Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dia shitástico de ontem.

2 participantes

Ir para baixo

Dia shitástico de ontem. Empty Dia shitástico de ontem.

Mensagem por Akane Kurohana ~ Ter Ago 14, 2012 12:30 pm

Bom né, primeiramente já iniciou ruim. Eu, morrendo de sono, fui pra escola. Estava com uma dor de garganta dos infernos, e quase morri de calor naquela sala de aula infernal. Bom, só a primeira parte.
Cheguei em casa, e minha mãe foi comigo até a Lapa, para ver o cursinho que a SAGA me deu grátis por um mês. Okei, a Lapa é longe daqui onde eu moro (Zona Leste, quase perto de Itaquá). Saí de casa às 13hrs, com almoço e tudo. Peguei trem, metrô, busão, coisas do tipo.

Bom, cheguei lá né, um lugar muito linds \okei. Cheguei lá perto das 15 hrs.
A mulher me falou das coisas lá, que o curso grátis é apenas um Workshop, sendo assim, você apenas uma vez por semana vai lá e aprende o básico. Bom, aí elas falaram e tal, e tal...

Aí que ela falou que não estavam trabalhando com bolsas no momento. Mas porquê ela me deu uma wild fucking prova pra ganhar uma bola? o_o Sendo que as perguntas eram tipo "Como cria uma nova pasta" ou "o que é software" o_o PQP, fiquei meio confusa, e acertei 17 das 20 perguntas. Ela falou que eu tinha ganhado uma bolsa, só que tinha que pagar as taxas da matrícula, mas tipo assim, PAGAR AS TAXAS SE EU GANHEI UMA BOLSA? O_O

O pior é que minha mãe até poderia aceitar o mesmo, só que tipo assim, a matrícula precisaria ser paga no ato. Quanto é a matrícula? 240,00. Mais o início, a entrada, slá, de 50,00.

Ai eu fiquei com uma cara exatamente assim: notfu PQP, mas que merda!

Aí depois que minha mãe e eu fomos enroladas, voltei no pior horário possível. 17:30. Peguei o metrô e o trem lotado. Bom, não era um problema, afinal já me acostumei com isso. Mas eu estava morrendo de fome e cansada, foi horrível.

Pra piorar a situação, minha mãe não quis comprar nada pra mim comer ;-; EU ESTAVA SEM NADA PRA COMER E BEBER DESDE AS 13:00!!!1111 ela não entende que eu sinto fome D: Shisus!

Cheguei no meu bairro perto das 20hrs. Tive que buscar meu primo, afinal sou responsável de cuidar dele. ELE. NÃO. PARAVA. DE. CHORAR. o pior que é manha, já que ele fica praticamente o dia todo sem ver a mãe. Foi o cúmulo.

Então o pai dele chegou. Entreguei o menino e ok.
Aí eu fui jantar, né. Comida perfeita que minha mãe tinha preparado (frango cozido *3*), eu estava MORRENDO DE FOME, e pra piorar a situação, minha fucking garganta não queria engolir a comida. Eu quase vomitei o pouco que eu não tinha comido.

Então traduzindo tudo o que eu quis dizer: Passei 7 horas da minha vida sem um lanchinho, fui até o fim do mundo pra ser enrolada e não resultar em bosta nenhuma.

A única parte boa do dia foi ver a novela, tomar banho e dormir. Sendo que 40 minutos de atraso fizeram uma boa diferença hoje.
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3969

http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Dia shitástico de ontem. Empty Re: Dia shitástico de ontem.

Mensagem por Lief Ter Ago 14, 2012 3:16 pm

Vish, ainda bem que eu nem fui. HAUEHUAHUEHAUHEUHAUHEUHAUEA

Eu já fiquei 7 horas sem comer/beber alguma coisa também. Já fiquei várias vezes AUEHGUAHUEHAUHEUA
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo