Falencia da Atluz ?
4 participantes
Página 1 de 1
Falencia da Atluz ?
E então sei que existe um boa quantidade de pessoas que ja jogaram jogos dela por exemplo Shimi megami tensei , Devil Suvivors e etc muitos outros a maioria sendo genero rpg. E então povo que acham quem ira comprar sera que o genero dor personas continuara no mesmo ou sera que o persona 5 nem ira sair mais...
maldita seja essa versão nao da pra ver o que estava escrevendo tive que usar o word pra escrever isso...
maldita seja essa versão nao da pra ver o que estava escrevendo tive que usar o word pra escrever isso...
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
Re: Falencia da Atluz ?
Kkkkkkk, igual eu.
-----------------------
Na verdade, persona 5 está em produção, o porque de estar demorando tanto, é porque eles estão criando uma nova engine.
-----------------------
Na verdade, persona 5 está em produção, o porque de estar demorando tanto, é porque eles estão criando uma nova engine.
Convidado- Convidado
mesmo assim Master caso a empresa principal que esta indo a falencia a atluz ea tradutora tbm iria falir traduzindo nada de P5 q
-
Então deve ser por isso, que eles só fazem jogos para ds. Por ser mais barato.
----------------------------------
Se eles conseguirem lançar o persona 5. Tenho certeza que eles vão conseguir uma grande renda com isso. Acho que ela vai fazer isso, é sua ultima carta na manga. Mais só quando as coisas ficarem críticas.
----------------------------------
Se eles conseguirem lançar o persona 5. Tenho certeza que eles vão conseguir uma grande renda com isso. Acho que ela vai fazer isso, é sua ultima carta na manga. Mais só quando as coisas ficarem críticas.
Convidado- Convidado
A Atlus já emitiu nota que mesmo a empresa dona da empresa falindo, eles vão continuar na ativa.
The master:Os estudios de persona ja fecharam as portas,por isso só existirá um novo só se alguma empresa comprar a série,ou eles abrirem um novo estudio
Vergil:Persona 4 Golden é do PSVITA,o PS3 tem o Persona2 e 3 via PSN
Eles já estão com uma divida mto alta,e é pra outra empresa favorita minha,q é a XSEED (criadores de Ys e Enyuu Densetsu)
Vergil:Persona 4 Golden é do PSVITA,o PS3 tem o Persona2 e 3 via PSN
Eles já estão com uma divida mto alta,e é pra outra empresa favorita minha,q é a XSEED (criadores de Ys e Enyuu Densetsu)
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
Nossa vei. Eu achei que o golden era o arena. Kkkkkkkkkkkkk.
------------------
Eu tinha visto, essa noticia do persona 5 em 2011. Estou muito desatualizado.
------------------
Eu tinha visto, essa noticia do persona 5 em 2011. Estou muito desatualizado.
Convidado- Convidado
O arena nem da Atlus é,o P4U pertence a Arc System Works
-
Nimura: Quando vi um trailer do Arena faz tempo, quem tava falando do jogo era um produtor da Atlus...
Ehren:O game só é publicado pela Atlus,qm criou o game foi a Arc System Works,é só vc tbm notar q a linha dos sprites,tem modificações das cores dos personagens q são referencias ao Guilty Gear e BlazBlue,sendo isso a maior prova do game ser da Arc System Works, outro fato q posso citar,é q os personagens foram desenhados no design dos personagens do BlazBlue Calamity Trigger,se perceber bem,é o mesmo estilo de sprites
-
para min e uma pena que nao vira o P5 pq gostaria de entender o final da historia entre 3 e 4 mas fazer o que...
-
Outra coisa interferira em persona 5,pq o Seiyu do Igor morreu
-
Minha gente... a Atlus vai continuar a fazer Persona 5...
Ontem, noticiamos que a Index, companhia dona da Atlus no Japão, declarou falência. Por causa disso, o destino da Atlus é incerto e preocupou muitos dos seus fãs.
Em seu Twitter, a Atlus (do Japão) garantiu que seus futuros jogos estão todos confirmados (Dragon's Crown de PS3 e Vita, o DLC de Shin Megami Tensei IV e Etrian Odyssey: The Millenium Girl de 3DS). Os tweets também diziam que o multiplayer de Dragon's Crown depende da PSN, então não importa o que acontecer com a produtora, o multi estará funcionando.
Paralelo a isso, o Twitter oficial da série Persona no Japão tranquilizou os fãs e disse, no final, "A Atlus viverá para sempre!".
Ontem, noticiamos que a Index, companhia dona da Atlus no Japão, declarou falência. Por causa disso, o destino da Atlus é incerto e preocupou muitos dos seus fãs.
Em seu Twitter, a Atlus (do Japão) garantiu que seus futuros jogos estão todos confirmados (Dragon's Crown de PS3 e Vita, o DLC de Shin Megami Tensei IV e Etrian Odyssey: The Millenium Girl de 3DS). Os tweets também diziam que o multiplayer de Dragon's Crown depende da PSN, então não importa o que acontecer com a produtora, o multi estará funcionando.
Paralelo a isso, o Twitter oficial da série Persona no Japão tranquilizou os fãs e disse, no final, "A Atlus viverá para sempre!".
Mais e cmo fica o SMT X Fire Emblem?
Ele ñ vai lançar?
e cmo vão fazer persona sem o Igor?
Ele ñ vai lançar?
e cmo vão fazer persona sem o Igor?
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza