Sou tão chic
+4
Marie
Stardust
Aoora
Sforza
8 participantes
Página 1 de 1
Sou tão chic
Tenho a sala de cinema todinha pra mim, tipo, me, myself and I já não basta sempre vir sozinha ao cinema?!
Última edição por Passei por aqui em Ter Ago 14, 2012 10:44 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Escrevi sou errado e ninguém me avisa u3u)
Re: Sou tão chic
Nossa ASUHASHUASHUSAHU
Que filme você foi ver Sfor?
Forever alone
Que filme você foi ver Sfor?
Forever alone
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
The Ledge (Tentação @.@) com a Liv Tyler, Patrick Wilson (só vim ver por causa dele e do cara que fez o militar no 1º Homem de Ferro, pq a Liv...).
CARACA!
Se eu tivesse a sala de cinema só para mim, eu aloprava.
Tipo, eu sairia dançando e gritando e apontando pro filme e conversando com os personagens em voz altas de um jeito que o tio da projeção ia gravar um vídeo e postar no youtube!
Tipo, eu sairia dançando e gritando e apontando pro filme e conversando com os personagens em voz altas de um jeito que o tio da projeção ia gravar um vídeo e postar no youtube!
Stardust- Suicidal Singer
-
Ka$h : 932
Eu pensei em fazer algo menos chegay, but, ouvi o tiozinho da cabine a hora que entrei, antes dele começar a rodar o filme tava vendo novela depois ouvindo pagode... O filme é ruim pra melhorar.
Se isso tivesse acontecido comigo eu não teria ficado!!!
Do jeito que eu sou paranóica, teria ficado achando que tinha alguém atrás de mim, affs! D:
Do jeito que eu sou paranóica, teria ficado achando que tinha alguém atrás de mim, affs! D:
Marie- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 5004
Nunca assisti com a sala totalmente vazia, sempre tinha algum gato pingado. Costumava ser assim nas sessões da tarde, depois do almoço, por aí. Se eu morasse perto daí, Sfor, eu iria com você pra fazer companhia. Deve ser meio chato ir sozinha.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, euri!!!Stardust escreveu:CARACA!
Ahuahuahuahuahu forever alone
Agr vc pode dizer oq é pior -.- ir sozinha no meio de um monte de gente acompanhadas ou ir sozinha e sem nenhuma pessoa por perto para vc invejar xD kkkk
Agr vc pode dizer oq é pior -.- ir sozinha no meio de um monte de gente acompanhadas ou ir sozinha e sem nenhuma pessoa por perto para vc invejar xD kkkk
Porque não tenho amigos pra sair, no geral quase não tenho mesmo =3 das amigas de verdade do trampo, 2 fazem faculdade e 1, que tem filhos pequenos, foi no mesmo shopping comemorar o aniversário da filha, eu não ia me meter @_@ e já tinha visto Valente. Pela hora, eu tava chegando no shopping e ela saindo. A Shizu mora lá, mas tava no curso.
É chato ir sozinha, comer sozinha, até andar sozinha ta chato, mas eu me acostumei a isso.
É chato ir sozinha, comer sozinha, até andar sozinha ta chato, mas eu me acostumei a isso.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza