O que acham sobre documentarios?
+8
NerdGirl
Yu-chan
Mizuki
Voltrotz
rride
Mystique
Kyo-kun
Kime
12 participantes
Página 1 de 1
O que acham sobre documentarios?
Geralmente, documentarios são passados mais naquela coisa de '' seja forçado a ver para tirar boa nota na prova-q'' e bastante passado em escolas, e em canais como Discovery, ou o History Channel.
Alguem de vocês já viu algum documentario? ou algum já lhes chamou a atenção? Qual foi o documentario que vocês já viram? comentem õ/
Alguem de vocês já viu algum documentario? ou algum já lhes chamou a atenção? Qual foi o documentario que vocês já viram? comentem õ/
Kime- Suicidal Singer
-
Ka$h : 1387
Re: O que acham sobre documentarios?
Eu odeio documentários @_@
Nem perco meu tempo vendo @_@
Nunca encontrei um sobre algum assunto que realmente me interessasse.
Nem perco meu tempo vendo @_@
Nunca encontrei um sobre algum assunto que realmente me interessasse.
ah! eu gosto de alguns ._.
tipo, eu vi um "Uma Verdade Inconveniente" que me chamou a atenção, e eu gravei num DVD (:
acho que alguns nos dão infiormações boas, outros nem tanto ):
eu gosto pelo menos
tipo, eu vi um "Uma Verdade Inconveniente" que me chamou a atenção, e eu gravei num DVD (:
acho que alguns nos dão infiormações boas, outros nem tanto ):
eu gosto pelo menos
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Eu ja assisti esse Uma Verdade inconveniente na escola. lol
Eu normalmente não gosto de documentarios não,mais sei la tem alguns sobr e música que até passam umas coisas legais D:
Eu normalmente não gosto de documentarios não,mais sei la tem alguns sobr e música que até passam umas coisas legais D:
rride- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 1939
EU AMOOOHHH DOCUMENTÁRIOS!
Tem uns que eu acho que vocês iriam gostar que eu tenho em DVD...
"Vampiros, da ficção á realidade"; "O poder do sexo"; "Feromônios humanos"; "Quem descobriu a América?" (esse é mara, mostra os fenícios, os vikings... e mais um monte de gente que já veio aki antes de colombo kkk).. e mais tantos outros!!!
Tem uns que eu acho que vocês iriam gostar que eu tenho em DVD...
"Vampiros, da ficção á realidade"; "O poder do sexo"; "Feromônios humanos"; "Quem descobriu a América?" (esse é mara, mostra os fenícios, os vikings... e mais um monte de gente que já veio aki antes de colombo kkk).. e mais tantos outros!!!
/euri com o documentário "O poder do Sexo" -qq
me empresta Volt -qqq
me empresta Volt -qqq
-
Mystique escreveu:/euri com o documentário "O poder do Sexo" -qq
me empresta Volt -qqq
KKK Vou ver aki qm fez e te digo pra vc baixar.. emprestar a essa distância é meio complicado kkk
Voltrotz escreveu:Mystique escreveu:/euri com o documentário "O poder do Sexo" -qq
me empresta Volt -qqq
KKK Vou ver aki qm fez e te digo pra vc baixar.. emprestar a essa distância é meio complicado kkk
asuhaushuahsuahsuhauuahsuhaushaushuahsuhaush
vai ver não estamos tão longe -qqq
ah! vê lá sim *-*
que com certeza vou baixar -qqq
-
Nossa, eu vivo vendo documentários. E amo *-*
Sempre vejo vários que passam no Animal Planet e às vezes no National Geographic, no Discovery Channel... Boa parte do que eu aprendi sobre a vida selvagem foi assistindo documentários assim. Além daqueles com análises comportamentais, de acontecimentos históricos e relacionados.
Acho que é uma maneira interessante de se aprender sobre determinado assunto, afinal, pode ser mais rápido e divertido do que pegar um livro e ficar lendo sobre o assunto. Ainda mais pra quem tem preguiça de ler *apanha*
Obs: Ainda bem que eu assisto em casa... Na escola eles nunca passam. Tá sempre dando problema nos aparelhos, aí eles não passam nada D:
Sempre vejo vários que passam no Animal Planet e às vezes no National Geographic, no Discovery Channel... Boa parte do que eu aprendi sobre a vida selvagem foi assistindo documentários assim. Além daqueles com análises comportamentais, de acontecimentos históricos e relacionados.
Acho que é uma maneira interessante de se aprender sobre determinado assunto, afinal, pode ser mais rápido e divertido do que pegar um livro e ficar lendo sobre o assunto. Ainda mais pra quem tem preguiça de ler *apanha*
Obs: Ainda bem que eu assisto em casa... Na escola eles nunca passam. Tá sempre dando problema nos aparelhos, aí eles não passam nada D:
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Não sou muito boa de memória, então não lembro direito se já assisti a documentarios. Só vi um que eu sei, porque vi recentemente, que era sobre tsunamis e achei beeem legal *_*
Yu-chan- Demented Stranger
-
Ka$h : 85
Tsunamis são legais... qria surfar uma -q ahuiaahui
Mas sobre documentários, é bem divertido pq vc aprende mais l´[a do que em aula.. imagem é tudo
Mas sobre documentários, é bem divertido pq vc aprende mais l´[a do que em aula.. imagem é tudo
"Uma verdade incoveniente"
"Tiros em Columbine"
"Ferenheint 11 de setembro"
"O tempo não para"
"Ilha as Flores"
"Custa quanto ou é por quilo" ou "Quanto custa ou é por quilo". Nunca lembro o nome certo.. =/
São documentários que vi e que amei e recomendo. Sério. Os três últimos, por sinal, são brasileiros.
Eu adoro documentários. Acho-os fascinantes. Mas é como literatura: As pessoas, por serem forçadas a ler, não suportam mais ouvir falar de Machado de Assis.
Mas não dá para comparar um documentário de Michael Moore, com um desses documentários sobre "como funciona o corpo humano". Tá em outro nível.
"Tiros em Columbine"
"Ferenheint 11 de setembro"
"O tempo não para"
"Ilha as Flores"
"Custa quanto ou é por quilo" ou "Quanto custa ou é por quilo". Nunca lembro o nome certo.. =/
São documentários que vi e que amei e recomendo. Sério. Os três últimos, por sinal, são brasileiros.
Eu adoro documentários. Acho-os fascinantes. Mas é como literatura: As pessoas, por serem forçadas a ler, não suportam mais ouvir falar de Machado de Assis.
Mas não dá para comparar um documentário de Michael Moore, com um desses documentários sobre "como funciona o corpo humano". Tá em outro nível.
NerdGirl- Demented Stranger
-
Ka$h : 11
Localização : São Paulo - Terra da Garoa, da Galeria do Rock, da Paulista, do Ibirapuera, do estádio do Morumbi...
Eu até gosto de alguns, são bem interessantes. Alguns, outros são masters chatos que dão vontade de dormir, mas eu acho documentário muito explicativo e é bem mais fácil você aprender. Quando é interessante, claro.
Depende do tema. geralmente são chatos u_u'
Alice- Homicidal Child
-
Ka$h : 18511
ADORO documentários, DISCOVERY CHANEL, ANIMEL PLANET, NATGEO[NEM TANTO], documentários são fodas d+, Planet Earth, LIfe, MAs o melhor q eu jah vi tenho até em DVD eh COSMOS véio pra karai mas muito bom xD
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13991
EU AMO DOCUMENTÁRIOS! ♥ ♥ ♥
Eu juro que podia passar dias e mais - muitos - dias assistindo a documentários!
OMG, Animal Planet é o meu canal - vocêsnãoestãoentendendo!
O History Channel e o Discovery - Channel, Science, Turbo e Civilization - também são ótimos! <3 Não sou muito fãn do NATGEO, mas gosto também!
Eu posso citar alguns que mais - mais - me marcaram. Esses foram:
O maravi-lindo Beyond the Big Bang: Albert Einstein do History Channel ♥
O mais perfeito que o National Geographic já exibiu, Eye Of The Leopard! ♥
E o Gu1lh3rm3-Kun citou a série Cosmos que é, assim, FENOMENAL! <3 - um dos meus top tops! ♥
enfim, eu amo documentários :3
Eu juro que podia passar dias e mais - muitos - dias assistindo a documentários!
OMG, Animal Planet é o meu canal - vocêsnãoestãoentendendo!
O History Channel e o Discovery - Channel, Science, Turbo e Civilization - também são ótimos! <3 Não sou muito fãn do NATGEO, mas gosto também!
Eu posso citar alguns que mais - mais - me marcaram. Esses foram:
O maravi-lindo Beyond the Big Bang: Albert Einstein do History Channel ♥
O mais perfeito que o National Geographic já exibiu, Eye Of The Leopard! ♥
E o Gu1lh3rm3-Kun citou a série Cosmos que é, assim, FENOMENAL! <3 - um dos meus top tops! ♥
enfim, eu amo documentários :3
Ana Yuuki- Demented Stranger
-
Ka$h : 15
Sou viciado em documentários ainda mais esses recentes falando de fim do mundo ..
São ótimos ...
São ótimos ...
Convidad- Convidado