Eba!
+4
Hikaru
Nimura-kun
Himiko-chan
Rip van Winkle
8 participantes
Página 1 de 1
Eba!
Agora que Bromithia tem um novo líder, vou poder elaborar um bom desafio e tomar essa bagaça pra mim.
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
Re: Eba!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, pensamentos iguais, ou talvez não.
Umas semanas atrás eu tinha pensando em coisas como isso, mas quando voltei o Ori já tava lá dai fiquei sem ânimo. Apesar desses pensamentos terem sido apenas "pensamentos soltos".
Umas semanas atrás eu tinha pensando em coisas como isso, mas quando voltei o Ori já tava lá dai fiquei sem ânimo. Apesar desses pensamentos terem sido apenas "pensamentos soltos".
Himiko-chan- Idiot Fiend
-
Ka$h : 21974
ñ entendo vcs,ele acabou d começar a liderar e já qrem tomar
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
AHSUHAUS LOL
Rip louco, ao invés de fazer o desafio antes quando o lider tava ausente, que seria muito mais fácil e conveniente, decide fazer agora? ASHUAHS
Rip louco, ao invés de fazer o desafio antes quando o lider tava ausente, que seria muito mais fácil e conveniente, decide fazer agora? ASHUAHS
IASPOEGOAESGOASIUE /\ Quanto mais difícil mais interessante fica as coisas HAHAHA
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Eu até ia fazer antes, poxa, mas tava meio away com o mundo e fui deixando pra depois, aí quando arrumei um tempinho a mais, eu vejo que alguém roubou meu lugar
Agora vou ter que fazer do jeito difícil, na base da "ousadia e alegria". Hahahaha.
Agora vou ter que fazer do jeito difícil, na base da "ousadia e alegria". Hahahaha.
-
Poxa, eu acabei de conseguir a liderança e já me querem fora, com apenas um dia de liderança...*deprimido*
mas fazer o que, como lider é meu dever aceitar desafios dos membros, então não há escolha.
Mas pelo menos eu já coloquei a Himiko como membro, e sendo assim ela também pode fazer desafios.
e Rip, lembre-se que eu estou disposto a lutar com toda minha honra como mebro Bromithia e membro do MH.
mas fazer o que, como lider é meu dever aceitar desafios dos membros, então não há escolha.
Mas pelo menos eu já coloquei a Himiko como membro, e sendo assim ela também pode fazer desafios.
e Rip, lembre-se que eu estou disposto a lutar com toda minha honra como mebro Bromithia e membro do MH.
Relaxa, pode aproveitar um tanto aí que por enquanto tenho outros planos aqui pro fórum e não terei tempo pra dar nenhum Golpe de Estado por uns meses...
-
Quado o Rip começa a mancomunar, eu até sinto medo. E por favor, sem golpes de estado. Golpes de estado são muito superficiais. Apele para uma revolução. Isso, sim, vai garantir o seu lugarzinho como líder de Bromithia. Ou não.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza