até que enfim estou vendo uma utilidade no meu CPF
+9
Nutty
TiNoSa
Madson
Sir Panzer
Sforza
Akane Kurohana ~
Hikaru
Suzaku
Kyo-kun
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
até que enfim estou vendo uma utilidade no meu CPF
*usando ele pra desprender as teclas afundadas do teclado ^____^ *
Re: até que enfim estou vendo uma utilidade no meu CPF
Cidadania... a gente se vê por aqui...
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18022
Bom, pelo menos agora eu achei uma utilidade para o meu. kkkkkkkkkk
uhsauhasuhsa suzaku, cidadania pa ke?
ps: O controle do flood está ativo neste fórum, por favor espere 5 segundos antes de responder ou postar.
^ deu isso ainda uhsauhauhasuhasuhsa E COM VOCE É 10 SEGUNDOS
Hikaru seja feliz agora com seu CPF super útil ♥
ps: O controle do flood está ativo neste fórum, por favor espere 5 segundos antes de responder ou postar.
kyokun escreveu:uhsauhasuhsa suzaku, cidadania pa ke?
Não sei, pra que serve cidadania? ~sópranãofloodar~
PQQQQ COMIGO É DIFERENTE?
Só pq vc é RYCA?
Suzaku- Sanguinary Maid
-
KKKKK Ultilissimo ele, pfvr, já usando para tirar chiclete do sapato. -nnn /eca
E... UAHUAHUAHUSH Coitado do Suzaku, o fórum não quer deixar ele ser feliz com o flood diário. T-T Pfvr, lançando campanha: Um MH mais justo para todos.
E... UAHUAHUAHUSH Coitado do Suzaku, o fórum não quer deixar ele ser feliz com o flood diário. T-T Pfvr, lançando campanha: Um MH mais justo para todos.
PFVR, ainda não tenho cpf e rg ftw *a pessoa que usa rg pra tirar pó das teclas*
Vestibular de universidade pública '---------------------------------' abertura de contas '-------------------' habilitação '---------------------------' não é tãããããããão inútil. Ser cidadão é: matar pessoas com o CPF (afia e deixa como navalha) pra reduzir população.
eiuHeihUIEhiuHAeiuhuiEHiuoHEUIOhUIOAHeuioHAUIOEhUIOAHEiuoAHeu xDDDDDDDDDD
(ah, eu só vim aqui pra rir mesmo ~*^.^v*~)
(ah, eu só vim aqui pra rir mesmo ~*^.^v*~)
Sforza escreveu:Vestibular de universidade pública '---------------------------------' abertura de contas '-------------------' habilitação '---------------------------' não é tãããããããão inútil. Ser cidadão é: matar pessoas com o CPF (afia e deixa como navalha) pra reduzir população.
Exemplo de cidadã!
@ Sir Panzer -> Mais Flooder que eu! xDDD
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Meu gzus amado o_o eu estou meio abismada com isso UAHSUAHSUAHSUAHUHAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSA Eu uso bastante meu CPF, mas não pra isso, pra coisa séria mesmo - o povo adora pedir os documentos aqui, principalmente na escola q -
Fora a utilidade normal de um CPF, eu uso o meu pra abrir a "tampinha" do celular onde vai o fiozinho do carregador, já que mal tenho unhas. Pra isso eu também já utilizei meu RG (quase digitei RPG agora) e cartões de crédito, auhsahuahu.
ujhuhsauhashsahsahusauhasuhJHBNSASAHSAASHASSA morri com esse post da tinosa uhsauhsauhasuhsahuassa RPG > RG, e pior que eu já até perdi o meu! Uma vez entrei numa festa usando a identidade do meu amigo, e ele é muito diferente de mim (tem traços indigenas), mas mesmo assim eles não me barraram, acho que o segurança tinha algum problema de vista, só pode uhasuhauhash
Aqui eu só uso CPF quando a minha mãe não paga a internet e eles tem que ter meu número pra poder acessar o painel de controle da administração do pagamento deles lá ZzZzZzzZzzz
campanha: Um MH mais justo para todos. [2] suzaku já tem uma historia dramática pra entrar no show do milhão uhsauhsauhsahsa
Aqui eu só uso CPF quando a minha mãe não paga a internet e eles tem que ter meu número pra poder acessar o painel de controle da administração do pagamento deles lá ZzZzZzzZzzz
campanha: Um MH mais justo para todos. [2] suzaku já tem uma historia dramática pra entrar no show do milhão uhsauhsauhsahsa
kyokun escreveu:suzaku já tem uma historia dramática pra entrar no show do milhão uhsauhsauhsahsa
Vou na Sônia Abrãao. Bjs
Eu uso meu cpf pra fazer compras online *-*
Suzaku- Sanguinary Maid
-
OISDHSAODHSIDSOHDAS, meu primeiro RG tá um bagaço, lembro que levei na delegacia uma vez não sei pra quê, acho que pra fazer outro, algo assim, porque ele tava descolando, daí a mulher: "peraí que eu já ajeito pra você" e CREEEEECK, rasgou o papel, ficou pior do que já tava, daí ela: "ops, vai ter que fazer outro, pode deixar que eu vou pedir pra não cobrarem de você", aushhuahuashuashuash, foi hilário. E com meu RG antigo o povo mal me reconhecia, porque eu tinha cabelo comprido, era mó diferente, e eu nem sabia que tinha que renovar de tanto em tanto tempo, e eu tava lá com ele todo desatualizado QQ
Pensei que só eu fazia isso QQQQQQQQQQQQQQQTiNoSa escreveu:Fora a utilidade normal de um CPF, eu uso o meu pra abrir a "tampinha" do celular onde vai o fiozinho do carregador, já que mal tenho unhas. Pra isso eu também já utilizei meu RG (quase digitei RPG agora) e cartões de crédito, auhsahuahu.
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Tô rindo com a história do RG da Tin, imagino a cara da mulher de "Ops, fiz merda" HAHAHAHAHA.
Mas o número do CPF serve pra um monte de coisa, só o cartão dele que não serve muito, ainda mais depois que você tira habilitação, nem RG eu uso mais...
Mas o número do CPF serve pra um monte de coisa, só o cartão dele que não serve muito, ainda mais depois que você tira habilitação, nem RG eu uso mais...
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
sonia abrão ftw, acho válido a gente fazer uma versão do programa aqui no MH yhgusasuhsauhauhsa sdds dinheiro pra comprar coisas na net...
ai tinão, morri morri UHSAUHAUHSAUHSAUHSASAHSAHUSASA a mulher deve ter ficado tensa KKKKKKKKKKKKKKK to rindo imaginando a cara dela que nem o emoction do /1bru uhsauhsauhsaas
Agora o cpf nem pra consertar o botão tá servindo, tive que usar um palito de dente pra fazer o botão funfar, tasquei o palito no buraquinho dele e meti dentro do teclado do pc, agora toda vez que eu teclo a letra "E" faz um barulho HORRIVEL de palito de dente, aí eu to ouvindo musica no último volume pra não ter que escutar isso Ç___Ç
ai tinão, morri morri UHSAUHAUHSAUHSAUHSASAHSAHUSASA a mulher deve ter ficado tensa KKKKKKKKKKKKKKK to rindo imaginando a cara dela que nem o emoction do /1bru uhsauhsauhsaas
Agora o cpf nem pra consertar o botão tá servindo, tive que usar um palito de dente pra fazer o botão funfar, tasquei o palito no buraquinho dele e meti dentro do teclado do pc, agora toda vez que eu teclo a letra "E" faz um barulho HORRIVEL de palito de dente, aí eu to ouvindo musica no último volume pra não ter que escutar isso Ç___Ç
Rip van Winkle escreveu:ainda mais depois que você tira habilitação, nem RG eu uso mais...
#2Sir Panzer escreveu:Rip van Winkle escreveu:ainda mais depois que você tira habilitação, nem RG eu uso mais...
Tem tudo naquilo! Só faltava ter tamanho do sapato! XD
eu nem sei o que é habilitação o___O sério iuasiusasaijsasa
Carteira de motorista...
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
Eu até hoje não encontrei utilidade pro meu /cry
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Pode crer, com certeza ela pensou "fiz merda", aushhushuahu, só sei que foi hilário, só faltou eu rir na cara dela xD
Depois que fiquei sabendo disso, nem me preocupei mais em perder meu RG por aí. O foda é quando não acho o RG, nem a habilitação. Isso quando pego a habilitação de permissão, achando que é a definitiva, kkk.
Mas o Rip já respondeu, ashauhshua.
Já coloquei música alta pra não escutar o barulho da mesa rangendo enquanto eu tava desenhando. São horríveis mesmo esses barulhoskyokun escreveu:Agora o cpf nem pra consertar o botão tá servindo, tive que usar um palito de dente pra fazer o botão funfar, tasquei o palito no buraquinho dele e meti dentro do teclado do pc, agora toda vez que eu teclo a letra "E" faz um barulho HORRIVEL de palito de dente, aí eu to ouvindo musica no último volume pra não ter que escutar isso Ç___Ç
#3Guima escreveu:#2Sir Panzer escreveu:Rip van Winkle escreveu:ainda mais depois que você tira habilitação, nem RG eu uso mais...
Tem tudo naquilo! Só faltava ter tamanho do sapato! XD
Depois que fiquei sabendo disso, nem me preocupei mais em perder meu RG por aí. O foda é quando não acho o RG, nem a habilitação. Isso quando pego a habilitação de permissão, achando que é a definitiva, kkk.
PASDJÇSOADJASIOS, euri xDkyokun escreveu:eu nem sei o que é habilitação o___O sério iuasiusasaijsasa
Mas o Rip já respondeu, ashauhshua.
hhuauhasgysyagsgasysa aaaaah
esses barulhos random são muito tensos x_x mas agora eu só estou ouvindo (e com muito prazer) O BARULHO DO MEU TECLADO NOVO <333333 améeeem sdds teclas pulando, enter voando toda vez que eu clicava, letra E colada com palito, letra A que dava pirueta, aaah, sdds eternamente -nnn
esses barulhos random são muito tensos x_x mas agora eu só estou ouvindo (e com muito prazer) O BARULHO DO MEU TECLADO NOVO <333333 améeeem sdds teclas pulando, enter voando toda vez que eu clicava, letra E colada com palito, letra A que dava pirueta, aaah, sdds eternamente -nnn
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza