Encontro com Fátima Bernardes: Otakus (05/11/2012)
+6
Nutty
Guima
Akane Kurohana ~
Rip van Winkle
Ma
Kyouzakii
10 participantes
Página 1 de 1
Re: Encontro com Fátima Bernardes: Otakus (05/11/2012)
Que matéria mais sem graça.
E alguém tem que ensinar para essa mulher qué não é história em quadrinho e sim mangá.
Pra começar, colocar esse cara cantando, afasta até satanás da TV. PQP. Até eu tive dó de meus ouvidos agora. Eles não deviam falar sobre como é ser otaku, tipo assistir anime, ler mangás fazer cosplay, essas coisas? Como funciona isso aqui no país? Pois pra tentar ser um gasta muito.
E para fazer uma matéria como essa levaria o programa todo.
Ainda bem que não assisti o programa, se não xingaria até os tataravós de quem fez essa maldita matéria.
E alguém tem que ensinar para essa mulher qué não é história em quadrinho e sim mangá.
Pra começar, colocar esse cara cantando, afasta até satanás da TV. PQP. Até eu tive dó de meus ouvidos agora. Eles não deviam falar sobre como é ser otaku, tipo assistir anime, ler mangás fazer cosplay, essas coisas? Como funciona isso aqui no país? Pois pra tentar ser um gasta muito.
E para fazer uma matéria como essa levaria o programa todo.
Ainda bem que não assisti o programa, se não xingaria até os tataravós de quem fez essa maldita matéria.
Ah, não achei a matéria de todo ruim, não. Tá longe de demonstrar o que é ser fã de animes e mangás mas isso é só uma parte, no programa geralmente depois vem uma pequena discussão sobre o assunto (sim, eu assisto de vez em quando e perdi hoje).
E eu não sei o que acharão dessa ~galerinha do mal~ que apareceu na matéria, mas a Liberdade tá cheio de pessoas assim, e vai daí pra pior...
Resumindo: preciso ver a discussão que deve ter rolado no programa pra poder falar do assunto, mas que se eu fosse leigo no assunto faria algo parecido, ah, isso eu faria...
E eu não sei o que acharão dessa ~galerinha do mal~ que apareceu na matéria, mas a Liberdade tá cheio de pessoas assim, e vai daí pra pior...
Resumindo: preciso ver a discussão que deve ter rolado no programa pra poder falar do assunto, mas que se eu fosse leigo no assunto faria algo parecido, ah, isso eu faria...
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
Daí que veio os 17 likes do meu comentário sobre otacos 8D
Eu não vi a matéria toda, mas estou revoltada ;3; ainda mais a guria que explicou errado o que é cosplay ¬¬'
Eu não vi a matéria toda, mas estou revoltada ;3; ainda mais a guria que explicou errado o que é cosplay ¬¬'
Eu vi essa reportagem com minha mãe. Quando terminou ela virou pra mim e falou: "Se você se vestir assim, eu corto seu saco fora!"
Mas tipo... eu já devo ter lido o dobro de mangás e visto o triplo de animes que esse povo e não sou tããããão extravagante assim! '-'
Mas tipo... eu já devo ter lido o dobro de mangás e visto o triplo de animes que esse povo e não sou tããããão extravagante assim! '-'
Como a filhinha disse, uma coisa é ser otaku, outra é ser otaco -ssssss
Eu tinha uns amigos otacos, eles eram chatos pra kct e like a esses do vídeo Q
Eu tinha uns amigos otacos, eles eram chatos pra kct e like a esses do vídeo Q
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
22 likes :likeaboss:
mano, eu achei até legal a iniciativa, mas achei muito lixinho os comentários dos entrevistados -ss
mano, eu achei até legal a iniciativa, mas achei muito lixinho os comentários dos entrevistados -ss
Aliás, o termo Otaku não tem gênero, mas o mais certo seria otaka.
otome significa "donzela" mais como referencial.
Fraquinho esses otakus, ou mais certo otacos como a akane falou. mas ta, de cara ja não esperava muito do vídeo.
otome significa "donzela" mais como referencial.
Fraquinho esses otakus, ou mais certo otacos como a akane falou. mas ta, de cara ja não esperava muito do vídeo.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Pfv, a matéria é ruim *indo dar like para mamãe*
Só dando informação...japonês chama o quadrinho da Mônica de mangá. Sacaram?
EDIT -
Os cosplays do começo do vídeo não são os melhores...=x
É a mesma coisa que dizer que desenho é diferente de anime, oque não é o caso '-'E alguém tem que ensinar para essa mulher qué não é história em quadrinho e sim mangá.
Só dando informação...japonês chama o quadrinho da Mônica de mangá. Sacaram?
EDIT -
Os cosplays do começo do vídeo não são os melhores...=x
LunaEternal- Demented Stranger
-
Ka$h : 205
animes são desenhos animados japoneses e mangás são historia em quadrinho japas, então mangá é sim historia em quadrinho .-.
Esses "otakus" do vídeo, são só otaquinhos que foram la falar merda .-.
Esses "otakus" do vídeo, são só otaquinhos que foram la falar merda .-.
Na verdade...não é bem assim xD Mangá é uma palavra japonesa para qualquer história em quadrinho, só que modificaram a palavra =xanimes são desenhos animados japoneses e mangás são historia em quadrinho japas, então mangá é sim historia em quadrinho .-.
LunaEternal- Demented Stranger
-
Ka$h : 205
eu sei disso, mas fora do japão, mangá é historia em quadrinho japas.LunaEternal escreveu:Na verdade...não é bem assim xD Mangá é uma palavra japonesa para qualquer história em quadrinho, só que modificaram a palavra =xanimes são desenhos animados japoneses e mangás são historia em quadrinho japas, então mangá é sim historia em quadrinho .-.
Sabe o que é o pior de tudo??
É ver que a Fatima Bernardes está mais certa do que os entrevistados.
E terem entrevistados pessoas retardadas igual esse cara.
É ver que a Fatima Bernardes está mais certa do que os entrevistados.
E terem entrevistados pessoas retardadas igual esse cara.
Hugoo gostou tanto do otaco que canta com voz de EXU-666 que procurou ele no facebook q
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
UAHUERHUOHAUOHEOUHAOUEHUEHAE
Eu não! Eu achei ele se divulgando nas páginas do Facebook.
Embora que tem um vídeo no youtube com uma música gravada por ele, que eu quero só o instrumental.
Eu não! Eu achei ele se divulgando nas páginas do Facebook.
Embora que tem um vídeo no youtube com uma música gravada por ele, que eu quero só o instrumental.
Um amigo acabo de me mostrar essa matéria, TIVE QUE LOGAR NO FORUM só pra expressar minha profunda raiva! Velho depois esses cara apanha de 15 skin head na rua e quer achar ruim! PQP e essa moçinha (pra não dizer coisa pior) do final de ''como assim azaração'' CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA queimo o filme total pqp velho na boa, na boa veei, veei na boa, na boa velho fiquei sem oque dizer. Se eu tivesse perto dessa moçinha eu puxava ela e beijava em rede nacional --' agora deixo nossa moral no chão PQP todo mundo me zuando aqui perguntando se eu sei oque é beijo PQP VELHO! Minha mãe me falo que se me ver vestido assim me poe pra fora de casa --'
Jonestc- Autist Bastard
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 591
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza