In-crí-vel
+6
Saeba
Kyohey
Hikaru
Holie Elric
LucasDoA
Neoshadow
10 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
In-crí-vel
O nível de babaquice ao qual chega um ser humano. Puta que pariu, heim. Cês tão precisando de uma evoluçãozinha, humanidade.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Re: In-crí-vel
Babaquice foi eu, indo dormir às oito horas dá manhã e acordar às 4:00am sem ter oque fazer.
Convidado- Convidado
Não, isso foi burrice, mesmo. Babaquice é outro nível - espero que você ainda não tenha chegado lá.The Master escreveu: Babaquice foi eu, indo dormir às oito horas dá manhã e acordar às 4:00am sem ter oque fazer.
Neoshadow- Furious Witch
-
Proponho um desafio rápido: abram o facebook e tentem não ficar embasbacados com algo que alguém disse.
E isso é só um exemplo.
E isso é só um exemplo.
Neoshadow- Furious Witch
-
Facebook é uma coisa séria, só aguento ficar lá porque deixo apenas o que me interessa no feed de notícias. ._.
Quando aceito alguém, já desmarco para não receber nada. Q
Quando aceito alguém, já desmarco para não receber nada. Q
O face para mim só tem uso para falar com o pessoal, marcar e resolver coisas e curtir paginas que postam fotos sobre gatos.
E pra compartilhar as saliências com os bróder, NÉ HIKARU?!?!?!?!Hikaru escreveu:O face para mim só tem uso para falar com o pessoal, marcar e resolver coisas e curtir paginas que postam fotos sobre gatos.
Neoshadow- Furious Witch
-
Você gosta de gatos?Hikaru escreveu:O face para mim só tem uso para falar com o pessoal, marcar e resolver coisas e curtir paginas que postam fotos sobre gatos.
Na maioria das vezes entro no face para ver atualizações no grupo da turma, nem leio o feed. q
AUSHAUHSUASH Isso dai são os brodi que publicam, eu só faço ver. xDNeoshadow escreveu:E pra compartilhar as saliências com os bróder, NÉ HIKARU?!?!?!?!Hikaru escreveu:O face para mim só tem uso para falar com o pessoal, marcar e resolver coisas e curtir paginas que postam fotos sobre gatos.
UASHAHSUA Sim, amo gatos, aqui em casa tem dois. kkkHolie Elric escreveu:Você gosta de gatos?Hikaru escreveu:O face para mim só tem uso para falar com o pessoal, marcar e resolver coisas e curtir paginas que postam fotos sobre gatos.
Na maioria das vezes entro no face para ver atualizações no grupo da turma, nem leio o feed. q
Eu tenho uma gata alaranjada. /ninguémperguntou
Neoshadow- Furious Witch
-
Acho gatos laranjas tão lindos, mas acho que nunca vi um ao vivo. Q
Esses tempos li Um Gato de Rua Chamado Bob, ele é laranjinha. =w=
Esses tempos li Um Gato de Rua Chamado Bob, ele é laranjinha. =w=
faco isso tbm... exceto fica vendo foto de gatos.... ja tenho o meu e ele eh o mais legal de todos! ( ta aqui cmg agora hehehehhe)Holie Elric escreveu:Você gosta de gatos?Hikaru escreveu:O face para mim só tem uso para falar com o pessoal, marcar e resolver coisas e curtir paginas que postam fotos sobre gatos.
PS: no 9gag tem fotos mais legais de gato q no facebook heheheh eu rio muito la
Kyohey- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 6708
A minha gata já é beeeem velha, então nem tem mais graça. Eu vou arranjar um filhote, um dia desses, quando a rajadinha se for.Kyohey escreveu:faco isso tbm... exceto fica vendo foto de gatos.... ja tenho o meu e ele eh o mais legal de todos! ( ta aqui cmg agora hehehehhe)Holie Elric escreveu:Você gosta de gatos?Hikaru escreveu:O face para mim só tem uso para falar com o pessoal, marcar e resolver coisas e curtir paginas que postam fotos sobre gatos.
PS: no 9gag tem fotos mais legais de gato q no facebook heheheh eu rio muito la
E eu acho o 9gag mais babaca que o facebook, então...
Neoshadow- Furious Witch
-
O meu gato tem 1 ano, ele é filho da minha falecida gata Q, mataram ela envenenada ;__;
Ele já foi gay, já se perdeu, já ficou trancado... e_e
Ele já foi gay, já se perdeu, já ficou trancado... e_e
O 9gag serve pra vc ir la e rir.... nao fico pensando no conteudo e sim simplesmente rir.. nao rio da maioria mas um ou outro sao sensacionais heheheheNeoshadow escreveu:A minha gata já é beeeem velha, então nem tem mais graça. Eu vou arranjar um filhote, um dia desses, quando a rajadinha se for.
E eu acho o 9gag mais babaca que o facebook, então...
Neoshadow se vc se irrita tanto com as babaquices vai ser dificil vc ficar calmo...... ( talvez esteja sendo babaca heheheh se tiver malz aew)
Kyohey- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 6708
@Holie: seu gato é gay? E tu tem orgulho dele?
@Kyohey: depois que eu passei a frequentar a interwebz, eu fiquei menos tolerante à babaquice.
@Kyohey: depois que eu passei a frequentar a interwebz, eu fiquei menos tolerante à babaquice.
Neoshadow- Furious Witch
-
Sério, é que foi assim: eu nunca tive um gato macho, só fêmea mesmo, e o gato tem os peitinho dele Q. Daí achei que era fêmea, fui lá no veterinário fazer a vacina e tudo, e o cara nem viu que era um macho. e_e Depois da vacina anticoncepcional ele ficou bem caseiro, coitado. D: Tinha até nome, todo mundo chamava a mima, a mima. Um dia veio uma mulher aqui em casa (ela sempre teve gatos) e disse que ele não parecia fêmea, que era cara de macho mesmo, e nós "nãao, mas não pode, foi feito até a vacina". No outro dia que minha mãe viu, de baixo do rabo dele o que que tinha QQNeoshadow escreveu:@Holie: seu gato é gay? E tu tem orgulho dele?
Agora quê entendi, também acho incrível esse nível anormal de idiotice extrema elevada ao quadrado. Acabei dê me lembrar de uma frase quê um amigo meu colocou no facebook.Neoshadow escreveu:Proponho um desafio rápido: abram o facebook e tentem não ficar embasbacados com algo que alguém disse.
E isso é só um exemplo.
Foi tão idiota, MÁS TÃO IDIOTA, quê eu excluí a minha conta do facebook.
Convidado- Convidado
Eu ainda não entendi..
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Facebook pra mim é só para falar com a turma da facul, e para conversar com os fãs de IS around this F*ckin globe
Sou a única xonada por cães? rs comecei a me "enturmar" com gatos recentemente, gamadona nos 6 recém-nascidos dos meus amigos <3
Só entro no face pra jogar xD
Só entro no face pra jogar xD
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza