E os gibis?
+3
Blooty.
Excalibur
GLaDOS
7 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
E os gibis?
Não sei vcs, mas eu amo gibis..
Americanos, coloridos e de leitura ocidental...
Já lia gibi muuuito antes de descobrir oq era um mangá..
Mas e vcs? Leem gibi? Assistem os filmes da Marvel? Quem é seu super-herói favorito?
Americanos, coloridos e de leitura ocidental...
Já lia gibi muuuito antes de descobrir oq era um mangá..
Mas e vcs? Leem gibi? Assistem os filmes da Marvel? Quem é seu super-herói favorito?
GLaDOS- Demented Stranger
-
Ka$h : 0
Re: E os gibis?
Eu comecei a pouco tempo, estou lendo o arco da Guerra Civil. E descobri as hqs dps dos mangás.
Nunca li nada da DC, mas dando uma olhada por cima, só gosto mesmo dos personagens emblemáticos e que marcaram minha infância.
Gosto mais da Marvel.
Gosto do Ossos Cruzados, Barão Zemo, Pantera Negra, Homem De Ferro, Magneto, Fanático, Victor Von Doom e outros que não lembro agora, apesar que nem todos nessa lista são "heróis".
Nunca li nada da DC, mas dando uma olhada por cima, só gosto mesmo dos personagens emblemáticos e que marcaram minha infância.
Gosto mais da Marvel.
Gosto do Ossos Cruzados, Barão Zemo, Pantera Negra, Homem De Ferro, Magneto, Fanático, Victor Von Doom e outros que não lembro agora, apesar que nem todos nessa lista são "heróis".
Excalibur- Maniac Coward
-
Ka$h : 5346
Demolidor, Homem de Ferro e Magneto são provavelmente os meus personagens preferidos desse universo..
-
CondKlaus escreveu:Demolidor, Homem de Ferro e Magneto são provavelmente os meus personagens preferidos desse universo..
Demolidor é impressionante como ele lida com as coisas sendo cego, mesmo sendo ficção eu acho...
Estava esquecendo do Deadpool o/ A apresentação do novo jogo do Deadpool na comicon foi muito massa.
Estou querendo acabar logo de ler essa saga, ler um pouco sobre x-men e começar a ler a saga X-nem vs Vingadores, a que esta rolando agora. pq até onde vi tem uma luta Homem de Ferro vs Magneto. E tipo que luta fodástica o/
Excalibur- Maniac Coward
-
Homem de ferro já bateu até no Hulk.. O cara é FodãoExcalibur escreveu: (...) pq até onde vi tem uma luta Homem de Ferro vs Magneto. E tipo que luta fodástica o/
E quanto à DC... Só The Dark Knight
-
CondKlaus escreveu:Homem de ferro já bateu até no Hulk.. O cara é FodãoExcalibur escreveu: (...) pq até onde vi tem uma luta Homem de Ferro vs Magneto. E tipo que luta fodástica o/e nem tem poderes
E quanto à DC... Só The Dark Knight
Eu não vi ele batendo no hulk, mas tem várias hqs do hulk dando um pau nos vingadores, nos x-men e diabo a 4.
Me manda o nome da hq que o homem de ferro bate no Hulk o/
Mas acho que contra o magneto a coisa seria complicada, né até pq, magnetismo...
Da Dc eu curto o Flash, Caçador Marciano e Batman.
Excalibur- Maniac Coward
-
Ler gibi online é foda
Não sei o nome da saga, mas o verdão tava todo Bersek pra cima de todo mundo.. E o Homem delata fez uma armadura própria pra segurá-lo...
Se pá ele faz uma armadura com algum metal não-magnético ou sei lá...
O cara é mais esperto que uma fusão do Mcgyver como Prof. Pardal..
Não sei o nome da saga, mas o verdão tava todo Bersek pra cima de todo mundo.. E o Homem de
-
CondKlaus escreveu:Ler gibi online éfoda
Não sei o nome da saga, mas o verdão tava todo Bersek pra cima de todo mundo.. E o Homem delatafez uma armadura própria pra segurá-lo...
To ligado, eu tbm leio online.
Eu to ansioso para acabar de ler essa saga para saber o que acontece com o Hulk, pq no começo da saga, Guerra civil, eles mandaram ele pro espaço. Literalmente.
Sim e apesar de tudo ele tem um jeito Troll o/ Que só ele tem.
Adorei as piadinhas que ele fez com a cara do Capt América no filme.
P.S: Odeio Capt. América. Hail Hidra o/
Excalibur- Maniac Coward
-
Same here...Excalibur escreveu:
No filme
E o Hulk socando o Thor foi Hilário..
-
CondKlaus escreveu:Same here...Excalibur escreveu:
No filmeHomem de Ferro 3 com a participação dos vingadoresdigon n'Os Vingadores o Cpt. America tápatéticoquase cômico..
E o Hulk socando o Thor foi Hilário..
Sim, Odiei o Capt. América dando uma de líder...
E o que vc achou da formação da fundação futuro?
Eu achei qeu o 4 fantástico que já era pouco expressivo, piorou.
É um vergonha para o Dr.Doom, que que ser o Arqui Inimigo deles...
Se viu que vai ter Thor 2 ano que vem tbm?
E que a Dc ta começando a pensar em fazer filmes do Aquaman e etc... Para dps fazer uma Liga das justiça?
Vc acha que Vai ter Homem-Aranha nos prox vingadores?
E o que vc acha disso?
Excalibur- Maniac Coward
-
Nunca gostei muito do Quarteto... Sempre achei chato.. quase rotineiro..
Realmente uma pena gastarem um vilão tão bom qunato o Dr. Doom em super-herois tão bobos...
O Thor énórdico esteriótipo demais, nunca curti..
A DC já ta correndo com as produções.. Mas não se abale,vão ser uma merda..
Quanto ao Homem Aranha.. Ele não é um Vingador. Ponto
Ele nem é um super herói.. É um Super-Escoteiro com um senso de justiça distorcido, que ajuda as pessoas por obrigação (a culpa pela morte do Tio Ben), não por que é correto.
Realmente uma pena gastarem um vilão tão bom qunato o Dr. Doom em super-herois tão bobos...
O Thor é
Ele nem é um super herói.. É um Super-Escoteiro com um senso de justiça distorcido, que ajuda as pessoas por obrigação (a culpa pela morte do Tio Ben), não por que é correto.
-
CondKlaus escreveu:Nunca gostei muito do Quarteto... Sempre achei chato.. quase rotineiro..
O Thor énórdicoesteriótipo demais, nunca curti..
O que ferra o Thor, meu ponto de vista, é ele ser TÃO americanizado, mesmo sendo nórdico.
O Homem-Aranha, se não me engano, já fez parte dos vingadores, nos quadrinho, pelos até onde eu sei, posso estar engando, mas não é um dos fundadores. eu Sei que a mulher aranha é.
Uma coisa que eu não gostei nos vingadores, foi eles não usarem a formação original, ando foi parar a wasp, o Henry Pym e etc... O Pantera!
Excalibur- Maniac Coward
-
A Wasp e o Pantera foram trocados pelo Robin Hood Hawkeye e pela ruiva gostosa Viúva Negra..
-
Uma troca de merda lastimável, na minha opinião
-
Se não me engano eles entram dps, mas não membros fundadores. entram dps de um tempo de fundada a organização.
Excalibur- Maniac Coward
-
O Pantera sim... Mas a Wasp é uma agente da S.H.I.L.D.... Assim q eles resgatam o Capt. America do gelo, ela tá no time
-
Deixando minha presença tbm, eu sempre gostei de gibis..
Eu lia da Marvel quase sempre, apesar de eu odiar homem aranha era o que eu mais lia. (lol)
E Personagens heróis/vilões que eu realmente amo : capitão américa, homem de ferro, viúva negra, tempestade e magneto, não lembro se esqueci de algum.
Eu lia da Marvel quase sempre, apesar de eu odiar homem aranha era o que eu mais lia. (lol)
E Personagens heróis/vilões que eu realmente amo : capitão américa, homem de ferro, viúva negra, tempestade e magneto, não lembro se esqueci de algum.
Blooty.- Autist Bastard
-
Ka$h : 485
Nunca vi o Magneto como vilão... Ele tem a mesma visão do Xavier, só é mais radical..Do X-Men, sempre gostei da Tempestade
-
CondKlaus escreveu:Nunca vi o Magneto como vilão... Ele tem a mesma visão do Xavier, só é mais radical..Do X-Men, sempre gostei da Tempestade
Na minha visão ele tbm não é, na minha visão ele está mais que certo! Ú-u (eledetona’
Mas eu falei na visão da própria historia dos X-men, pela historia ele é né, C=
Blooty.- Autist Bastard
-
Nah..
o vilão de X-Men é o Apocalipse..
O magneto é uma bom e velho amigo do Xavier..
Tanto q, qndo o Charles morre, é ele quem assume a Academia...
o vilão de X-Men é o Apocalipse..
O magneto é uma bom e velho amigo do Xavier..
Tanto q, qndo o Charles morre, é ele quem assume a Academia...
-
Tá sendo ou não.. eu gosto dele <3
Blooty.- Autist Bastard
-
Gosto de TODOS os tipos de quadrinhos *-*, mangás, HQs, gibis, graphic novels, amo, amo!!
HQs da Marvel e DC eu gosto mesmo são dos crossovers!!Da DC já li "Crise nas Infinitas Terras","Mundos em Guerras" "Noite mais densa", "Dia mais claro" e o melhor de todos "LJA vs. Vingadores". Da Marvel já li "Vingadores: A Queda", "Dinastia M", "Dizimação" e "Guerra Secretas".
Só que é muito dificil acompanhar esses hqs, principalmente quando quer se aprofundar no assunto, é terra 1, terra 2, é um mesmo personagem com passado diferentes, é Era de Ouro, Era de Prata, é eventos que acontecem que mudam completamente o universos dos personagens, mas são muito legais xD
Da DC eu gosto do Batman, mas não gosto das historias avulsas, gosto dos encardenados com series especiais fechadas (O Longo dia das Bruxas, A Piada Mortal, Cidade Castigada). Tbm gosto dos Novos Titãs, apesar de gostar da formação original,e me enche os olhos saber que a Raven e o Gar tiveram um "romance"
E claro tbm gosto dos gibis Turma da Monica, Pato Donald, Tio Patinhas, Mickey xD
Agradeço a biblioteca que eu custumava ir, lá eu descobri esse meu gosto para quadrinhos, Sandman *-*,Watchmen, e varias graphic novels e encardenados de hqs <33
HQs da Marvel e DC eu gosto mesmo são dos crossovers!!Da DC já li "Crise nas Infinitas Terras","Mundos em Guerras" "Noite mais densa", "Dia mais claro" e o melhor de todos "LJA vs. Vingadores". Da Marvel já li "Vingadores: A Queda", "Dinastia M", "Dizimação" e "Guerra Secretas".
Só que é muito dificil acompanhar esses hqs, principalmente quando quer se aprofundar no assunto, é terra 1, terra 2, é um mesmo personagem com passado diferentes, é Era de Ouro, Era de Prata, é eventos que acontecem que mudam completamente o universos dos personagens, mas são muito legais xD
Da DC eu gosto do Batman, mas não gosto das historias avulsas, gosto dos encardenados com series especiais fechadas (O Longo dia das Bruxas, A Piada Mortal, Cidade Castigada). Tbm gosto dos Novos Titãs, apesar de gostar da formação original,e me enche os olhos saber que a Raven e o Gar tiveram um "romance"
- Spoiler:
own *.* pena q nao consegui a ediçao pra baixar, e pena que eles nao ficaram juntos -.-
E claro tbm gosto dos gibis Turma da Monica, Pato Donald, Tio Patinhas, Mickey xD
Agradeço a biblioteca que eu custumava ir, lá eu descobri esse meu gosto para quadrinhos, Sandman *-*,Watchmen, e varias graphic novels e encardenados de hqs <33
Watchmen..
Um dos Hqs mais brilhantes que eu já li...
Não leio muitas Graphic novels, mas Light Novel jáli várias... Sword Art Online é FODA
Um dos Hqs mais brilhantes que eu já li...
Não leio muitas Graphic novels, mas Light Novel jáli várias... Sword Art Online é FODA
-
Eu gostava da Marvel, quando era kid. Hoje nem leio mais...
Kamome- Maniac Coward
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 11014
Depois q entrei em Design eu conheci azamigue q curte HQ aí começei a ler (por influência e pressão) aí apenax amey feat stol amando
Tipo, Adorei os Noir do Spider Man, do Iron Man, preciso terminar Young Avengers (por motivos de Wiccan & Hulkling ) Hawkeye pq eu morro d rir, e Batman: Dark Victory por motivos de: Estou lendo tudo relacionado aos robins e mais especificamente ao Dick pq o Dick é amor e o melhor de todos claro e evidentment q sim
E depois eu QUERO LER DEADPOOL PQ É ALGO NECESSÁRIO NA MINHA VIDA
(junto com Spider Man pq eu shippo os dois)
Tipo, Adorei os Noir do Spider Man, do Iron Man, preciso terminar Young Avengers (por motivos de Wiccan & Hulkling ) Hawkeye pq eu morro d rir, e Batman: Dark Victory por motivos de: Estou lendo tudo relacionado aos robins e mais especificamente ao Dick pq o Dick é amor e o melhor de todos claro e evidentment q sim
E depois eu QUERO LER DEADPOOL PQ É ALGO NECESSÁRIO NA MINHA VIDA
(junto com Spider Man pq eu shippo os dois)
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza