Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

K-Pop

+6
Lief
Himiko-chan
Neoshadow
Ehren Jaeger
Makoto-kun
Saraiva-kun
10 participantes

Ir para baixo

K-Pop Empty K-Pop

Mensagem por Saraiva-kun Dom Abr 14, 2013 2:21 pm

Eu queria entender esses otakus os quais quebram o pau em cima da Música Pop fervorosamente mas gostam de K-Pop e J-Pop. Contraditório demais, hein?
Saraiva-kun
Saraiva-kun
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Ka$h : 1117

Ir para o topo Ir para baixo

K-Pop Empty Re: K-Pop

Mensagem por Makoto-kun Dom Abr 14, 2013 2:25 pm

Saraiva-kun escreveu:Eu queria entender esses otakus os quais quebram o pau em cima da Música Pop fervorosamente mas gostam de K-Pop e J-Pop. Contraditório demais, hein?

Tudo para se "entrosar" com as pessoas blink
Muitos usam a desculpa de que o pop americano é totalmente diferente do k/j-pop ...
Eu particularmente não ligo para quem quanta ou qual estilo é , desde que me agrade Smile
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Ka$h : 38904

K-Pop MRdxMuH K-Pop 6Ac0mGI K-Pop HaJA8Yt K-Pop VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Mensagem por Ehren Jaeger Dom Abr 14, 2013 3:10 pm

Não consigo ouvir nem Pop Ocidental e nem Oriental, só consigo ouvir Rock e J-Rock hero
Ehren Jaeger
Ehren Jaeger
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 1062

http://steamcommunity.com/id/GBGamerBR/

Mensagem por Neoshadow Dom Abr 14, 2013 3:26 pm

É que otakus têm uma mania gritante de inferiorizar tudo o que está relacionado com a cultura ocidental, sabe? Acho que é mais ou menos aquela história do "complexo de vira-lata". q
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003

K-Pop HaJA8YtK-Pop CJV43oJ

Mensagem por Saraiva-kun Dom Abr 14, 2013 3:34 pm

Neoshadow escreveu:É que otakus têm uma mania gritante de inferiorizar tudo o que está relacionado com a cultura ocidental, sabe? Acho que é mais ou menos aquela história do "complexo de vira-lata". q
Foi bom lembrar. Eu já havia me esquecido desse comportamento que alguns da tribo têm. Eu lembro que antigamente eu era completamente anti-ocidental. Eu até odiava a cultura brasileira. Naquele tempo, a única cultura a qual eu respeitava era a japonesa.
Saraiva-kun
Saraiva-kun
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Ka$h : 1117

Mensagem por Himiko-chan Dom Abr 14, 2013 3:46 pm

Vim até falar sobre o tópico, mas li os posts e ri tanto de "complexo de vira-lata" que esqueci oque eu ia dizer. UHAUEHAEUH
Ah, lembrei, nunca tive esse negócio de gostar de música pelo país que foi feito.
Gosto de tudo, claro que não gosto de uma música ou outra e tal, mas nunca comparei nenhum tipo de música com outro.
Mas obviamente tenho minhas bandas e artistas preferidos. :3
Himiko-chan
Himiko-chan
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Feminino
Ka$h : 21974

Mensagem por Lief Dom Abr 14, 2013 4:46 pm

eu escuto alguns mas não chego a ser muito fã Q
sou mais rock, j-rock, metal, blues e mpb Happy
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23342

Mensagem por TiNoSa Dom Abr 14, 2013 7:37 pm

Eu confesso que eu tinha um preconceito com qualquer coisa que não fosse pro lado do rock/metal. Isso incluía até estilos orientais, como j-pop ou k-pop. Mas depois que, milagrosamente, eu comecei a gostar de alguns grupos de k-pop e a ouvir alguns j-pop (por causa de animes, principalmente), eu acho que foi ficando mais fácil eu começar a gostar de outras coisas, como música eletrônica ocidental, por exemplo, coisa que eu não ia muito com a cara. Pop ocidental eu não costumo ouvir, mas não por ter algo contra, é mais questão de gosto mesmo, eu acho...
Nossa, agora que lembrei que há tempos, fora o rock/metal, o único outro estilo que eu até curtia era hip-hop, ahuahuash, masoq.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

K-Pop MRdxMuH K-Pop HaJA8YtK-Pop QpBNVxcK-Pop XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Neoshadow Dom Abr 14, 2013 9:08 pm

Himiko-chan escreveu:Vim até falar sobre o tópico, mas li os posts e ri tanto de "complexo de vira-lata" que esqueci oque eu ia dizer. UHAUEHAEUH
Ah, lembrei, nunca tive esse negócio de gostar de música pelo país que foi feito.
Gosto de tudo, claro que não gosto de uma música ou outra e tal, mas nunca comparei nenhum tipo de música com outro.
Mas obviamente tenho minhas bandas e artistas preferidos. :3

Não entendi porque você riu disso, mas tudo bem. Eu só quis dizer que tem gente que fica inferiorizando a cultura local em detrimento de outras culturas, que, muitas vezes, nem é verdadeiramente vivenciada pela pessoa.

Como é o caso dos otakus.

TiNoSa escreveu:Eu confesso que eu tinha um preconceito com qualquer coisa que não fosse pro lado do rock/metal. Isso incluía até estilos orientais, como j-pop ou k-pop. Mas depois que, milagrosamente, eu comecei a gostar de alguns grupos de k-pop e a ouvir alguns j-pop (por causa de animes, principalmente), eu acho que foi ficando mais fácil eu começar a gostar de outras coisas, como música eletrônica ocidental, por exemplo, coisa que eu não ia muito com a cara. Pop ocidental eu não costumo ouvir, mas não por ter algo contra, é mais questão de gosto mesmo, eu acho...
Nossa, agora que lembrei que há tempos, fora o rock/metal, o único outro estilo que eu até curtia era hip-hop, ahuahuash, masoq.

*Imaginando a Tinosa dançando street*

notfu

Eu também tinha um pouquinho de preconceito por todos os outros ritmos que não fossem rock/metal/erudita, mas aí comecei a escutar bandas de rock que fazem ritmos diferentes e acabei aceitando todos - ou quase todos - os estilos. Think
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003

K-Pop HaJA8YtK-Pop CJV43oJ

Mensagem por Ynys Wydryn Dom Abr 14, 2013 9:44 pm

Eu abominava qualquer música que não fosse ocidental uma vez tbm. J-rock e K-pop eu passava longe. Aí eu comecei a escutar k-pop e é mágico. ÇLASJGKEAOSUE Mas j-rock ainda não me cai.
Nunca fui de falar mal do pop, e pra falar a verdade nem poderia já que uma das melhores coisas que eu gosto das minhas bandas é quando participam do cd chamado "punk goes pop" que eles modificam um pouco a música e deu tão lá cantando pop de maneira um pouco diferente. Mas também nunca fui der ouvir pop apesar de que a maioria das minhas bandas eram consideradas "pop rock/pop punk" depois de alternativas ÇKJLASEHAOSY

Mas foi como o Neo falou: eles não gostam de nada que não vem da cultura oriental e por isso mesmo escutando k-pop eles ficam falando mal de pop
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
K-Pop RRMTuwW K-Pop A4RPXal

Mensagem por Nimura-kun Dom Abr 14, 2013 9:55 pm

axo q vai + pelo gosto da pessoa msm,se eu for ver,ñ conheço nenhum J-pop,já K-pop,começei a ouvir a um tempo atras e gostei mto,tanto q hj já tem musicas do SHINee e do EXO-K q são grupos q realmente adorei as musicas,mais cmo eu disse,depende do q a pessoa gostar mais
Nimura-kun
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182

K-Pop HaJA8Yt

Mensagem por Sforza Seg Abr 15, 2013 10:50 am

A essência é quase a mesma, curto pop de todo tipo, as danças de ALGUNS vídeos coreanos lembram MUITO as antigas boy bands (as americanas de hoje não dançam, dão um passo pra direita, outro pra esquerda, fazem cara de "tentei seduzir e não consegui" e pronto). Não sei que grande "preconceito" a maioria de fãs de k-pop tem, sendo que muitos curtem Lady Gaga, Madonna, Britney @_@
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Ka$h : 43060

K-Pop QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor