Materialismo?
+2
Nínive
Saraiva-kun
6 participantes
Página 1 de 1
Materialismo?
Engraçado, eu não curto mais Bleach, mas não consigo me livrar dos meus mangás... Alguma espécie de sentimentalismo materialista (paradoxo). Eu realmente queria vender meus volumes para comprar outros títulos, mas não consigo. щ(・Д・щ) E olhe que minha coleção é completamente esburacada.
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1117
Re: Materialismo?
Kkkkkkkkkkkkkkkk. Sei como é. Mentira não sei não XD.
------------------
só tenho um mangá aqui, o preimeiro volume do one piece D: Melhor anime/mangá do mundo :3
------------------
só tenho um mangá aqui, o preimeiro volume do one piece D: Melhor anime/mangá do mundo :3
Convidado- Convidado
Talvez vc seja como eu e se apegue muito facilmente as coisas e tenha dó de vende-las/jogar fora. Pra mim parece que, quado eu faco isso, uma parte de mim vai embora junto ;;
Master: One Piece é bom di mais! *-*
Master: One Piece é bom di mais! *-*
Nínive- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 2964
HAUSHAUSHAUS' vc tem o primeiro volume? Como isso? O.o
-
Sim, comprei quando fui pra um evento em santos. E comprei também um colar do final fantasy X Por ser um dos meus jogos favoritos.
E comprei o 1 volume e um boneco de pelucía do tsuna. Mais o bonequinho já se foi
E comprei o 1 volume e um boneco de pelucía do tsuna. Mais o bonequinho já se foi
Convidado- Convidado
Ah cara , eu como sou uma pessoa que gosta de ajudar os outros , eu posso ficar com esses mangás e te ajudar a desapegar deles
^ Oportunista, ahuashuashu.
Cara, eu te entendo perfeitamente, eu acho que não teria coragem de vender nenhum mangá meu, embora eu pense que se um dia eu estiver passando fome, pode ser que eu venda pra comprar comida, mas como acho que isso seria difícil, imagino que eu vá morrer com minha coleção mesmo, ahuashuahu.
Olha, eu tenho até uns volumes repetidos e outros que comprei errado (tipo Kobato, comprei um volume errado em alemão, sendo que era pra ser em inglês, kkkk), e não tenho coragem de me desfazer nem desses, então quem dirá dos meus títulos certinhos... Vou ter que ficar muito doida pra vender meus mangás, porque se já sou apegada aos meus bens materiais naturalmente, mangás então, sou mais apegada ainda xD
Cara, eu te entendo perfeitamente, eu acho que não teria coragem de vender nenhum mangá meu, embora eu pense que se um dia eu estiver passando fome, pode ser que eu venda pra comprar comida, mas como acho que isso seria difícil, imagino que eu vá morrer com minha coleção mesmo, ahuashuahu.
Olha, eu tenho até uns volumes repetidos e outros que comprei errado (tipo Kobato, comprei um volume errado em alemão, sendo que era pra ser em inglês, kkkk), e não tenho coragem de me desfazer nem desses, então quem dirá dos meus títulos certinhos... Vou ter que ficar muito doida pra vender meus mangás, porque se já sou apegada aos meus bens materiais naturalmente, mangás então, sou mais apegada ainda xD
Eu me livro sem dor no coração, mas livros e mangás é difícil. Não quero nem me livrar de um volume de Rosario to Vampire que comprei por impulso.
Eu me apego a TUDO. TUDO. Não suporto jogar fora objetos que me recordem do passado com vigor. Eu guardo redações, cadernos, imagens digitais (incluindo incipientes trabalhos de design, emoticons, prints), itens desnecessários e sem fundamento,Nínive escreveu:Talvez vc seja como eu e se apegue muito facilmente as coisas e tenha dó de vende-las/jogar fora. Pra mim parece que, quado eu faco isso, uma parte de mim vai embora junto ;;
Você tinha um boneco de pelúcia do Tsuna? Que linds! Eu tenho um gashapon do Lambo. (・∀・; )The Master escreveu:E comprei o 1 volume e um boneco de pelucía do tsuna. Mais o bonequinho já se foi
凸(・∀・凸)Makoto-kun escreveu:Ah cara , eu como sou uma pessoa que gosta de ajudar os outros , eu posso ficar com esses mangás e te ajudar a desapegar deles
Também não consigo me desfazer dos títulos incompletos... Nem dos sofrivelmente incompletos. Por exemplo, há um mangá de Naruto que comprei mais pelo pôster... Mas é um ótimo volume apesar de tudo. (;へ:)TiNoSa escreveu:Olha, eu tenho até uns volumes repetidos e outros que comprei errado (tipo Kobato, comprei um volume errado em alemão, sendo que era pra ser em inglês, kkkk), e não tenho coragem de me desfazer nem desses, então quem dirá dos meus títulos certinhos... Vou ter que ficar muito doida pra vender meus mangás, porque se já sou apegada aos meus bens materiais naturalmente, mangás então, sou mais apegada ainda xD
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
/\ Você parece ser fanzaço de Reborn.
( Ah vá, é mesmo...? )
Provavelmente já é de sua consciência que o mangá de Reborn está sendo distribuído pela Panini do Brasil. Se der sorte eu consigo comprar. Ainda está no segundo volume, dá tempo de acompanhar!
( Ah vá, é mesmo...? )
Provavelmente já é de sua consciência que o mangá de Reborn está sendo distribuído pela Panini do Brasil. Se der sorte eu consigo comprar. Ainda está no segundo volume, dá tempo de acompanhar!
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Saraiva, é normal isso. Agora, o jeito que eu sou materialista é incrível, eu não quero jogar no lixo o cupom que veio no meu primeiro deck de Magic! Eu não joguei nem as instruções de qualquer deck meu, está tudo guardadinho juntos com os decks, os dos decks mais caros estão todos guardados naqueles pacotinhos de álbum que você compra...
Nan-Chan- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394
Saraiva-kun escreveu:/\ Você parece ser fanzaço de Reborn.
( Ah vá, é mesmo...?
Sim, Eu tô desenhando o mangá do khr. E depois compro o mangá.
Convidado- Convidado
^ MASOQ? Desenhando? *-* Oh lord vc não tem nada pra fazer? é tão viciado assim? O.o Se é assim não é mais fácil comprar o mangá primeiro? O.o
Saraiva-kun: I know how you feel ;;
Saraiva-kun: I know how you feel ;;
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza