguma coisa que posso utilizar para provocar \o/ É legal. ;3
Só que muitos garotos já pensaram que eu gostava deles por conta disso...
Lief- Frenetic Jailbird
-
husauhsahuash Você não existe, sério.
Agora que vou para a escola sem a companhia da mamis, é mais provável me cantarem. Aconteceu isso ontem. Só espero não ter de ouvir nada com o final sua linda.
Agora que vou para a escola sem a companhia da mamis, é mais provável me cantarem. Aconteceu isso ontem. Só espero não ter de ouvir nada com o final sua linda.
Existo \ó/ ahueahuea
Sinceramente? Este "sua linda" é muito mais legal do que as cantadas de funkeiros. Cara, é muito vulgar as cantadas deles. Eu já mandei um tomar no cu \o/
Pfvr, se vai me cantar canta direito né. As cantadas de pedreiros que são as mais "legais" é muito engraçado xD
Tenso é que eu tava andando na rua e chegou um cara. Tipo, um dorme sujo e me cantou, socorr
Sinceramente? Este "sua linda" é muito mais legal do que as cantadas de funkeiros. Cara, é muito vulgar as cantadas deles. Eu já mandei um tomar no cu \o/
Pfvr, se vai me cantar canta direito né. As cantadas de pedreiros que são as mais "legais" é muito engraçado xD
Tenso é que eu tava andando na rua e chegou um cara. Tipo, um dorme sujo e me cantou, socorr
Lief- Frenetic Jailbird
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza