CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!
+4
Aoora
Madson
TiNoSa
Kyo-kun
8 participantes
Página 1 de 1
CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!
DEPOIS DE HORAS SEM CONSEGUIR ENTRAR NO MH POR CAUSA DO PROBLEMA NO MEU DNS [?] EU FINALMENTE CONSEGUI, GENTE, QUE EMOÇÃO (teve gente que eu li que ficou meses sem conseguir entrar em certos sites por causa desse problema x_x imaginem só >_> )!!!! OBRIGADO KIKY E MADSON PELO APOIO MORAL <33333333333333 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Re: CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!
Nossa o__o
Até estranhei ver você on nesse horário, aushahu. Eu não fazia idéia de que estava tendo um problema aí. Mas ainda bem que conseguiu, imagina que terror, ficar um mês sem conseguir entrar aqui x___x
Até estranhei ver você on nesse horário, aushahu. Eu não fazia idéia de que estava tendo um problema aí. Mas ainda bem que conseguiu, imagina que terror, ficar um mês sem conseguir entrar aqui x___x
Née!! eu saí do msn e fiquei tentando de todo jeito procurar um modo de resolver o problema, tava ficado desesperado já Ç_Ç cheguei a ler o caso de um cara que aconteceu isso e ele ficou meses sem poder entrar no hotmail >__> *vai ver ele tá tentando até hoje* mas graças a um fórum aí que tinha a solução eu consegui resolver, AMÉM!!
Oloko, eu nem sabia que existia esse tipo de problema. Que sinistro. Mas isso tem algum motivo pra acontecer?
A única vez que quase entrei em desespero foi quando eu entrava num site de leitura online de mangás e depois de tantos segundos ele automaticamente redirecionava pra uma página aleatória da internet, e eu não conseguia ler. Aí fiquei com medo de isso acontecer com outros sites também (MH, por exemplo), mas ainda bem que do nada isso parou de acontecer.
A única vez que quase entrei em desespero foi quando eu entrava num site de leitura online de mangás e depois de tantos segundos ele automaticamente redirecionava pra uma página aleatória da internet, e eu não conseguia ler. Aí fiquei com medo de isso acontecer com outros sites também (MH, por exemplo), mas ainda bem que do nada isso parou de acontecer.
Custará 10 mil de ka$h pelo apoio -nnnnnnnnnnnnnnnn *o espirito da straw baixou aqui, tenso QQQQQQQ* De nada papi UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS que bom que você conseguiu Eu não pensei que o treco era tão sério, imagine você sem poder entrar no MH por meses, ia ficar tudo mais descontrolado
Vish, ainda bem que conseguiu voltar, porque se ficasse meses sem entrar aqui... o.o
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
UAHSUASUASHAUSHSAUHUSAHAUHS que bom que conseguiu Kyo *o*o* porque tava tudo alok no msn ontem omfg as armadeiras saíram da MH e te deixaram entrar AUHSUHASUH *morta*
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
UHSAUHSAUHSAUSAUHSAHUSAUHSA SIM Ç_________Ç TUDO CULPA DAS ARMADEIRAS CHEIAS DE LUZ TORTA MACUMBADA Ç__Ç
Filha, larga de fazer cosplay de straw uhsauhsauhsasaiuhauhsauhsauhsa
Tinão, que coisa tensa, ainda bem que não aconteceu mais isso aí o__O tipo, o motivo é simplesmente que deu um pau no DNS [?] aqui, nem sei que que é isso KKKKK alguma coisa aí do modem sei lá uhsauhsauha aí tive que mudar uns codigozinho, pq ele buga alguns sites quando acontece isso ~uma coisa assim~
Filha, larga de fazer cosplay de straw uhsauhsauhsasaiuhauhsauhsauhsa
Tinão, que coisa tensa, ainda bem que não aconteceu mais isso aí o__O tipo, o motivo é simplesmente que deu um pau no DNS [?] aqui, nem sei que que é isso KKKKK alguma coisa aí do modem sei lá uhsauhsauha aí tive que mudar uns codigozinho, pq ele buga alguns sites quando acontece isso ~uma coisa assim~
Kyo san~ <33
Voltou pra distribuir ka$h -qqqqqqqq
Bem vindo de volta ;u;) Sentimos falta~~
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
Quanto amor $$$$$$$$$$$$$$Strawsweet escreveu:Kyo san~ <33
uhsauhsauhsauhsaauhssuhsaas née, straw sentiu muitas $audade$ pelo visto uhsauhasuhasa
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza