100 *-*
+4
Vergil
Strawsweet
Chaosz
Fuza
8 participantes
Página 1 de 1
100 *-*
Entrei no fórum era final de mês , e nossa fiquei puta feliz de encontrar um Forum diverso , e claro com eles veio varias pessoas , umas das primeiras que conheci foi o Orimura u-u' , ai depois o Chaoz , ai a Tinosa , Straw , Himiko , Makoto ( altas puctarias pai OASKOASKOAKSOAK ) , Hugo , Nimura , Ynys , Hikaru , Sforza , Vergil , Destiny , enfim , essa foram as pessoas que tive algum tipo de contado durante esses 6 dias de forum , muito obrigado mesmo pessoal ;D , por existirem e por ainda fazerem parte da MH , esse forum super fodastico ( uns do poucos momentos que estou sendo sincero e carinhoso , ok parei ._.' ) e claro que venham 200 , 300 , 1000 ;D , e claro vo continua na MH por um bom tempo , Valeu a todos que fazer parte dessa família e claro me perdoem se esqueci de alguém
Última edição por Fuza em Sáb Abr 06, 2013 1:59 pm, editado 1 vez(es)
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17629
Re: 100 *-*
Awn quase chorei aqui
Mentira ahushaushduahf
Mentira ahushaushduahf
Chaosz- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 5242
Seu flooder do caralho '-' )
MWAHHAHAHA BRINKS
Parabéns, filho mwahahaha
MWAHHAHAHA BRINKS
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
Strawsweet escreveu:Seu flooder do caralho '-' )
MWAHHAHAHA BRINKS
Tal pai, tal filho
O que você... ō-ō
Strawsweet- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 58468
AOSKAOKSKAOSKOAKSOKAOSKAOSK , Flooder
-
eu demorei sei lá.. muito tempo pra fazer 100 posts o_o e vocês... com duas semanas praticamente ÇLKAJSHEOAIUS
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Sou algum tipo de rato, ninguém sabe quem sou ou oque faço, algo do tipo
Demorei cerca de 2 meses pra fazer 100 posts, ou 1 talvez, isso é outro caso -qq
Bem, parabéns pelo seu feito ÓAJSDÇSLVHNRELDITYEWWÇJLWIRU
Demorei cerca de 2 meses pra fazer 100 posts, ou 1 talvez, isso é outro caso -qq
Himiko-chan- Idiot Fiend
-
Ka$h : 21974
Valeu mesmo a todos ,
Eu sei quem você é Himiko , só nao so onipresente que nem a Straw ,
Eu sei quem você é Himiko , só nao so onipresente que nem a Straw ,
-
ASHUAHSU Gewnte, ta rolando uma chuva de pessoas fazendo 100 postagens nesse mês. UAHUSH
O mais engraçado é que se continuarem assim no proximo mês vai rolar uma chuva de 500 postagens; UAHSUHAS
Parabéns Fuza, continue sendo ativo assim que ira perceber no futuro q não é atoa. -sss
O mais engraçado é que se continuarem assim no proximo mês vai rolar uma chuva de 500 postagens; UAHSUHAS
Parabéns Fuza, continue sendo ativo assim que ira perceber no futuro q não é atoa. -sss
Fuza escreveu:Entrei no fórum era final de mês , e nossa fiquei puta feliz de encontrar um Forum diverso , e claro com eles veio varias pessoas , umas das primeiras que conheci foi o Orimura u-u' , ai depois o Chaoz , ai a Tinosa , Straw , Himiko , Makoto ( altas puctarias pai OASKOASKOAKSOAK ) , Hugo , Nimura , Ynys , Hikaru , Sforza , Vergil , Destiny , enfim , essa foram as pessoas que tive algum tipo de contado durante esses 6 dias de forum , muito obrigado mesmo pessoal ;D , por existirem e por ainda fazerem parte da MH , esse forum super fodastico ( uns do poucos momentos que estou sendo sincero e carinhoso , ok parei ._.' ) e claro que venham 200 , 300 , 1000 ;D , e claro vo continua na MH por um bom tempo , Valeu a todos que fazer parte dessa família e claro me perdoem se esqueci de alguém
Parabéns aí parceiro, me sinto até lisonjeado em ter sido um dos primeiros a falar com um promissor
continue assim e não seja como seu pai PFVR
Ynys Wydryn escreveu:eu demorei sei lá.. muito tempo pra fazer 100 posts o_o e vocês... com duas semanas praticamente ÇLKAJSHEOAIUS
bem isso, como conseguem esse milagre?
Himiko-chan escreveu:Sou algum tipo de rato, ninguém sabe quem sou ou oque faço, algo do tipo
eu ganho de vc em demora, eu levei quase 4 meses pra conseguir 100 posts
Hikaru escreveu:ASHUAHSU Gewnte, ta rolando uma chuva de pessoas fazendo 100 postagens nesse mês. UAHUSH
olha que eu tô perto Hikaru, qdo eu chegar farei referencia direta a você na minha msg.
Pq qdo Hik profetiza acontece SAHUSHAUSHAUHSUAHSUHASUHAUHSUH
Hik , o profeta OASKOASKAOSKOKASOAOSK , vlw mesmo Orimura , flood jamais ! OASKOAKSOAKOSKOAKSASK , eu parecia que tava com fome , via um topico e comentava , via e comentava , Rumo aos 500Orimura Ichika escreveu:Fuza escreveu:Entrei no fórum era final de mês , e nossa fiquei puta feliz de encontrar um Forum diverso , e claro com eles veio varias pessoas , umas das primeiras que conheci foi o Orimura u-u' , ai depois o Chaoz , ai a Tinosa , Straw , Himiko , Makoto ( altas puctarias pai OASKOASKOAKSOAK ) , Hugo , Nimura , Ynys , Hikaru , Sforza , Vergil , Destiny , enfim , essa foram as pessoas que tive algum tipo de contado durante esses 6 dias de forum , muito obrigado mesmo pessoal ;D , por existirem e por ainda fazerem parte da MH , esse forum super fodastico ( uns do poucos momentos que estou sendo sincero e carinhoso , ok parei ._.' ) e claro que venham 200 , 300 , 1000 ;D , e claro vo continua na MH por um bom tempo , Valeu a todos que fazer parte dessa família e claro me perdoem se esqueci de alguém
Parabéns aí parceiro, me sinto até lisonjeado em ter sido um dos primeiros a falar com um promissorflooderusuário ativo.
continue assim e não seja como seu pai PFVRYnys Wydryn escreveu:eu demorei sei lá.. muito tempo pra fazer 100 posts o_o e vocês... com duas semanas praticamente ÇLKAJSHEOAIUS
bem isso, como conseguem esse milagre?floodando é claroHimiko-chan escreveu:Sou algum tipo de rato, ninguém sabe quem sou ou oque faço, algo do tipo
eu ganho de vc em demora, eu levei quase 4 meses pra conseguir 100 postsHikaru escreveu:ASHUAHSU Gewnte, ta rolando uma chuva de pessoas fazendo 100 postagens nesse mês. UAHUSH
olha que eu tô perto Hikaru, qdo eu chegar farei referencia direta a você na minha msg.
Pq qdo Hik profetiza acontece SAHUSHAUSHAUHSUAHSUHASUHAUHSUH
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza