bitch please
+6
Hikaru
Nimura-kun
Ynys Wydryn
TiNoSa
Crow J
Makoto-kun
10 participantes
Página 1 de 1
bitch please
Sou imortal,já tive um corte no pulso que chega corto uns nervos,tenho bronquite , sinusite , já tive pneumonia com 2 meses de idade . Depois posto foto do pulso
Re: bitch please
Por que você tentou se matar?
Crow J, que não conhecia o lado depressivo do Makoto.
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Crow J escreveu:Por que você tentou se matar?
O do corte no pulso não tentei exatamente me matar =/
Mas já tentei antes disso já , longa história
Eita, qissu, parece que você é mais cagado que o meu irmão, aopkakoakoas, ele que é chei das doença também, oaskasoksaopk.
Depois quero saber dessa história aí também, como assim, tentou se matar? o_õ
Depois quero saber dessa história aí também, como assim, tentou se matar? o_õ
Nada comparado com pneumonia, mas tive otite aos 2 meses mais ou menos e hoje tenho o tímpano perfurado o/
Também quero saber dessas histórias aí q
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Nossa =OYnys Wydryn escreveu:Nada comparado com pneumonia, mas tive otite aos 2 meses mais ou menos e hoje tenho o tímpano perfurado o/
E tipo, dá alguma diferença de um ouvido pro outro na hora de ouvir?
Última edição por TiNoSa em Seg Jan 14, 2013 4:50 pm, editado 1 vez(es)
Dá, ainda mais quando fico com otite de novo e tal ISUEHIAU tem uma diferença sim, mas não chega a ser absurda, mas escuto menos do lado esquerdo do que no direito ASKÇLJDLASKJDTiNoSa escreveu:Nossa =OYnys Wydryn escreveu:Nada comparado com pneumonia, mas tive otite aos 2 meses mais ou menos e hoje tenho o tímpano perfurado o/
-
Eu tenho rinite,sinuszite,ja cortei a cabeça e tenho hipermeutropia
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
Foto do meu pulso
Antes ( época que estava com ponto )
Ai não ta mostrando mas também tinha 5 pontos no dedão
Hoje em dia
Foi 12 ou 15 pontos no pulso de 5 no dedão
Ai cortou uma veia que a médica disse , ela ainda falou que foi um "milagre" eu estar vivo porque antes de eu ir no hospital eu ainda fiquei uns 50 minutos perdendo sangue .
Ela : Graças a Deus você estar vivo
Eu : Minha filha foi graças a vocês médicos e graças ao vizinho ali que me trouxe de carro
- Spoiler:
Hoje em dia
- Spoiler:
Foi 12 ou 15 pontos no pulso de 5 no dedão
Ai cortou uma veia que a médica disse , ela ainda falou que foi um "milagre" eu estar vivo porque antes de eu ir no hospital eu ainda fiquei uns 50 minutos perdendo sangue .
Eu : Minha filha foi graças a vocês médicos e graças ao vizinho ali que me trouxe de carro
NOOOOSS, eu tinha escrito "auguma", kkkkkk, tiopês ownando minha vida, tive que consertar, kkkkkkk, tô rindo demais disso.Ynys Wydryn escreveu:Dá, ainda mais quando fico com otite de novo e tal ISUEHIAU tem uma diferença sim, mas não chega a ser absurda, mas escuto menos do lado esquerdo do que no direito ASKÇLJDLASKJDTiNoSa escreveu:Nossa =OYnys Wydryn escreveu:Nada comparado com pneumonia, mas tive otite aos 2 meses mais ou menos e hoje tenho o tímpano perfurado o/
Mas voltando ao assunto, entendi... Nossa, eu lembro que quando eu era pequena eu morria de medo de furar os meus quando usava cotonete, uashhas, mas pelo visto isso só acontece quando é algo mais grave (ou se alguém socar uma caneta no ouvido, por exemplo).
Mas ainda bem que a diferença da sua audição de um ouvido pro outro não é muita...
Oloko, mano o___oMakoto-kun escreveu:Foto do meu pulso
- Spoiler:
Hoje em diaFoi 12 ou 15 pontos no pulso de 5 no dedão
- Spoiler:
Mas pera, isso é de quando você tentou se matar? Ou foi acidental?
Tinosa foi mas ou menos acidental
A porta dos fundos da minha casa é toda de vidro ai ela ficou meio que emperrada não dava pra abrir e eu ia ficar do lado de fora ai eu fui e dei um sono na porta para tentar abrir ela por dentro , só que eu não sabia que ia me cortar , eu achava que eu ia dar um soco e o vidro ia quebrar e nada ia acontece comigo igual nos filmes =/
Ai depois que dei o soco os vizinhos foram ver oque aconteceu , tinha sangue pela casa toda e na porta tinha ficado uma boa parte da pele KKKKK
Foi mo loucura, mas até resolvermos ir no médico demorou quase 1h porque tinha que esperar o cara chegar com o carro e chegamos kkkk muito louco esse dia ,lembro como se fosse ontem ( Faz uns 4 anos que me cortei )
A porta dos fundos da minha casa é toda de vidro ai ela ficou meio que emperrada não dava pra abrir e eu ia ficar do lado de fora ai eu fui e dei um sono na porta para tentar abrir ela por dentro , só que eu não sabia que ia me cortar , eu achava que eu ia dar um soco e o vidro ia quebrar e nada ia acontece comigo igual nos filmes =/
Ai depois que dei o soco os vizinhos foram ver oque aconteceu , tinha sangue pela casa toda e na porta tinha ficado uma boa parte da pele KKKKK
Foi mo loucura, mas até resolvermos ir no médico demorou quase 1h porque tinha que esperar o cara chegar com o carro e chegamos kkkk muito louco esse dia ,lembro como se fosse ontem ( Faz uns 4 anos que me cortei )
Gente. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Comassim você queria imitar os filmes? kkkk
Mas você é bem furrecado mesmo viu cara. HASUHSA Bom, ainda bem que vc esta vivo para floodar aqui no MH. -sss
Mas você é bem furrecado mesmo viu cara. HASUHSA Bom, ainda bem que vc esta vivo para floodar aqui no MH. -sss
Eu acho que vocês deveriam ter eveja de mim porque ele me contou tudo isso por mp já ~ *apanha*
Nutty- Neurotic Killer
-
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942
Hikaru escreveu:Gente. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Comassim você queria imitar os filmes? kkkk
KKKKKKK
Depois disso aprendi que nos filmes é tudo mentira
Mas serio mesmo , eu realmente achei que ia sair de boa igual nos filmes
Nutty escreveu:Eu acho que vocês deveriam ter eveja de mim porque ele me contou tudo isso por mp já ~ *apanha*
Nutty is VIP então tenham inveja
YAGSEIASEFIE O que eu n gosto é que se entrar água ele pode infeccionar muito rápido e essas coisas e tal aí eu tenho que tá sempre cuidando, tipo agora que eu to com ele doendo pq meu pai esses dias me jogou dentro da psicina g_gTiNoSa escreveu:NOOOOSS, eu tinha escrito "auguma", kkkkkk, tiopês ownando minha vida, tive que consertar, kkkkkkk, tô rindo demais disso.Ynys Wydryn escreveu:Dá, ainda mais quando fico com otite de novo e tal ISUEHIAU tem uma diferença sim, mas não chega a ser absurda, mas escuto menos do lado esquerdo do que no direito ASKÇLJDLASKJDTiNoSa escreveu:Nossa =OYnys Wydryn escreveu:Nada comparado com pneumonia, mas tive otite aos 2 meses mais ou menos e hoje tenho o tímpano perfurado o/
Mas voltando ao assunto, entendi... Nossa, eu lembro que quando eu era pequena eu morria de medo de furar os meus quando usava cotonete, uashhas, mas pelo visto isso só acontece quando é algo mais grave (ou se alguém socar uma caneta no ouvido, por exemplo).
Mas ainda bem que a diferença da sua audição de um ouvido pro outro não é muita...
POIYUTFIAGSUKJSEOASIUASEK Realmente parece cena de filme *tirando a parte que você leva vários pontos e quase morre perdendo sangue*
Mas fiquei curiosa tbm pra saber das outras histórias~ E essa foto é mt tensa D: porém legal QQ
-
CARACA O__OMakoto-kun escreveu:Tinosa foi mas ou menos acidental
Mas não tinha mais nada que você poderia ter usado pra quebrar a porta? Sei lá, acho que eu não daria um soco nem fodendo, justamente por medo de acontecer isso, auhahusauh. Não tinha nada pesado por perto?
Exclusividade é outra coisa *evejando*Nutty escreveu:Eu acho que vocês deveriam ter eveja de mim porque ele me contou tudo isso por mp já ~ *apanha*
Saquei...Ynys Wydryn escreveu:YAGSEIASEFIE O que eu n gosto é que se entrar água ele pode infeccionar muito rápido e essas coisas e tal aí eu tenho que tá sempre cuidando, tipo agora que eu to com ele doendo pq meu pai esses dias me jogou dentro da psicina g_g
POIYUTFIAGSUKJSEOASIUASEK Realmente parece cena de filme *tirando a parte que você leva vários pontos e quase morre perdendo sangue*
Mas fiquei curiosa tbm pra saber das outras histórias~ E essa foto é mt tensa D: porém legal QQ
Eita, por esse último comentário, já estou imaginando você em sites do tipo "Cabuloso", "Isso é Bizarro", etc, kkkk.
TiNoSa escreveu:CARACA O__O
Mas não tinha mais nada que você poderia ter usado pra quebrar a porta? Sei lá, acho que eu não daria um soco nem fodendo, justamente por medo de acontecer isso, auhahusauh. Não tinha nada pesado por perto?
Tinha só que eu achei que ia ser igual nos filmes e resolvi dar um soco logo
Makoto-kun escreveu:Tinosa foi mas ou menos acidental
Makoto-kun escreveu:TiNoSa escreveu:CARACA O__O
não
não
nãaaaaao
não produção, eu não li isso.
NÃO.
tchau
E você se acha lascado? Think again, eu só acho que você foi burro e algo sortudo ( antes veia que artéria, se não você realmente estava morto).
Já tive paciente com cardiopatia, hipotireoidismo e falta de cartilagem no joelho, um que attrapalha no tratamento do outro. Ai complica!
Já tive paciente com cardiopatia, hipotireoidismo e falta de cartilagem no joelho, um que attrapalha no tratamento do outro. Ai complica!
Min Martini- Autist Bastard
-
Ka$h : 350
Subba-kun escreveu:Makoto-kun escreveu:Tinosa foi mas ou menos acidental
Foi mo loucura, mas até resolvermos ir no médico demorou quase 1h porque tinha que esperar o cara chegar com o carro e chegamos kkkk muito louco esse dia ,lembro como se fosse ontem ( Faz uns 4 anos que me cortei )Makoto-kun escreveu:TiNoSa escreveu:CARACA O__O
não
não
nãaaaaao
não produção, eu não li isso.
NÃO.
tchau
Subba eu sei que por dentro se ta feliz porque o seu michê favorito ta vivo
Min Martini escreveu:E você se acha lascado? Think again, eu só acho que você foi burro e algo sortudo ( antes veia que artéria, se não você realmente estava morto).
Sou imortal , posso pular de um prédio de 100 andares que vou continuar vivo
Pelo menos eu acho
Você é enfermeira ? D:
u_U Não, poha.
Estudante de medicina. ._.
Estudante de medicina. ._.
Min Martini- Autist Bastard
-
Ka$h : 350
Você é um tanto azarado e um tanto burro O.o
E um pouco sortudo pelo azar+burrisse não ter tido tantas consequências...
Nesses casos a vida não imita a arte, tem que ver issaê.
Mas tá faltando você contar uma história né ?
*pega pipoca*
E um pouco sortudo pelo azar+burrisse não ter tido tantas consequências...
Nesses casos a vida não imita a arte, tem que ver issaê.
Mas tá faltando você contar uma história né ?
*pega pipoca*
Matt- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 272
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza