Sou só eu?
4 participantes
Página 1 de 1
Sou só eu?
Ou antes de ficar com a pessoa todo mundo fica grilado com o fato de não querer relacionamento sério (Porque pegar todos>>> ALL) e não magoar a pessoa?
Ryouji- Maniac Coward
-
Ka$h : 1476
Re: Sou só eu?
Eu sempre dei indiretas (muitas vezes eram diretas mesmo, ausahuahu) quando eu não queria coisa séria. A outra pessoa às vezes percebia, mas se ela insistia, eu falava na cara mesmo '-'
Pior que sei lá, o cara é do tipo que eu poderia ficar por um tempo. Mas não ia evoluir pra nada. E eu não gosto de machucar pessoas -qTiNoSa escreveu:Eu sempre dei indiretas (muitas vezes eram diretas mesmo, ausahuahu) quando eu não queria coisa séria. A outra pessoa às vezes percebia, mas se ela insistia, eu falava na cara mesmo '-'
Mas tambem dou indiretas -q
Ryouji- Maniac Coward
-
Delicia é quando você é veterano do Boy, ou seje, você vai estar quatro anos vendo a carinha dele na sala ao lado rs
Ryouji- Maniac Coward
-
Ryouji escreveu:Delicia é quando você é veterano do Boy, ou seje, você vai estar quatro anos vendo a carinha dele na sala ao lado rs
Ah cara sei lá , relacionamentos gays são mais easy , pelo menos é oque meu amigo diz
Em termos de compreensão talvez, o.o Tu sabe o que a outra pessoa passa em termos gerais por que homens se entendem and shit, porém... Em outros pontos, temos os mesmos problemas que casais heteros. Fora que relacionamento sério no mundo gay é meio tenso, há toda uma geração que julga pelo corpo, pelo modo de vestir e etc... Por isso que nunca tive um relacionamento sério #RevelayMakoto-kun escreveu:Ryouji escreveu:Delicia é quando você é veterano do Boy, ou seje, você vai estar quatro anos vendo a carinha dele na sala ao lado rs
Ah cara sei lá , relacionamentos gays são mais easy , pelo menos é oque meu amigo diz
Ryouji- Maniac Coward
-
eu nunca fui muito pegadora. mas de algum modo quando ficava com alguém dava pra saber se ia rolar mais tempo ou não. As atitudes minhas e das pessoas mostravam isso,no mais é falar mesmo q não qr algo sério. As vezes rola outras oportunidades legais pros dois.
não expliquei nada no fim das contas...
não expliquei nada no fim das contas...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza