Caraca...
+5
Vergil
Nínive
Ynys Wydryn
Hikaru
Saeba
9 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Caraca...
encontrei um antigo chat de intercambio, posso escolher 4 idiomas ,e quantas lingas eu falo..
ontem falei com uma polonesa pelo skype ,sorey na boa,to felizao,vo apreder Russo,Ingles,Japones e Polones pela raiz
ontem falei com uma polonesa pelo skype ,sorey na boa,to felizao,vo apreder Russo,Ingles,Japones e Polones pela raiz
Re: Caraca...
ASHUAHSUAHS Que legal!
Ainda vou aprender essas linguas pela raiz, mas vei ser nos próprios países. -ss UAHUSH sonhar não faz mal
Ainda vou aprender essas linguas pela raiz, mas vei ser nos próprios países. -ss UAHUSH sonhar não faz mal
meu professor de sociologia/formação humana e religiosa/filosofia fala polonês!!!!
nery popolsko <3
hoje a gente mandou ele falar "quero café" em polonês e depois "já vai chegar" PIASYEGPOASIUETFAPES8TAFSEPIASYEGAPSIUAGHES
na próxima aula ele disse que vai nos falar "Berenice, segura. Nós vamos bater." ♥
nery popolsko <3
hoje a gente mandou ele falar "quero café" em polonês e depois "já vai chegar" PIASYEGPOASIUETFAPES8TAFSEPIASYEGAPSIUAGHES
na próxima aula ele disse que vai nos falar "Berenice, segura. Nós vamos bater." ♥
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
tenho vontade de aprender vários idiomas.
ja esqueci o que a menina me ensinou ontem...
cacilds,era uma frase lecal
ja esqueci o que a menina me ensinou ontem...
cacilds,era uma frase lecal
XD tenho vontade de aprender várias linguas tbm, mas nunca consigo aprender direito xD que chat é esse?
Nínive- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 2964
Nínive escreveu:XD tenho vontade de aprender várias linguas tbm, mas nunca consigo aprender direito xD que chat é esse?
Eu não, brasil no peito e fod*-se o resto do mundo U.U. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, brincadeira.
Eu só quero aprender de vez inglês e japones. Apesar de eu saber 99,99999999% de ingles por causa de video-gemes -.-.
Convidado- Convidado
Inglês é mais fácil ler do que falar. Estou com grandes problemas com isso. Em 3 meses tenho que aprender a falar razoavelmente x-x
-
Vish. Se fosse você, iria pegar um livro em inglês, e começar a ler em voz alta D: .Nínive escreveu:Inglês é mais fácil ler do que falar. Estou com grandes problemas com isso. Em 3 meses tenho que aprender a falar razoavelmente x-x
Convidado- Convidado
The Master escreveu:Nínive escreveu:XD tenho vontade de aprender várias linguas tbm, mas nunca consigo aprender direito xD que chat é esse?
Eu não, brasil no peito e fod*-se o resto do mundo U.U. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, brincadeira.
Eu só quero aprender de vez inglês e japones. Apesar de eu saber 99,99999999% de ingles por causa de video-gemes -.-.
Apesar dos videos games ajudarem muito(muito mesmo, pois consegui compreender a língua por causa de vários RPG'S) sempre há algo para se aprender.
@Ninive começa a ver series,jogos ou até mesmo desenhos(hora do show, hora de aventura etc...)
em inglês para aprender as pronuncias pois isso me ajudou muito, antes eu falava no modo ''br''
Vergil escreveu:The Master escreveu:Nínive escreveu:XD tenho vontade de aprender várias linguas tbm, mas nunca consigo aprender direito xD que chat é esse?
Apesar dos videos games ajudarem muito(muito mesmo, pois consegui compreender a língua por causa de vários RPG'S) sempre há algo para se aprender.
Principalmente, RPGs, final fantasy 7/8/9. Breath of fire 3/4 Legend of mana, persona, shin megami tensei, Crono trigger, Crono cross e milhares de outras coisas que fizeram a infancia.
Convidado- Convidado
Vergil escreveu:The Master escreveu:Nínive escreveu:XD tenho vontade de aprender várias linguas tbm, mas nunca consigo aprender direito xD que chat é esse?
@Ninive começa a ver series,jogos ou até mesmo desenhos(hora do show, hora de aventura etc...)
em inglês para aprender as pronuncias pois isso me ajudou muito, antes eu falava no modo ''br''
^^ Thanks. Começei a ver coisas assim, mas é difícil já que tenho uma irmã pequena que pega a TV só pra ela e não vê nada em inglês >< Estou sem pc tbm... Pra me virar tá foda. T_T
-
Nínive escreveu:Vergil escreveu:The Master escreveu:Nínive escreveu:XD tenho vontade de aprender várias linguas tbm, mas nunca consigo aprender direito xD que chat é esse?
^^ Thanks. Começei a ver coisas assim, mas é difícil já que tenho uma irmã pequena que pega a TV só pra ela e não vê nada em inglês >< Estou sem pc tbm... Pra me virar tá foda. T_T
Peça ajuda a alguém que manje de inglês da sua família ou seus amigos,colegas ou até sua professora de inglês(sua última opção se não tiver ninguém)
Video-games, ensinando inglês melhor que a escolas brasileiras desde 1975
PS: Usei o ano do lançamento do primeiro RPG Eletrônico, Dungeon ;3
PS: Usei o ano do lançamento do primeiro RPG Eletrônico, Dungeon ;3
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Fun fact: trabalhador em polonês é "robotnik".
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
kri escreveu:Fun fact: trabalhador em polonês é "robotnik".
Kkkkkkkkkkk, robotnik do sonic? :3
Convidado- Convidado
The Master escreveu:kri escreveu:Fun fact: trabalhador em polonês é "robotnik".
Kkkkkkkkkkk, robotnik do sonic? :3
Nãoooo, robotnik do mario
desculpe, mas não resisti AHEAUEAHEUEAAEU
putaria custa caro,quanto você tem ,minha jovem.Nínive escreveu:XD tenho vontade de aprender várias linguas tbm, mas nunca consigo aprender direito xD que chat é esse?
HAUSHAUSHAUSHAUSHUASHUASH' vejamos... Tenho algumas moedas de 5 centavos, ingressos de cinema usados e uma carteirinha da escola.
-
5 centavos nao da nem mais pra comprar chiclete...
nele vc pode ver idade ,genero,nome e sobre nome e quais idiomas falam e quais quer aprender.
sobe a oferta ,descolei de um cara da escola ae,demorou 1 semana
nele vc pode ver idade ,genero,nome e sobre nome e quais idiomas falam e quais quer aprender.
sobe a oferta ,descolei de um cara da escola ae,demorou 1 semana
Bom, vou procurar no meio da minha bagunçao meu quarto, então quando achar mais algumlixo tipo de moeda de troca eu falo xD
-
Alguém chama a Tinosa pra este tópico, por favor.Saeba escreveu:sobe a oferta ,descolei de um cara da escola ae,demorou 1 semana
kri- Psychotic Villainess
-
Ka$h : 2186
kras q merda de ferias,meus pais ficam em casa ,eu perco muita privacidade.
festalok4
tina
festalok4
tina
Saeba escreveu: kras q merda de ferias,meus pais ficam em casa ,eu perco muita privacidade.
festalok4
tina
Kkkkkkkkkk, então você nunca, iria querer ser eu, todo dia aqui parece mais um treino no exército doque uma manhã normal. É tanta gente andando e gritaria que parece que eu ta feira
234029482428409238423 de pessoas aqui.
Convidado- Convidado
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza