Eva
4 participantes
Página 1 de 1
Eva
Terminando de assistir Eva. Gente! Esse anime é perfeito, como pude subestimá-lo por tanto tempo? Os personagens foram extremamente bem elaborados e me identifico especialmente com o Shinji. Ele é muito parecido comigo.
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1117
Re: Eva
Doque falas?. Kkkkkkkkkkk. brinks. Sei quê é de um anime. ^^. Deve ser legal esse aí.
Convidado- Convidado
É um dos melhores animes ever, Master D:
É um Mecha, BEM sanguento, e com um toque BEM forte de drama psicológico. É o Lost dos animes.
É um Mecha, BEM sanguento, e com um toque BEM forte de drama psicológico. É o Lost dos animes.
Bem, não dá para dizer que é mecha porque os Eva são organismos e não robôs... Mas é muito interessante e eu não esperava que portasse um drama psicológico tão pesado. A forma como as abstrações mentais são exploradas é muito bem feita.LucasDoA escreveu:É um dos melhores animes ever, Master D:
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
LucasDoA escreveu:É um dos melhores animes ever, Master D:
Mentira dele. É chato e sem sentido. u.u
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
São Robos biônicos, Saraiva-kun, e o gênero é mecha, pelo menos em todos os sites que li a respeito. Ninguém espera esse tom dark e psicológico que Evangelion tem, por isso é tão foda XD
USHAUHASH, já me recomendaram 34673894679 mil vezes esse anime, suashasahu, todos dizem que é muito bom, e eu não duvido. Mas eu sempre assisto a "nata" dos animes aos poucos, pra não acabar com todos aqueles considerados top e depois (talvez) deixar de apreciar os menos conceituados xD
Então fico equilibrando: assisto 1 anime top a cada 20 não-top, mais ou menos, auhahsuhu. Mas Evangelion é um dos que pretendo assistir em breve. Mas antes, vou terminar uns que faltam pra começar esse xD
Mania estranha a minha, eu sei, sahusahuashu. Sou sistemática até com a maneira como assisto animes D:
Então fico equilibrando: assisto 1 anime top a cada 20 não-top, mais ou menos, auhahsuhu. Mas Evangelion é um dos que pretendo assistir em breve. Mas antes, vou terminar uns que faltam pra começar esse xD
Mania estranha a minha, eu sei, sahusahuashu. Sou sistemática até com a maneira como assisto animes D:
/\ É muito difícil eu assistir a animes "top". Eu gosto mesmo é de me atualizar. O caso de Eva é que minha amiga me recomendou esse anime há anos e só agora tive a coragem de reproduzir o DVD com os episódios. Haha.
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Nossa, isso porque tava até com o DVD aí, asuhashuashua. O que o fez assistir? Tava sem nada pra fazer? ASHUASHU
Às vezes eu sofro de uma espécie de mania de organização, meio metódico exagerado. Aí como eu estava assistindo a nada e como eu não suporto o fato de que há DVDs aqui com teia de aranha já, então acabei cedendo e tive um ótimo resultado, por sinal.TiNoSa escreveu:Nossa, isso porque tava até com o DVD aí, asuhashuashua. O que o fez assistir? Tava sem nada pra fazer? ASHUASHU
Eu sou do mesmo jeito não só para animes, mas para qualquer outra coisa. Por exemplo, baixei o álbum de um artista há muito tempo e ainda não terminei de ler as letras de todas as músicas. Isso me agoniza.
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Eita, ahusahuashu. Eu sou assim com mangás. Eu preciso ler tudo, tudo, até as propagandas e anúncios de outros mangás, senão me dá um "treco" também, ahusahuauh. Com livros eu também costumo ser assim. Com música, hmmm, nem tanto, tem álbuns que até hoje não ouvi direito, uashashua.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza