Aí aí
+3
Ynys Wydryn
LucasDoA
Vergil
7 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Aí aí
Greve é uma merda mesmo. To quase duas semanas sem aula, só vou voltar amanhã.
E vou ter que recuperar essa merda toda em janeiro.
Aff, ninguém merece
E vou ter que recuperar essa merda toda em janeiro.
Aff, ninguém merece
Re: Aí aí
Só duas semanas? Ano passado eu fiquei 3 meses sem aula. Fevereiro desse ano eu ainda tava na escola.
Duas semanas pra mim é muito pra mim. Ninguém merece no calorzão, todo mundo indo para o Litoral e eu ali na sala de aulaLucasDoA escreveu:Só duas semanas? Ano passado eu fiquei 3 meses sem aula. Fevereiro desse ano eu ainda tava na escola.
sdds gripe suína que me fez perder um mês de aula <3
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Sem a greve você teria duas semanas de aula normal. E com a greve, você ainda vai ter duas semanas de aula.Vergil escreveu:Deu na mesma o que? wtfThe Master escreveu: Tecnicamente deu na mesma.
O problema é quê vai estar um calor desgraçado.
Convidado- Convidado
O problema é que nessas duas semanas eu poderia estar curtindo umas ondas no litoralThe Master escreveu:Sem a greve você teria duas semanas de aula normal. E com a greve, você ainda vai ter duas semanas de aula.Vergil escreveu:Deu na mesma o que? wtfThe Master escreveu: Tecnicamente deu na mesma.
O problema é quê vai estar um calor desgraçado.
Faz literalmente dois anos, (aproximadamente). Quê não vou para a praia. Tenho quê ir nas férias desse ano. (Más isso já é off topic).
______________----
Você poderia faltar uma ou duas aulas.
______________----
Você poderia faltar uma ou duas aulas.
Convidado- Convidado
Foda mesmo é quando um professor quer continuar dando aula durante a greve.
Aí nessas duas semanas tu tem de ir quatro horas da tarde na sexta feira apenas para ter uma hora e meia de aula de matemática!
Que merda.
Aí nessas duas semanas tu tem de ir quatro horas da tarde na sexta feira apenas para ter uma hora e meia de aula de matemática!
Que merda.
Se isso acontecer eu falto mesmoLucasDoA escreveu:Foda mesmo é quando um professor quer continuar dando aula durante a greve.
Que merda.
Eu não faltava porque minha mãe me obrigava, fez diferença nenhuma eu ter ido àquelas aulas, fiquei de Paf mesmo.
TÁ DE GREVE MESMO PRA TER ESCRITO O TÍTULO ERRADO. É "ai ai", e não "aí aí". Seu burro.
#muitobabaca
Mas enfim. Minha universidade ficou em greve por três meses e ainda estamos tentando ajustar o nosso calendário. Tipo... sdds férias. T_T
#muitobabaca
Mas enfim. Minha universidade ficou em greve por três meses e ainda estamos tentando ajustar o nosso calendário. Tipo... sdds férias. T_T
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
UHEUEHUEHUHEUHE Pegou pesado, eu pensei que ele tava querendo dizer "aí aí" mesmo, tipo aquele vocábulo sem classe gramatical o qual usamos para esticar e hesitar numa história que contamos a alguém, sabe? xDNeoshadow escreveu:TÁ DE GREVE MESMO PRA TER ESCRITO O TÍTULO ERRADO. É "ai ai", e não "aí aí". Seu burro.
#muitobabaca
E era pra ser isso mesmo.....LucasDoA escreveu:UHEUEHUEHUHEUHE Pegou pesado, eu pensei que ele tava querendo dizer "aí aí" mesmo, tipo aquele vocábulo sem classe gramatical o qual usamos para esticar e hesitar numa história que contamos a alguém, sabe? xDNeoshadow escreveu:TÁ DE GREVE MESMO PRA TER ESCRITO O TÍTULO ERRADO. É "ai ai", e não "aí aí". Seu burro.
#muitobabaca
NEO SEU BABACA
*rindo da discussão, KKKKKKKKKKK*
Mano, fiquei 2 meses + férias de julho sem aula na facul e achei bom, mesmo tendo que ficar lá até o ano que vem. Só que agora eles querem pegar mais pesado pra compensar =P
Mano, fiquei 2 meses + férias de julho sem aula na facul e achei bom, mesmo tendo que ficar lá até o ano que vem. Só que agora eles querem pegar mais pesado pra compensar =P
Mas isso não faz sentido algum! D:Vergil escreveu:E era pra ser isso mesmo.....LucasDoA escreveu:UHEUEHUEHUHEUHE Pegou pesado, eu pensei que ele tava querendo dizer "aí aí" mesmo, tipo aquele vocábulo sem classe gramatical o qual usamos para esticar e hesitar numa história que contamos a alguém, sabe? xDNeoshadow escreveu:TÁ DE GREVE MESMO PRA TER ESCRITO O TÍTULO ERRADO. É "ai ai", e não "aí aí". Seu burro.
#muitobabaca
NEO SEU BABACA
Neoshadow- Furious Witch
-
UEHEUEUEUHEUEHUNeoshadow escreveu:Mas isso não faz sentido algum! D:Vergil escreveu:E era pra ser isso mesmo.....LucasDoA escreveu:UHEUEHUEHUHEUHE Pegou pesado, eu pensei que ele tava querendo dizer "aí aí" mesmo, tipo aquele vocábulo sem classe gramatical o qual usamos para esticar e hesitar numa história que contamos a alguém, sabe? xDNeoshadow escreveu:TÁ DE GREVE MESMO PRA TER ESCRITO O TÍTULO ERRADO. É "ai ai", e não "aí aí". Seu burro.
#muitobabaca
NEO SEU BABACA
Mas não é pra fazer sentido.
Vou abrir um tópico chamado "a pândega do pônei prenho" falando a respeito de camisetas listradas. AÍ VOU QUERER ALGUÉM RECLAMANDO DA MINHA FALTA DE SENTIDO.
#chato
#temqter
#vouparardeusarhashtag
#chato
#temqter
#vouparardeusarhashtag
Neoshadow- Furious Witch
-
Realmente as greves são um saco por causa disso, mas infelizmente é um mal necessário, pois se não nos manifestarmos e mostrarmos nossa opinião, nada irá mudar e tudo ficará uma merda como sempre, ou até pior.
Concordo com o Hikaru. E acho mesmo que deveriam parar não só o instituto, mas também todo o setor, pra dar mais peso e visibilidade no protesto.Hikaru escreveu:Realmente as greves são um saco por causa disso, mas infelizmente é um mal necessário, pois se não nos manifestarmos e mostrarmos nossa opinião, nada irá mudar e tudo ficará uma merda como sempre, ou até pior.
Neoshadow- Furious Witch
-
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu percebi a mesma coisa. XD Só quê eu não falei nada. Kkkkk.Neoshadow escreveu:TÁ DE GREVE MESMO PRA TER ESCRITO O TÍTULO ERRADO. É "ai ai", e não "aí aí". Seu burro.
_____________-
Convidado- Convidado
Então vamos falar dos meus erros gramaticais, porque pelo que eu vi é a coisa mais interessante.
Seriously, foi um erro proposital, é o que importa.
#simestouirritado
Seriously, foi um erro proposital, é o que importa.
#simestouirritado
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza