Quimiossíntese
+3
Kyohey
Ynys Wydryn
Saraiva-kun
7 participantes
Página 1 de 1
Quimiossíntese
Na aula de Biologia, o professor estava falando sobre seres autotróficos e então perguntou o que era quimiossíntese. Eu não notei que ele estava falando sobre plantas e então eu arrisquei - "Sei lá... Transformação de energia química para energia cinética?" Ele negou e deu uma risadinha. Só alguns minutos depois percebi que se tratava de um processo realizado por plantas... e aí logo percebi que meu chute havia sido extrema e ridiculamente estúpido... Meu Deus... que vergonha...
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1117
Re: Quimiossíntese
Gente ??
Mas pelo menos tu tentou responder. Geralmente as pessoas ficam quietas e o professor com aquela cara de cu de "vocês não sabem isso? voltem pra primeira série"
Mas pelo menos tu tentou responder. Geralmente as pessoas ficam quietas e o professor com aquela cara de cu de "vocês não sabem isso? voltem pra primeira série"
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Vc nao ficou tao longe de responder certo... Quimiossintese formacao de elementos organicos (energia quimica) atravez de oxidacao de substancias minerais.
nao precisava ter vergonha nao
Kyohey- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 6708
Precisava desabafar, né? D: Não precisa ficar com vergonha. x) Más, eu não entendi oquê você falou e nem oquê o seu professor falou. D:
Convidado- Convidado
Na verdade fiquei muito longe de responder certo, hauheouaheuah. Mas eu tô bem, bastam só algumas horinhas para eu esquecer -sKyohey escreveu:Vc nao ficou tao longe de responder certo... Quimiossintese formacao de elementos organicos (energia quimica) atravez de oxidacao de substancias minerais.
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
É por essas e outras que eu só abro a boca na aula quando eu tenho certeza do que eu to falando. q
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
É vergonhoso só quando você raramente erra; mas a maioria das vezes o professor só pergunta coisas assim pra ver se está acordado na aula.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Eu só sei que quimiossíntese é pra arranjar energia, mas nada e.e
Biologia é igual a nada para mim.
Biologia é igual a nada para mim.
Eu não faço idéia do que seja isso, ashahasu.
E eu não costumava responder nada que os professores perguntavam. Algumas vezes por medo de errar e outras porque eu nem prestava atenção nas aulas e nem sabia que tinham perguntado alguma coisa. Quando eu via a classe em silêncio, eu já imaginava que o professor tinha perguntado algo, mas eu não tinha prestado atenção na pergunta, ashuashha.
E eu não costumava responder nada que os professores perguntavam. Algumas vezes por medo de errar e outras porque eu nem prestava atenção nas aulas e nem sabia que tinham perguntado alguma coisa. Quando eu via a classe em silêncio, eu já imaginava que o professor tinha perguntado algo, mas eu não tinha prestado atenção na pergunta, ashuashha.
Huaheouaheuha, você é uma graça, Tinosa. Eu também tenho muito medo de errar, mas é que não é muito confortável quando o professor faz uma pergunta e ninguém se arrisca a responder. É vergonhoso quando ninguém se disponibiliza para abrir a boca, então alguém tem que tomar uma atitude. Mas, cê viu, né? Deu merda. Eu nem estava prestando atenção na aula, só prestei atenção na pergunta e isso acabou comigo.TiNoSa escreveu:E eu não costumava responder nada que os professores perguntavam. Algumas vezes por medo de errar e outras porque eu nem prestava atenção nas aulas e nem sabia que tinham perguntado alguma coisa. Quando eu via a classe em silêncio, eu já imaginava que o professor tinha perguntado algo, mas eu não tinha prestado atenção na pergunta, ashuashha.
Saraiva-kun- Idiot Fiend
-
Ai, que coisa de nerd.
Mas eu também detesto quando o professor faz uma pergunta na sala. Pra mim, a pior de todas é: "LERAM O TEXTO?". Eu sempre fico assustado com essa pirque eu tenho medo de A. dizer que sim e o professor me fazer uma pergunta que eu certamente nção conseguirei responder ou B. dizer que não e o professor surtar comigo na frente da sala toda - como já aconteceu uma vez.
E épor isaso que eu adoto a política de 1. não me importar e 2. ficar em silêncio. Sempre.
Mas eu também detesto quando o professor faz uma pergunta na sala. Pra mim, a pior de todas é: "LERAM O TEXTO?". Eu sempre fico assustado com essa pirque eu tenho medo de A. dizer que sim e o professor me fazer uma pergunta que eu certamente nção conseguirei responder ou B. dizer que não e o professor surtar comigo na frente da sala toda - como já aconteceu uma vez.
E épor isaso que eu adoto a política de 1. não me importar e 2. ficar em silêncio. Sempre.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza