Bem
+5
Makoto-kun
Vergil
Nimura-kun
TiNoSa
Fuza
9 participantes
Página 1 de 1
Bem
Como podem ver , eu sumi por um tempo ( quem naõ percebeu , não em ama AUSHUASHUAHSH ) , aconteceu algumas coisas , mais estou de volta rumo aos 1000 posts e eu vi que não consegui o CL , Cry , mais tera outras x , enfim , senti sdds do forum , bom rever vocs putos , que isso Neo ainda em primeiro ? AUSHUAHSUHAUSH que isso
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17629
Re: Bem
Percebi que andou sumido mesmo, mas que bom que voltou.
Sim, Neo ainda em primeiro.
E eu entrei no top (nem tô acreditando)
Sim, Neo ainda em primeiro.
E eu entrei no top (nem tô acreditando)
Que pena , D: , não podia ter sumido , to me sentido meio excluído nos Tópicos D:
-
É assim mesmo, quando a gente fica um tempo sem postar ou sem ver o que andam postando, a gente se sente por fora das coisas, mas é só recomeçar aos poucos que depois volta o ritmo ^^
nem percebi direito pq a Momiji tava postando pa tdovqnto é lado haushushauhaush,bem vindo d volta flooza fuza
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Ka$h : 17182
Bem vindo, como senti a sua falta
Ah não cara, vou embora daqui,não, não pode ser não não, por favor é tudo minha imaginação tomara que seja, o turbina embutido no brioco voltou não acredito
Ah não cara, vou embora daqui,não, não pode ser não não, por favor é tudo minha imaginação tomara que seja, o turbina embutido no brioco voltou não acredito
UASHAUHSUAUSHAUHSh , serio eu gosto muito do forum mano , Relaxa , garanto que vo começar a me espelhar um poco mais no Neo posta coisas que acrescentam no forum AUSHUAHSUHUAHSUAHUSH , mais é serio '-'
Então Pai eu tava com umas Putas asiaticas e indianas , tbm achei um bordel pela metade do preço :B UASHUAHSUHAUHS
vtnc no vergil s2
Então Pai eu tava com umas Putas asiaticas e indianas , tbm achei um bordel pela metade do preço :B UASHUAHSUHAUHS
vtnc no vergil s2
-
Fuza escreveu:UASHAUHSUAUSHAUHSh , serio eu gosto muito do forum mano , Relaxa , garanto que vo começar a me espelhar um poco mais no Neo posta coisas que acrescentam no forum AUSHUAHSUHUAHSUAHUSH , mais é serio '-'
vtnc no vergil s2
Quando isso acontecer eu saio pelado na rua e começo a voar.
vsf fuza s2
UAHSUAHSHUAHSUHAUHSUAHUSH , Cheia da tirada engraçado hoje /\ , então vai e tira umas fotos para futuras zueras :B
-
Olá, Fuza. Eu já estava me perguntando o que tinha acontecido contifo. Sabe, você é o únicos que consegue competir comigo nos tópicos e etc. Não. Haha
Mas é. Eu continuo em primeiro. Eu que mando nessa porra, afinal. MWAHAHAHAHA. Não. [2]
Enfim. É bom ter você de volta. Espero que tenha resolvido o que quer que estivesse te impedindo de postar aqui. Não suma novamente, visse?
Mas é. Eu continuo em primeiro. Eu que mando nessa porra, afinal. MWAHAHAHAHA. Não. [2]
Enfim. É bom ter você de volta. Espero que tenha resolvido o que quer que estivesse te impedindo de postar aqui. Não suma novamente, visse?
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Bem que eu tava sentindo a falta de alguém postando pelo fórum e eu não lembrava do nome ÇLKASJEHAIE
sdds fuza
sdds fuza
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Seja bem-vindo de volta, Fuza.
Como eu tenho ficado no famoso F5 percebi sua falta aqui -q
Já estou vendo milhares de posts pela frente de novo.
Himiko-chan- Idiot Fiend
-
Ka$h : 21974
AUSHAUS Nem percebi que vc tinha sumido. UAHSUS
Acho que é pq eu te confundo com o Vergil as vezes, dai achava que era vc, mas era ele. ASHUAHSUAS
Acho que é pq eu te confundo com o Vergil as vezes, dai achava que era vc, mas era ele. ASHUAHSUAS
Voc escreve de um jeito , tão .. . tão culto , Ja concertei e estou de volta ,Neoshadow escreveu:Olá, Fuza. Eu já estava me perguntando o que tinha acontecido contifo. Sabe, você é o únicos que consegue competir comigo nos tópicos e etc. Não. Haha
Vlw mesmo Ynys , agora não esqueça mais u-u'Ynys Wydryn escreveu:Bem que eu tava sentindo a falta de alguém postando pelo fórum e eu não lembrava do nome ÇLKASJEHAIE
sdds fuza
Acredite , vera ! AUSHUAHSUAHUSHHimiko-chan escreveu:Seja bem-vindo de volta, Fuza.
Meu proprio Avo AUSHUAHSUHAUHSUAHUS , Vergil ? Primeira reação 1 2 3 4 5 6 7 8 9Hikaru escreveu:AUSHAUS Nem percebi que vc tinha sumido. UAHSUS
-
Fuza escreveu:Voc escreve de um jeito , tão .. . tão culto , Ja concertei e estou de volta ,Neoshadow escreveu:Olá, Fuza. Eu já estava me perguntando o que tinha acontecido contifo. Sabe, você é o únicos que consegue competir comigo nos tópicos e etc. Não. Haha
Enfim. É bom ter você de volta. Espero que tenha resolvido o que quer que estivesse te impedindo de postar aqui. Não suma novamente, visse?Vlw mesmo Ynys , agora não esqueça mais u-u'Ynys Wydryn escreveu:Bem que eu tava sentindo a falta de alguém postando pelo fórum e eu não lembrava do nome ÇLKASJEHAIE
sdds fuzaAcredite , vera ! AUSHUAHSUAHUSHHimiko-chan escreveu:Seja bem-vindo de volta, Fuza.
Já estou vendo milhares de posts pela frente de novo.Meu proprio Avo AUSHUAHSUHAUHSUAHUS , Vergil ? Primeira reação 1 2 3 4 5 6 7 8 9Hikaru escreveu:AUSHAUS Nem percebi que vc tinha sumido. UAHSUS
Cara, eu sei que você me ama..bem lá no fundo você sente uma grande paixão por mim :3 -q
Quem sabe UASHUAHSUHAUSU ,Vergil escreveu:Fuza escreveu:Voc escreve de um jeito , tão .. . tão culto , Ja concertei e estou de volta ,Neoshadow escreveu:Olá, Fuza. Eu já estava me perguntando o que tinha acontecido contifo. Sabe, você é o únicos que consegue competir comigo nos tópicos e etc. Não. Haha
Enfim. É bom ter você de volta. Espero que tenha resolvido o que quer que estivesse te impedindo de postar aqui. Não suma novamente, visse?Vlw mesmo Ynys , agora não esqueça mais u-u'Ynys Wydryn escreveu:Bem que eu tava sentindo a falta de alguém postando pelo fórum e eu não lembrava do nome ÇLKASJEHAIE
sdds fuzaAcredite , vera ! AUSHUAHSUAHUSHHimiko-chan escreveu:Seja bem-vindo de volta, Fuza.
Já estou vendo milhares de posts pela frente de novo.Meu proprio Avo AUSHUAHSUHAUHSUAHUS , Vergil ? Primeira reação 1 2 3 4 5 6 7 8 9Hikaru escreveu:AUSHAUS Nem percebi que vc tinha sumido. UAHSUS
Cara, eu sei que você me ama..bem lá no fundo você sente uma grande paixão por mim :3 -q
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza