Se Mp...
+10
Deeh Namikaze
Megumi
Sforza
Aoora
TiNoSa
Akane Kurohana ~
Ma
Hikaru
Subba-kun
Suzaku
14 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Se Mp...
/\ kkkk O engraçado que seriam pouquíssimos 9000 e taltos posts. AUSHAhs Eu nem sei quantas já enviei, nunca olhei... e tenho preguiça de olhar. T-T
kkkk Pobre Deeh.
Deeh Namikaze escreveu:MP pa me ninguém manda. Só warn e cobrança ç-ç
kkkk Pobre Deeh.
Suzaku escreveu:kyokun escreveu:
#recalque alert#
UHUHSASUAHUASHSAASHUAHSUASS
MORTO FEAT. JOGADO NUM BECO
mas o FORUM inteiro? Bitch please!
Madson escreveu:UAHSUAHSUAHSUASHAUSHAUSHAS MORRENDO COME SSE TÓPICO E COM ISSO, OMG, MELDELS TORIMD. Isso são MUITASSSSSSS MP, GZUS. Você conversa com o fórum inteiro mesmo, as minhas são poucas, apenas 2532 Se Mp fosse post, eu não estaria muito adianta, só teria 9653 posts, nem 10 mil teria, grande diferença pra mim nenhumakyokun escreveu:Eu já mandei 13931 mps
UHSAUHSAUHSAUHHUSAAHSUSAHU sim, eu ia estar com mais de 50.000 posts, omg uhsauhsauhsahusahusahusahs
muitas das minhas mps são suas -sssss
Hikaru escreveu:/\ kkkk O engraçado que seriam pouquíssimos 9000 e taltos posts. AUSHAhs Eu nem sei quantas já enviei, nunca olhei... e tenho preguiça de olhar. T-TDeeh Namikaze escreveu:MP pa me ninguém manda. Só warn e cobrança ç-ç
kkkk Pobre Deeh.
uhsahusahusahus coitada dela deu dó agora *aquele que mandava cobrança*
e hikaru, é só ver embaixo do seu avatar no portal <3
me recordio dos dias onde havia sempre a discordia (ta, era debaixo do pano rs) entre users do MH e era todo dia MP nova sobre as coisas aushaushaushuas Não sei pq, mas isso é meio triste de se lembrar ='(
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
Yukio escreveu:me recordio dos dias onde havia sempre a discordia (ta, era debaixo do pano rs) entre users do MH e era todo dia MP nova sobre as coisas aushaushaushuas Não sei pq, mas isso é meio triste de se lembrar ='(
esse tempo era tenso x_x uhashusahusa
hoje em dia as mps que eu recebo são tudo de rpg (madson -ss) ou de declarações de amor dizendo que sou perfeito (suzaku -ss)
kyokun escreveu:
hoje em dia as mps que eu recebo são tudo de rpg (madson -ss) ou de declarações de amor dizendo que sou perfeito (suzaku -ss)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
QUE MENTIRA! Nossas Mps não tem esse conteúdo!
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 18022
99% das minhas mp's são todas suas UAHSUAHSUAHSUAHSUAHS olha minha caixa de entrada só tem kyokun lá -sssssssssssssssssssssssssssssssssssskyokun escreveu:Madson escreveu:UAHSUAHSUAHSUASHAUSHAUSHAS MORRENDO COME SSE TÓPICO E COM ISSO, OMG, MELDELS TORIMD. Isso são MUITASSSSSSS MP, GZUS. Você conversa com o fórum inteiro mesmo, as minhas são poucas, apenas 2532 Se Mp fosse post, eu não estaria muito adianta, só teria 9653 posts, nem 10 mil teria, grande diferença pra mim nenhumakyokun escreveu:Eu já mandei 13931 mps
UHSAUHSAUHSAUHHUSAAHSUSAHU sim, eu ia estar com mais de 50.000 posts, omg uhsauhsauhsahusahusahusahs
muitas das minhas mps são suas -sssss
EXILSD É O QUE HÁ E ESTÁ EM ALTA. Já as fofocas estão em baixa esses últimos meses -what-kyokun escreveu:Yukio escreveu:me recordio dos dias onde havia sempre a discordia (ta, era debaixo do pano rs) entre users do MH e era todo dia MP nova sobre as coisas aushaushaushuas Não sei pq, mas isso é meio triste de se lembrar ='(
AUHSUAHSUAHSUASHAUSHAUSH AH SUZAKU NÃO NEGUE, se você já declara o seu amor em público imagine em privado as coisas calientes e salientes que deve rolar láSuzaku escreveu:kyokun escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
QUE MENTIRA! Nossas Mps não tem esse conteúdo!
Suzaku, na frente deles você nega e quando tá só nós dois você quer falar de amor?
POIDXDFIODIDFDFIDFDFJSJDFAJID EXILSD ♥ trocentas mps por dia QQQQ na minha caixa de mensagem é +- assim:
Madson
Madson
Madson
Madson
Madson
Madson
Suzaku
Suzaku
Suzaku
Suzaku
Suzaku
Suzaku
Madson
Madson
Madson
Madson
Madson
Suzaku
Suzaku
Suzaku
Suzaku
Suzaku
-sssssssssssssssssssss
ujhasduhsauhsahusahusahusahusas
POIDXDFIODIDFDFIDFDFJSJDFAJID EXILSD ♥ trocentas mps por dia QQQQ na minha caixa de mensagem é +- assim:
Madson
Madson
Madson
Madson
Madson
Madson
Suzaku
Suzaku
Suzaku
Suzaku
Suzaku
Suzaku
Madson
Madson
Madson
Madson
Madson
Suzaku
Suzaku
Suzaku
Suzaku
Suzaku
-sssssssssssssssssssss
ujhasduhsauhsahusahusahusahusas
Faça uma boa ação e tire as teias de aranha da minha caixa de MPs <3Suzaku escreveu:Aoora escreveu:Se MP contasse como post eu ainda estaria com o mesmo número que atualmente
OMG TENSO, vou te mandar umas <3
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
kyokun escreveu:Suzaku, na frente deles você nega e quando tá só nós dois você quer falar de amor?
SUKAZU, precisamos conversar e-e
Me traindo com o
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13312
Deeh Namikaze escreveu:kyokun escreveu:Suzaku, na frente deles você nega e quando tá só nós dois você quer falar de amor?
SUKAZU, precisamos conversar e-e
Me traindo com ogoleiro BrunoKyo pô? D:
É TUDO INTRIGA DA MADSON E DO KYO! D: -qqqqq
GOLEIRO BRUNO SOFRI! -qqqq
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 18022
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza