RPG [Eien no Aselia] - By Caladon Aerdor
+16
TiNoSa
Fuqui
Kiky
Strawsweet
Hikaru
Tyler
Rip van Winkle
Sir Panzer
Guima
Gabriel D. Sperb
Lief
Excalibur
Hyoukasuigetsu
Madson
Kyo-kun
Nutty
20 participantes
Página 5 de 11
Página 5 de 11 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11
Re: RPG [Eien no Aselia] - By Caladon Aerdor
Que coisa tensa isso, sinceramente, nada a dizer. Não sei se o scan vai se adequar aos padrões requisitados pelo mestre, já que eu não gostei de nenhum scan que eu encontrei com essas características.
kyokun escreveu:Pelo que deu pra entender, a pessoa geralmente tem cor de cabelo e cor de roupa parecido com a cor do spirit né? Bom, pelo menos só isso que eu notei sobre o diferencial entre a aparência de um e outro, ou tem algum detalhe específico que seja importante?
Tipo, desde que deixa meio claro qual a cor do seu spirit no avatar, nem da nada a cor do cabelo e esses detalhes sabe? Aquelas imagens que eu coloquei são só as imagens dos NPCs que eu vou usar.
Lief escreveu:Own que cool meu grupo
O avatar da Tina é tão gatinho
seduçãun
A minha menininha é kawaii até, hm
Hell yeah.
Nutty escreveu:Não entendi, eu tenho que usar essa imagem como avatar pro meu personagem?
Porque se for, é uma pena, meu carinha escolhido era mais bonito :C
Yeah, infelizmente eu achei melhor assim. Pelo menos os protagonistas usando avatares de NPC saca?
Madson escreveu:Que coisa tensa isso, sinceramente, nada a dizer. Não sei se o scan vai se adequar aos padrões requisitados pelo mestre, já que eu não gostei de nenhum scan que eu encontrei com essas características.
Manda os scans pro clown, ele acabou ficando de montar os avatares. Mas novamente, desde que seu avatar tenha uma "aura" blackspirit, a aparência dele pode ser totalmente diferente dos avatares que eu postei. Novamente, aqueles serão só NPCs.
Ok, é oficial.. Qualquer coisa quanto aos avatares, tratem comigo. O Caladão já ta overloading pra fechar o sistemaCaladon Aerdor escreveu:Manda os scans pro clown, ele acabou ficando de montar os avatares.
Segunda os avatares (de quem me passar os scans até sábado a noite) já deverão estar prontos.
MrJokerTheClown- Compulsive Liar Missy
- Clã : We are Infinite
Ka$h : 0
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Daqui a pouco eu estarei postando um modelo de ficha para os jogadores explicarem os próprios personagens nessa sessão (excluindo os protagonistas, cujas fichas eu mesmo apresentarei mais tarde). Qualquer dúvida de agora em diante, por favor postem por lá. A não ser que seja referente aos avatares, nesse caso, como o clown já disse, falem com ele.
Daqui a pouco eu estarei postando um modelo de ficha para os jogadores explicarem os próprios personagens nessa sessão (excluindo os protagonistas, cujas fichas eu mesmo apresentarei mais tarde). Qualquer dúvida de agora em diante, por favor postem por lá. A não ser que seja referente aos avatares, nesse caso, como o clown já disse, falem com ele.
E por que você achou melhor assim?Caladon Aerdor escreveu:Nutty escreveu:Não entendi, eu tenho que usar essa imagem como avatar pro meu personagem?
Porque se for, é uma pena, meu carinha escolhido era mais bonito :C
Yeah, infelizmente eu achei melhor assim. Pelo menos os protagonistas usando avatares de NPC saca?
Entendi. Mas a minha percepção de aura é diferente das dos outros, eu preferia o livre arbítrio pra escolha de scans, mas já que você tá insistindo tanto nesse padrão óbvio, fazer o que né? Se eu não achar uma imagem que passe essa "aura", tem a opção de não jogar né.Caladon Aerdor escreveu:Madson escreveu:Que coisa tensa isso, sinceramente, nada a dizer. Não sei se o scan vai se adequar aos padrões requisitados pelo mestre, já que eu não gostei de nenhum scan que eu encontrei com essas características.
Manda os scans pro clown, ele acabou ficando de montar os avatares. Mas novamente, desde que seu avatar tenha uma "aura" blackspirit, a aparência dele pode ser totalmente diferente dos avatares que eu postei. Novamente, aqueles serão só NPCs.
Madson... Puts... Eu não sou tão obtuso sabe? Eu sei que para um RPG ter graça, o mestre de mesa tem que saber fazer excessões e concessões, no mínimo...
Eu nem mesmo vi as imagens que você queria usar sabe? E agora que está não mão do Clown, você nem mesmo precisa mais se incomodar com os "padrões" que eu estabeleci. Só escolha a imagem que você quiser.
E eu escolhi os avatares dos protagonistas assim... Por razão nenhuma em especial, pior. Mas novamente, se eles não quiserem jogar com tais avatares, isso também pode ser discutido.
Eu nem mesmo vi as imagens que você queria usar sabe? E agora que está não mão do Clown, você nem mesmo precisa mais se incomodar com os "padrões" que eu estabeleci. Só escolha a imagem que você quiser.
E eu escolhi os avatares dos protagonistas assim... Por razão nenhuma em especial, pior. Mas novamente, se eles não quiserem jogar com tais avatares, isso também pode ser discutido.
Caladon Aerdor escreveu:Manda os scans pro clown, ele acabou ficando de montar os avatares.
Me manda os scans Mad.
Não, ainda não. Só vão mandando para o Clown, o RPG ainda vai demorar um tempinho. Depois ele me passa uma relação dos avatares prontos. Que eu saiba, só o Fuqui, a Tin e o Hyouka escolheram algo e já mandaram para o Clown.
Escolhe o seu de boa e manda para ele ver.
Escolhe o seu de boa e manda para ele ver.
Caladon Aerdor escreveu:Madson... Puts... Eu não sou tão obtuso sabe? Eu sei que para um RPG ter graça, o mestre de mesa tem que saber fazer excessões e concessões, no mínimo...
Não falei que você era obtuso, mas eu não vi lógica nessa sua sistematização, já que você é o mestre. Mas não deveria dar a liberdade aos jogadores? Porque sinceramente, que vai jogar são eles, eles devem estar satisfeitos com seus personagens. É igual uma pessoa chegar e lhe impor uma coisa, goste ou não. Posso parecer chata e incomoda, mas eu sou assim mesmo, eu sou interpeladora por natureza. Não é só no fórum, se eu não concordar com algo, claro que eu vou questionar eu não vou ficar quieta, eu sou assim na escola, e em todos os lugares onde estou. Já me desentendi até com professores. Bem, eu sinceramente, se fosse uma líder não jogaria com esses scans, o motivo seria que eles não fazem meu estilo. Se eu não gosto de algo, vou tentar gostar por quê? O que não desce, não desce e nem adianta forçar, porque senão vomita. Bem se eles não quiserem opinar sobre e aceitarem, eles ficam pela conta deles, se eles aceitaram jogar com eles, que joguem. Mas eu acho que as pessoas devem ser sinceras com os seus sentimentos, e eu gosto muito de ser sincera. Então é isso, não me entenda mal, esse é o meu jeito.
Já mandei minha scan definitivaMrJokerTheClown escreveu:Me manda os scans Mad.Caladon Aerdor escreveu:Manda os scans pro clown, ele acabou ficando de montar os avatares.
Pelo que sei, ele tem apenas que ser humanizado. (o char)
Fuqui- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 3900
Pois bem, eu já escolhi meu avatar. Já que alguns não escolheram os seus ainda, eu não tenho poooooorra nenhuma pra fazer e estou totalmente sem sono, comecei a olhar algumas imagens de personagens de uma serie de jogos que eu gosto, decidi postar alguns chars pra quem quiser alguma inspiração. Não quero que pensem que estou dando uma de metido no RPG, se for isso me desculpem, mas é só uma forcinha pra quem esta sem ideia.
Esses são alguns dos personagens dos jogos. Se estiverem interessados eu tenho mais.
Essa é a minha:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esses são alguns dos personagens dos jogos. Se estiverem interessados eu tenho mais.
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Estou interessado.Gabriel D. Sperb escreveu:Esses são alguns dos personagens dos jogos. Se estiverem interessados eu tenho mais.
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Onde você pegou essas imagens??
De uma serie de jogo chamada "fire emblem". É bem conhecida até, alguns aqui certo que devem conhecer. Vou postar mais alguns, por via das dúvidas.
outra hora posto mais.
- Spoiler:
outra hora posto mais.
Madson escreveu:Não falei que você era obtuso, mas eu não vi lógica nessa sua sistematização, já que você é o mestre. Mas não deveria dar a liberdade aos jogadores? Porque sinceramente, que vai jogar são eles, eles devem estar satisfeitos com seus personagens. É igual uma pessoa chegar e lhe impor uma coisa, goste ou não. Posso parecer chata e incomoda, mas eu sou assim mesmo, eu sou interpeladora por natureza. Não é só no fórum, se eu não concordar com algo, claro que eu vou questionar eu não vou ficar quieta, eu sou assim na escola, e em todos os lugares onde estou. Já me desentendi até com professores. Bem, eu sinceramente, se fosse uma líder não jogaria com esses scans, o motivo seria que eles não fazem meu estilo. Se eu não gosto de algo, vou tentar gostar por quê? O que não desce, não desce e nem adianta forçar, porque senão vomita. Bem se eles não quiserem opinar sobre e aceitarem, eles ficam pela conta deles, se eles aceitaram jogar com eles, que joguem. Mas eu acho que as pessoas devem ser sinceras com os seus sentimentos, e eu gosto muito de ser sincera. Então é isso, não me entenda mal, esse é o meu jeito.
Yeah, I´m sorry about that too.
Bem... Então deixemos claro que tudo está aberto para discussão ainda, sejam os avatares, seja o sistema, seja lá o que for ok?
Gabriel D. Sperb escreveu:Pois bem, eu já escolhi meu avatar. Já que alguns não escolheram os seus ainda, eu não tenho poooooorra nenhuma pra fazer e estou totalmente sem sono, comecei a olhar algumas imagens de personagens de uma serie de jogos que eu gosto, decidi postar alguns chars pra quem quiser alguma inspiração. Não quero que pensem que estou dando uma de metido no RPG, se for isso me desculpem, mas é só uma forcinha pra quem esta sem ideia.Essa é a minha:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
I just fell in love with this guy.
Podem escolher de boa o personagem, independente das armas que eles usam. Será só para efeito visual, não fará diferença alguma.
Acho que eu sou a única protagonista que não concorda com os avatares impostos, então eu fico na minha D:
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Nutty escreveu:Acho que eu sou a única protagonista que não concorda com os avatares impostos, então eu fico na minha D:
Eu não sou pró nem contra, mas acho que se você quiser trocar pode Q
Até pq eu estou sem saco para ficar caçando imagens por aí ^o^'
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Falei com o Caladão. Pode mandar o scan que vc preferir. Mesmo vale pra Lief.Nutty escreveu:Acho que eu sou a única protagonista que não concorda com os avatares impostos, então eu fico na minha D:
Deu pra pintar o meu, não ficou grandes coisa, mas pelo menos agora é um Bluespirit e não um Redspirit, já que eu escolhi Blue.
Última edição por Tyler em Sex Out 05, 2012 7:32 pm, editado 1 vez(es)
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
não sei os avatares que vocês mandaram, mas acho legal que tenha a ver com os demais. É meio estranho voce jogar com um guerreiro medieval ao lado de alguam vestido com roupas do seculo XXX ou sei lá. Claro que temos que ter gosto por nossos chars, se familiarizar com eles, mas o mínimo de familiaridade com o jogo e com os outros personagens se deve ter. Se for assim, daí "só vaí" e vamos começar a chutar umas bundas e chumbar umas elfas na floresta. A primeira rodada de hidromel na taverna é por minha conta. pede pro flautista aumentar o som que o pancadão da terra média vai bombar!
Vlw Frederico o/
O meu avatar pode ser aquele arqueiro, do ultimo spoiler, do post do Colírio da capricho loooooool
Se aquilo for verde...
Bom... Pelo menos para min a roupa dele é verde...
O meu avatar pode ser aquele arqueiro, do ultimo spoiler, do post do Colírio da capricho loooooool
Se aquilo for verde...
Excalibur- Maniac Coward
-
Ka$h : 5346
Eu não diria melhor..Gabriel D. Sperb escreveu:não sei os avatares que vocês mandaram, mas acho legal que tenha a ver com os demais. É meio estranho voce jogar com um guerreiro medieval ao lado de alguam vestido com roupas do seculo XXX ou sei lá. Claro que temos que ter gosto por nossos chars, se familiarizar com eles, mas o mínimo de familiaridade com o jogo e com os outros personagens se deve ter.
Tenho que citar o Caladão aqui..Gabriel D. Sperb escreveu:Se for assim, daí "só vaí" e vamos começar a chutar umas bundas e chumbar umas elfas na floresta. A primeira rodada de hidromel na taverna é por minha conta. pede pro flautista aumentar o som que o pancadão da terra média vai bombar!
Caladão escreveu:I just fell in love with this guy.
Perfeito..Excalibur escreveu:Vlw Frederico o/
Se aquilo for verde...
Esse cara gosta da Grã-Bretanha.. Chama Excalibur e se veste de Robin Hood
Esse por favor!
Sim, tirei as asas dele! XD
Sim, tirei as asas dele! XD
Qual é a cor que a minha roupa precisa ter?
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342
Vc não é Spirit. Tem que ser humano. Fora isso, sinta-se livre.Lief escreveu:Qual é a cor que a minha roupa precisa ter?
Página 5 de 11 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11