Trezentoooos!!
+4
Neoshadow
TiNoSa
Hikaru
LucasDoA
8 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Trezentoooos!!
Trezentos posts \õ/
Wee, 300 posts, será que aumentei de rank? To fazendo esse tópico enquanto tenho 299, então não sei xD
Aliás, onde posso ver os ranks?
Wee, 300 posts, será que aumentei de rank? To fazendo esse tópico enquanto tenho 299, então não sei xD
Aliás, onde posso ver os ranks?
Re: Trezentoooos!!
Kkkkkkkkk, parabéns! ^^ continue ativo no forum. !
Não seria esse negócinho em baixo dá sua foto?
Não seria esse negócinho em baixo dá sua foto?
Convidado- Convidado
Sim, eu sei que é esse negocinho embaixo do meu nick, mas quero saber onde posso ver a lista com todos os ranks, saks?
E eu não aumentei de rank....
E eu não aumentei de rank....
UASHUAHS Infelizmente só ha duas formas de ver os ranks: vc vai postando e vendo quando atinge o numero ideial de postagens, tem acesso ao painel de controle (é um admin) e olha ou fica olhando os membros do fórum e tentando deduzir qual rank vem com o numero de postagens que este tem
Fora isso não tem como saber, terá de descobrir por si só.
hueheuehuehuehuehuehuehueheue gente, toda vez que entro tem tópico de post, que isso kkkk
Então o mestre dos floodes consegue virar admin rapidinho. Kkkkkkkkkkkkkkkkk...Hikaru escreveu:UASHUAHS Infelizmente só ha duas formas de ver os ranks: vc vai postando e vendo quando atinge o numero ideial de postagens, tem acesso ao painel de controle (é um admin) e olha ou fica olhando os membros do fórum e tentando deduzir qual rank vem com o numero de postagens que este tem
Convidado- Convidado
#ChatiadoHikaru escreveu:UASHUAHS Infelizmente só ha duas formas de ver os ranks: vc vai postando e vendo quando atinge o numero ideial de postagens, tem acesso ao painel de controle (é um admin) e olha ou fica olhando os membros do fórum e tentando deduzir qual rank vem com o numero de postagens que este tem
É um tópico cool de se fazer :3hueheuehuehuehuehuehuehueheue gente, toda vez que entro tem tópico de post, que isso kkkk
Eu aposto que o próximo rank vem no 500 õ/Vai postando cara pálida e me mostre o próximo rank UDHHUDHUADHUAW
Já?
Parabéns, meu jovem. Continue assim.
Parabéns, meu jovem. Continue assim.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Já atingi o próximo rank, babs x3Holie Elric escreveu:Vai postando cara pálida e me mostre o próximo rank UDHHUDHUADHUAW
Yuno, hohoho *w*LucasDoA escreveu:Já atingi o próximo rank, babs x3Holie Elric escreveu:Vai postando cara pálida e me mostre o próximo rank UDHHUDHUADHUAW
Eu tô com à impressão, quê a holie vai passar dê todos nós. Sê eu não me engano, Ela floodou mais quê o kaoru. XD
Convidado- Convidado
Veremos a seguir, nos próximos capítulos. xD
Deveria ter me registrado nas férias, agora não dá para ficar muito on ;_;
Deveria ter me registrado nas férias, agora não dá para ficar muito on ;_;
Ela já passou a Tinosa Ç_Ç Daqui a pouco teu trono será usurpado, master.The Master escreveu:Eu tô com à impressão, quê a holie vai passar dê todos nós. Sê eu não me engano, Ela floodou mais quê o kaoru. XD
~vai lá olhar~LucasDoA escreveu:Ela já passou a Tinosa Ç_Ç Daqui a pouco teu trono será usurpado, master.The Master escreveu:Eu tô com à impressão, quê a holie vai passar dê todos nós. Sê eu não me engano, Ela floodou mais quê o kaoru. XD
eiita gente, eu nem fico cuidando isso WDAWHAWDAWHDIA
Mas bora lá ficar em primeiro
Vai ter quê passar por cima do meu cadáver e passar pelas armadilhas para conseguir sentar em meu trono.Holie Elric escreveu:~vai lá olhar~LucasDoA escreveu:Ela já passou a Tinosa Ç_Ç Daqui a pouco teu trono será usurpado, master.The Master escreveu:Eu tô com à impressão, quê a holie vai passar dê todos nós. Sê eu não me engano, Ela floodou mais quê o kaoru. XD
eiita gente, eu nem fico cuidando isso WDAWHAWDAWHDIA
Mas bora lá ficar em primeiro
Convidado- Convidado
O cara floodou tanto que já chegou em quinhentos. Que honra há estar em primeiro lugar com golpes tão sujos quando o seu?
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza