Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG [Eien no Aselia] - By Caladon Aerdor

+16
TiNoSa
Fuqui
Kiky
Strawsweet
Hikaru
Tyler
Rip van Winkle
Sir Panzer
Guima
Gabriel D. Sperb
Lief
Excalibur
Hyoukasuigetsu
Madson
Kyo-kun
Nutty
20 participantes

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

RPG [Eien no Aselia] - By Caladon Aerdor - Página 5 Empty Re: RPG [Eien no Aselia] - By Caladon Aerdor

Mensagem por Madson Qui Out 04, 2012 3:03 pm

Que coisa tensa isso, sinceramente, nada a dizer. Não sei se o scan vai se adequar aos padrões requisitados pelo mestre, já que eu não gostei de nenhum scan que eu encontrei com essas características.
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Ka$h : 87299
RPG [Eien no Aselia] - By Caladon Aerdor - Página 5 A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

RPG [Eien no Aselia] - By Caladon Aerdor - Página 5 Empty Re: RPG [Eien no Aselia] - By Caladon Aerdor

Mensagem por Caladon Aerdor Qui Out 04, 2012 6:36 pm

kyokun escreveu:Pelo que deu pra entender, a pessoa geralmente tem cor de cabelo e cor de roupa parecido com a cor do spirit né? Bom, pelo menos só isso que eu notei sobre o diferencial entre a aparência de um e outro, ou tem algum detalhe específico que seja importante?

Tipo, desde que deixa meio claro qual a cor do seu spirit no avatar, nem da nada a cor do cabelo e esses detalhes sabe? Aquelas imagens que eu coloquei são só as imagens dos NPCs que eu vou usar.

Lief escreveu:Own que cool meu grupo cry1
O avatar da Tina é tão gatinho rainbow1 rainbow1 rainbow1 rainbow1
seduçãun rainbow1 rainbow1 rainbow1

A minha menininha é kawaii até, hm

Hell yeah.

Nutty escreveu:Não entendi, eu tenho que usar essa imagem como avatar pro meu personagem?

Porque se for, é uma pena, meu carinha escolhido era mais bonito :C

Yeah, infelizmente eu achei melhor assim. Pelo menos os protagonistas usando avatares de NPC saca?

Madson escreveu:Que coisa tensa isso, sinceramente, nada a dizer. Não sei se o scan vai se adequar aos padrões requisitados pelo mestre, já que eu não gostei de nenhum scan que eu encontrei com essas características.

Manda os scans pro clown, ele acabou ficando de montar os avatares. Mas novamente, desde que seu avatar tenha uma "aura" blackspirit, a aparência dele pode ser totalmente diferente dos avatares que eu postei. Novamente, aqueles serão só NPCs.
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Ka$h : 29415

RPG [Eien no Aselia] - By Caladon Aerdor - Página 5 HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Mensagem por MrJokerTheClown Qui Out 04, 2012 6:54 pm

Caladon Aerdor escreveu:Manda os scans pro clown, ele acabou ficando de montar os avatares.
Ok, é oficial.. Qualquer coisa quanto aos avatares, tratem comigo. O Caladão já ta overloading pra fechar o sistema and shit.
Segunda os avatares (de quem me passar os scans até sábado a noite) já deverão estar prontos.
MrJokerTheClown
MrJokerTheClown
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Bromithia Clã : We are Infinite
Ka$h : 0

RPG [Eien no Aselia] - By Caladon Aerdor - Página 5 07-13

Mensagem por Caladon Aerdor Qui Out 04, 2012 8:40 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Daqui a pouco eu estarei postando um modelo de ficha para os jogadores explicarem os próprios personagens nessa sessão (excluindo os protagonistas, cujas fichas eu mesmo apresentarei mais tarde). Qualquer dúvida de agora em diante, por favor postem por lá. A não ser que seja referente aos avatares, nesse caso, como o clown já disse, falem com ele.
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino

Mensagem por Madson Qui Out 04, 2012 9:20 pm

Caladon Aerdor escreveu:
Nutty escreveu:Não entendi, eu tenho que usar essa imagem como avatar pro meu personagem?

Porque se for, é uma pena, meu carinha escolhido era mais bonito :C

Yeah, infelizmente eu achei melhor assim. Pelo menos os protagonistas usando avatares de NPC saca?
E por que você achou melhor assim? what what what

Caladon Aerdor escreveu:
Madson escreveu:Que coisa tensa isso, sinceramente, nada a dizer. Não sei se o scan vai se adequar aos padrões requisitados pelo mestre, já que eu não gostei de nenhum scan que eu encontrei com essas características.

Manda os scans pro clown, ele acabou ficando de montar os avatares. Mas novamente, desde que seu avatar tenha uma "aura" blackspirit, a aparência dele pode ser totalmente diferente dos avatares que eu postei. Novamente, aqueles serão só NPCs.
Entendi. Mas a minha percepção de aura é diferente das dos outros, eu preferia o livre arbítrio pra escolha de scans, mas já que você tá insistindo tanto nesse padrão óbvio, fazer o que né? Se eu não achar uma imagem que passe essa "aura", tem a opção de não jogar né. thumb up
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino

Mensagem por Caladon Aerdor Qui Out 04, 2012 10:04 pm

Madson... Puts... Eu não sou tão obtuso sabe? Eu sei que para um RPG ter graça, o mestre de mesa tem que saber fazer excessões e concessões, no mínimo...

Eu nem mesmo vi as imagens que você queria usar sabe? E agora que está não mão do Clown, você nem mesmo precisa mais se incomodar com os "padrões" que eu estabeleci. Só escolha a imagem que você quiser.

E eu escolhi os avatares dos protagonistas assim... Por razão nenhuma em especial, pior. Mas novamente, se eles não quiserem jogar com tais avatares, isso também pode ser discutido.
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino

Mensagem por MrJokerTheClown Qui Out 04, 2012 10:20 pm

Caladon Aerdor escreveu:Manda os scans pro clown, ele acabou ficando de montar os avatares.

Me manda os scans Mad.
MrJokerTheClown
MrJokerTheClown
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Mensagem por Gabriel D. Sperb Sex Out 05, 2012 1:13 am

todos ja escolheram seus avatares?
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Ka$h : 1134

http://xmutantesrpg.forumeiros.com/

Mensagem por Caladon Aerdor Sex Out 05, 2012 1:15 am

Não, ainda não. Só vão mandando para o Clown, o RPG ainda vai demorar um tempinho. Depois ele me passa uma relação dos avatares prontos. Que eu saiba, só o Fuqui, a Tin e o Hyouka escolheram algo e já mandaram para o Clown.

Escolhe o seu de boa e manda para ele ver.
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino

Mensagem por Madson Sex Out 05, 2012 1:39 am

Caladon Aerdor escreveu:Madson... Puts... Eu não sou tão obtuso sabe? Eu sei que para um RPG ter graça, o mestre de mesa tem que saber fazer excessões e concessões, no mínimo...

Eu nem mesmo vi as imagens que você queria usar sabe? E agora que está não mão do Clown, você nem mesmo precisa mais se incomodar com os "padrões" que eu estabeleci. Só escolha a imagem que você quiser.

E eu escolhi os avatares dos protagonistas assim... Por razão nenhuma em especial, pior. Mas novamente, se eles não quiserem jogar com tais avatares, isso também pode ser discutido.

Não falei que você era obtuso, mas eu não vi lógica nessa sua sistematização, já que você é o mestre. Mas não deveria dar a liberdade aos jogadores? Porque sinceramente, que vai jogar são eles, eles devem estar satisfeitos com seus personagens. É igual uma pessoa chegar e lhe impor uma coisa, goste ou não. Posso parecer chata e incomoda, mas eu sou assim mesmo, eu sou interpeladora por natureza. Não é só no fórum, se eu não concordar com algo, claro que eu vou questionar eu não vou ficar quieta, eu sou assim na escola, e em todos os lugares onde estou. Já me desentendi até com professores. Bem, eu sinceramente, se fosse uma líder não jogaria com esses scans, o motivo seria que eles não fazem meu estilo. Se eu não gosto de algo, vou tentar gostar por quê? O que não desce, não desce e nem adianta forçar, porque senão vomita. Bem se eles não quiserem opinar sobre e aceitarem, eles ficam pela conta deles, se eles aceitaram jogar com eles, que joguem. Mas eu acho que as pessoas devem ser sinceras com os seus sentimentos, e eu gosto muito de ser sincera. Então é isso, não me entenda mal, esse é o meu jeito. Happy
MrJokerTheClown escreveu:
Me manda os scans Mad.
Já mandei minha scan definitiva Happy
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino

Mensagem por Fuqui Sex Out 05, 2012 2:02 am

Pelo que sei, ele tem apenas que ser humanizado. (o char)

Fuqui
Fuqui
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Ka$h : 3900

Mensagem por Gabriel D. Sperb Sex Out 05, 2012 2:28 am

Pois bem, eu já escolhi meu avatar. Já que alguns não escolheram os seus ainda, eu não tenho poooooorra nenhuma pra fazer e estou totalmente sem sono, comecei a olhar algumas imagens de personagens de uma serie de jogos que eu gosto, decidi postar alguns chars pra quem quiser alguma inspiração. Não quero que pensem que estou dando uma de metido no RPG, se for isso me desculpem, mas é só uma forcinha pra quem esta sem ideia.
Essa é a minha:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esses são alguns dos personagens dos jogos. Se estiverem interessados eu tenho mais.
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino

Mensagem por MrJokerTheClown Sex Out 05, 2012 7:47 am

Gabriel D. Sperb escreveu:Esses são alguns dos personagens dos jogos. Se estiverem interessados eu tenho mais.
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Estou interessado.
Onde você pegou essas imagens??
MrJokerTheClown
MrJokerTheClown
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Mensagem por Gabriel D. Sperb Sex Out 05, 2012 8:51 am

De uma serie de jogo chamada "fire emblem". É bem conhecida até, alguns aqui certo que devem conhecer. Vou postar mais alguns, por via das dúvidas.

Spoiler:

outra hora posto mais.
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino

Mensagem por Caladon Aerdor Sex Out 05, 2012 12:23 pm

Madson escreveu:Não falei que você era obtuso, mas eu não vi lógica nessa sua sistematização, já que você é o mestre. Mas não deveria dar a liberdade aos jogadores? Porque sinceramente, que vai jogar são eles, eles devem estar satisfeitos com seus personagens. É igual uma pessoa chegar e lhe impor uma coisa, goste ou não. Posso parecer chata e incomoda, mas eu sou assim mesmo, eu sou interpeladora por natureza. Não é só no fórum, se eu não concordar com algo, claro que eu vou questionar eu não vou ficar quieta, eu sou assim na escola, e em todos os lugares onde estou. Já me desentendi até com professores. Bem, eu sinceramente, se fosse uma líder não jogaria com esses scans, o motivo seria que eles não fazem meu estilo. Se eu não gosto de algo, vou tentar gostar por quê? O que não desce, não desce e nem adianta forçar, porque senão vomita. Bem se eles não quiserem opinar sobre e aceitarem, eles ficam pela conta deles, se eles aceitaram jogar com eles, que joguem. Mas eu acho que as pessoas devem ser sinceras com os seus sentimentos, e eu gosto muito de ser sincera. Então é isso, não me entenda mal, esse é o meu jeito. Happy

Yeah, I´m sorry about that too.

Bem... Então deixemos claro que tudo está aberto para discussão ainda, sejam os avatares, seja o sistema, seja lá o que for ok?

Gabriel D. Sperb escreveu:Pois bem, eu já escolhi meu avatar. Já que alguns não escolheram os seus ainda, eu não tenho poooooorra nenhuma pra fazer e estou totalmente sem sono, comecei a olhar algumas imagens de personagens de uma serie de jogos que eu gosto, decidi postar alguns chars pra quem quiser alguma inspiração. Não quero que pensem que estou dando uma de metido no RPG, se for isso me desculpem, mas é só uma forcinha pra quem esta sem ideia.
Essa é a minha:

Esses são alguns dos personagens dos jogos. Se estiverem interessados eu tenho mais.
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

I just fell in love with this guy.

Podem escolher de boa o personagem, independente das armas que eles usam. Será só para efeito visual, não fará diferença alguma.
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino

Mensagem por Nutty Sex Out 05, 2012 7:11 pm

Acho que eu sou a única protagonista que não concorda com os avatares impostos, então eu fico na minha D:
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942

Mensagem por Lief Sex Out 05, 2012 7:19 pm

Nutty escreveu:Acho que eu sou a única protagonista que não concorda com os avatares impostos, então eu fico na minha D:

Eu não sou pró nem contra, mas acho que se você quiser trocar pode Q
Até pq eu estou sem saco para ficar caçando imagens por aí ^o^'
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342

Mensagem por MrJokerTheClown Sex Out 05, 2012 7:23 pm

Nutty escreveu:Acho que eu sou a única protagonista que não concorda com os avatares impostos, então eu fico na minha D:
Falei com o Caladão. Pode mandar o scan que vc preferir. Mesmo vale pra Lief.
MrJokerTheClown
MrJokerTheClown
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Mensagem por Tyler Sex Out 05, 2012 7:28 pm

Deu pra pintar o meu, não ficou grandes coisa, mas pelo menos agora é um Bluespirit e não um Redspirit, já que eu escolhi Blue.

Última edição por Tyler em Sex Out 05, 2012 7:32 pm, editado 1 vez(es)
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Ka$h : 21458

RPG [Eien no Aselia] - By Caladon Aerdor - Página 5 YH3sXU1

Mensagem por Gabriel D. Sperb Sex Out 05, 2012 7:31 pm

não sei os avatares que vocês mandaram, mas acho legal que tenha a ver com os demais. É meio estranho voce jogar com um guerreiro medieval ao lado de alguam vestido com roupas do seculo XXX ou sei lá. Claro que temos que ter gosto por nossos chars, se familiarizar com eles, mas o mínimo de familiaridade com o jogo e com os outros personagens se deve ter. Se for assim, daí "só vaí" e vamos começar a chutar umas bundas e chumbar umas elfas na floresta. A primeira rodada de hidromel na taverna é por minha conta. pede pro flautista aumentar o som que o pancadão da terra média vai bombar!
Gabriel D. Sperb
Gabriel D. Sperb
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino

Mensagem por Excalibur Sex Out 05, 2012 7:34 pm

Vlw Frederico o/

O meu avatar pode ser aquele arqueiro, do ultimo spoiler, do post do Colírio da capricho loooooool

Se aquilo for verde...
Bom... Pelo menos para min a roupa dele é verde...
Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Ka$h : 5346

Mensagem por MrJokerTheClown Sex Out 05, 2012 7:39 pm

Gabriel D. Sperb escreveu:não sei os avatares que vocês mandaram, mas acho legal que tenha a ver com os demais. É meio estranho voce jogar com um guerreiro medieval ao lado de alguam vestido com roupas do seculo XXX ou sei lá. Claro que temos que ter gosto por nossos chars, se familiarizar com eles, mas o mínimo de familiaridade com o jogo e com os outros personagens se deve ter.
Eu não diria melhor..
Gabriel D. Sperb escreveu:Se for assim, daí "só vaí" e vamos começar a chutar umas bundas e chumbar umas elfas na floresta. A primeira rodada de hidromel na taverna é por minha conta. pede pro flautista aumentar o som que o pancadão da terra média vai bombar!
Tenho que citar o Caladão aqui..
Caladão escreveu:I just fell in love with this guy.

Excalibur escreveu:Vlw Frederico o/

O meu avatar pode ser aquele arqueiro, do ultimo spoiler, do post do Colírio da capricho loooooool

Se aquilo for verde...
Bom... Pelo menos para min a roupa dele é verde...
Perfeito..
Esse cara gosta da Grã-Bretanha.. Chama Excalibur e se veste de Robin Hood
MrJokerTheClown
MrJokerTheClown
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Mensagem por Guima Sex Out 05, 2012 8:01 pm

Esse por favor!
Sim, tirei as asas dele! XD
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 17823

http://www.htscantrad.com.br/scans/

Mensagem por Lief Sex Out 05, 2012 8:31 pm

Qual é a cor que a minha roupa precisa ter?
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342

Mensagem por MrJokerTheClown Sex Out 05, 2012 8:33 pm

Lief escreveu:Qual é a cor que a minha roupa precisa ter?
Vc não é Spirit. Tem que ser humano. Fora isso, sinta-se livre.
MrJokerTheClown
MrJokerTheClown
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo