1 mês ...
+4
Hikaru
Vergil
Sora Nimus
Makoto-kun
8 participantes
Página 1 de 1
Re: 1 mês ...
Não curto muito musculação, nem tenho dinheiro ainda, mas quando tiver dinheiro vou preferi fazer um kickboxing ou aikido - gosto pessoal
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Kkkkkkk, meus irmãos fazem. Minha mãe tá querendo me colocar também.
Convidado- Convidado
Tá fazendo o que lá? Musculação ou artes marciais?
Eu tô pensando em fazer academia, só tenho que resolver umas coisas com os meus pais($$$)
e_e
Eu tô pensando em fazer academia, só tenho que resolver umas coisas com os meus pais($$$)
e_e
Fazia academia, mas eu parei. ^^ Meio que por uma mistura de falta de tempo com preguiça. UHSUAUSHAUSHAUSH Mas era legal.
Sora Nimus escreveu:Não curto muito musculação, nem tenho dinheiro ainda, mas quando tiver dinheiro vou preferi fazer um kickboxing ou aikido - gosto pessoal
aikido AUSHAUSHAHSUAH sempre que vejo isso me da vontade de rir , entende ? ( ai que do ) /badumtss
The Master escreveu: Kkkkkkk, meus irmãos fazem. Minha mãe tá querendo me colocar também.
Faça , é bom o/
Vergil escreveu:Tá fazendo o que lá? Musculação ou artes marciais?
e_e
Musculação , gostaria de fazer alguma luta mas tenho preguiça
Hikaru escreveu:Fazia academia, mas eu parei. ^^ Meio que por uma mistura de falta de tempo com preguiça. UHSUAUSHAUSHAUSH Mas era legal.
Volte a fazer agora e seja a mãe mais boy magia de toda a terra
eu vo de vez em quando..... mas eu vo heheheh eu vo por tres semanas paro por 2 meses, faco mais duas paro por uma heheheh
Kyohey- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 6708
UASHUAHSU O que incentiva nas academias daqui são as minas que colocam uma calça leg (que na verdade é um shotinho) e não poem calcinha por baixo... Dai vão fazer aqueles aparelhos que fica abrindo a perna e fechando ou levantando e abaixando enquanto está de quatro. UAHSUHASUHA
Kyohey escreveu:eu vo de vez em quando..... mas eu vo heheheh eu vo por tres semanas paro por 2 meses, faco mais duas paro por uma heheheh
Velho eu quando fico 2 dias sem fazer já me sinto estranho , sei lá , to viciado nisso
Hikaru escreveu:UASHUAHSU O que incentiva nas academias daqui são as minas que colocam uma calça leg (que na verdade é um shotinho) e não poem calcinha por baixo... Dai vão fazer aqueles aparelhos que fica abrindo a perna e fechando ou levantando e abaixando enquanto está de quatro. UAHSUHASUHA
ASUHAUSHAHSUAH
Eita menino safado
eu nunca pensei em musculação...
mas tenho vontade de fazer Taekwondo, ninjitsu ou boxe chinês, mas eu não tenho tempo pra isso...
mas tenho vontade de fazer Taekwondo, ninjitsu ou boxe chinês, mas eu não tenho tempo pra isso...
Hikaru escreveu:UASHUAHSU O que incentiva nas academias daqui são as minas que colocam uma calça leg (que na verdade é um shotinho) e não poem calcinha por baixo... Dai vão fazer aqueles aparelhos que fica abrindo a perna e fechando ou levantando e abaixando enquanto está de quatro. UAHSUHASUHA
Jáé mais que motivo pra fazer academia xD
Eu nunca fiz na minha vida e também nom sinto vontade de fazer, crucifiquem-me :3
Velho eu quando fico 2 dias sem fazer já me sinto estranho , sei lá , to viciado nisso ahmygod
Cuidado que nom tem cura D:
Orimura Ichika escreveu:eu nunca pensei em musculação...
Musculação é legalzinho , pena que eu sou o mais fraquinho lá
Boxe Chinês é fodimais o/
TiNoSa escreveu:Academia........ Nomegusta
Nem um pouco
COMO ASSIM ? ??? ? ? ? ?
Como pode isso ? Um homem que não curto ir a academia ?
Se bem que tu tem um bração '-'
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza