[Anime] Litchi DE Hikari Club
4 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 1
[Anime] Litchi DE Hikari Club
Gênero: Comédia, Drama, Terror, Romance, Psicológico.
Episódios: ?
Sinopse: A história começa com 9 garotos, todos do Hikari Club, que são levados a construir a Inteligência Artificial definitiva, e nada irá impedi-los de criá-la.
O líder do clube, Zera, é um garoto cativante e doentio. Ele tem o completo controle dos membros do clube.
O segundo no comando e ex-líder do clube, Tamiya, não está contente com a maneira como Zera está controlando a todos, então ele tenta recuperar o clube e, eventualmente, tudo começa a se desfazer e se transformar num caos.
Fonte: MyAnimeList
-----------------------
Comentário: Eu já sabia que seria um anime tipo paródia do mangá, voltado para a comédia, então não me surpreendi como alguns desavisados, uahshashu, mas gostei da forma como foi conduzido esse primeiro episódio. E quanto ao gênero do anime, bom, acho que vou esperar um pouco mais para concordar ou discordar de algumas tags.
Me lembrou os primeiros capítulos do mangá, mas com a presença do Litchi e da Kanon como estavam, pelo visto não seguirão a história à risca, acho que vão apenas parodiar aleatoriamente mesmo. Mas quem sabe ela tenha até uma certa continuidade... Bom, só assistindo os próximos pra saber.
Curti a trilha sonora também, aushahuahu. O único problema é que os episódios têm só 2 minutos, até assisti duas vezes!
Bom, acho que quem não leu o mangá, irá achar no mínimo estranho esse anime, então recomendo que leiam, porque além disso, o mangá é bem legal.
Re: [Anime] Litchi DE Hikari Club
Bem, foi assim que o Haiyore! Nyaruko-san começou antes de virar uma série normal mesmo.
Como disse, eu achei bem esquisito, mas foi legal, continuarei assistindo.
Como disse, eu achei bem esquisito, mas foi legal, continuarei assistindo.
Ha-Ha achei a frase do arroz engraçada, cá entre nós não há nada mais valorizado no Japão do que arroz mesmo, mas fora isso achei o ep. 1 todo bem ruim e realmente espero que não seja um curta mas a animação em si é bem ruinzinha... Mas vamos ver os próximos episódios, espero estar errada e mal informada
É legalzin, vou ver se acompanho. ahsuhaus
Lief- Frenetic Jailbird
-
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342