Beijar bem ou mal
+17
kri
Voltrotz
Suzaku
Rozen
Gabriel D. Sperb
Ma
Fire-chi
Sforza
MadEmily ♥
Mystique
Akane Kurohana ~
TiNoSa
Hugoo
Ukimi
Lief
nanda.Utau
Kyo-kun
21 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Beijar bem ou mal
Vocês acham que beijam bem? Acham que existe mesmo esse negócio de beijar bem ou beijar mal? Já reclamaram do beijo de vocês? Você já ficou com alguém que beijava mal ou de alguma forma desagradável por algum motivo? Comentem suas experiências.
Re: Beijar bem ou mal
mto relevante isso, beijar bem ou mau...acho q se vc ta beijando alguem que ama de verdade isso nao interfere o beijo é bom, mas se for ficadas ai pode haver alguns deslizes q a pessoa vá notar e classificar como beijar mau como salividar demais, relar dentes, etc...
não sei se beijo bem ou não, nunca fiquei sabendo e meu marido nunca reclamou rsrsrs xD
não sei se beijo bem ou não, nunca fiquei sabendo e meu marido nunca reclamou rsrsrs xD
Nunca beijei. Mas tcheu opinar pq manjo das putaria -nnn
Assim, tem sim pessoa que beijam melhor que as outras mas isso é experiência e a vontade de ambas sabe?
Se eu for beijar um boy aí, eu não sei beijar, vai ser bem... horrível qqq (a não ser que eu seja super foda e tal né q) na segunda vez, vou beijar um pouco melhor mas nem vai ser algo bem bom e tal, depois de beijar umas cinco vezes vai depender do clima, alguns fatores do tipo: querer mesmo beijar, sua atração pela outra pessoa, as possíveis carícias e a outra pessoa.
Se ambas quiserem, a atração for forte, o beijo for com vontade, ter aquelas pegadas gostosas e tal. Beijo perfeito aí.
Agora se a pessoa nem querer muito, for aquela atração baixa, beijo sem vontade, sem nenhum amor, sem carícia e pegada. Ele vai ser uma merda, por mais que você seja super top pika nisso -ssss
Deu para entender o que quero dizer? q
Assim, tem sim pessoa que beijam melhor que as outras mas isso é experiência e a vontade de ambas sabe?
Se eu for beijar um boy aí, eu não sei beijar, vai ser bem... horrível qqq (a não ser que eu seja super foda e tal né q) na segunda vez, vou beijar um pouco melhor mas nem vai ser algo bem bom e tal, depois de beijar umas cinco vezes vai depender do clima, alguns fatores do tipo: querer mesmo beijar, sua atração pela outra pessoa, as possíveis carícias e a outra pessoa.
Se ambas quiserem, a atração for forte, o beijo for com vontade, ter aquelas pegadas gostosas e tal. Beijo perfeito aí.
Agora se a pessoa nem querer muito, for aquela atração baixa, beijo sem vontade, sem nenhum amor, sem carícia e pegada. Ele vai ser uma merda, por mais que você seja super top pika nisso -ssss
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Ah eu acho q beijo bem kkkkkkk mas assim,meu primeiro beijo foi com 11 anos e foi HORRIVEL,depois disso eu fiquei tao encucada e traumatizada q so fui beijar d novo nos meados dos meus 12 anos, ai é aqla coisa né treinar na mao,na laranja no copo,beijo d lingua?como faço essa coisa o.o ahuauau mas entao,eu ñ gosto de beijar qlqr um,sei lá,td mundo fala q é mt bom bjar e tal,mas eu só comecei msm a gostar de beijar qnd comecei a namorar lá pros meus 14 anos,ai sim é bom,já q vc passa horas beijando a msm pessoa o entrosamento é mt melhor,pq kda um tem um jeito de bjar,entao conhecendo/beijando mt uma pessoa só,os dois acabam desenvolvendo o bjo do casal,ai é que fica mt bom xD, agr até hj eu ainda nao consigo gostar de beijar por beijar,qlqr um,passar o rodo na balada,a maioria das vezes q eu bjo assim acho ruim,nao tenho nenhum prazer.Entao sou a favor de bjo mt mt bom só é com aquela pessoa que vc gosta msm!!
Última edição por Ukimi em Qua Set 12, 2012 1:26 am, editado 1 vez(es)
Essa é uma pergunta que não sei responder de fato, das pessoas que já passaram pela minha vida, apenas uma ficante me disse que eu beijava bem e os meus amassos com ela eram bem frequentes... fora essa relação, acredito que esse assunto nem se passava pela minha cabeça ou na cabeça de quem eu ficava ou namorava.
Então fico meio que sem resposta.
Mas se alguma menina aí quiser fazer um Test-Drive é só me chamar.
Então fico meio que sem resposta.
Mas se alguma menina aí quiser fazer um Test-Drive é só me chamar.
Bom, nunca ninguém reclamou dos meus beijos, mas já elogiaram, ainda bem, auhsahu. Como a Nanda disse ali, tem algumas coisas que podem caracterizar o ato de beijar mal, como salivar muito, relar dentes, essas coisas, mas acho que é coisa de gente mais inexperiente.
E já fiquei com quem beija mal sim, quando eu era bem nova, mas acho que meu beijo também não era grande coisa, então nem tenho muito o direito de reclamar, aushauhshu.
Hoje em dia eu perdi a vontade de beijar as pessoas. Mesmo aquelas pelas quais eu poderia me sentir atraída, não sei por que, perdeu a graça ó_ò
Sinistro isso, mas acho que abraços são melhores, auhhauhu.
E já fiquei com quem beija mal sim, quando eu era bem nova, mas acho que meu beijo também não era grande coisa, então nem tenho muito o direito de reclamar, aushauhshu.
Hoje em dia eu perdi a vontade de beijar as pessoas. Mesmo aquelas pelas quais eu poderia me sentir atraída, não sei por que, perdeu a graça ó_ò
Eu não manjo das putaria como a Máa -ss
e também nunca beijei, mas slá, acho que depende bastante do momento ;; tem que ser num ambiente bom, não muito barulhento, balinha de hortelã (vide Capricho QQQ)
e também nunca beijei, mas slá, acho que depende bastante do momento ;; tem que ser num ambiente bom, não muito barulhento, balinha de hortelã (vide Capricho QQQ)
TiNoSa escreveu:Hoje em dia eu perdi a vontade de beijar as pessoas. Mesmo aquelas pelas quais eu poderia me sentir atraída, não sei por que, perdeu a graça ó_ò
Cabou meu sonho Q
Sei lá... Não sei se beijo bem -QQQ Se bem que eu ensinei meu ex-namorado a beijar IUHASDIUHSADIUHSAUIDHSAUIH Mas relevante isso Q
Gosto de beijo com pegada, daqueles que te seguram pela cintura e te roubam o beijo, é bom demais
Mas o beijo com amor também é bom *-* Porque é aquela coisa mais calma e gostosa, que te deixa feliz *-* <- por isso que eu digo que beijar mulher é bom, porque ela se "entrega" mais ao beijo Q
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Lief escreveu:Nunca beijei.
Akane Kurohana ~ escreveu:e também nunca beijei
ownt, essas meninas ainda existem! que fofura <3
--------------------------------------------------------------------------------
sei lá mano, tem gente que beija mal sim ><
MadEmily ♥- Compulsive Liar Missy
-
Clã : The Killness
Ka$h : 1500
MadEmily ♥ escreveu:Lief escreveu:Nunca beijei.Akane Kurohana ~ escreveu:e também nunca beijei
ownt, essas meninas ainda existem! que fofura <3
Tenho uma amiga de 19 anos que ainda não beijou *-*
Ela é fofa, mas a gente avacalha com ela dizendo que o primeiro beijo vai ser com 50 anos e a primeira transa com 100 QQQ
-
Bem acho que isso depende um pouco da experiencia [?] E sei la os sentimentos da pessoa tambem podem influenciar na maneira como beija
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
Isso depende da experiência e com quem esta beijando. Tem alguns companheiros que ajudam e não te deixam ficar nervosa. Nunca beijei, mas em sonho parece fácil... Só esperar para ver.
Nunca reclamaram, só elogiaram. Mas acho que as vezes o beijo pode combinar, assim como não combinar. Tem aquelas que tu beija e o esquema se encaixa de uma forma míííítica, outras que não casam tão bem. Depende da pessoa, depende do beijo. Mas o que importa e dar aquele grude e dar aquela pegada, o importante é beijar e não fazer muito sermão, ausauhsuahsu.
Já reclamaram comigo uhsauhasuhsa mas não na minha cara, claro, essas coisas as pessoas geralmente fazem pelas nossas costas, por isso ninguém sabe uhsauhasuhas
No meu segundo beijo, disseram que eu beijava babado, nojo usauhasuh mas eu não sabia beijar mesmo, batia o dente toda hora. Mas no primeiro beijo eu me saí ainda pior, porque quem eu estava beijando também beijava mal. Cheguei a duvidar da minha sexualidade por causa do meu primeiro beijo, querendo experimentar do outro sexo logo em seguida porque eu pensei que tinha passado a vida gostando do que na verdade eu não gostava uhsauhsauha
Eu devo ter aprendido a beijar direito lá pelo sexto beijo mais ou menos, antes disso eu era meio forçado. Já beijei mais uma pessoa que beija mal, nossa, horrível, detesto isso gente, quando a pessoa é iniciante tudo bem, mas quando paga de que pega geral e continua beijando mal, vish, aí num dá.
Já beijei gente que tem piercing na língua e achei meio incômodo, demorei pra acostumar.
Fora isso acho que foi comum, não lembro de nenhum beijo que eu tenha acho excepcionalmente bom, teve vários que foram bons, uns que foram normais e uns poucos ruins, mas ainda não descobri ninguém que eu chegue e fala "pqp, beija muito bem". Mas que tem muita diferença de um beijo pro outro, isso tem.
No meu segundo beijo, disseram que eu beijava babado, nojo usauhasuh mas eu não sabia beijar mesmo, batia o dente toda hora. Mas no primeiro beijo eu me saí ainda pior, porque quem eu estava beijando também beijava mal. Cheguei a duvidar da minha sexualidade por causa do meu primeiro beijo, querendo experimentar do outro sexo logo em seguida porque eu pensei que tinha passado a vida gostando do que na verdade eu não gostava uhsauhsauha
Eu devo ter aprendido a beijar direito lá pelo sexto beijo mais ou menos, antes disso eu era meio forçado. Já beijei mais uma pessoa que beija mal, nossa, horrível, detesto isso gente, quando a pessoa é iniciante tudo bem, mas quando paga de que pega geral e continua beijando mal, vish, aí num dá.
Já beijei gente que tem piercing na língua e achei meio incômodo, demorei pra acostumar.
Fora isso acho que foi comum, não lembro de nenhum beijo que eu tenha acho excepcionalmente bom, teve vários que foram bons, uns que foram normais e uns poucos ruins, mas ainda não descobri ninguém que eu chegue e fala "pqp, beija muito bem". Mas que tem muita diferença de um beijo pro outro, isso tem.
Lief escreveu:Nunca beijei. Mas tcheu opinar pq manjo das putaria -nnn
shuauhsuahsauhsuahsuahsuhashaushahsahsuahsuhasuhauhsauhsuahsuahsuahsuah minhas palavras as suas apenas.
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
AHHH nunca beijei alguém que beije mal.... mas é engraçado essa história, eu lembro que eu fiquei uma vez com uma garota a força... tipo, ela me agarrou e me beijou, e aí eu fui na onda né... depois ela espalhou pra todo mundo que eu beijava bem... fiquei com mó fama boa, de graça! -qq
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 18022
Tem gente q num bja com sentimento sei la.. uma vez fiquei com um cara q ele não botava a lingua pra bjar O.O
Fiquei em choque HUAIHIAIUHUAHIUHUAi
Voltrotz escreveu:Tem gente q num bja com sentimento sei la.. uma vez fiquei com um cara q ele não botava a lingua pra bjar O.O
NOSSA BEIJAR SEM LINGUA? ISSO É UMA BOA DEFINIÇÃO PRA BEIJAR MAL!
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Suzaku escreveu:Voltrotz escreveu:Tem gente q num bja com sentimento sei la.. uma vez fiquei com um cara q ele não botava a lingua pra bjar O.O
HAIUHAUUAIIAH Neeeh, vc para e WTF AHUIAHAHUA
Suzaku escreveu:Voltrotz escreveu:Tem gente q num bja com sentimento sei la.. uma vez fiquei com um cara q ele não botava a lingua pra bjar O.O
Na verdade não QQQ Tem gente que realmente não gosta de beijar de língua Q
-
Mystique escreveu:Suzaku escreveu:Voltrotz escreveu:Tem gente q num bja com sentimento sei la.. uma vez fiquei com um cara q ele não botava a lingua pra bjar O.O
como assim mulher!!! beijar sem usar a lingua é tipo... é tipo... ir num putero e pedir um abraço!!!
é tipo dar beijo de "the sims"
Gabriel D. Sperb escreveu:
como assim mulher!!! beijar sem usar a lingua é tipo... é tipo... ir num putero e pedir um abraço!!!
THIS!
disse tudo!
Beijo sem lingua, não é beijo! -q
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Gabriel D. Sperb escreveu:Mystique escreveu:Suzaku escreveu:Voltrotz escreveu:Tem gente q num bja com sentimento sei la.. uma vez fiquei com um cara q ele não botava a lingua pra bjar O.O
ASUIDHIDUHSAIUDHIASUDHISAUDHIASUHDIUASHDSAD MORRENDO QQQ
Língua é amor realmente, mas tem gente que não gosta, comofass? Q
-
Assim ó.... pega alguem que "saiba" beijar de lingua. dái não tem como não gostar.
se precisar de candidatos............... o/
se precisar de candidatos............... o/
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza