QUERO SER OBESA LOL
+3
Aoora
Madson
kaonchan13
7 participantes
Página 1 de 1
QUERO SER OBESA LOL
Motivo? Um ingles é esfaqueado 38 vezes e sobrevive só porque é obeso OAISHAIOHSAIOSHAIOHS
Re: QUERO SER OBESA LOL
Não queira se obesa por causa disso rç. Você pode sobreviver com 38 facadas, mas pode morrer por infarto agudo no miocárdio, adiquirir alguma doença cardiovascular e ter diabetes, e quando a diabetes chega a porra fica mais do que séria, pq ela abre as portas pra outras milhares de doenças não perdoadoras de cus
Nunca esperava alguem saber medicina como eu,disso eu já sabia,mas eu ri muito com a noticia
- Spoiler:
- Queria ser médica,mas nao dou bem com ela,aprendo monte de coisas com a minha mae,que é médica :B
PREFIRO SER MAGRINHA DO JEITO QUE SOU O3O
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
kaonchan13 escreveu:Nunca esperava alguem saber medicina como eu,disso eu já sabia,mas eu ri muito com a noticia
- Spoiler:
Queria ser médica,mas nao dou bem com ela,aprendo monte de coisas com a minha mae,que é médica :B
kaonchan13 escreveu:Nunca esperava alguem saber medicina como eu,disso eu já sabia,mas eu ri muito com a noticia
- Spoiler:
Queria ser médica,mas nao dou bem com ela,aprendo monte de coisas com a minha mae,que é médica :B
- Spoiler:
- Spoiler:
Madson escreveu:kaonchan13 escreveu:Nunca esperava alguem saber medicina como eu,disso eu já sabia,mas eu ri muito com a noticia
- Spoiler:
Queria ser médica,mas nao dou bem com ela,aprendo monte de coisas com a minha mae,que é médica :Bkaonchan13 escreveu:Nunca esperava alguem saber medicina como eu,disso eu já sabia,mas eu ri muito com a noticia
- Spoiler:
Queria ser médica,mas nao dou bem com ela,aprendo monte de coisas com a minha mae,que é médica :Bkaonchan13 escreveu:Nunca esperava alguem saber medicina como eu,disso eu já sabia,mas eu ri muito com a noticia
- Spoiler:
- Spoiler:
kkk Deu sorte ele em.
AUHSAUHSh Pfvr, destruindo sonhos.
Madson escreveu:Não queira se obesa por causa disso rç. Você pode sobreviver com 38 facadas, mas pode morrer por infarto agudo no miocárdio, adiquirir alguma doença cardiovascular e ter diabetes, e quando a diabetes chega a porra fica mais do que séria, pq ela abre as portas pra outras milhares de doenças não perdoadoras de cus
AUHSAUHSh Pfvr, destruindo sonhos.
Hoje em dia você pode morrer se respirar demais ou peidar perto de fogo, o cara rolou na merda pra ter essa sorte.
Eu quero mesmo é ter silicone.
Teve aquele caso da mulher que o silicone parou uma bala de RIFLE e assim ela não atingiu o coração.
Quando me perguntarem qual silicone eu quero, direi "O a prova de balas de rifle."
Afinal, obesidade tem todos aqueles comemorativos já citados que matam cedo, te matam lentamente ou te deixam sequelado desejando a morte.
Teve aquele caso da mulher que o silicone parou uma bala de RIFLE e assim ela não atingiu o coração.
Quando me perguntarem qual silicone eu quero, direi "O a prova de balas de rifle."
Afinal, obesidade tem todos aqueles comemorativos já citados que matam cedo, te matam lentamente ou te deixam sequelado desejando a morte.
Stardust- Suicidal Singer
-
Ka$h : 932
Falei brinks pessoal,ja fui mais gorda u_u senao eu nao consigo fazer karate e handball,meu peito ja doi mesmo parada -q
Masquenemeuquefaçoocursoqueeufaçofalariaumafrasedaquelasissoéfato
Stardust- Suicidal Singer
-
Ka$h : 932
Nada de ser gordo ou por silicone, o que eu quero mesmo é não tomar facada e nem tiro de rifle.
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
Rip van Winkle escreveu:Nada de ser gordo ou por silicone, o que eu quero mesmo é não tomar facada e nem tiro de rifle.
THIS!
kkkkk Rip falou todo, povo pessimista aqui em... Só pensam nas desgraças da vida. -q kkk
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza