Resident Trollil 6
+2
Vergil
Tyler
6 participantes
Página 1 de 1
Resident Trollil 6
Lhe dá a opção de habilitar munição infinita, mas não funciona, dai você vai noobar em "dificil" e sai atirando nos zumbis até mesmo quando era pra fugir deles, dai sua munição acaba e você fica sofrendo pra avançar até achar balas de novo. Só que não quero mais, vou jogar Biosgock Infinite u.u
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Re: Resident Trollil 6
Sérião. Pelas reviews, resident evil 6 foi um lixo. Eu oguei a demo, e achei HORRÍVEL há campanha do chris. Olha que ele é meu personagem favorito dê toda há série.
-----------------------------
Tomara que eles fação o reboot igual estavam pensando.
-----------------------------
Tomara que eles fação o reboot igual estavam pensando.
Convidado- Convidado
Eu não entendo o porque de tanta gente gostar cada vez menos de Resident. Seilá, eu comecei a partir do 4 e só tô vendo melhorias. Só deu raiva essa trollage, dai comecei Bioshock Infinite e deixei pra reiniciar Resident depois :3
-
Kkkkkkkkkkkk, é por isso que não achas ruim. Você começou pelo 4, se tivesse começado pelas origens do ps1, Você iria odiar com total forma o resident evil 4, 5 e o 6. (Mais o 5 e o 4 eu dou um disconto, porque ficaram boms esses).
Mais há minha raiva, é por terem transformado resident evil, em cod. E terem tirado de total forma o terror.
-----------------------------------------------------------------------
Nunca joguei bioshock. Mais parece ser um jogo mega fod*. :3
Mais há minha raiva, é por terem transformado resident evil, em cod. E terem tirado de total forma o terror.
-----------------------------------------------------------------------
Nunca joguei bioshock. Mais parece ser um jogo mega fod*. :3
Convidado- Convidado
Eu acho que ia gostar ainda do mesmo jeito, mesmo se tivesse jogado os 3 anteriores. Porque pra mim pouco importa se vai assustar ou não, o que eu gosto mesmo é de explodir cabeças <3
Mas esse é um pouco assustador também, eu me assustei numas partes que tava andando tranquilamente com Leon até que tinha alguma explosão ou seilá e fazia o lugar tremer junto daquele som ou então no metrô quando eu tava tranquilamente explodindo cabeças e era atropelado do nada por um trem (o infeliz sempre aparecia pelas minhas costas), os zumbis nem me assustaram, mas as explosões do campo de batalha e o trem ninja assassino sim huheahuhohuheahuohuheahuho
E jogue Bioshock sim, jogue o mais novo, Bioshock Infinite. Só recomendo esse porque os outros não joguei, ainda tô no inicio, mas é lindo o cenário e a história do local onde o jogo se passa. Fora que tem umas magias para usar junto dos tiros e fazer combos ~~
Mas esse é um pouco assustador também, eu me assustei numas partes que tava andando tranquilamente com Leon até que tinha alguma explosão ou seilá e fazia o lugar tremer junto daquele som ou então no metrô quando eu tava tranquilamente explodindo cabeças e era atropelado do nada por um trem (o infeliz sempre aparecia pelas minhas costas), os zumbis nem me assustaram, mas as explosões do campo de batalha e o trem ninja assassino sim huheahuhohuheahuohuheahuho
E jogue Bioshock sim, jogue o mais novo, Bioshock Infinite. Só recomendo esse porque os outros não joguei, ainda tô no inicio, mas é lindo o cenário e a história do local onde o jogo se passa. Fora que tem umas magias para usar junto dos tiros e fazer combos ~~
-
Vergil escreveu:Resident evil 6 é um ótimo jogo de ação, mas um péssimo survival horror
Não poderia ter dito melhor, Vergil.
Mas parece que, antes, você tem que zerar não sei como para habilitar a munição infinita. Como foi no cinco, mas lá essa opção só era habilitada quando você REALMENTE podia usar munição infinita - se eu não estou enganado. Enfim.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Cara! Resident pra mim de PS3 só o Gold Edition FATO/
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Por isso vem ai o The Evil Within, do mesmo criador do bom e velho Resident Evil
Resident evil da nova geração só presta o Umbrella Chronicles e o Darkside Chronicles,a partir do RE:4,resident evil passou a ser um splinter cell modificado na minha opinião,mais ainda sim,o 4 é bom em comparação ao 5 e 6,mais ñ chega aos pés do 3,q na minha opinião é o melhor RE de todos
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
Nimura-kun escreveu:Resident evil da nova geração só presta o Umbrella Chronicles e o Darkside Chronicles,a partir do RE:4,resident evil passou a ser um splinter cell modificado na minha opinião,mais ainda sim,o 4 é bom em comparação ao 5 e 6,mais ñ chega aos pés do 3,q na minha opinião é o melhor RE de todos
Kkkkkkkkkkk, eu sempre comparei resident evils atuais, com call of duty. Kkkkkkkkk, más splinter cell é fod* d+. Eu acho, o resident evil 1 o melhores dá série.
Convidado- Convidado
Acho que em questão do que Resident Evil trazia desde o primeiro, o melhor foi o 2, já que se você pensar bem o 3 já era muito mais ação que os outros, pelo fato do Nemesis te seguir toda hora...
/\ Mas cara, quando o Nêmesis aparece não sobra um hétero no recinto
-