Enfim terminei qq
+3
Kyo-kun
Fire
Madson
7 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Enfim terminei qq
auhauahuaauauh ><
Fire- Maniac Coward
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4026
Nunca vi a história do nome da Psique qq
Eu gosto do nome de todo mundo, sou uma pessoa da paz *-* [+1]
Mas eu acho que o nome "Madson" tem uma harmonia tanto masculina quanto feminina,por isso que eu deixo ele como meu nick qq
Edit: Fire sem flood -ss
em si ess enossa ocnversa já é um flood master,mas só essa sua risada foi um flood ultra master -ss
Eu gosto do nome de todo mundo, sou uma pessoa da paz *-* [+1]
Tipo eu sou estranha,msm esse sendo meu nick,eu gosto e não gosto ao mesmo tempo. Pelo fato de que eu não gosto muito de nomes q termina com "son" , mas eu gosto bastante do começo tipo "Madis"Fire escreveu:mas eu gosto de Madson xD
Mas eu acho que o nome "Madson" tem uma harmonia tanto masculina quanto feminina,por isso que eu deixo ele como meu nick qq
Edit: Fire sem flood -ss
em si ess enossa ocnversa já é um flood master,mas só essa sua risada foi um flood ultra master -ss
Flooder forever .... e não acho que seu nome tenha aura feminina O.o
Descupe se ofendi
Descupe se ofendi
Fire- Maniac Coward
-
UAHSUAHSUAHSUAHSUAHS meldles só o nome neh,pq eu não tenho nada de séria qq - quer dizer só quando eu quero-Miyu escreveu:Verdade, Mad. Seu nome dá um ar de seriedade, por isso eu curti *-*
Meu nome não se lê Madson e sim Medison << Pra mim o Medi << é muito feminino,mas sei lá gosto é uma coisa muito relativa qqFire escreveu:Flooder forever .... e não acho que seu nome tenha aura feminina O.o
Descupe se ofendi
E não se preocupe eu não sou do tipo de pessoa que se ofende facilmente ou com qualquer coisa ^^''
Madson escreveu:UAHSUAHSUAHSUAHSUAHS meldles só o nome neh,pq eu não tenho nada de séria qq - quer dizer só quando eu quero-Miyu escreveu:Verdade, Mad. Seu nome dá um ar de seriedade, por isso eu curti *-*Meu nome não se lê Madson e sim Medison << Pra mim o Medi << é muito feminino,mas sei lá gosto é uma coisa muito relativa qqFire escreveu:Flooder forever .... e não acho que seu nome tenha aura feminina O.o
Descupe se ofendi
E não se preocupe eu não sou do tipo de pessoa que se ofende facilmente ou com qualquer coisa ^^''
+1 na madson em tudo kkk '
Eu sei que se le Medison .... não so burra
E eu sou uma pessoa que se ofende facil u.u me ofendi com oq vc falou acima
Fire- Maniac Coward
-
UHEUHEHUEUH
nossa, ta com cheiro de barracoe de flood esse tópico qqq
eu acho Madson um nome muito feminino, acho que é porque esse nome tem uma aura meio masculina e meio feminina e eu acabei me acostumando com a filhinha e esse nick então acharia estranho se visse um homem com o nome de Madson.
nossa, ta com cheiro de barraco
eu acho Madson um nome muito feminino, acho que é porque esse nome tem uma aura meio masculina e meio feminina e eu acabei me acostumando com a filhinha e esse nick então acharia estranho se visse um homem com o nome de Madson.
Não é barraco nem flood kyo .... o assunto foi desenrolando até que chegou aki
Fire- Maniac Coward
-
Fire escreveu:Eu sei que se le Medison .... não so burra
Bem eu não te chamei de burra ou coisa assim. Pois eu falei no snetido dialético.
Então me desculpe se você se ofendeu. Entretanto é realmente uma pena que você se ofenda tão facilmente.
SIIIIIIIIIIIIIIIMMMM, eu tbm acho que ele tem uma aura meio masculina e feminina <3~kyokun escreveu:
eu só vi garotas com esse noem -ss
Já vi umas 3 mulheres de seriados/filmes com esse nome e uma menina no livro de Vampire Kisses que se chamava: Raven Madson qq
Realmente eu tbm acho meio estranho ver um homem come sse nome,mas ele é unisex neh qq
Não me ofendi XD tava brincando ....
E eu conheço um Lobisomem chamado Madson , um gotico chamado madson e muitos outros madsons
E eu conheço um Lobisomem chamado Madson , um gotico chamado madson e muitos outros madsons
Fire- Maniac Coward
-
tenso... eu não consigo ler um capítulo direito -QQQQ
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
UAHSUAHSUAHSAUSHUAHSAS 10 dias qqqNiinah escreveu:EM QUANTO TEMPO? Meldels, isso é rápido demais.
você achou isso rápido o_o? E olha que eu teria terminado em menos tempo,mas eu fiquei enrolando por que tava em época de provas ._. COMOFAS\\
Estando em época de provas ou não, você é muito rápida pra ler mangás, fato. Aquela vez que você me falou do mangá de Fairy Tail, eu fiquei tipo "WTH ela já leu tudo isso??". Eu devo ter levado umas três semanas (se não mais) pra ler Pandora Hearts até o último lançado (53) e você consegue ler tanto assim? Ainda é difícil acreditar o____o
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
eu acho que eu nunca vou conseguir
ainda mais pq fico la babando nas pagina do manga
e sempre demoro um ano pra ler
comofas/
comofas/
eu leio rapido mas quando eu paro perco a vontade --'
Fiquei um fim de semana sem ler FT e faz 1 mês [?] que eu naum leio mais
Fire- Maniac Coward
-
Fire escreveu:eu leio rapido mas quando eu paro perco a vontade --'
sou igualzinho
se eu começar eu engreno, mas se eu parar fico um bom tempo sem >__<
Pra vocês terem uma noção, de todas as minhas coleções de mangás que eu tenho, eu DEVORO, não LEIO.
Eu sou tão desesperada em saber o que vai acontecer que sempre dou um jeito de ler rápido e chegar na parte que eu quero *-*
Depois que eu mato a curiosidade, fico na dúvida do que tinha acontecido antes ._. '
Eu sou tão desesperada em saber o que vai acontecer que sempre dou um jeito de ler rápido e chegar na parte que eu quero *-*
Depois que eu mato a curiosidade, fico na dúvida do que tinha acontecido antes ._. '
Miyu escreveu:Pra vocês terem uma noção, de todas as minhas coleções de mangás que eu tenho, eu DEVORO, não LEIO.
AUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS [2]
Mas tipo eu leio rapido mas entendo tudinho -ss
o bom é que assim eu treino pra ter leitura dinâmica ó_ò sempre quis ter leitura dinâmica u-ú
Mas nossa Mizukin isso é exagero -ssMizuki escreveu:Estando em época de provas ou não, você é muito rápida pra ler mangás, fato. Aquela vez que você me falou do mangá de Fairy Tail, eu fiquei tipo "WTH ela já leu tudo isso??". Eu devo ter levado umas três semanas (se não mais) pra ler Pandora Hearts até o último lançado (53) e você consegue ler tanto assim? Ainda é difícil acreditar o____o
Porque tipo eu acho q sou tão viciado que achei 10 dias muito ò_ó
minha meta era segunda a segunda no máximo qq mas foi de segunda quarta - coração partido-
Malditas provas, se bem que teve algumas que fui até bem (8 - 9) -SS mas tem umas que foram um carnificina ó-ò'' (6 - 7)
Espero ao menos tirar um 6 ne geografia porque se eu tirar um 5.5 de novo eu mebato -SSSSSSSS
Nossa papi...WHAT???kyokun escreveu:eu acho que eu nunca vou conseguir
comofas/
tipo eu babo nas paginas do mangá depois que eu leio,por que eu leio um cap no mínimo duas vezes qq
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza