Ciências 7° Ano (Oh God Why)
+7
Kio'
Chaosz
TiNoSa
Nimura-kun
kri
Ynys Wydryn
LuckKun
11 participantes
Página 1 de 1
Ciências 7° Ano (Oh God Why)
Algum de vocês gostaram, pq até agora estou odiando, 5,5 teste
LuckKun- Autist Bastard
-
Ka$h : 437
Re: Ciências 7° Ano (Oh God Why)
Não se preocupa que depois piora <3
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
/\ Inês, a consoladora.
Mano Luck, se dedica que você consegue.
Mano Luck, se dedica que você consegue.
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
/\ THISYnys Wydryn escreveu:Não se preocupa que depois piora <3
eu tbm axo ruim ciencias,fiquei em dependencia em
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
^ Boiologia FTW, kkkkkkkkkkkkkkkk.
Eu sempre me dei bem com essa matéria na escola... Lembro que quando estávamos estudando tabela periódica, na frente de química, eu e uma amiga respondíamos o que a professora perguntava em coro, até. HASSHUAHUASASHUASHU
A parte mais voltada pra Biologia nem era tão complicada. Acho que a mais fodinha era botânica. Mas foi no colegial, pelo que me lembro.
Mas é isso que a Ynys disse, depois piora. UAHHUAHASU, então é bom você tentar acompanhar o ritmo desde agora. Se bem que os assuntos vão mudando no decorrer da disciplina, né, então pode ser que você se identifique mais com os próximos e consiga ir bem =)
Eu sempre me dei bem com essa matéria na escola... Lembro que quando estávamos estudando tabela periódica, na frente de química, eu e uma amiga respondíamos o que a professora perguntava em coro, até. HASSHUAHUASASHUASHU
A parte mais voltada pra Biologia nem era tão complicada. Acho que a mais fodinha era botânica. Mas foi no colegial, pelo que me lembro.
Mas é isso que a Ynys disse, depois piora. UAHHUAHASU, então é bom você tentar acompanhar o ritmo desde agora. Se bem que os assuntos vão mudando no decorrer da disciplina, né, então pode ser que você se identifique mais com os próximos e consiga ir bem =)
Ciencias é bom enquanto não vira Biologia..
O pior de tudo é matemática, tenho pavor de mat, pra mim é como se fosse o proprio diabo >.<
O pior de tudo é matemática, tenho pavor de mat, pra mim é como se fosse o proprio diabo >.<
Chaosz- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 5242
Estou sempre tentando ajudar da melhor maneirakri escreveu:/\ Inês, a consoladora.
-
Obrigado pelo consolo pessoal ^^
LuckKun- Autist Bastard
-
Ka$h : 437
Do 7° Ano nem é ruim, nem entra ainda os nomes que não da pra decorar e cai na prova
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
Ainda bem que não preciso lidar mais com ciências naturias e exatas na minha vida. -sss Adeus biologia, fisica e quimica, não sentirei sdds. UAHSUAHUH
INÊS!!!Ynys Wydryn escreveu:Estou sempre tentando ajudar da melhor maneirakri escreveu:/\ Inês, a consoladora.
AAAAAAAAAAAAAAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHIAUHIAUHIAUHIAUUHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUHAIUHAIUHAIUAHIUHAIUHAIUAAHUIHAUIHA xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Eu sempre a chamei de Inês, Panzer. ._.
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
LAKJEGSHFI8OUAESK panzer tendo um ataqueSir Panzer escreveu:INÊS!!!Ynys Wydryn escreveu:Estou sempre tentando ajudar da melhor maneirakri escreveu:/\ Inês, a consoladora.
AAAAAAAAAAAAAAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHIAUHIAUHIAUHIAUUHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUHAIUHAIUHAIUAHIUHAIUHAIUAAHUIHAUIHA xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Né! Eu lembro que você que me chamou assim no raidcall aí eu reclamei e você respondeu que agora ia me chamar assim /algo do tipo ÇKJLAHAISEkri escreveu:Eu sempre a chamei de Inês, Panzer. ._.
-
^THIS= 6,02x10²³TiNoSa escreveu:^ Boiologia FTW, kkkkkkkkkkkkkkkk.
botânica de fato era dificil, mas eu nunca tive problemas com essa area (até o cursinho pré-vestibular, onde cada dia que passa parece que é pra baixar a moral) classificação de animais pra mim que foi o mais dificil apenas, mas se esforce enquanto é começo do ano ainda.
Falando em botânica.. Nesse exato momento estou estudando pra prova de amanhã "técnicas de reprodução assexuada da angiosperma" PQ VIDA?? n quero saber disso g_g
-
Espera chegar até o 3º ano, vai ter genética e matemática no meio 1ª Lei de Mendel é um saco.
isso dai eu aprendi ano passado,aquela coisa de VV x Vv irrita mtoMa escreveu:Espera chegar até o 3º ano, vai ter genética e matemática no meio 1ª Lei de Mendel é um saco.
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza