Transações bancárias
4 participantes
Página 1 de 1
Transações bancárias
Se bobear consigo usar minha mãe na função crédito pela internet ou pelo telefone, mas pra sacar um dinheiro que caiu em uma conta que não uso desde 2008 e nem fui eu quem abri (a antiga empresa abriu e disse que fechou, sorte que é poupança), tenho que ir na agência em outra cidade.
Re: Transações bancárias
Euri com isso da sua mãe, ahusahuaahu. Mas nossa, que tenso isso aí. Banco facilita muito a nossa vida, mas quando quer complicar, consegue fazer isso com muita eficiência também e__e
Pior que pra eu pegar banco em horário de atendimento aqui já é ruim, pois trabalho das 09:30 até 17:30, aí converso com a dir e faço hora do banco diferente. Agora vou ter que ir até a República pra isso, eu mereço. Nem com meus documentos em mãos a cretina do caixa liberou. 600 conto i__i
Se fufu. AUHUSHUAHSUS
Nada melhor que um pouco de protocolos e procedimentos bancários para adocicar a nossa vida. ♥
Nada melhor que um pouco de protocolos e procedimentos bancários para adocicar a nossa vida. ♥
Me fufu por que? Vou receber a grana, só tenho que andar mais pra isso '-'
Neste caso, não, Akane. Eu não tenho mais o cartão dessa agência, se eu tivesse, poderia sacar na agência em que tenho conta atualmente, mas nem sei que fim teve o cartão, pois a conta foi aberta pela empresa em que trabalhei em 2008 e 2009, depois mudaram de banco. Meu gerente até tentou mudar pra conta atual, mas ele falou que agências não podem fazer esse tipo de coisa, ainda mais de outra cidade.
Neste caso, não, Akane. Eu não tenho mais o cartão dessa agência, se eu tivesse, poderia sacar na agência em que tenho conta atualmente, mas nem sei que fim teve o cartão, pois a conta foi aberta pela empresa em que trabalhei em 2008 e 2009, depois mudaram de banco. Meu gerente até tentou mudar pra conta atual, mas ele falou que agências não podem fazer esse tipo de coisa, ainda mais de outra cidade.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza